Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou partindo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Ainda estão nisso???

Se eu fosse acompanhar à risca, estaria lendo ainda.. :heh:

Vamo para galera...ja deu o que tinha que dar neh..

Ainda não, estevão.

Na verdade, só agora está começando a sair algo de produtivo. Antes era só bate-boca ;)

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
(...)

Repito: ainda não acho q o grande problema do fórum seja isso...

O problema A MEU VER é de postura. E nisso eu estou incluindo todo mundo: membros e equipe.

Não é questão de ser o grande problema, Mário, mas se você acha que há uma imperfeição, por que não corrigi-la?

Não estou afirmando que há algo errado. Mas se você está percebendo que há alguma coisa a ser mudada, argumente isso para o pessoal.

Sempre que você perceber algo que você não esteja satisfeito, argumente. Não guarde para si. Essa é uma das coisas que faz a vida coletiva funcionar. Se a pessoa guarda algo que tem a dizer, por qualquer motivo, vai acabar estourando um conflito algum dia. Independentemente, da significância da sugestão, todas devem ser ouvidas e averiguadas quanto ao contexto.

Link para o comentário
Não é questão de ser o grande problema, Mário, mas se você acha que há uma imperfeição, por que não corrigi-la?

Não estou afirmando que há algo errado. Mas se você está percebendo que há alguma coisa a ser mudada, argumente isso para o pessoal.

Sempre que você perceber algo que você não esteja satisfeito, argumente. Não guarde para si. Essa é uma das coisas que faz a vida coletiva funcionar. Se a pessoa guarda algo que tem a dizer, por qualquer motivo, vai acabar estourando um conflito algum dia. Independentemente, da significância da sugestão, todas devem ser ouvidas e averiguadas quanto ao contexto.

Sim, fábio, concordo com vc.

Mas eu venho conversando bastante com o pessoal nesses últimos dias, mas por MSN. É mais fácil e rápido se entender por lá. E creio q vem dando resultado ;)

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Sim, fábio, concordo com vc.

Mas eu venho conversando bastante com o pessoal nesses últimos dias, mas por MSN. É mais fácil e rápido se entender por lá. E creio q vem dando resultado ;)

Só que é melhor ter algo consistente na própria Admin também, para poder registrar as palavras de cada um. Conversas por msn, depois de algum tempo, a pessoa esquece.

Link para o comentário
Só que é melhor ter algo consistente na própria Admin também, para poder registrar as palavras de cada um. Conversas por msn, depois de algum tempo, a pessoa esquece.

É q agora existe um chat "oficial" da admin no msn. Normalmente as decisões tomadas lá são registradas.

O chat agilizou MUITO as decisões da equipe. Além do mais, todo mundo têm o histórico da conversa gravado pra qq necessidade... :)

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
É q agora existe um chat "oficial" da admin no msn. Normalmente as decisões tomadas lá são registradas.

O chat agilizou MUITO as decisões da equipe. Além do mais, todo mundo têm o histórico da conversa gravado pra qq necessidade... :)

Ahhhh! Jóia! Ainda sou do tempo dos dinossauros que não tinha isso =p

Link para o comentário

A postura já está sendo modificada, isso é natural e consequente após o debate por aqui, tanto um lado como o outro tem q melhorar a postura e se adequar ao fórum, creio q assim como eu os q erraram estão refletindo mto sobre todo o ocorrido e cada um se pondo em seu lugar.

Ontem msm, puxei papo com o fábio, e rendeu bons assuntos e ficou td esclarecido, claro q não está td uma maravilha entre a gente, mas já é um grande passo que muitos deveriam seguir, mas claro q sempre vai ter membro q não vai querer papo, se retratar e assumir onde tá errando, ou escutar quem tem a falar,

mudança de postura se for mudar, ambos os lados tem q mudar, pois já vimos q em linhas tortas os objetivos são os mesmos "melhorar a qualidade do fórum",

assim como eles citaram q a qualidade caiu pelos moderadores, assim como alguns outros membros acreditam que são esles q fizeram decair a qualidade, e eu assumo eu sou um q mudou de opinião ao menos com o fábio por enqto pois não pude ainda conhecer os outros membros conversando diretamente, e ele diz q os outros são de boa tbm, ou seja prefiro crer na palavra dele a partir de agora, que é querer melhorar a qualidade para todos.

Falta de comunicação é outro ponto q tem q ser visto, esta tendo mto abismo entre os membros e isso causa confusões e precipitações. nesse caso nem preciso apronfundar o assunto.

Link para o comentário
Ainda não, estevão.

Na verdade, só agora está começando a sair algo de produtivo. Antes era só bate-boca ;)

Ah ta. Não estou mais lendo porque perdi a paciencia de acompanhar tantas paginas de pessoas mais nervosas.

Mas se esta saindo mais mais "produtivo" e organizado, totalmente valido.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Beliel, você colou uma opinião de um membro da equipe postada dentro da área de Administração, para ser vista por pessoas que não pertencem àquela área?

Resolvido. Beliel e KoG já esclareceram tudo entre si. Não passou de um mal-entendido.

Link para o comentário

Que rôla que tá virando esse fórum viu....

Neguinho discutindo por causa de uma BOSTA, bosta mesmo, dessas. Gente isso aqui é internet, se o cara é MOD, foda-se ele, é igualzinho a qualquer user.

Eu fico lendo essas discussões e eu dou risada mesmo, uma coisa idiota como um fórum de internet mexe tanto assim com vcs? Sobre as piadinhas da galera, deixa eles ué, se eles gostam quem não gosta se retira. Se eu quiser pegar uma foto do Sotero e botar um pau na boca dele, e aí?Eu faço o que eu quero e pronto, se ele num gostou eu passo uma foto minha e ele zoa tbm porra.

Alguém lembra o quanto zoavam do Caio com aquelas fotos de RBD? Ele se importava? Parece que nesse fórum tá precisando daqueles indicadores de idade mínima pra frequentar, só vejo neguinho chorão que num aguenta uma discussão. Não gosta do cara, eskece dele e nem fale com ele e foda-se morreu o assunto.

Link para o comentário

Após as coisas esfriarem e qualquer coisa que eu falasse ia gerar 10 páginas a mais por frase vou falar aqui, já que ao que parece o assunto morreu.

O Vaz mesmo assumiu isso pra mim, que mudou mesmo e que não foi só ele. Acho isso ridículo e vou falar sempre que necessário.

Caro Lohan, óbvio que eu mudei, ainda bem, acho isso muito saudável, quem não muda, não tem dinamismo, não sai do lugar.

Como dizia o Tio Ben, "grandes poderes trazem junto grandes responsabilidades"

Não entendam com isso que eu estou me achando o cara mais foda do fórum por que eu estou na equipe, entendam apenas que se tu está no colégio, 8ª série, e vocês sacaneiam a professora de matemática cortando as patas da cadeira pra na hora que ela sentar a cadeira cair, vocês vão achar o máximo, por que coisas idiotas agradam alguns tipos de pessoas. Agora se tu for o Inspetor ou o Diretor da escola, tu com certeza poderia até achar graça da "travessura", mas teria que tomar alguma atitude. Não dá pra querer controlar alguma coisa sendo um "porra loca", tu tem que ter noções de certo e errado, e aplicá-las.

Eu não vi o Vaz admitir nada. Pelo contrário, no MSN ele continuou em cima do salto dizendo que mudou mesmo e que não tinha sido só ele. Além disso nem mesmo aqui no tópico ele veio assumir que errou.

Mas, Chelles, ele pode ter percebido depois que alguma coisa de equivocada, ele cometeu. Por mais boa vontade que ele tivesse (algo que dificulta você reconhecer a falha), ele deve ter percebido depois que alguma coisa ele deixou de executar corretamente.

Tu acha que eu vou chegar na beira do fogo pra jogar gasolina enquanto tão tentando apagar Lohan?? Ao contrário de muita gente aqui eu queria apenas acalmar as coisas, e a melhor forma de acalmar as coisas é deixar primeiro a poeira baixar pra depois começar a limpar, quando tu tenta varrer a sala com a poeira alta tu acaba batendo em algo que tu não viu e a sujeira só aumenta mais.

Sobre o caso, acho que devo um pedido de desculpas, mas não ao criador do tópico, e sim a equipe pelo transtorno que eu casei e a "Bomba" que eu desencadeei.

Acredito que eu errei, agora provavelmente faria diferente, me preocupei mais em evitar transtornos, como falei com o povo no msn, eu queria evitar o mal ao invés de remediar, então antes de derrepente ter que punir alguém, preferi que não houvesse confusão e por isso deixei o tópico invisivel.

Mas não pensem vocês que eu acho que o tópico tinha razão e sentido. Eu não estou dizendo que errei e que o tópico não podia ser desaprovado, o meu erro foi ter feito isso antes de falar com a equipe, por que se eu fosse o unico responsável por isso eu desaprovaria o tópico, mas aprendi e da próxima vez eu reportarei antes de desaprovar.

Agora o que o biofah falou, que dizem que a "turma do bozo"(não sei da onde surgiu o termo) é perseguida e que só dizem que eles atrapalham, o que na opinião dele não é verdade, já que provou-se aqui que eles ajudam e dão sugestões, o que eu penso sobre isso?? Penso que eu não tenho nenhum outro registro na minha memória de um tópico deles com sugestões, aliás, essa também não era a idéia inicial desse tópico, que ao meu ver também era desnecessário na sua concepção inicial, embora depois tenham feito algumas sugestões aplicáveis.

Sobre a união das equipes, eu fui contra na época, mas hoje eu acho interessante pela praticidade e agilidade que ela traz.

Eu posso estar exagerado, porque naquela altura, tinha prometido em banir, mas voltando atrás e pensando melhor, suspendi-o por 2 meses. Mas acho engraçado, naquele momento todo mundo queria crucificar quem fez o trote e agora, ninguém se manifestou e alguns defenderam-o achando que foi exagero o banimento.... mas tudo bem. É memória curta do brasileiro...

Exato Bruno, na época se a memória não me trai, 95% do Fórum achou ridiculo o que foi feito e disseram que tinham que banir e descubrir quem foi e blablabla, agora só por que passou tanto tempo não tem mais que fazer isso?? Virou desnecessário?? O Crime prescreveu?? Era grave naquela época e o fato ainda é o mesmo.

E ainda piora por que o Lewiks não teve coragem pra assumir naquela época e quis pagar de gostoso agora.

O topico do vaz,foi sim um erro,mas de inexperiencia,e deviam levar em frente e parar com essa ladainha,se ele nao tem coragem de assumir isso em publico,problema é dele.

Quanto a possiveis soluções,acho que deveria separar esportes/off sim,já que atualmente sao as duas areas de maior movimento no forum,e acaba meio que deixando os MOD cansados,e pode acabar acontecendo erros.

Pet, como eu já falei ali emcima, não é questão de coragem, e sim de bom senso...

Quanto a separar eu acho que não mudaria nada, já que separaria também os moderadores e não iria diminuir o trabalho.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...