Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou partindo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

PQP, faltou luz e perdi meu post!

A casa caiu? Exagero. Tudo são fases e como todas a fases isso passa.

Sem querer diminuir, esse é um problema insignificante perante o que o fórum está passando REALMENTE!(Beliel sabe do que estou falando).

Se o fórum perdeu a qualidade foi pq membros como vocês saíram, largaram o barco quando o fórum mais precisava de vocês. A equipe não é perfeita, está longe disso, assim como qualquer um aqui. Ao invéz de ficarem trocando alfinetadas, apontando o dedo na cara uns dos outros falando que fulano é x ou y, que tal ficar cada um no seu canto e fazer o seu pra ajudar o fórum?

Esse espaço aqui é maravilhoso, fiz grandes amizades e gosto de ver o clima numa boa, é como se fosse minha segunda casa assim como muitos aqui acham a mesma coisa. Então vamos parar de bla bla bla e ajudar a melhorar.

O fórum depende de todos.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Querem que eu diga o óbvio? (vou estar sendo repetitivo, mas, me desculpem, não tenho saco pra ler posts de Fábios Menezes da vida)

(...)

PS: Por favor, leiam. Acho que resume a idéia no geral.

Quer que eu diga o óbvio? (vou estar sendo repetitivo, mas, me desculpe, não temos saco para ler posts de Eduribas da vida).

Link para o comentário

Ahhh porra!

Agora ta todo mundo saindo porque acham que o forum não ta bem?

Minha familia tem alguns problemas. Vo abandonar ela?

Eu admiro muita gnt aqui, mais porra, sair não é nunca a melhor solução. Falam que a moderação é inexperiente, mais como que vai ganhar experiencia sem tar lá? Vivenciando, aprendendo e errando?

Vamos dar tempo ao tempo galerinha...

Link para o comentário

Vou me manifestar...

O que esta acontecendo agora é apenas algo que já vinha se ensaiando a muito tempo, tem muita coisa errada aqui e a maioria fechavas os olhos e fingia que não via.

As coisas começaram a degringolar mais quando moderação passou a ser um sinal de status e todas essas crianças se degladiavam para poder chegar ao "posto máximo" do fórum.

Se a turma do bozo incomoda... fiquem felizes, estamos nos retirando, agora quero só ver como vão ser os debates dessa merda aqui, sem a turma do bozo. Pode me chamar de arrogante, de qualquer coisa, mas somos nós que movimentamos essa porra aqui, e isso talvez seja o que mais incomodem vocês.

Ao contrário do que muitos pensam e bostejam por ai, não somos fechados nem nada do tipo "ou ta com a gente ou morra", só vocês analisarem existem vários users que não fazem parte da "turma do bozo", mas são respeitados, como o Gui, o Léo e muitos outros por ai... agora querer que a gente respeite Coutinho, Athaide, todos os mineiros em geral, Tuna, o KoG e suas fontes, entre outras merdas por aqui. Quando eu falava sobre banimento por falta de capacidade mental, achavam que era sacanagem e até mesmo a boneca do Bruno ficou toda revoltada.

Agora que eu to saindo, foda-se... só vou repetir aqui o que eu sempre deixei bem claro:

Athaide, COutinho e o resto dos mineiros... pra pqp todos vocês e suas idiotisses, se vocês acham que a gente não acrescenta porra nenhuma, se olhem no espelho e tentem conversar sobre alguma coisa que exija um pouco mais de capacidade, pra vocês verem se conseguem.

O outro Athayde afetado também... esse eu dispenso comentários.

A boneca do Bruno... eu fui um dos responsáveis pelo trote, mas diferente do que você e sua trupe pensaram, ninguém precisou fazer ligação nenhuma, nem ao menos pedir para alguém, é tudo questão de capacidade de raciocínio, você falou que ia punir, apedrejar em praça pública, mesmo isso sendo totalmente contra as regras do seu fórum, ta ai, não precisa me punir não, eu não vou mais voltar nessa merda

KoG... agora você já descobriu um dos responsáveis, manda o seu tio Bauer ou alguma das suas fontes da mafía Tailandesa responsável por exploração sexual e pela diretoria do SP vir aqui me buscar e me fazer pagar pelos meus atos.

Spada... antes eu não tinha nada contra você, até pq você surgiu do nada, então, não fedia nem cheirava, mas agora se mostrou ser tão pela saco quanto o resto ai

Tuna... não vou falar nada, pq não adianta, você não vai entender.

João Gilberto... o dia que você largar esse complexo de vira lata e começar a não ter proconceito contra vocês mesmo, você será muito mais feliz e vai parar de achar que o mundo persegue o nordeste.

Barça. Lucas, Aldin, André, Belialf, BioFeio, Felipeeeee(14cm), Batata, Cesarrock, Eucks, Ivão, Lohan, Caio, Tenebrocha... tenho uma consideração do caralho por vocês, todos muito gente boas, é normal termos mais afinidade com uns do que outros, até por alguns se conhecerem e tal... mas no geral, vocês são o que eu tirei de melhor daqui. (desculpa se esqueci de alguém, quem é no geral sabe).

Por enquanto é só, se eu lembrar de algo, edito depois.

Link para o comentário
Caras, eu acho que vocês estão fazendo uma tempestade em copo d'água.

Pelo o que pareceu, o estopim pra "saída" (entre aspas, pois, pra mim, sair do fórum é ter seu cadastro banido) de vocês foi um erro comum aos novatos cometido pelo Vaz, que foi corrigido em pouco tempo. Mas alguns disseram que isso é a ponta do iceberg e blablablá e estão saindo por vários outros motivos. Eu, particularmente, não estou por dentro dos motivos de vocês. É o caso Sotero? Se for é injustificável, pois parece que tudo já se resolveu e ninguém saiu punido. É a queda de qualidade do fórum? Se for, estão errados novamente, ao meu ver. O fórum caiu sim de nível de uns 2, 3 anos pra cá, mas vocês, assim como eu e a equipe, fizeram e fazem parte dessa queda de nível. São muitos tópicos inúteis, sem conteúdo, criados apenas para irritar certos membros...é claro que a brincadeira é saudável e ninguém quer transformar isso aqui em um grupo de discussão acadêmica, mas tem coisas que beiram o absurdo e transpõem a barreira do ridículo.

O problema, então, reside na equipe? Eu concordo com vocês em alguns pontos, a equipe caiu sim de nível pois muitos "dinossauros" saíram e tivemos que chamar alguns membros sem a experiência necessária e que não tem o conhecimento dos procedimentos que nós costumamos tomar. Dizem que alguns membros da equipe são "maria vai com as outras". Sei lá, pode ser, mas se eles são assim o problema é deles e, ao meu ver, não afeta em nada o andamento do fórum, já que suas opiniões não valeriam/valem de nada se eles fossem/são assim.

Mas eu fico chateado mesmo com a falta de respeito que vocês mostraram para com as pessoas que querem o bem desse fórum. Porra, vi gente falando que viramos um fórum de merda, fórum de viadinho, um lixo...porra, falando assim vocês caçoam da competência de gente como o Bruno, que se mata pra manter esse fórum, do PMLF e da equipe de pesquisa, que fazem um trabalho do caralho no jogo que, em última instância, trouxe todos pra cá, e de caras que estão aqui faz tempo tentando tornar o ambiente agradável.

Bem, finalizando, eu lamento sim a saída de vocês, mesmo que não goste de todos aí. Se vocês realmente gostassem desse fórum, não abandonariam o barco dessa maneira. A atitude de vocês me soa infantil e impensada, mas se querem assim, paciência. Vocês são membros de nível alto quando querem e poderiam nos ajudar com a reformulação do fórum, dando opiniões, idéias e etc., mas já que preferem sair, vão pela sombra.

Esse tópico soou como um abandono coletivo, mas muitos de nós com certeza não abandonarão completamente, com certeza. Alguns sim, pode ser que nunca mais voltem.

Como eu disse anteriormente, não é do meu feitio cuspir no prato que comi, e ainda como. O que eu mais queria não é mudar de Fórum, mas sim que este aqui volte a ser como era antes, ou, no mínimo, que haja liberdade por parte da equipe, como havia, e que foi cerceada de uns tempos pra cá.

Sugestões, como vc citou Gabriel, tivemos aos montes aqui. Eu dei, o Fábio deu...mas agora, como falei no meu post anterior, é caso de vocês refletirem internamente, e verem o que pode ser mudado. Se o objetivo desse Fórum é somente dar ênfase à parte de FM, tudo bem. Eu saio pela porta da frente, sabendo que fiz o que pude.

Mas, se não é, se ainda dá pra dar atenção para outras áreas que movimentam esse Fórum, então podemos pensar em outras alternativas. A atitude da equipe tem que mudar(não todos, só alguns), e a atitude de alguns membros também.

Brother..entrou no tópico, não riu da brincadeira? Foda-se...sai e vai arrumar o que fazer. Quantas vezes eu já não entrei em tópicos e achei sem graça? Por acaso eu fico perturbando alguém? No máximo vo zuar falando que é sem graça. Mesmo assim, raramente.

Ninguém é obrigado a achar graça de tudo. Mas nós também não somos obrigados a aturar certos 'retalhamentos'. Uma coisa que eu já falei aqui, que foi o que eu fiquei mais puto, até agora não aconteceu. Cadê o Vaz? Sumiu? Por que não se retrata do que aconteceu?

Ao contrário, quando o Lohan foi falar com ele, prefetiu continuar em cima do salto alto, como se não tivesse feito merda..errar é humano, todos erramos, eu já errei quando estive na equipe. Mas o que custa pedir desculpas? Assumir que errou? Por que não assumir que existe SIM uma perseguição em cima da gente?

E quem disser que não existe, vai estar mentindo, e muito.

Vale lembrar a frase do Homem-Aranha: 'grandes poderes trazem grandes responsabilidades'. E tem pessoas que estão ai dentro, que ainda não tem capacidade de assumir essas responsabilidades.

Link para o comentário
Esse tópico soou como um abandono coletivo, mas muitos de nós com certeza não abandonarão completamente, com certeza. Alguns sim, pode ser que nunca mais voltem.

Como eu disse anteriormente, não é do meu feitio cuspir no prato que comi, e ainda como. O que eu mais queria não é mudar de Fórum, mas sim que este aqui volte a ser como era antes, ou, no mínimo, que haja liberdade por parte da equipe, como havia, e que foi cerceada de uns tempos pra cá.

Sugestões, como vc citou Gabriel, tivemos aos montes aqui. Eu dei, o Fábio deu...mas agora, como falei no meu post anterior, é caso de vocês refletirem internamente, e verem o que pode ser mudado. Se o objetivo desse Fórum é somente dar ênfase à parte de FM, tudo bem. Eu saio pela porta da frente, sabendo que fiz o que pude.

Mas, se não é, se ainda dá pra dar atenção para outras áreas que movimentam esse Fórum, então podemos pensar em outras alternativas. A atitude da equipe tem que mudar(não todos, só alguns), e a atitude de alguns membros também.

Brother..entrou no tópico, não riu da brincadeira? Foda-se...sai e vai arrumar o que fazer. Quantas vezes eu já não entrei em tópicos e achei sem graça? Por acaso eu fico perturbando alguém? No máximo vo zuar falando que é sem graça. Mesmo assim, raramente.

Ninguém é obrigado a achar graça de tudo. Mas nós também não somos obrigados a aturar certos 'retalhamentos'. Uma coisa que eu já falei aqui, que foi o que eu fiquei mais puto, até agora não aconteceu. Cadê o Vaz? Sumiu? Por que não se retrata do que aconteceu?

Ao contrário, quando o Lohan foi falar com ele, prefetiu continuar em cima do salto alto, como se não tivesse feito merda..errar é humano, todos erramos, eu já errei quando estive na equipe. Mas o que custa pedir desculpas? Assumir que errou? Por que não assumir que existe SIM uma perseguição em cima da gente?

E quem disser que não existe, vai estar mentindo, e muito.

Vale lembrar a frase do Homem-Aranha: 'grandes poderes trazem grandes responsabilidades'. E tem pessoas que estão ai dentro, que ainda não tem capacidade de assumir essas responsabilidades.

Eu iria fazer outro texto aqui para responder o Zidane, mas vc resumiu exatamente tudo o que penso.

Acrescento só que o mal de alguns é este, generalizar a ''turma do bozo'', como se fosse um só, com a mesma opinião sobre tudo.

E acham que esse grupo é fechado, ou está com a gente ou está contra a gente, nada a ver não. Cada um tem sua opinião, assim como esse tópico eu discordo de algumas coisas ditas pelo Lewiks, assim como concordo com o Barça, e etc...

Aldin mesmo, nem falava com a gente, começou a falar faz uns 2 meses, e geral gostou dele. Além de muitos outros users que não participam muito do chat que nós respeitamos bastante.

O nível caiu sim, nós já discutirmos isto aqui a mais de 1 ano, já demos sugestões...

O melhor tempo do forum, aquele que zuávamos o Caio pra caralho, ele zuava a gente, geral encarnava no kradumal, e ninguém falava porra nenhuma, era uma zuação só no ''o post acima deve morrer pq''...

O problema que entraram muitas crianças retardadas aqui, que não aceitam uma brincadeira, e saem reportando a porra toda, aí da nisso, as brincadeiras acabam, e esse forum fica sendo apenas um lugar só pra FM.

Se o objetivo for apenas esse, eu até me retiro do forum, pq na área de FM nem entrar eu entro mais.

Deixou de ser uma coisa legal e engraçada, pra ficar essa porcaria parecendo escola quando eu estava na 5 série.

Link para o comentário
agora querer que a gente respeite Coutinho, Athaide, todos os mineiros em geral, Tuna, o KoG e suas fontes, entre outras merdas por aqui. Quando eu falava sobre banimento por falta de capacidade mental, achavam que era sacanagem e até mesmo a boneca do Bruno ficou toda revoltada.

(...)

Tuna... não vou falar nada, pq não adianta, você não vai entender.

Na boa cara, eu novamente não vejo porque meu nome citado. Não tenho nada contra ninguém, a única pessoa que não gosto, não se manifesta nesse tópico, mas isso não vem à tona. Eu só quero saber, porque meu nome? Alguma vez te chinguei? Sim, eu quero que me respeite sim, assim como eu respeito todos os membros daqui, respeito mesmo, pra evitar até de ser grosseiro. NUNCA, NUNCA fiz nada que te encomodasse, se não gostou das brincadeiras quanto ao "Não entendi?" Azar, problema seu, eu não me importo, ninguém é perfeito. Só que o problema é que a galera SEMPRE põe meu nome no meio, sendo que eu NUNCA fiz nada que prejudicasse ninguém aqui dentro.

Quanto as piadas, eu simplesmente faço o que todos dizem que tem que ser feito, mas poucos fazem... que é falar a verdade. Se eu não entendi a piada, ou ela não foi engraçada, eu realmente falo que NÃO GOSTEI ou NÃO ENTENDI, sem medo algum, e nisso você vai ter de concordar comigo... É muito melhor, falar que entendeu do que ficar pagando pau via internet. Tenho medo de falar nada... por isso que sou assim e geralmente gera essas coisas.

Mas o motivo disso tudo é saber porque meu nome ta ai. Pode falar o que você quiser, eu vou entender, só que muito provavelmente, você não vai ter nada pra falar, porque eu nada fiz.

Olhe seu argumento...

"Tuna... não vou falar nada, pq não adianta, você não vai entender."

Na boa Lewiks, não tenho nada contra ninguém e nada contra você, muito pelo contrário, me espelho muito em você aqui dentro... só que me botar no meio em coisas inexistentes é totalmente mal julgamento de você sobre mim.

Link para o comentário
Antes de mais nada... você está defendendo os seus interesses ou os da equipe?

Eu não quis queimar ninguém, eu nem tenho motivos pra isso. Só falei a verdade, se vocês acham que falar a verdade é uma tentativa de queimar a equipe, quem tem que rever os conceitos não sou eu, certo?

Amizade pelos membros que ainda estavam na moderação? HAUHAUAHAU.. maluco, não seja idiota. Eu não tenho amizade com colega de equipe só por ele ser colega de equipe não, amigos que eu tenho aí são poucos, não tenho que ter consideração com um bando de marionetes não. E aos que eu não tenho amizade MESMO mas respeito, eu não critiquei. Ou você viu eu criticando o Harter? O Léo? Pois é...

Consideração enquanto moderador? Que porra é essa? Joguei a equipe na fogueira? Rapaz... você já parou pra pensar que a culpa da equipe ter sido "jogada na fogueira" talvez seja dela mesmo? Ou fui eu que dei motivos pra ela ser jogada na fogueira? Eu saí inventando um balde de merda sobre a equipe? Raciocina, mlk... Se a equipe está sendo jogada na fogueira foi porque ela mesmo acendeu a bosta da fogueira.

Que moral eu tenho pra falar em decepção? Ahhhhh... MUITO mais que você. Eu NUNCA fui cuzão a ponto de falar mal de você atrás da saia de alguém, tudo o que eu tinha pra falar de você falei na sua cara, seja no fórum ou no MSN. E se eu te critiquei falando que você mudou, tenha certeza que foi pelo seu bem. Você não, você foi um cagão do caralho e saiu pagando de bom moço da equipe falando merda de mim em admin e o caralho.

Eu assumo meus erros quando na minha concepção eu estou errado. Assim como eu cheguei ontem pro Eucks e falei na cara dele que eu ainda considero ele, que ele foi foda fazendo o que fez na parada do Vaz, pedi desculpas pelo o que tinha falado e assumi que tinha errado no "julgamento" que fiz dele. Você não merece que eu assuma porra nenhuma, você é um muleque mimado que trocou todo o caráter que tinha por um nick azul. Pior, ainda apunhalou pelas costas um cara que te ajudou pra cacete e sempre esteve do teu lado.

Não quis queimar ninguém? Conta outra, porque você quando anunciou sua saída lá na Adm não falou tudo lá e resolveu tudo lá mesmo, como sempre foi nesse fórum? Você ficou foi puto com os 'peixes grandes' por uma possível falta de consideração por tudo que você fez no fórum (que não existiu e você sabe do que eu estou falando) e resolveu jogar bosta em tudo que podia pra ver se atingia algum lugar.

E não seja idiota você, aprenda a ler direito as coisas, o que eu falei não foi que você deveria ter amizade por ser da equipe, falei que você devia uma consideração a ALGUNS amigos que você tinha QUE AINDA ESTAVAM NA MODERAÇÃO, não que você fosse ou devesse ser amigo de todos lá só porque todos eram moderadores, consideração que você não teva em momento nenhum, preferiu ter sua vingançinha do que manter essa amizade, foi ridículo cara, eu fui um dos caras que mais se sentiu TRAÌDO pelo que você fez (se não acredita, pergunte pro Beliel qual foi minha postura na administração logo após o primeiro tópico das suas críticas), pelo seu pensamento de 'ah, agora eu to fora, foda-se', e você várias vezes criticou a equipe e como ela cuidava do fórum, não um ou outro.

Nunca foi cuzão o cacete, naquele tópico de duas semanas atrás sobre esse mesmo tema você ficou cheio de bravatas falando que mudei, que não sei o que mais, mas a hora que eu fui falar com você no Msn você mudou o discurso, falando que não era bem assim e blá blá blá, foi ridículo você pagar de maioral e 'eu sou foda, falo na cara' aqui no aberto, pra falar pelas minhas costas um monte de bosta, e não ter nem a ombridade de quando eu cheguei em você, nem que você já não me considerasse mais, por toda a amizade que a gente teve aqui, não teve nem a descência de falar na minha cara o que achava.

Você traiu a minha confiança cara, mas de um jeito tão baixo, que toda a minha consideração por você acabou quando fez tudo isso que eu citei aqui, e depois quer cobrar que eu fique de boa enquanto você paga de bom moço e coitadinho que está saindo por não fazer nada de errado e é perseguido pela moderação do mal? Passa mais tarde.

Link para o comentário

Já q caminharam e defecaram pro tópico q eu fiz ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=67821 ), vou postar aqui... heheheh

Nunca tive meu nome citado nessas confusões e acho q tb não havia motivo pra ter mesmo, mas de certa forma eu fico triste com essa história toda. Sempre preguei o bom convívio e bom relacionamento com todos aqui dento. Sempre tentei analisar tudo da forma mais imparcial possível e depois tomar uma decisão, independente de agradar/desagradar A, B ou C.

O q eu vejo aqui nada mais é do q uma grande lavagem de roupa suja, q poderia ser evitada se os pequenos problemas fossem resolvidos conforme fossem aparecendo. Fomos empurrando com a barriga e agora o barril de pólvora explodiu.

Acho q ambas as partes ( pela falta de identificação melhor, infleizmente, chamadas de "babacas da moderação" x "turma do bozo") têm uma parcela de razão.

1) Acho q falta um pouco de respeito e com os novos membros da equipe. São inexperientes e deveriam receber um voto de confiança antes de serem escrachados como estão sendo. Todos erram. Novos, velhos... todo mundo. O faz errou neste episódio, na minha opinião. Mas tenho certeza q errou tentando acertar. Duvido q tenha agido de má fé.

2) Por outro lado, há na equipe uma certa perseguição contra esses membros. Não por parte de todos, mas de alguns. Acho q muito mais por "medo" de acontecer uma merda grande do q qq outra coisa. Esses mebros têm q relaxar um pouco mais e parar de procurar pêlo em ovo. Fizeram merda? Pune. Não fizeram? Vida q segue...

Acho q o FManager é grande o suficiente para abrigar todo mundo. Temos quase 50 mil e é impossível q todos se gostem. Mas acho q poderiam se respeitar. Como muitos aí disseram: entrou em um tópico e não achou graça? Sai sem falar nada, ou dá uma zoada... não precisa fazer alarde com qq coisa. Agora a pouco reportaram um tópico do Erikin em "diversões" entitulado "estou partindo 2". Pelo amor de deus, né? O cara tentando relaxar o clima tenso, fazendo piada e rindo da situação e vem um infeliz e reporta o cara (e ainda tem o prazer de postar no tópico dizendo q reportou).

A mensagem básica é: SEU BANDO DE BIBAS, VAMOS PARAR COM ESSA PALHAÇADA!

:P

Link para o comentário

Quer aparecer? Pega uma melancia e vai embora[/alguem num topico a um tempo atrás]

Beleza galera vocês podem querer sair, mais precisa fazer isso matando a pau? Não né...

Eu tenho lido isso aqui e nao postado nada até agora, mas o negócio é o seguinte

Ótimo que vocês foram pra outro fórum, eu tenho visitado os dois por indicação de alguns, e lá a área de futebol pode ser até melhor.

O negócio é que não precisa fazer esse estardalhaço todo só pra dizer que vai sair, poderia ter feito como o zilhao de users que já o fez mais discretamente.

O que eu quis dizer é que por mais que vocês discordem da "turma do mal moderaçao" não precisava fazer algo como isso.

Link para o comentário
Esse tópico soou como um abandono coletivo, mas muitos de nós com certeza não abandonarão completamente, com certeza. Alguns sim, pode ser que nunca mais voltem.

Como eu disse anteriormente, não é do meu feitio cuspir no prato que comi, e ainda como. O que eu mais queria não é mudar de Fórum, mas sim que este aqui volte a ser como era antes, ou, no mínimo, que haja liberdade por parte da equipe, como havia, e que foi cerceada de uns tempos pra cá.

Sugestões, como vc citou Gabriel, tivemos aos montes aqui. Eu dei, o Fábio deu...mas agora, como falei no meu post anterior, é caso de vocês refletirem internamente, e verem o que pode ser mudado. Se o objetivo desse Fórum é somente dar ênfase à parte de FM, tudo bem. Eu saio pela porta da frente, sabendo que fiz o que pude.

Mas, se não é, se ainda dá pra dar atenção para outras áreas que movimentam esse Fórum, então podemos pensar em outras alternativas. A atitude da equipe tem que mudar(não todos, só alguns), e a atitude de alguns membros também.

Brother..entrou no tópico, não riu da brincadeira? Foda-se...sai e vai arrumar o que fazer. Quantas vezes eu já não entrei em tópicos e achei sem graça? Por acaso eu fico perturbando alguém? No máximo vo zuar falando que é sem graça. Mesmo assim, raramente.

Ninguém é obrigado a achar graça de tudo. Mas nós também não somos obrigados a aturar certos 'retalhamentos'. Uma coisa que eu já falei aqui, que foi o que eu fiquei mais puto, até agora não aconteceu. Cadê o Vaz? Sumiu? Por que não se retrata do que aconteceu?

Ao contrário, quando o Lohan foi falar com ele, prefetiu continuar em cima do salto alto, como se não tivesse feito merda..errar é humano, todos erramos, eu já errei quando estive na equipe. Mas o que custa pedir desculpas? Assumir que errou? Por que não assumir que existe SIM uma perseguição em cima da gente?

E quem disser que não existe, vai estar mentindo, e muito.

Vale lembrar a frase do Homem-Aranha: 'grandes poderes trazem grandes responsabilidades'. E tem pessoas que estão ai dentro, que ainda não tem capacidade de assumir essas responsabilidades.

Cara, o que eu mais queria é que esse fórum voltasse a ser como antes. Mas como fazer isso? Vamos sair conrtanto gente da equipe sem uma desculpa plausível? Os caras só estão aí na equipe porque vocês que já fizeram parte optaram por sair. Vamos passar por cima das regras? Não dá, você sabe tanto quanto eu. Podemos ser mais flexíveis sim, mas o fórum pode virar uma guerra civil se liberarmos tudo. E aí, o que fazer? É esse tipo de sugestão que peço.

O carro-chefe do fórum é sim a parte de FM, mas as outras partes são extremamente importantes também. O FManager já deixou de ser um fórum só de Jogos Manager há muito tempo, hoje é um fórum voltado ao público jovem, onde discute-se tudo que nós gostamos. Claro que temos que dar atenção às outras áreas e porra, os caras que mais podem ajudar nessa reformulação são vocês que tem essas áreas como preferência. Chutando o fórum assim a coisa continuará na mesma.

Sobre o Vaz, ele sabe que errou e já se retratou na Administração. Se ele não quer se retratar em público, a história é outra. Não são todos que tem essa capacidade auto-crítica, infelizmente. Mas como um dos "cabeças" da equipe, eu garanto que isso não voltará a acontecer e se necessário peço desculpas pelo nosso erro, assim como vocês deveriam fazer por criticar o fórum de maneira tão baixa e suja.

E caras, não estamos perseguindo ninguém. Há pessoas que atraem mais a atenção da moderação sim, os antigos moderadores sabem disso, mas também sabem que não ficamos fabulando punições maquiavélicas ou punindo esses membros injustificadamente. Por minha parte não existe perseguição, assim como não parece existir por parte do Bruno, do Harter, do Léo, do Paulo, do Salvaro...e não tô mentindo não cara, tô falando a verdade aqui.

É isso, estamos abertos às sugestões de todos, o que não significa que vamos acatar todas. Nós estamos reformulando uma série de coisas internamente e essa é a hora certa pra vocês se manifestarem.

Link para o comentário
Cara, o que eu mais queria é que esse fórum voltasse a ser como antes. Mas como fazer isso? Vamos sair conrtanto gente da equipe sem uma desculpa plausível? Os caras só estão aí na equipe porque vocês que já fizeram parte optaram por sair. Vamos passar por cima das regras? Não dá, você sabe tanto quanto eu. Podemos ser mais flexíveis sim, mas o fórum pode virar uma guerra civil se liberarmos tudo. E aí, o que fazer? É esse tipo de sugestão que peço.

O carro-chefe do fórum é sim a parte de FM, mas as outras partes são extremamente importantes também. O FManager já deixou de ser um fórum só de Jogos Manager há muito tempo, hoje é um fórum voltado ao público jovem, onde discute-se tudo que nós gostamos. Claro que temos que dar atenção às outras áreas e porra, os caras que mais podem ajudar nessa reformulação são vocês que tem essas áreas como preferência. Chutando o fórum assim a coisa continuará na mesma.

Sobre o Vaz, ele sabe que errou e já se retratou na Administração. Se ele não quer se retratar em público, a história é outra. Não são todos que tem essa capacidade auto-crítica, infelizmente. Mas como um dos "cabeças" da equipe, eu garanto que isso não voltará a acontecer e se necessário peço desculpas pelo nosso erro, assim como vocês deveriam fazer por criticar o fórum de maneira tão baixa e suja.

E caras, não estamos perseguindo ninguém. Há pessoas que atraem mais a atenção da moderação sim, os antigos moderadores sabem disso, mas também sabem que não ficamos fabulando punições maquiavélicas ou punindo esses membros injustificadamente. Por minha parte não existe perseguição, assim como não parece existir por parte do Bruno, do Harter, do Léo, do Paulo, do Salvaro...e não tô mentindo não cara, tô falando a verdade aqui.

É isso, estamos abertos às sugestões de todos, o que não significa que vamos acatar todas. Nós estamos reformulando uma série de coisas internamente e essa é a hora certa pra vocês se manifestarem.

Se ele não quer se retratar, tudo bem. Só acho que, um problema externo, deve ser tratado como tal. Se ele fez a merda aqui fora, de que adianta se desculpar ai dentro? Já falei 'N' vezes aqui: não to aqui pra crucificar ninguém, eu, mais do que ninguém, sei que é complicado no começo, que muitos erram, e eu já errei. Só não entendo o que custa fazer isso, mas enfim...agora também deixa.

Eu sei que você, o Salvaro, o Léo, o Bruno, o Paulo, o Harter..eu sei que nenhum de vocês está perseguindo ninguém aqui dentro. Mas, sinceramente, você tem dúvida que o Spada, o KOG, o Pedro, e alguns outros, não estão fazendo isso?

A minha sugestão é que você, o Harter, o Léo..essa galera que tá mais presente, dêem mais toques nos caras, pra pararem de querer acar pêlo em ovo. Não tem necessidade disso, ninguém aqui tá afim de ficar horas digitando sobre uma bobagem dessas.

Agora, é foda...você brinca com a imagem de alguém, vem o King falar que podemos ser processador, o Fórum pode ser fechado, que as leis virtuais são como as reais...pra que isso? Só queria entender esse tipo de babaquice...

Link para o comentário
Se ele não quer se retratar, tudo bem. Só acho que, um problema externo, deve ser tratado como tal. Se ele fez a merda aqui fora, de que adianta se desculpar ai dentro? Já falei 'N' vezes aqui: não to aqui pra crucificar ninguém, eu, mais do que ninguém, sei que é complicado no começo, que muitos erram, e eu já errei. Só não entendo o que custa fazer isso, mas enfim...agora também deixa.

Eu sei que você, o Salvaro, o Léo, o Bruno, o Paulo, o Harter..eu sei que nenhum de vocês está perseguindo ninguém aqui dentro. Mas, sinceramente, você tem dúvida que o Spada, o KOG, o Pedro, e alguns outros, não estão fazendo isso?

A minha sugestão é que você, o Harter, o Léo..essa galera que tá mais presente, dêem mais toques nos caras, pra pararem de querer acar pêlo em ovo. Não tem necessidade disso, ninguém aqui tá afim de ficar horas digitando sobre uma bobagem dessas.

Agora, é foda...você brinca com a imagem de alguém, vem o King falar que podemos ser processador, o Fórum pode ser fechado, que as leis virtuais são como as reais...pra que isso? Só queria entender esse tipo de babaquice...

Então cara, eles podem estar perseguindo, sei lá, mas não vão fazer nada com o consenso e nada que vá contra as regras. Vale lembrar que, por mais que todos os membros sejam ouvidos quando vamos tomar uma decisão, ainda há uma hierarquia dentro da equipe e ela deve ser respeitada. Só deixar claro aqui que não estou defendendo vocês e atacando alguns membros da equipe, só estou analisando os fatos do meu ponto de vista.

Sobre o aviso do kog, ele é exagerado sim, mas é válido. Se é lei, pode aparecer um louco revoltado aí querendo destruir o fórum pois teve seu orgulho ferido e abrir um processo. Não seria legal, certo? Mas não é por isso que vamos passar a punir tudo que é brincadeira, sair proibindo tudo. Há de haver o bom senso das partes envolvidas, nós, vocês que brincam e os alvos das brincadeiras. Não custa nada vocês que brincam darem uma freada, brincar com quem aceita (como acontecia com o Caio, nos citados tempos gloriosos). Eu entendo o motivo de vocês para sacanearem certas pessoas, mas se eles não aceitam mandem um foda-se pra eles e partam pra outra. Tem nego que se acha intocável e acima da lei, mas uma hora eles percebem que não tem nada disso e que são pessoas normais como as outras. É questão de maturidade.

Link para o comentário
Ao contrário do que muitos pensam e bostejam por ai, não somos fechados nem nada do tipo "ou ta com a gente ou morra", só vocês analisarem existem vários users que não fazem parte da "turma do bozo", mas são respeitados, como o Gui, o Léo e muitos outros por ai... agora querer que a gente respeite Coutinho, Athaide, todos os mineiros em geral, Tuna, o KoG e suas fontes, entre outras merdas por aqui. Quando eu falava sobre banimento por falta de capacidade mental, achavam que era sacanagem e até mesmo a boneca do Bruno ficou toda revoltada.

Agora que eu to saindo, foda-se... só vou repetir aqui o que eu sempre deixei bem claro:

Athaide, COutinho e o resto dos mineiros... pra pqp todos vocês e suas idiotisses, se vocês acham que a gente não acrescenta porra nenhuma, se olhem no espelho e tentem conversar sobre alguma coisa que exija um pouco mais de capacidade, pra vocês verem se conseguem.

obrigado por me agredir de graça! :D

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Então cara, eles podem estar perseguindo, sei lá, mas não vão fazer nada com o consenso e nada que vá contra as regras. Vale lembrar que, por mais que todos os membros sejam ouvidos quando vamos tomar uma decisão, ainda há uma hierarquia dentro da equipe e ela deve ser respeitada. Só deixar claro aqui que não estou defendendo vocês e atacando alguns membros da equipe, só estou analisando os fatos do meu ponto de vista.

Sobre o aviso do kog, ele é exagerado sim, mas é válido. Se é lei, pode aparecer um louco revoltado aí querendo destruir o fórum pois teve seu orgulho ferido e abrir um processo. Não seria legal, certo? Mas não é por isso que vamos passar a punir tudo que é brincadeira, sair proibindo tudo. Há de haver o bom senso das partes envolvidas, nós, vocês que brincam e os alvos das brincadeiras. Não custa nada vocês que brincam darem uma freada, brincar com quem aceita (como acontecia com o Caio, nos citados tempos gloriosos). Eu entendo o motivo de vocês para sacanearem certas pessoas, mas se eles não aceitam mandem um foda-se pra eles e partam pra outra. Tem nego que se acha intocável e acima da lei, mas uma hora eles percebem que não tem nada disso e que são pessoas normais como as outras. É questão de maturidade.

Quero ver agora algum desmiolado vir aqui dizer que o que o Gabriel falou é um absurdo ou dizer para ele parar de pensar em questões jurídicas, como muitos vêm fazendo depois que eu saí da equipe.

Isso nunca vai acontecer. Primeiro, porque Gabriel não se envolve em questões clubísticas, tal qual eu também não me envolvia no passado, até o jogo Sport x Corinthians. Segundo, porque ele ainda é um Coordenador respeitado. As crianças que entraram depois que eu saí da equipe, não me conhecem por completo. Só me viram postando recentemente e vão pela conversa de uns que acham que a minha opinião é apenas para deixar o fórum cheio de limites.

Vocês têm que lembrar que até a virtude precisa de limites, algo que há muito já era dito por Montesquieu.

Link para o comentário
Vou me manifestar...

O que esta acontecendo agora é apenas algo que já vinha se ensaiando a muito tempo, tem muita coisa errada aqui e a maioria fechavas os olhos e fingia que não via.

As coisas começaram a degringolar mais quando moderação passou a ser um sinal de status e todas essas crianças se degladiavam para poder chegar ao "posto máximo" do fórum.

Se a turma do bozo incomoda... fiquem felizes, estamos nos retirando, agora quero só ver como vão ser os debates dessa merda aqui, sem a turma do bozo. Pode me chamar de arrogante, de qualquer coisa, mas somos nós que movimentamos essa porra aqui, e isso talvez seja o que mais incomodem vocês.

Ao contrário do que muitos pensam e bostejam por ai, não somos fechados nem nada do tipo "ou ta com a gente ou morra", só vocês analisarem existem vários users que não fazem parte da "turma do bozo", mas são respeitados, como o Gui, o Léo e muitos outros por ai... agora querer que a gente respeite Coutinho, Athaide, todos os mineiros em geral, Tuna, o KoG e suas fontes, entre outras merdas por aqui. Quando eu falava sobre banimento por falta de capacidade mental, achavam que era sacanagem e até mesmo a boneca do Bruno ficou toda revoltada.

Agora que eu to saindo, foda-se... só vou repetir aqui o que eu sempre deixei bem claro:

Athaide, COutinho e o resto dos mineiros... pra pqp todos vocês e suas idiotisses, se vocês acham que a gente não acrescenta porra nenhuma, se olhem no espelho e tentem conversar sobre alguma coisa que exija um pouco mais de capacidade, pra vocês verem se conseguem.

O outro Athayde afetado também... esse eu dispenso comentários.

A boneca do Bruno... eu fui um dos responsáveis pelo trote, mas diferente do que você e sua trupe pensaram, ninguém precisou fazer ligação nenhuma, nem ao menos pedir para alguém, é tudo questão de capacidade de raciocínio, você falou que ia punir, apedrejar em praça pública, mesmo isso sendo totalmente contra as regras do seu fórum, ta ai, não precisa me punir não, eu não vou mais voltar nessa merda

KoG... agora você já descobriu um dos responsáveis, manda o seu tio Bauer ou alguma das suas fontes da mafía Tailandesa responsável por exploração sexual e pela diretoria do SP vir aqui me buscar e me fazer pagar pelos meus atos.

Spada... antes eu não tinha nada contra você, até pq você surgiu do nada, então, não fedia nem cheirava, mas agora se mostrou ser tão pela saco quanto o resto ai

Tuna... não vou falar nada, pq não adianta, você não vai entender.

João Gilberto... o dia que você largar esse complexo de vira lata e começar a não ter proconceito contra vocês mesmo, você será muito mais feliz e vai parar de achar que o mundo persegue o nordeste.

Barça. Lucas, Aldin, André, Belialf, BioFeio, Felipeeeee(14cm), Batata, Cesarrock, Eucks, Ivão, Lohan, Caio, Tenebrocha... tenho uma consideração do caralho por vocês, todos muito gente boas, é normal termos mais afinidade com uns do que outros, até por alguns se conhecerem e tal... mas no geral, vocês são o que eu tirei de melhor daqui. (desculpa se esqueci de alguém, quem é no geral sabe).

Por enquanto é só, se eu lembrar de algo, edito depois.

e você cara?

lógico que pra você seu grupinho é querido, se o tuna chegasse e falasse merda com vocês seria querido e talz

agora o pior de todos é você, levou uma brincadeira com um moleque de 12 anos pra vida real, coisa de nego idiota sem noção

'não somos os baladeiros cariocas, os outros são nerds e bla bla bla'

mais nenhum nerd dessa porra foi lá e quis ou fez merda com o sotero na realidade, se for pra zoar ficamos aqui no fórum

e o que vc ganha ou ganhou levando uma zuação com um mlk de 12 anos pra realidade? e achava o que com isso?

se olhe no espelho antes de tudo, todos somos babacas uns para os outros, mais você superou todos

Link para o comentário
Neto, como o Fábio mesmo já disse, dar murro em ponta de faca uma hora cansa.

Mas cara, se você já gostou disso aqui, não vale a pena continuar tentando?

E quando eu disse tempos atrás que membros como Samuel, Shev e Totti nos fariam falta, quase que me mataram hehe... Cada um do seu jeito, da sua maneira de lidar com as coisas, times adversários e tudo mais... tem o lado de que contribuia muito para as discussões do fórum.

Vou continuar sempre aqui. Infelizmente devido minha grande ausência que já faz mais ou menos 1 ano (que não frequento como antes), não to por dentro de muita coisa. Conheço pouco os novos membros, principalmente quem faz parte de grupinho A ou B. E realmente, não sabia que a situação era tão crítica assim... uma pena :(

Ô tempo bom época dos grupinhos em 2005... Problemas mais críticos eram Paranoiko, henriqueo. uhauhuhahu. Mas como eu disse, depois tivemos outras crises e em 2006 melhorou de novo... enfim, não custa nada quem gosta disso aqui em vez de abandonar, ficar e tentar melhorar. Talvez o melhor momento seja esse mesmo, depois de toda essa confusão ;)

Pensem nisso!

Link para o comentário
Ao contrário do que muitos pensam e bostejam por ai, não somos fechados nem nada do tipo "ou ta com a gente ou morra", só vocês analisarem existem vários users que não fazem parte da "turma do bozo", mas são respeitados, como o Gui, o Léo e muitos outros por ai... agora querer que a gente respeite Coutinho, Athaide, todos os mineiros em geral, Tuna, o KoG e suas fontes, entre outras merdas por aqui. Quando eu falava sobre banimento por falta de capacidade mental, achavam que era sacanagem e até mesmo a boneca do Bruno ficou toda revoltada.

KoG... agora você já descobriu um dos responsáveis, manda o seu tio Bauer ou alguma das suas fontes da mafía Tailandesa responsável por exploração sexual e pela diretoria do SP vir aqui me buscar e me fazer pagar pelos meus atos.

Obrigado pela audiência. :thumbsup:

Link para o comentário
Então cara, eles podem estar perseguindo, sei lá, mas não vão fazer nada com o consenso e nada que vá contra as regras. Vale lembrar que, por mais que todos os membros sejam ouvidos quando vamos tomar uma decisão, ainda há uma hierarquia dentro da equipe e ela deve ser respeitada. Só deixar claro aqui que não estou defendendo vocês e atacando alguns membros da equipe, só estou analisando os fatos do meu ponto de vista.

Sobre o aviso do kog, ele é exagerado sim, mas é válido. Se é lei, pode aparecer um louco revoltado aí querendo destruir o fórum pois teve seu orgulho ferido e abrir um processo. Não seria legal, certo? Mas não é por isso que vamos passar a punir tudo que é brincadeira, sair proibindo tudo. Há de haver o bom senso das partes envolvidas, nós, vocês que brincam e os alvos das brincadeiras. Não custa nada vocês que brincam darem uma freada, brincar com quem aceita (como acontecia com o Caio, nos citados tempos gloriosos). Eu entendo o motivo de vocês para sacanearem certas pessoas, mas se eles não aceitam mandem um foda-se pra eles e partam pra outra. Tem nego que se acha intocável e acima da lei, mas uma hora eles percebem que não tem nada disso e que são pessoas normais como as outras. É questão de maturidade.

Sim, tudo tem que ser feito dentro do bom senso.

Há quanto tempo ninguém aqui brinca com quem não quer? Antes era isso..nego perturbava porque a gente brincava com o Sotero, e ele não gostava. Agora, ele mesmo disse que já não liga mais.

E o que aconteceu?

Tão enchendo o saco por causa das brincadeirinhas entre nós mesmos. E ai? Será que realmente não tem perseguição?

O único aqui que reclamava das brincadeiras era o Sotero. Ele mesmo parou de reclamar e tá aceitando na boa. A gente conversa no chat, já chamamos o mlk pra sair com a gente nos próximos encontros aqui do Rio, ele disse que vai e tal, tudo na boa!

Você concorda comigo que, para dar problema jurídico, a situação tem que chegar num ponto extraordinário? Com o Sotero tava chegando? Talvez. Mas ele nunca disse que ia levar as brincadeiras daqui para essa esfera. Logo, se ele era o único atingido, o que mais pode dar problema? Chamar o Lucas de pedreiro? Falar que o Aldo tem pau pequeno?

Isso não é levar muito a sério o Fórum?

Link para o comentário
Não quis queimar ninguém? Conta outra, porque você quando anunciou sua saída lá na Adm não falou tudo lá e resolveu tudo lá mesmo, como sempre foi nesse fórum? Você ficou foi puto com os 'peixes grandes' por uma possível falta de consideração por tudo que você fez no fórum (que não existiu e você sabe do que eu estou falando) e resolveu jogar bosta em tudo que podia pra ver se atingia algum lugar.

E não seja idiota você, aprenda a ler direito as coisas, o que eu falei não foi que você deveria ter amizade por ser da equipe, falei que você devia uma consideração a ALGUNS amigos que você tinha QUE AINDA ESTAVAM NA MODERAÇÃO, não que você fosse ou devesse ser amigo de todos lá só porque todos eram moderadores, consideração que você não teva em momento nenhum, preferiu ter sua vingançinha do que manter essa amizade, foi ridículo cara, eu fui um dos caras que mais se sentiu TRAÌDO pelo que você fez (se não acredita, pergunte pro Beliel qual foi minha postura na administração logo após o primeiro tópico das suas críticas), pelo seu pensamento de 'ah, agora eu to fora, foda-se', e você várias vezes criticou a equipe e como ela cuidava do fórum, não um ou outro.

Nunca foi cuzão o cacete, naquele tópico de duas semanas atrás sobre esse mesmo tema você ficou cheio de bravatas falando que mudei, que não sei o que mais, mas a hora que eu fui falar com você no Msn você mudou o discurso, falando que não era bem assim e blá blá blá, foi ridículo você pagar de maioral e 'eu sou foda, falo na cara' aqui no aberto, pra falar pelas minhas costas um monte de bosta, e não ter nem a ombridade de quando eu cheguei em você, nem que você já não me considerasse mais, por toda a amizade que a gente teve aqui, não teve nem a descência de falar na minha cara o que achava.

Você traiu a minha confiança cara, mas de um jeito tão baixo, que toda a minha consideração por você acabou quando fez tudo isso que eu citei aqui, e depois quer cobrar que eu fique de boa enquanto você paga de bom moço e coitadinho que está saindo por não fazer nada de errado e é perseguido pela moderação do mal? Passa mais tarde.

O quê?? Eu paguei de foda aqui falando que você mudou e no MSN falei outra coisa? HAHAHAHHA..

6/10/2008 20:13:19 [c=1]Luis Chelles - [/c][c=#A5161A]Seventy five days to see the oco!![/c]

o problema é que você era muito mais pulso firme antes de entrar, até no começo, agora você está apenas deixando a onda te levar

6/10/2008 20:13:33 [c=1]Luis Chelles - [/c][c=#A5161A]Seventy five days to see the oco!![/c]

fala apenas o que querem ouvir

6/10/2008 20:13:49 [c=1]Luis Chelles - [/c][c=#A5161A]Seventy five days to see the oco!![/c]

se posiciona do lado em que a maioria se posicionar

Tudo o que eu falei aqui eu falei pra você no MSN.

Falta de consideração não existiu? Pára... mais gente além de mim reclamou dessa falta de consideração depois que saiu da equipe, rapaz.

Se sentiu traído por quê? Porque falei mal da moderação que você tanto gosta de participar e defende com unhas de dentes pra pagar de bom moderador?? Se tem alguém que pode se sentir traído aqui esse alguém sou eu, e não você. Você foi cuzão.

Estranho... você está reclamando da tal traição que eu fiz com meus amigos que ainda estavam na equipe (como você mesmo disse)... por quê o Beliel não veio reclamar de traição? O gfmzidane? Será que é porque eu não tinha o que reclamar deles? Quem se sentiu traído foi quem tinha o rabo preso, quem mudou pra agradar e ficou pagando de cuzão na admin.

E não quis queimar ninguém não, não foi minha intenção. Não fazia sentido ficar discutindo isso tudo na administração na minha saida porque eu já tinha cansado de dar murro em ponta de faca aí dentro, tópicos e tópicos discutindo o mesmo assunto pra acabar sempre na mesma merda. O interessante é que vocês tentam mudar o foco jogando a culpa em mim por ter falado os "podres" de vocês, será que não é melhor vocês tentarem consertar os podres? Seria mais sensato do que tentar abafar tudo de novo e falar que a culpa é minha, sou um traidor, blá blá blá.

Link para o comentário
Sim, tudo tem que ser feito dentro do bom senso.

Há quanto tempo ninguém aqui brinca com quem não quer? Antes era isso..nego perturbava porque a gente brincava com o Sotero, e ele não gostava. Agora, ele mesmo disse que já não liga mais.

E o que aconteceu?

Tão enchendo o saco por causa das brincadeirinhas entre nós mesmos. E ai? Será que realmente não tem perseguição?

O único aqui que reclamava das brincadeiras era o Sotero. Ele mesmo parou de reclamar e tá aceitando na boa. A gente conversa no chat, já chamamos o mlk pra sair com a gente nos próximos encontros aqui do Rio, ele disse que vai e tal, tudo na boa!

Você concorda comigo que, para dar problema jurídico, a situação tem que chegar num ponto extraordinário? Com o Sotero tava chegando? Talvez. Mas ele nunca disse que ia levar as brincadeiras daqui para essa esfera. Logo, se ele era o único atingido, o que mais pode dar problema? Chamar o Lucas de pedreiro? Falar que o Aldo tem pau pequeno?

Isso não é levar muito a sério o Fórum?

Cara, que tipo de perseguição? Não gostar dos tópicos é perseguição? Eu não gosto da maioria e não tô nem aí pras brincadeiras de vocês, desde que esteja dentro das regras. Alguém aí foi punido? Não. O máximo que aconteceu foi um dos tópicos ser desaprovado, por um erro de principiante. Se a perseguição é apenas em forma de posts de desaprovação, aí vocês tão fazendo o que o Sotero fazia, maximizando a importância do que os caras acham. Pra mim perseguição se dá a prtir do momento em que começa-se a punir por qualquer bobagem, usar dois pesos e duas medidas, privar um pequeno grupo de ter direitos iguais aos demais. Onde estamos faendo isso? Quem está fazendo isso? É viagem de vocês, pode crer.

E eu concordo quanto a questão jurídica, mas QUAL É O PROBLEMA do cara AVISAR que tal coisa pode acontecer se um desequilibrado pintar por aqui? Residiria um problema aí se nós da equipe começassemos a proibir certas liberdades com base nisso. Pode acreditar, nada disso acontecerá.

Vocês que estão levando o problema a dimensões muito maiores do que deveriam, não nós. Afinal não somos nós que estamos, infantilmente, abandonando o fórum.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...