Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou partindo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Eu também sou maleável, Fernando?

E pelo jeito eu fazia isso também (negrito). Ou ainda faço?

Normal cara... também não tenho nada contra você. Pelo contrário. ;)

Eu falei que o Jou era Maleavel porque ele facilmente mudava o jeito dele radicalmente.

Você fazia isso e agora pelo menos pelo o que eu vejo não faz mais, e acho muito mais legal desse jeito que você deixa mais seu lado torcedor transparecer do que ficar querendo escrever tudo bonitinho.

Vou dar um exemplo meio tosco aqui pq quando vira moderador tem que mudar um pouquinho o jeito de postar:

Meu irmão ele sempre foi um aluno muito bagunceiro, muito mesmo, daqueles de arrumar briga na escola, de traumatizar crianças com apelidinhos e etc, arrumar confução com professor, pertudar aula e tudo que um diabinho na escola pode fazer...

Depois que acabou de estudar, ele virou inspetor da escola...

Você acha que ele sendo inspetor ele vai continuar zuando o pessoal que ele zuava no outro ano ? que vai desrespeitar alguma regra da escola ?

É simples assim, você acha que depois que o cara vira moderador ele pode sair xingando todo mundo e etc, ele pode até dar a opinião dele, mas tem que mudar o modo de falar...

Mas o cara é remunerado é o trabalho dele.

Ser moderador não é trabalho, é uma função que você ganhou por ser um bom user, participante e etc etc.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Eu falei que o Jou era Maleavel porque ele facilmente mudava o jeito dele radicalmente.

Você fazia isso e agora pelo menos pelo o que eu vejo não faz mais, e acho muito mais legal desse jeito que você deixa mais seu lado torcedor transparecer do que ficar querendo escrever tudo bonitinho.

Ah tá, entendi. De boa então...

;)

Link para o comentário

Visão de quem tá fora do assunto:

Tem moderadores apoiando os "rebeldes", outros tentando amenizar a situação, outro não se pronunciando, outros totalmente contra.......Aí chega um desses e fala que AS DECISÕES DA MODERAÇÃO ESTÃO SENDO TOMADAS EM CONJUNTO?

O que parece existir nesse fórum é que problemas pessoais transparecem, estando na moderação ou não....

Acredito que muitas vezes esses kras extrapolam dos limites, mas mesmo nas ofensas, quem nunca riu? Ao mesmo tempo que tem brincadeira sem graça e brincadeira engraçada, tem ofensas que você pode não gostar e outras que de tão escrotas, você não para de rir, certo?

Peguei época do fórum (nunca fui muito participativo, mas to sempre aqui) em que moderador era odiado por ser polêmico, e nunca era tirado, nem nada......Mas ordem o fórum tinha.....Agora, como dizem, tem moderadores "robôs", e o fórum ta uma bagunça...

Ai eu me pergunto: em qual ponto o fórum esteve mais correto?

Nem sempre a solução mais convencional e conservadora é a melhor solução (e olha que sou muito conservador em relação a mudanças e estilo de controle das coisas)

Acho que os dois lados tem que pensar mais com a cabeça, e não com as antipatias.......Muitas coisas que pensam que os "rebeldes" influenciam negativamente, eles influenciam mesmo.....mas positivamente também, e muito

Enquanto os moderadores também sofrem por isso.....a impressão que dá é que muitos desses "robôs" já tinham um planejamento para ser moderador, isso influencia negativamente.....Mas tem muito moderador que influencia positivamente por seu trabalho, como membro e como moderador

Pensem nisso ;)

PS: Ah, sobre comentários quanto ao Bruno.....Até mesmo ele foi ridicularizado esse ano por questões de futebol e o time dele.....E já vi membros que reclamavam de alguma atitude errada dele.....Porém, ele nem entra muito no forum mais, então não tem motivos pra reclamar dele ne?

Link para o comentário

Querem que eu diga o óbvio? (vou estar sendo repetitivo, mas, me desculpem, não tenho saco pra ler posts de Fábios Menezes da vida)

O fórum está dividido.

Todo mundo entrou aqui provavelmente para falar sobre FM, correto? Porém, alguns fizeram amizades e ficaram mesmo quando deixaram essa fase de FM de lado. . .

E, agora, esses que fizeram amizade continuam se divertindo aonde surgiu a amizade deles. . . Porém, têm alguns que ficaram na parte do FM, e querem falar de FM quase que apenas e querem que o fórum seja um lugar sério e sem diversões.

O que acontece que incomoda é que às vezes a "turma do bozo"(adorei o nome) ofende. FATO. Eles tem que aprender do alto de suas mentes adultas e desenvolvidas que mesmo sendo pela internet uma foto às vezes machuca. Não machuca vocês? Também não me machuca nem um pouco. Mas, graças a Deus, nem todo ser humano é igual.

Sobre a tal votação de quem é mais querido, ninguém é mais querido que o outro. Cada um tem sua própria rede de amigos. Cada um faz o que quer.

Ao mesmo tempo que me mato de rir lendo os posts do Aldo, do Fábio, do Beliel, gosto de passar na área de FM ou na área de Jogos e me divertir com o pessoal de lá. Tem que ter calma pessoal.

E, outra coisa que me incomoda: a medida que o tempo foi passando, óbviamente a "turma do bozo" se fechou e foi ficando menor. O que acontece hoje é que eles são completa minoria na moderação. E devido a divisão citada acima, alguns moderadores que não concordam com esses membros o perseguem, e é isso que os deixam putos.

O que fazer? Nada. Cada qual cuida do seu nariz. Se "a turma do bozo" infrige alguma regra do fórum, eles devem ser punidos assim como qualquer outro membro. Se eles não infrigem, não devem ser punidos e ponto. Perseguição é o meu pau de óculos. Qualquer ser humano deve ser justo na hora de julgar algo. Independente de estarmos na internet ou não.

Sou a favor da regra de que o Report por ofensa só ocorra quando o ofendido o fizer. É estranho o Sotero ser ofendido e ele não ligar pra isso(como não tem ligado mesmo) mas aí chega um zé ruela qualquer, reporta, e pronto. Quem se sente ofendido é que deve brigar (como o Sotero já fez antes).

E, no mais, fica Fábio, fica Barça, fica Beliel, fica "turma do bozo". Tem que combater isso de frente com argumento e não com xingamento (como vcs impressionantemente fizeram nesse tópico). Não tem que sair fulano ou sair beltrano. Todo mundo sabe que tenho birra com alguns da turminha aí e nem por isso se eu fosse moderador saía punindo.

PS: Por favor, leiam. Acho que resume a idéia no geral.

Link para o comentário
Ai deu-se a putaria, iniciou um tópico na parte da adm e na parte de debates falando nisso e o que eu vi foi muita gente que eu não tinha contato nenhum, que eu até não ia muito com a cara, me defendendo como o Lohan, Gui, Masca,Barça,Young,Beliel entre outros. E pessoas que eu considerava como o Luciano, zeh, Ralph me decendo o cacete ou ficando emcima do muro sem opinião própria.

Só digo uma coisa pra vc. Eu fui um dos que te indiquei pra entrar na equipe, na época, se não o primeiro, disso não posso falar porque não lembro e fui contra sua saída. Nada mais, se você quer sair atirando pra tudo qt é lado ou não lembra... É a vida...

Link para o comentário
Lohan, pensa antes de escrever merda rapaz, sempre agradeci muito por o que você fez por mim, não precisa ficar jogando na minha cara que quem me indicou pra equipe foi você, mas se eu ainda estou aqui hoje é por mérito meu, não tem porríssima nenhuma a ver com o que você acha ou deixa de achar.

Outra coisa, que moral você tem pra falar de decepção? VOCÊ foi uma puta decepção pra mim, se você tem seus amigos na moderação que falam do que acontece lá dentro, peça pra colar pra você o que eu falei quando você quis queimar todo mundo da moderação por estar com o orgulhinho ferido, eu falei lá e falei naquele tópico a algumas semanas que pra mim aquilo tinha sido uma facada nas costas, um cara que eu tinha uma consideração do caralho fazer isso com a gente? Agora acho engraçado pagar de maioral aqui e quando eu fui falar com você no msn mudar o discurso, falar que eu não tinha mudado nada, que não era bem isso e blá blá blá.

Um dos maiores causadores disso foi você, um cara que eu sempre admirei pra cacete e colocou a sua pessoa na frente de toda a amizade que você (eu acho) sentia pelos membros que ainda estavam na moderação, isso foi uma coisa muito baixa tua, a partir desse momento eu vi que quem mudou foi você, quem deixou de lado essa consideração e essa postura de 'eu resolvo as coisas sempre na conversa' foi você, precisou fazer uma montagem ridícula com o Gáucho pra 'dizer' que não tinha gostado do que ele fez, esquece que o cara é novo na moderação e uma simples conversa de resolveria, foi simplesmente uma vergonha.

A minha consideração por você se acabou quando você perdeu a consideração comigo enquanto moderador e jogou a equipe na fogueira sem ligar pra porra nenhuma, só pro que ia te beneficiar. E eu não espero que você responda alguma coisa admitindo seus erros aqui, porque pelo que te conheço vai me mandar tomar no cu e falar que eu sou imaturo e traíra, mas pense em quem realmente fez trairagem com quem antes de postar.

Antes de mais nada... você está defendendo os seus interesses ou os da equipe?

Eu não quis queimar ninguém, eu nem tenho motivos pra isso. Só falei a verdade, se vocês acham que falar a verdade é uma tentativa de queimar a equipe, quem tem que rever os conceitos não sou eu, certo?

Amizade pelos membros que ainda estavam na moderação? HAUHAUAHAU.. maluco, não seja idiota. Eu não tenho amizade com colega de equipe só por ele ser colega de equipe não, amigos que eu tenho aí são poucos, não tenho que ter consideração com um bando de marionetes não. E aos que eu não tenho amizade MESMO mas respeito, eu não critiquei. Ou você viu eu criticando o Harter? O Léo? Pois é...

Consideração enquanto moderador? Que porra é essa? Joguei a equipe na fogueira? Rapaz... você já parou pra pensar que a culpa da equipe ter sido "jogada na fogueira" talvez seja dela mesmo? Ou fui eu que dei motivos pra ela ser jogada na fogueira? Eu saí inventando um balde de merda sobre a equipe? Raciocina, mlk... Se a equipe está sendo jogada na fogueira foi porque ela mesmo acendeu a bosta da fogueira.

Que moral eu tenho pra falar em decepção? Ahhhhh... MUITO mais que você. Eu NUNCA fui cuzão a ponto de falar mal de você atrás da saia de alguém, tudo o que eu tinha pra falar de você falei na sua cara, seja no fórum ou no MSN. E se eu te critiquei falando que você mudou, tenha certeza que foi pelo seu bem. Você não, você foi um cagão do caralho e saiu pagando de bom moço da equipe falando merda de mim em admin e o caralho.

Eu assumo meus erros quando na minha concepção eu estou errado. Assim como eu cheguei ontem pro Eucks e falei na cara dele que eu ainda considero ele, que ele foi foda fazendo o que fez na parada do Vaz, pedi desculpas pelo o que tinha falado e assumi que tinha errado no "julgamento" que fiz dele. Você não merece que eu assuma porra nenhuma, você é um muleque mimado que trocou todo o caráter que tinha por um nick azul. Pior, ainda apunhalou pelas costas um cara que te ajudou pra cacete e sempre esteve do teu lado.

E Lohan, me diz cara, você saiu da moderação apenas para avacalhar com tudo sem ter mais responsabilidade com a gente né? Você que me ajudou pra caraleo no começo deveria saber que o Vaz em sua primeira semana estaria sujeito a dar uma erradinha, como fez, deixar o tópico invisivel antes de consultar a galera na adm ou mesmo no msn. Vocês aí que saíram da moderação nesses ultimos dias deveriam até mesmo por respeito a esse fórum ser mais compreensivos com os erros de seus substitutos e até ajudar se possível dando um toque e não jogando gasolina na fogueira. E porra, cara, mandar link do outro fórum aqui avacalhando o FManager? Se é assim que querem, até mais, se um dia quiserem voltar que voltem, mas saiam mostrando maturidade que vocês sempre cobraram aqui.

Uma coisa é ele errar, de boa... Errou, assume que errou, diz que vai ver com a galera a atitude que tem que ser tomada, sei lá... agora, querer bancar o senhor da razão e inventar a cada hora um motivo pra ter fechado o tópico (ele me deu duas versões, estranho né?) é foda... e pior:

Vinicius - Rumo ao Merco Na Quinta-Feira!! Vamo que Vamo pra Santa Maria entonce!! diz: tu pensa o q quiser nehh lohan, mas nao fui soh eu que mudei cm a mudança de situacao do forum

Não tem nem o que comentar sobre o que eu colei acima. Simplesmente ridículo.

Digoals, eu tenho uma vontade enorme de aparecer e vc nunca prestou atenção nisso?

eu não preciso combinar com ninguém para sair... eu fui o primeiro a botar a cara pra porrada naquele tópico do Fábio mostrando minha insatisfação e serei sempre o primeiro a botar a cara pra levar porrada quando eu não estiver satisfeito com um tratamento.

eu não planejava e nunca planejei me retirar do fórum... ontem, entrei na Internet e me mandaram o tópico do gordo... ri pra caralho.

minutos dps cade o tópico? desapareceu.

aí eu vejo um sujeito que não é homem o suficiente para aparecer aqui, falar que qualquer atitude que a admin tomar ele vai aplaudir mesmo que seja errada...

dps eu vejo o sujeito que fechou o tópico falar que mudou e vai continuar mudando dps que entrou para a equipe.

pra piorar eu vejo um sujeito que não gosta da gente mas não tem moral, não tem a hombridade de na primeira oportunidade falar que não gosta e que não quer.

falar por trás pedindo punição dizendo que a gente não acrescenta nada ao fórum, chamar a gente de turma do bozo... quando a mesma turma do Bozo sempre tava movimentando areas como Zona Cultural postando coisas com conteúdo e coisas interessantes...

na boa... é MUITA vontade minha de aparecer...

quando chego do trabalho cansado, vou lá no diversões dar uma risada ou postar algo maneiro na intenção de divertir o pessoal e vem um sujeito homem que não tem moral para falar na sua frente que vc é um Bozo.

é simples para quem está vendo de longe... se viesse falar na minha cara eu iria rebater numa boa.

agora falar por trás é covardia e molecagem.

de molecagem eu tô legal.

Perfeito, Fábio. Perfeito.

Ao que me diz respeito.

A recíproca é muito verdadeira.

Porque me meter em confusão? Pra aparecer? Tu adorava uma confusão pra desdenhar dos outros. Ser o rebelde da turma e mandar todos tomar no cu. Aliás, esse sempre foi o teu argumento.

Ouvir o que eles querem? Não sabia que fazer intriga era do teu tipinho. Nunca gostei de ti e não precisava ficar repetindo isso pros outros ouvirem.

To cagando para o que tu pensa de mim. Não vivo dentro desse fórum pra querer julgar os outros por uma tela de computador, achando que fora dela eles também são assim.

O que eu faço aqui dentro não trago pra fora, bem pelo contrário.

Pra mim tu sempre foi uma nulidade dentro desse fórum. Um babaca querendo botar banca em um bando de crianças.

Não sei porque criticas a minha promoção pra Coordenador. Não fui eu que me auto-indiquei. Na verdade, foi o Neto com o apoio dos outros. Não precisei escrever bonito pra entrar para a equipe. Eu já conhecia o Bruno desde quando participava da equipe da CMPopular e frequentava o mirc com o Ralph e cia.

Mas se tu tens algum ressentimento, mas se tiver não me importo.

Não vai mudar nada na minha vida o que tu pensa ou deixa de pensar sobre a minha pessoa.

Passar bem.

Não pedi pra você se meter em confusão, você sabe muito bem disso mas pagou de joão-sem-braço. Uma coisa é você falar merda de geral na administração como SEMPRE fez e no aberto pagar de coordenador sério e imparcial. Isso é coisa de cuzão. Esse papinho de criticar fulano ou ciclano na administração e no aberto nem se meter não é novidade, eu mesmo quando estive aí já presenciei por diversas outras vezes o mesmo caso.

Mandar tomar no cu sempre foi meu argumento? Eu SEMPRE discuti e defendi meus ideais nessa porra de fórum, só que uma hora cansa dar murro em ponta de faca. Você que sempre quis colocar banca escrevendo certinho e concordando com tudo mas sempre abaixou a cabeça quando alguém te contra-argumentava. Pagava de fodão culto mas nunca parou pra discutir com ninguém, foi sempre na base do "Boa idéia; concordo!; só acho que deverida mudar [adicione aqui o óbvio]".

Eu sempre fui uma nulidade? De boa, você pode achar isso, mas só pra deixar claro, concordar com tudo e punir fulano não adiciona absolutamente nada ao fórum. Eu tenho a consciência tranquila, eu sei o quanto eu já ajudei aqui, o quanto já discuti, eu sei que adicionei mais que muita gente (inclusive gente de nickzinho "maior" que os que já tive). Não é o que um coordenadorzinho que caiu de para-quedas na equipe por concordar com tudo e ser cuzão acha que vai fazer eu mudar minha postura ou qualquer coisa do tipo. Posso parecer marrento, mala, arrogante ou o caralho falando assim, mas eu falo na maior tranquilidade porque sei que não é mentira nenhuma.

"Não precisei escrever bonito pra entrar para a equipe. Eu já conhecia o Bruno desde quando participava da equipe da CMPopular e frequentava o mirc com o Ralph e cia.

Mas se tu tens algum ressentimento, mas se tiver não me importo."

Ressentimento por você ser coordenador? Tá insinuando inveja, é? HAUHAUUAHA.. área de diversões tá lá embaixo, queridão. O dia que eu tiver inveja de alguma coisa relacionada a um fórum, eu mesmo faço questão de cortar o fio do telefone e nunca mais entrar nessa porra de internet. Vou ter inveja ou ressentimento do quê? Você ganha mais que eu? HAUHAUHHAU... ah, vai a merda, brother...

E daí que você conhecia o Bruno da casa do caralho? :rolleyes:

Se vai mudar alguma coisa na sua vida ou não foda-se, não é a minha intenção, haha.

Peço ao Capitão Biofa (isso mesmo?), Lohan, Guilherme, Barça... pensem melhor. Se um dia vcs curtiram isso aqui, em vez de abandonar, tentem nos ajudar a manter, a melhorar, a voltar a ter um clima legal. O fórum já teve crises parecidas e no meio de 2006 mais ou menos voltou com tudo, com a entrada de novos membros. No momento estou um pouco ausente, mas sempre que tenho um tempo irei me dedicar aqui e seria melhor ter pessoas como vcs pra poder discutir ;) Não desistam, plis!

Neto, como o Fábio mesmo já disse, dar murro em ponta de faca uma hora cansa.

Link para o comentário
Não é só por causa desse tópico Fábio, é pelas atitudes e o caminho que o fórum vem tomando de um tempo pra cá, as coisas mudaram muito aqui, já não é mais um lugar agradável, também estou dando uma saída, não penso em voltar pra cá tão cedo, quem sabe se as coisas se acertarem um dia, mas eu duvido muito, o rumo que o Fmanager tá seguindo parece não ter volta.

Por isso que eu parei de entrar aqui..

Desmandos na administração, bagunça de brigas internas, decisões em que se voltava atrás. Eu fiz muitos amigos aqui, mas infelizmente os tempos onde eu discutia futebol e aprendia fm não tem mais graça. Não tem como expor opniões sem ser chingado.

Fora que existem membros na moderação que são brincadeiras de mal gosto, impossivel não ver que certas pessoas nao tem o minimo de maturidade.

Link para o comentário
Só digo uma coisa pra vc. Eu fui um dos que te indiquei pra entrar na equipe, na época, se não o primeiro, disso não posso falar porque não lembro e fui contra sua saída. Nada mais, se você quer sair atirando pra tudo qt é lado ou não lembra... É a vida...

Ralph você pode ter sido contra mas não se pronunciou assim, pelo menos do que eu lembro você ficou emcima do muro.

Link para o comentário
Por isso que eu parei de entrar aqui..

Desmandos na administração, bagunça de brigas internas, decisões em que se voltava atrás. Eu fiz muitos amigos aqui, mas infelizmente os tempos onde eu discutia futebol e aprendia fm não tem mais graça. Não tem como expor opniões sem ser chingado.

Fora que existem membros na moderação que são brincadeiras de mal gosto, impossivel não ver que certas pessoas nao tem o minimo de maturidade.

Por mais estranho que isso possa parecer: Estou sentindo sua falta.

Link para o comentário
Por isso que eu parei de entrar aqui..

Desmandos na administração, bagunça de brigas internas, decisões em que se voltava atrás. Eu fiz muitos amigos aqui, mas infelizmente os tempos onde eu discutia futebol e aprendia fm não tem mais graça. Não tem como expor opniões sem ser chingado.

Fora que existem membros na moderação que são brincadeiras de mal gosto, impossivel não ver que certas pessoas nao tem o minimo de maturidade.

Concordo plenamente cara.

Link para o comentário

não faço parte de turma nenhuma aqui graças a Deus

não tenho amizade com quase ninguém

falo com um e outro no msn as vezes

sou um dos "antigos" aqui, mas pouco postava

mas confesso que tem gente chata pra caramba aqui e que só entra pra encher o saco, sabe o que é melhor?

não sei nem quem são, um ta com a foto daquele baterista do blik e criou um tópico pra tirar onda com nordestino com a desculpa de que era diversão, e deve ta falando merda no tópico lá até hoje

o outro tem uma foto de um cara feio que só pode ser ele e que nem lembro do nick, quando vejo a tal foto nem leio o post pq sei que é perda de tempo

até o Minami(acho que é assim que se escreve) escrevia coisas mais interessantes que ele

Link para o comentário
Não pedi pra você se meter em confusão, você sabe muito bem disso mas pagou de joão-sem-braço. Uma coisa é você falar merda de geral na administração como SEMPRE fez e no aberto pagar de coordenador sério e imparcial. Isso é coisa de cuzão. Esse papinho de criticar fulano ou ciclano na administração e no aberto nem se meter não é novidade, eu mesmo quando estive aí já presenciei por diversas outras vezes o mesmo caso.

Mandar tomar no cu sempre foi meu argumento? Eu SEMPRE discuti e defendi meus ideais nessa porra de fórum, só que uma hora cansa dar murro em ponta de faca. Você que sempre quis colocar banca escrevendo certinho e concordando com tudo mas sempre abaixou a cabeça quando alguém te contra-argumentava. Pagava de fodão culto mas nunca parou pra discutir com ninguém, foi sempre na base do "Boa idéia; concordo!; só acho que deverida mudar [adicione aqui o óbvio]".

Eu sempre fui uma nulidade? De boa, você pode achar isso, mas só pra deixar claro, concordar com tudo e punir fulano não adiciona absolutamente nada ao fórum. Eu tenho a consciência tranquila, eu sei o quanto eu já ajudei aqui, o quanto já discuti, eu sei que adicionei mais que muita gente (inclusive gente de nickzinho "maior" que os que já tive). Não é o que um coordenadorzinho que caiu de para-quedas na equipe por concordar com tudo e ser cuzão acha que vai fazer eu mudar minha postura ou qualquer coisa do tipo. Posso parecer marrento, mala, arrogante ou o caralho falando assim, mas eu falo na maior tranquilidade porque sei que não é mentira nenhuma.

"Não precisei escrever bonito pra entrar para a equipe. Eu já conhecia o Bruno desde quando participava da equipe da CMPopular e frequentava o mirc com o Ralph e cia.

Mas se tu tens algum ressentimento, mas se tiver não me importo."

Ressentimento por você ser coordenador? Tá insinuando inveja, é? HAUHAUUAHA.. área de diversões tá lá embaixo, queridão. O dia que eu tiver inveja de alguma coisa relacionada a um fórum, eu mesmo faço questão de cortar o fio do telefone e nunca mais entrar nessa porra de internet. Vou ter inveja ou ressentimento do quê? Você ganha mais que eu? HAUHAUHHAU... ah, vai a merda, brother...

E daí que você conhecia o Bruno da casa do caralho? :rolleyes:

Se vai mudar alguma coisa na sua vida ou não foda-se, não é a minha intenção, haha.

Neto, como o Fábio mesmo já disse, dar murro em ponta de faca uma hora cansa.

Falar merda de geral na administração? Eu sempre dei minha opinião lá dentro, como era de direito de todos. Quem eu não gosto aqui dentro do fórum, sabe disso. Um deles é você. Nunca neguei isso.

Como se tu não baixasse o pau lá dentro. O que se passa lá dentro, fica lá. Tu mesmo sabe dessa regra quando fazia parte da equipe. Vai querer dar uma de Homeman e colocar ao público o que falamos lá?

Fica a vontade. Eu não tenho nada a temer, muito menos medo do que tu tenta insunuar pros outros nesse tópico.

Abaixar a cabeça? IUHEUIHEUIAHEUIAHEUIAHUIH Vai a merda vocês meu caro. Tu tem que saber dissernir uma pesoa que prefere ficar quieta e não se meter nas confusões do que um que adora confusão e pagar de rebelde.

Caí de para-quedas? O que tu tem contra o meu cargo? Não muda nada ser coordenador ou moderador. Só a cor do nick. Nunca mudei meu jeito de ser aqui dentro por estar dentro da equipe ou não. Sempre preferi ficar na minha. Não posso fazer nada se tu é um trouxa que adora uma confusão e colocar intriga na cabeça dos outros.

Qual a tua intenção? Deve ser a mesma de sempre. APARECER.

Te redimi a tua insignificância de um adolescente rebelde que está querendo crescer e virar homenzinho.

Link para o comentário
Por isso que eu parei de entrar aqui..

Desmandos na administração, bagunça de brigas internas, decisões em que se voltava atrás. Eu fiz muitos amigos aqui, mas infelizmente os tempos onde eu discutia futebol e aprendia fm não tem mais graça. Não tem como expor opniões sem ser chingado.

Fora que existem membros na moderação que são brincadeiras de mal gosto, impossivel não ver que certas pessoas nao tem o minimo de maturidade.

Foi o que eu falei hoje de tarde pra galera, Samuel.

Você enchia o saco nos tópicos do Corinthians, chegava a ser engraçado. Mas faz uma falta danada...é um mlk gente boa, e que não tem medo dessas viadagens.

Se você, que tá de fora(e bem de fora), tá percebendo que tem gente na moderação que é brincadeira de mal gosto, então eu realmente posso acreditar que a gente não tá errado em pensar isso também.

Link para o comentário
Eu curto pra caralho discutir sobre futebol.. mas olha pra minha cara, vocês acham mesmo que vou entrar na área de futebol pra discutir com o Tuna?

Na boa Lohan. Eu não entendo porque motivos meu nome... eu não discuto com ninguém em nenhum lugar aqui, muito pelo contrário... levo tudo na boa... No futebol, o maximo que eu faço é xingar meu time e elogiar meu time, nada mais... sem atrapalhar ninguém. Tu pode até dizer que não discute com o Vaz por ele sempre favorecer o Inter, mas eu tenho certeza que comigo é diferente.

Olha na área de diversões por exemplo cara, galera me zoa pra cacete e eu ao inves de xingar, desço risada... porque apesar de me deixar sentido, a graça é maior.

Olha nesse tópico por exemplo, a galera me chamando de burro, porque a piada que eles fizeram, era relacionada a um programa, mas agora eu pergunto... so obrigado a ver o programa pra entender a porra da piada? Não tenho culpa mano, melhor do que ficar sem falar nada ou achar que entendeu e deixar uma gargalhada... eu falo, tenho medo não.

Tipo, não tenho nada contra você, só eu queria saber porque meu nome. Se tu não gosta de mim, problema algum quanto a isso, eu sempre te respeitei, digamos que eu "fui com sua cara" mas realmente, não vejo o porque de meu nome estar aí.

Abraço.

Link para o comentário
Na boa Lohan. Eu não entendo porque motivos meu nome... eu não discuto com ninguém em nenhum lugar aqui, muito pelo contrário... levo tudo na boa... No futebol, o maximo que eu faço é xingar meu time e elogiar meu time, nada mais... sem atrapalhar ninguém. Tu pode até dizer que não discute com o Vaz por ele sempre favorecer o Inter, mas eu tenho certeza que comigo é diferente.

Olha na área de diversões por exemplo cara, galera me zoa pra cacete e eu ao inves de xingar, desço risada... porque apesar de me deixar sentido, a graça é maior.

Olha nesse tópico por exemplo, a galera me chamando de burro, porque a piada que eles fizeram, era relacionada a um programa, mas agora eu pergunto... so obrigado a ver o programa pra entender a porra da piada? Não tenho culpa mano, melhor do que ficar sem falar nada ou achar que entendeu e deixar uma gargalhada... eu falo, tenho medo não.

Tipo, não tenho nada contra você, só eu queria saber porque meu nome. Se tu não gosta de mim, problema algum quanto a isso, eu sempre te respeitei, digamos que eu "fui com sua cara" mas realmente, não vejo o porque de meu nome estar aí.

Abraço.

Exageraram neste tópico mesmo, nem eu entendi essa porra, ninguém é obrigado a assistir CQC.

Mas vc também está pagando por 2 ou 3 vezes ter se feito de burro de propósito achando que estava aparecendo, aí nego pegou no pé né.

Não que vc mereça, mas é foda cara, é uma consequência.

Link para o comentário
Falar merda de geral na administração? Eu sempre dei minha opinião lá dentro, como era de direito de todos. Quem eu não gosto aqui dentro do fórum, sabe disso. Um deles é você. Nunca neguei isso.

Como se tu não baixasse o pau lá dentro. O que se passa lá dentro, fica lá. Tu mesmo sabe dessa regra quando fazia parte da equipe. Vai querer dar uma de Homeman e colocar ao público o que falamos lá?

Fica a vontade. Eu não tenho nada a temer, muito menos medo do que tu tenta insunuar pros outros nesse tópico.

Abaixar a cabeça? IUHEUIHEUIAHEUIAHEUIAHUIH Vai a merda vocês meu caro. Tu tem que saber dissernir uma pesoa que prefere ficar quieta e não se meter nas confusões do que um que adora confusão e pagar de rebelde.

Caí de para-quedas? O que tu tem contra o meu cargo? Não muda nada ser coordenador ou moderador. Só a cor do nick. Nunca mudei meu jeito de ser aqui dentro por estar dentro da equipe ou não. Sempre preferi ficar na minha. Não posso fazer nada se tu é um trouxa que adora uma confusão e colocar intriga na cabeça dos outros.

Qual a tua intenção? Deve ser a mesma de sempre. APARECER.

Te redimi a tua insignificância de um adolescente rebelde que está querendo crescer e virar homenzinho.

Escreveu, escreveu, escreveu e não falou nada.

Sempre deu "sua opinião", assim como sempre foi o primeiro a aparecer e meter o pau em fulano ou ciclano lá dentro. Coisa que não tinha cara pra vir e fazer no aberto. Eu não vou divulgar assuntos internos não, mas a sua atitude cuzona eu coloco aqui pra quem quiser ver sim, foda-se. Eu não estou tentando insinuar e nem inventar nada, eu estou AFIRMANDO com TODAS AS LETRAS porque eu VI. Ninguém me contou, EU VI.

Existe um abismo entre se meter em "confusão" e defender a SUA OPINIÃO (e não a opinião da maioria). E você, por mais idiota que possa ser, sabe muito bem disso.

Aparecer? ahuehaueah.. aparecer pra quem? Onde? Em um fórum de internet? O que isso vai mudar na minha vida pessoal? Vou pegar mais mulher por causa disso? Vou ganhar mais dinheiro? Vou me sentir melhor? Para, cara.. para. O dia que eu querer aparecer em um fórum de internet eu vou mudar meu jeito e seguir a linha dos robozinhos daqui. Aí sim, você pode vir e falar na minha cara (não na saia da admin, hein!? haha) e falar que eu quero aparecer. Te darei toda razão. Enquanto isso continua com sua tentativa frustrada de me dar "tiradas inteligentes". Esse papinho de se redimi a sua insignificância e bla bla bla não cola, na boa.

E quanto ser homem, falar nas costas dos outros não parece atitude de um, hein?

Na boa Lohan. Eu não entendo porque motivos meu nome... eu não discuto com ninguém em nenhum lugar aqui, muito pelo contrário... levo tudo na boa... No futebol, o maximo que eu faço é xingar meu time e elogiar meu time, nada mais... sem atrapalhar ninguém. Tu pode até dizer que não discute com o Vaz por ele sempre favorecer o Inter, mas eu tenho certeza que comigo é diferente.

Olha na área de diversões por exemplo cara, galera me zoa pra cacete e eu ao inves de xingar, desço risada... porque apesar de me deixar sentido, a graça é maior.

Olha nesse tópico por exemplo, a galera me chamando de burro, porque a piada que eles fizeram, era relacionada a um programa, mas agora eu pergunto... so obrigado a ver o programa pra entender a porra da piada? Não tenho culpa mano, melhor do que ficar sem falar nada ou achar que entendeu e deixar uma gargalhada... eu falo, tenho medo não.

Tipo, não tenho nada contra você, só eu queria saber porque meu nome. Se tu não gosta de mim, problema algum quanto a isso, eu sempre te respeitei, digamos que eu "fui com sua cara" mas realmente, não vejo o porque de meu nome estar aí.

Abraço.

Tô ligado, posso ter exagerado mesmo. É que essa tua mania de se fazer de burro é ridícula, mas enfim... Deixa pra lá. Foi mal aê.

Link para o comentário
Escreveu, escreveu, escreveu e não falou nada.

Sempre deu "sua opinião", assim como sempre foi o primeiro a aparecer e meter o pau em fulano ou ciclano lá dentro. Coisa que não tinha cara pra vir e fazer no aberto. Eu não vou divulgar assuntos internos não, mas a sua atitude cuzona eu coloco aqui pra quem quiser ver sim, foda-se. Eu não estou tentando insinuar e nem inventar nada, eu estou AFIRMANDO com TODAS AS LETRAS porque eu VI. Ninguém me contou, EU VI.

Existe um abismo entre se meter em "confusão" e defender a SUA OPINIÃO (e não a opinião da maioria). E você, por mais idiota que possa ser, sabe muito bem disso.

Aparecer? ahuehaueah.. aparecer pra quem? Onde? Em um fórum de internet? O que isso vai mudar na minha vida pessoal? Vou pegar mais mulher por causa disso? Vou ganhar mais dinheiro? Vou me sentir melhor? Para, cara.. para. O dia que eu querer aparecer em um fórum de internet eu vou mudar meu jeito e seguir a linha dos robozinhos daqui. Aí sim, você pode vir e falar na minha cara (não na saia da admin, hein!? haha) e falar que eu quero aparecer. Te darei toda razão. Enquanto isso continua com sua tentativa frustrada de me dar "tiradas inteligentes". Esse papinho de se redimi a sua insignificância e bla bla bla não cola, na boa.

E quanto ser homem, falar nas costas dos outros não parece atitude de um, hein?

Falar nas costas de quem? Falar de ti? Não preciso falar nas costas que tu é um merda. Nunca gostei de ti.

Como já disse, os que eu não gosto sabem disso. Não preciso xingar no aberto eles pra eles saberem disso. Consegue compreender isso? Eu não preciso dar escândalo em um tópico pra ele saber que não vou com a cara dele.

E tu fala.. fala.. fala.. a mesma coisa.

Tu viu o que? Eu falando mal dos outros? Ok. Neguei isso? Não. Então? O que mudou? Só eu faço isso? Faz tua listinha aí. Eu não tenho medo de ti. Não temo nada do que tu escreve.

Tu vai continuar falando a mesma coisa e eu respondendo a mesma coisa. Não vais conseguir nada demais com isso. Só gastar teu teclado. Entende?

Se tu não quer aparecer, quer o que? Mudar tua vida pessoal? Grande bosta. To cagando pra ela. Nem te conheço, e nem faço questão.

Link para o comentário

pra começar...

o principal erro dessa admin foi ter dividido a area de futebol com off topic.

não adianta... quem coordena futebol uma hora não vai bater cabeça com quem tá no off topic e é isso que está acontecendo.

eu não tenho interesse algum em entrar para ver tudo que já sei sobre FM 08... vou fazer o que lá? chamar a moderação de FM para tomar chá das seis?

primeira coisa... TODA seção devia ter seu lider e seu coordenador e sua equipe de moderação.

ninguém mete o bedelho em lugar nenhum.

forma simples e básica que acabaria com qualquer problema.

sobre "grupinho".

pelamor...

que grupinho o que, cacete... o que ocorre é que com o CHAT foi criada uma amizade forte entre a gente... sempre rola tópico de um zoando o outro e é completamente normal.

o chat tá aberto para quem quiser chegar... tem o Genésio que nem posta aqui quase mas aparece lá e a gente brinca com o cara e ele com a gente... isso é grupinho?

tem gente falando o que não sabe... falando merda...

é bom aparecer gente antiga da moderação dando opinião que aí a gente ve se o Fabãogostãoaqui tava querendo aparecer ou se tá com a razão mesmo... será que TODOS NÓS ESTAMOS ERRADOS? será que TODOS NÓS ESTAMOS DE BOBEIRA?

será? numa boa... só pensar um pouquinho...

estão confundindo ser moderador por ser educadinho e ser moderador com capacidade mental de fazer um bom trabalho.

mas não vou ficar metendo o dedo onde eu não sou chamado... dei minha sugestão para reformular essa forma de moderar o fórum.

falam muito em sugestões.

a sugestão está lançada e se ainda acham que essa maneira de misturar FUTEBOL com OFFTOPIC é a maneira correta...

o resultado está aí.

sobre spada e cia... eu não falo mais nada.

agora eu abaixo a cabeça... ele tem razão... ele é sinistro... eu não vou discutir nem mais nada.

beijosliguemprobeliel.

Link para o comentário
pra começar...

o principal erro dessa admin foi ter dividido a area de futebol com off topic.

não adianta... quem coordena futebol uma hora não vai bater cabeça com quem tá no off topic e é isso que está acontecendo.

eu não tenho interesse algum em entrar para ver tudo que já sei sobre FM 08... vou fazer o que lá? chamar a moderação de FM para tomar chá das seis?

primeira coisa... TODA seção devia ter seu lider e seu coordenador e sua equipe de moderação.

ninguém mete o bedelho em lugar nenhum.

forma simples e básica que acabaria com qualquer problema.

sobre "grupinho".

pelamor...

que grupinho o que, cacete... o que ocorre é que com o CHAT foi criada uma amizade forte entre a gente... sempre rola tópico de um zoando o outro e é completamente normal.

o chat tá aberto para quem quiser chegar... tem o Genésio que nem posta aqui quase mas aparece lá e a gente brinca com o cara e ele com a gente... isso é grupinho?

tem gente falando o que não sabe... falando merda...

é bom aparecer gente antiga da moderação dando opinião que aí a gente ve se o Fabãogostãoaqui tava querendo aparecer ou se tá com a razão mesmo... será que TODOS NÓS ESTAMOS ERRADOS? será que TODOS NÓS ESTAMOS DE BOBEIRA?

será? numa boa... só pensar um pouquinho...

estão confundindo ser moderador por ser educadinho e ser moderador com capacidade mental de fazer um bom trabalho.

mas não vou ficar metendo o dedo onde eu não sou chamado... dei minha sugestão para reformular essa forma de moderar o fórum.

falam muito em sugestões.

a sugestão está lançada e se ainda acham que essa maneira de misturar FUTEBOL com OFFTOPIC é a maneira correta...

o resultado está aí.

sobre spada e cia... eu não falo mais nada.

agora eu abaixo a cabeça... ele tem razão... ele é sinistro... eu não vou discutir nem mais nada.

beijosliguemprobeliel.

Aí eu já discordo.

Não afetou em nada a união entre a equipe de esportes e OFF, pelo contrário, mais membros ficaram de olho nessas áreas.

E sobre o grupinho, concordo com vc!!

O chat tá lá pra quem quiser entrar, se fôssemos um grupinho, faríamos um chat próprio, e não usaríamos o do forum.

Vários users ficam lá no chat, riem com a gente, brincam com a gente...

Tenebrozo, Ne0, Ivo, eduriba ficava mas parou...

O próprio Aldo que todos falam, a 3 meses atrás a gente nem conversava, ele apareceu lá, e nós começamos a conversar, nos entender e rolou a química. hahaha

Nego começa a pensar demais, começa a viajar...

Link para o comentário
Falar nas costas de quem? Falar de ti? Não preciso falar nas costas que tu é um merda. Nunca gostei de ti.

Como já disse, os que eu não gosto sabem disso. Não preciso xingar no aberto eles pra eles saberem disso. Consegue compreender isso? Eu não preciso dar escândalo em um tópico pra ele saber que não vou com a cara dele.

E tu fala.. fala.. fala.. a mesma coisa.

Tu viu o que? Eu falando mal dos outros? Ok. Neguei isso? Não. Então? O que mudou? Só eu faço isso? Faz tua listinha aí. Eu não tenho medo de ti. Não temo nada do que tu escreve.

Tu vai continuar falando a mesma coisa e eu respondendo a mesma coisa. Não vais conseguir nada demais com isso. Só gastar teu teclado. Entende?

Se tu não quer aparecer, quer o que? Mudar tua vida pessoal? Grande bosta. To cagando pra ela. Nem te conheço, e nem faço questão.

"Tu viu o que? Eu falando mal dos outros? Ok. Neguei isso? Não. Então? O que mudou? Só eu faço isso? Faz tua listinha aí."

E depois dessa frase acho que não temos nada mais a discutir. Isso só mostra o quão "homem" você é.

Passar bem, muitíssimo bem.

Link para o comentário
Tô ligado, posso ter exagerado mesmo. É que essa tua mania de se fazer de burro é ridícula, mas enfim... Deixa pra lá. Foi mal aê.

Sem problemas, tem vezes que eu não entendo, posto, mas em seguida entendo a idéia da piada. Ai deixo la o post mesmo. Mas não esquenta, vou tentar evitar.

Link para o comentário
"Tu viu o que? Eu falando mal dos outros? Ok. Neguei isso? Não. Então? O que mudou? Só eu faço isso? Faz tua listinha aí."

E depois dessa frase acho que não temos nada mais a discutir. Isso só mostra o quão "homem" você é.

Passar bem, muitíssimo bem.

Ué. Afirmei que não desmenti o que tu disse quanto a baixar o pau nos outros. Fiz isso como os outros também fizeram e fazem até hoje. Falta interpretação de texto pra ti.

Bueno .. Se o teu discurso já acabou.. Até.

Link para o comentário

Caras, eu acho que vocês estão fazendo uma tempestade em copo d'água.

Pelo o que pareceu, o estopim pra "saída" (entre aspas, pois, pra mim, sair do fórum é ter seu cadastro banido) de vocês foi um erro comum aos novatos cometido pelo Vaz, que foi corrigido em pouco tempo. Mas alguns disseram que isso é a ponta do iceberg e blablablá e estão saindo por vários outros motivos. Eu, particularmente, não estou por dentro dos motivos de vocês. É o caso Sotero? Se for é injustificável, pois parece que tudo já se resolveu e ninguém saiu punido. É a queda de qualidade do fórum? Se for, estão errados novamente, ao meu ver. O fórum caiu sim de nível de uns 2, 3 anos pra cá, mas vocês, assim como eu e a equipe, fizeram e fazem parte dessa queda de nível. São muitos tópicos inúteis, sem conteúdo, criados apenas para irritar certos membros...é claro que a brincadeira é saudável e ninguém quer transformar isso aqui em um grupo de discussão acadêmica, mas tem coisas que beiram o absurdo e transpõem a barreira do ridículo.

O problema, então, reside na equipe? Eu concordo com vocês em alguns pontos, a equipe caiu sim de nível pois muitos "dinossauros" saíram e tivemos que chamar alguns membros sem a experiência necessária e que não tem o conhecimento dos procedimentos que nós costumamos tomar. Dizem que alguns membros da equipe são "maria vai com as outras". Sei lá, pode ser, mas se eles são assim o problema é deles e, ao meu ver, não afeta em nada o andamento do fórum, já que suas opiniões não valeriam/valem de nada se eles fossem/são assim.

Mas eu fico chateado mesmo com a falta de respeito que vocês mostraram para com as pessoas que querem o bem desse fórum. Porra, vi gente falando que viramos um fórum de merda, fórum de viadinho, um lixo...porra, falando assim vocês caçoam da competência de gente como o Bruno, que se mata pra manter esse fórum, do PMLF e da equipe de pesquisa, que fazem um trabalho do caralho no jogo que, em última instância, trouxe todos pra cá, e de caras que estão aqui faz tempo tentando tornar o ambiente agradável.

Bem, finalizando, eu lamento sim a saída de vocês, mesmo que não goste de todos aí. Se vocês realmente gostassem desse fórum, não abandonariam o barco dessa maneira. A atitude de vocês me soa infantil e impensada, mas se querem assim, paciência. Vocês são membros de nível alto quando querem e poderiam nos ajudar com a reformulação do fórum, dando opiniões, idéias e etc., mas já que preferem sair, vão pela sombra.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...