Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou partindo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

O que esse fórum é hoje não vale 0,1 do que era antes... Antes era melhor, mas muito melhor mesmo.. Só quem era usuário naquela época pra dizer..

Me zuavam pra caralho, eu ligava no começo.. Depois nem me preocupava mais, criaram até um tópico de "Caio Owned" e não vi preocupação.. Agora se criarem um tópico estilo esse ou montagens de (tal pessoa), já vão fechar o tópico e ninguém mais vê. Vão falar que não, mas iria acontecer sim. :no:

Esse fórum aqui era um vício pra mim antes, falava dele pra todos.. Arrumei vários amigos aqui dentro (Eucks, Lucas_Fla, Barça, Mantrax (Deivid), FJ, Ivo, Lohan, Tenebra, Fábio (conheci agora, mas é gente boa), Lewiks, Léo Reis, Scary, Beliel, Daniel (Tricolor 90), Jou) E O GOSTOSO, MARAVILHOSO, DELICIOSO ANDRÉ LEMOS.. Mas mudou.

O fórum está parecendo uma igreja. Falou palavrão, ai já reportava.. Porra, paara com isso cara! Fórum de Homens cara! HOMENS e não de mulherzinhas!

Como o Lohan disse "fiz de tudo, fui punido, puni, zuei, fui zuado, comi, fui comido, enfim... Foi do caralho mesmo. Mas estão nos privando da única coisa que nos prende aqui: a zuação, a sacanagem."

Só não puni, pois nunca fui moderador.. Mas mesmo assim...

Não estou ficando embaixo de saia de Lohan, Fabiofah e nem porra nenhuma.. Estou tendo minha opinião, vendo o fórum de como era antes (2 anos antes) e de como está agora.. E só cego que não quer ver.

:specool:

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

eu não gosto muito da turma ai que anda se destacando pelo fórum, nada pessoal contra biofah, aldin e etc...

mais quando se reunem eu nao gosto muito de alguns topicos posts.

mais dessa vez concordo com eles, acho que a equipe se precipitou demais no tópico do gordinho, como falaram tem fotos ai que só falta aparecer o c* da mulher e ngm fala nada

antes era muito melhor mesmo, como o caio disse, falar palavrão antes nem era tudo isso para ser reportado

eu falo que frequento isso desde o começo de 2005, e até meados de 2008 nem sabia pra que servia o botão 'report', e olhe que em 3 anos teve cada discusão aqui que as desse ano parecem elogios perto daquelas

mais vms ver a atitude da equipe agora, eu acho que o fechamento do tópico do gordinho se deve muito mais a uma zoação ao sotero do que uma foto que merece censura, e se for o caso de uma zoação ao sotero (que nem foi citado o nome), a situação fica mais ridicula ainda

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
O que esse fórum era no passado não vale 0,1 do valor que está hoje! Antes era melhor, mas muito melhor mesmo.. Só quem era usuário naquela época pra dizer..

Me zuavam pra caralho, eu ligava no começo.. Depois nem me preocupava mais, criaram até um tópico de "Caio Owned" e não vi preocupação.. Agora se criarem um tópico estilo esse ou montagens de (tal pessoa), já vão fechar o tópico e ninguém mais vê. Vão falar que não, mas iria acontecer sim. :no:

Esse fórum aqui era um vício pra mim antes, falava dele pra todos.. Arrumei vários amigos aqui dentro (Eucks, Lucas_Fla, Barça, Mantrax (Deivid), FJ, Ivo, Lohan, Tenebra, Fábio (conheci agora, mas é gente boa), Lewiks, Léo Reis, Scary, Beliel, Daniel (Tricolor 90), Jou).. Mas mudou.

O fórum está parecendo uma igreja. Falou palavrão, ai já reportava.. Porra, paara com isso cara! Fórum de Homens cara! HOMENS e não de mulherzinhas!

Como o Lohan disse "fiz de tudo, fui punido, puni, zuei, fui zuado, comi, fui comido, enfim... Foi do caralho mesmo. Mas estão nos privando da única coisa que nos prende aqui: a zuação, a sacanagem."

Só não puni, pois nunca fui moderador.. Mas mesmo assim...

Não estou ficando embaixo de saia de Lohan, Fabiofah e nem porra nenhuma.. Estou tendo minha opinião, vendo o fórum de como era antes (2 anos antes) e de como está agora.. E só cego que não quer ver.

:specool:

Realmente, falar palavrão, eu nunca vi problema algum. Mas quando você dirige um palavrão diretamente para alguém, aí já é totalmente diferente (cabe à pessoa avaliar se deve dar liberdade ou não para ser tratado dessa maneira).

Não sei a qual das duas situações você se referiu ou se foi com relação às duas, mas a segunda nunca deveria ser aceita em lugar algum.

Link para o comentário
Realmente, falar palavrão, eu nunca vi problema algum. Mas quando você dirige um palavrão diretamente para alguém, aí já é totalmente diferente (cabe à pessoa avaliar se deve dar liberdade ou não para ser tratado dessa maneira).

Não sei a qual das duas situações você se referiu ou se foi com relação às duas, mas a segunda nunca deveria ser aceita em lugar algum.

Assim, claro que você não vai chegar no cara e falar "Vai tomar no seu cu, seu filha da puta..".. Mas por exemplo, em um post de futebol e o cara começar a xingar ai responder um post e depois no final "Te fuder mermão".. Não tem problema nenhum, na minha opinião.

E uma das coisas mais bobas que eu já vi no fórum, foi quando xinga a torcida.. fala assim "CHUPA GAMBÁS DO CARALHO'.. "CHUPA FLAMENGUISTAS BOIOLAS" Ai o cara vai lá e reporta..

Já vi isso sim.. E achei uma puta babaquice.

Link para o comentário

engraçado... a não muito tempo atrás abrir um topico deste tipo era querer aparecer... era coisa de criança diziam os mesmos que aqui estão.

Não tenho contato com os que estão dizendo que vão sair... mas desistir da 'luta' não parece do feitio de vocês. Parece o dono da bola que não brinca mais porque não deixam ele fazer o gol. Fala sério.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Assim, claro que você não vai chegar no cara e falar "Vai tomar no seu cu, seu filha da puta..".. Mas por exemplo, em um post de futebol e o cara começar a xingar ai responder um post e depois no final "Te fuder mermão".. Não tem problema nenhum, na minha opinião.

E uma das coisas mais bobas que eu já vi no fórum, foi quando xinga a torcida.. fala assim "CHUPA GAMBÁS DO CARALHO'.. "CHUPA FLAMENGUISTAS BOIOLAS" Ai o cara vai lá e reporta..

Já vi isso sim.. E achei uma puta babaquice.

"Mas por exemplo, em um post de futebol e o cara começar a xingar ai responder um post e depois no final 'Te fuder mermão'.. Não tem problema nenhum, na minha opinião.".

Depende da intenção do "te fuder mermão". Se houve direcionamento para a pessoa a qual se estava respondendo o post, então você entrou em contradição. As duas hipóteses teriam o mesmo fim: xingar alguém. Mas se o "te fuder mermão" foi vago, então não tem nada demais, realmente. Igual aconteceu uma vez com o Minami Ikki em resposta a um post meu. Ele não direcionou o xingamento que fez no post dele para mim, mas parecia que tinha sido. Tanto que o Beliel achava que ele tinha me xingado. Depois que eu pedi explicações, o próprio Minami disse que não havia sido para mim. Ou seja, não houve nada demais.

Já no segundo caso que você citou, se a pessoa fala 'CHUPA GAMBÁS DO CARALHO' ou 'CHUPA FLAMENGUISTAS BOIOLAS', de qualquer forma há um xingamento generalizado para pessoas que conectam no fórum. Nesse caso, chamar a atenção da pessoa é suficiente. Um xingamento desses pode provocar a ira de alguém que esteja de cabeça quente na hora. Agora se quiserem liberar isso, vai dar mais trabalho para contornar a situação depois. Se alguém xinga desta forma os torcedores do meu time, por exemplo, eu ignoro. Só que eu tenho um exemplo, recente, em que Euclides fez isso e eu mesmo reportei. Só que não foi pedindo punição para ele, mas apenas pedindo que avaliassem internamente, se a forma como ele estava postando era a correta, para um membro da equipe. Mostrando ser uma pessoa desequilibrada, emocionalmente. Se eu não me engano, Óiquis depois viu que para um membro da equipe, falar daquela maneira foi exagerada. Para um membro comum, tudo bem escrever daquela forma. Deixa ele se queimar sozinho. Pessoas para discutirem com ele vai existir sempre.

Link para o comentário

Lohan, pensa antes de escrever merda rapaz, sempre agradeci muito por o que você fez por mim, não precisa ficar jogando na minha cara que quem me indicou pra equipe foi você, mas se eu ainda estou aqui hoje é por mérito meu, não tem porríssima nenhuma a ver com o que você acha ou deixa de achar.

Outra coisa, que moral você tem pra falar de decepção? VOCÊ foi uma puta decepção pra mim, se você tem seus amigos na moderação que falam do que acontece lá dentro, peça pra colar pra você o que eu falei quando você quis queimar todo mundo da moderação por estar com o orgulhinho ferido, eu falei lá e falei naquele tópico a algumas semanas que pra mim aquilo tinha sido uma facada nas costas, um cara que eu tinha uma consideração do caralho fazer isso com a gente? Agora acho engraçado pagar de maioral aqui e quando eu fui falar com você no msn mudar o discurso, falar que eu não tinha mudado nada, que não era bem isso e blá blá blá.

Um dos maiores causadores disso foi você, um cara que eu sempre admirei pra cacete e colocou a sua pessoa na frente de toda a amizade que você (eu acho) sentia pelos membros que ainda estavam na moderação, isso foi uma coisa muito baixa tua, a partir desse momento eu vi que quem mudou foi você, quem deixou de lado essa consideração e essa postura de 'eu resolvo as coisas sempre na conversa' foi você, precisou fazer uma montagem ridícula com o Gáucho pra 'dizer' que não tinha gostado do que ele fez, esquece que o cara é novo na moderação e uma simples conversa de resolveria, foi simplesmente uma vergonha.

A minha consideração por você se acabou quando você perdeu a consideração comigo enquanto moderador e jogou a equipe na fogueira sem ligar pra porra nenhuma, só pro que ia te beneficiar. E eu não espero que você responda alguma coisa admitindo seus erros aqui, porque pelo que te conheço vai me mandar tomar no cu e falar que eu sou imaturo e traíra, mas pense em quem realmente fez trairagem com quem antes de postar.

Link para o comentário

De boa, vcs levam isso aqui muito a sério.

Se alguém erra, o erro é corrigido. Simples. Como eu falei pro Lohan ontem, eu acho que vcs estão se precipitando.

Link para o comentário

Não irei comentar nada neste topico, tudo que tinha para falar falei no outro topico a 2 semanas atras.

Tudo que eu e o FAbio falamos la esta aparecendo agora, MOD puxa-sacos de grandões e membros fazendo de tudo para ser MOD.

Link para o comentário

Digoals, eu tenho uma vontade enorme de aparecer e vc nunca prestou atenção nisso?

eu não preciso combinar com ninguém para sair... eu fui o primeiro a botar a cara pra porrada naquele tópico do Fábio mostrando minha insatisfação e serei sempre o primeiro a botar a cara pra levar porrada quando eu não estiver satisfeito com um tratamento.

eu não planejava e nunca planejei me retirar do fórum... ontem, entrei na Internet e me mandaram o tópico do gordo... ri pra caralho.

minutos dps cade o tópico? desapareceu.

aí eu vejo um sujeito que não é homem o suficiente para aparecer aqui, falar que qualquer atitude que a admin tomar ele vai aplaudir mesmo que seja errada...

dps eu vejo o sujeito que fechou o tópico falar que mudou e vai continuar mudando dps que entrou para a equipe.

pra piorar eu vejo um sujeito que não gosta da gente mas não tem moral, não tem a hombridade de na primeira oportunidade falar que não gosta e que não quer.

falar por trás pedindo punição dizendo que a gente não acrescenta nada ao fórum, chamar a gente de turma do bozo... quando a mesma turma do Bozo sempre tava movimentando areas como Zona Cultural postando coisas com conteúdo e coisas interessantes...

na boa... é MUITA vontade minha de aparecer...

quando chego do trabalho cansado, vou lá no diversões dar uma risada ou postar algo maneiro na intenção de divertir o pessoal e vem um sujeito homem que não tem moral para falar na sua frente que vc é um Bozo.

é simples para quem está vendo de longe... se viesse falar na minha cara eu iria rebater numa boa.

agora falar por trás é covardia e molecagem.

de molecagem eu tô legal.

Link para o comentário

Meu deus... tudo isso por causa de um topico?

o topico ja está aberto de novo... o gaúcho errou e o erro foi corrigido...

voces estao transformando um erro minusculo em um erro gigantesco!!

Link para o comentário
Porra André, dê nomes. Todo mundo teria que dar nomes ao bois, aliás.

E Lohan, me diz cara, você saiu da moderação apenas para avacalhar com tudo sem ter mais responsabilidade com a gente né? Você que me ajudou pra caraleo no começo deveria saber que o Vaz em sua primeira semana estaria sujeito a dar uma erradinha, como fez, deixar o tópico invisivel antes de consultar a galera na adm ou mesmo no msn. Vocês aí que saíram da moderação nesses ultimos dias deveriam até mesmo por respeito a esse fórum ser mais compreensivos com os erros de seus substitutos e até ajudar se possível dando um toque e não jogando gasolina na fogueira. E porra, cara, mandar link do outro fórum aqui avacalhando o FManager? Se é assim que querem, até mais, se um dia quiserem voltar que voltem, mas saiam mostrando maturidade que vocês sempre cobraram aqui.

Vitor, todos os 'MOD" e "Lider".

Os que para mim se destacam mais, sao os MOD Jou (Gente boa, mais como MOD piorou demais), KoG (Esse chupa as bolas do Bruno todos os dias), Spada (Bixo retardado, ele vai aonde a onda leva ele), Eucks (Mudou muito depois da MOD, virou um babaca), Sotero (Um gordo que quer aparecer, vem melhorando, mais ainda eh um merda.), Henrique EME (Palhação, se mete aonde nao tem que se meter.), Vaz (Achei que seria dos unicos a ter opiniao propria, mais a MOD contaminou ele), Zeh Luis (Morreu faz tempo.)

Vitor, vc que me questionou, irei falar mais sobre, pois, vc era um dos que faziam brincadeiras e tal e nao entendi essa sua mudança de postura, vc eh um dos poucos MOD competentes mais tb nao tem uma opiniao propria, sempre levado pela maioria.

Ta ai o que queriam.

Link para o comentário
De nomes ai Fábio, vocês que sempre prezam a honestidade e o 'falar na cara', dê nome aos bois logo.

amigo... vocês não.

eu tô aqui respondendo pelos MEUS atos e MINHA opinião... não sei o que o Lohan e André pensam.

mas o que EU penso é isso.

o sujeito que eu to questionando se é homem ou não é o Sr Spada...

pq ele não bota a cara aqui? pq é um moleque... é um zé ruela que fica se escondendo na admin falando mal da gente e dizendo que não fazemos nada de útil ao fórum a não ser perturbar.

agora me tira uma dúvida?

de onde esse Spada surgiu!? ninguém sabe, amigo... isso saiu igual peido. ninguém viu e só sentiu sua presença no fórum e fica falando merda.

o King fala mas desse eu nem me surpreendo, é normal.

e do tal que chamou geral de turma do Bozo é o engraçadinho de nome bizarro que nem precisa soletrar para vcs matarem a charada... é o famoso gerreiro do ônibus trovão azul gremista.

eu respondo por mim, Jou... minha opinião sobre sua pessoa eu já falei... não vou ficar aqui.

quero usar o dia de hoje para ver se o tal do Spada vai botar o fucinho aqui dizendo que falou isso... se ele botar eu saio quieto na minha e nunca mais boto a cara nesse fórum... saio na mesma hora de seu post.

Link para o comentário

uahauahuahauhauahu...

Caras, eu repito... Vocês levam isso aqui muito a sério. Eu virei um babaca porque critiquei a postura de vocês, falei que tavam exagerando e que eram os atuais "fodões", como se eu fizesse isso apenas por causa que sou, agora, líder.

O que tu tem que botar na tua cabeça é que o fato de eu discordar veementemente de você não significa que eu não tenha opinião, que eu seja facilmente influenciado, que eu esteja os perseguindo ou que eu crie opinião apenas por ser da Moderação... Tem que botar na tua cabeça que eu tenho uma cabeça que é suficiente pra pensar por mim mesmo.

Eu mudei? Mudei pra caralho. Quando eu entrei eu tinha 13, 14 anos e hoje eu tenho 16. Você não muda em dois anos? Porra, problema teu... Eu mudei pra caralho, sim, mas não por conta da Moderação, que desde que participei me mantenho lá dentro por prazer e não por trabalho, como vocês pensam.

Só queiro também deixar claro que em nenhum momento eu persegui vocês, apesar de discordarmos e discutirmos por várias vezes.

Enfim, não devo satisfações a ninguém, mas acho que merece uma explicação.

;)

Link para o comentário

Capitão, não precisa rodar a baiana. Apenas falei o que observei 'ontem' e observo hoje.

Até concordo com você em algumas coisas, mas acho que criar um tópico pra anunciar saída, é exagero. Até acredito que não seja pra você aparecer, mas sim, sua insatisfação e suas idéias.

Pra sair de um fórum, é só fazer tipo um suicida. Não anuncia, vai lá e faz.

E corroboro a idéia do Eucks... vocês levam isso tudo aqui muito a sério.

Link para o comentário
Capitão, não precisa rodar a baiana. Apenas falei o que observei 'ontem' e observo hoje.

Até concordo com você em algumas coisas, mas acho que criar um tópico pra anunciar saída, é exagero. Até acredito que não seja pra você aparecer, mas sim, sua insatisfação e suas idéias.

Pra sair de um fórum, é só fazer tipo um suicida. Não anuncia, vai lá e faz.

E corroboro a idéia do Eucks... vocês levam isso tudo aqui muito a sério.

amigão... é apenas meu jeito de escrever.

eu criei esse tópico apenas para servir como um desabafo estava e estou puto com tudo isso.

eu quero esperar até o fim dessa noite se o tal do Spadinha vai aparecer aqui e dizer o que ele falou ontem.

até pq ele falou coisas em "nome da equipe" e o que a gente ve é grande parte da equipe tentando amenizar toda a situação da maneira mais tranquila possível.

então, se esconder uma hora da manhã debaixo das saias da equipe para falar merda é fácil... quero ver ele vim aqui falar em nome da equipe que nenhum de nós prestamos... só isso que faço questão.

dps disso eu descanso em paz e deixo todos vcs em paz.

Link para o comentário
o sujeito que eu to questionando se é homem ou não é o Sr Spada...

pq ele não bota a cara aqui? pq é um moleque... é um zé ruela que fica se escondendo na admin falando mal da gente e dizendo que não fazemos nada de útil ao fórum a não ser perturbar.

agora me tira uma dúvida?

de onde esse Spada surgiu!? ninguém sabe, amigo... isso saiu igual peido. ninguém viu e só sentiu sua presença no fórum e fica falando merda.

quero usar o dia de hoje para ver se o tal do Spada vai botar o fucinho aqui dizendo que falou isso... se ele botar eu saio quieto na minha e nunca mais boto a cara nesse fórum... saio na mesma hora de seu post.

Então agora se considere o ASTRO do Fórum, faça sua mala, e se retire do fórum, eu falei abertamente, VOCÊS SÃO OS BOZOS DO FÓRUM, Cospem no prato q comeu, e parecem aquelas crianças mimadas q colocam a bola embaixo do ombro e diz, só joga quem e como eu quero, somente sobre minhas leis. O resto é merda, pq quem manda sou eu!

Vcs não sabem respeitar quem não gosta das suas brincadeiras, quem vai contra a brincadeira vcs já definem q não gostamos de quem as desenvolveu.

Vcs tem um grave problema de achismo, se acham os cultos, os sabedores do q é certo ou errado, mas se fossem tão cultos assim, saberiam respeitar quem tem idéias diferentes nos mesmos assuntos.

Vcs por insistirem tanto na mesma ladainha, q é provocar, ofender, tripudiar em cima, parecendo aquelas crianças q reclamam de barriga cheia, fazem com que a moderação não digo fiquem contra vcs, mas sim desgastados com a mesma história sempre, o q faz alguns membros serem "marcados" pq qualquer confusão q acontece os mesmos estão reunidos, sendo assim se destacam mais negativamente q os outros.

Vcs perceberam, que ultimamente todas as confusões generalizadas foram causadas por todos vcs? Qdo a gente pedia pra vcs pegarem leve, o q vcs faziam? insistiam cada vez mais na mesma história. A gente pedia pra parar e vcs vinham falando com protecionismo, ou será q vcs são membros tão carentes, q necessitam do suposto protecionismo da administração e ficaram com ciuminhos?

O q eu achei o cumulo foi ex moderador falar q a mod nao da devido valor aos seus membros, e q queria q o administrador viesse reconhecer seu trabalho, usando um linguajar da sua turma, eu digo vai a merda, mas aquelas merda de caganera mesmo, seus membros otários oportunistas q se julgam mais importantes do q o principal FUNDAMENTO do fórum q é o JOGO FOOTBALL MANAGER, se vcs fazem algo esperando reconhecimento de adm, não quer q depois a gente diga q vcs fizeram isso de ir contra a equipe do forum por ciumes e dor de cotovelo né???

OFF TOPIC é um complemento do fórum q foi feito para se divertir, mas não se divertir as custas dos OUTROS.

Eu Marcelo Spada, para vcs posso ser um cara q caiu de paraquerdas na moderação, mas se estou lá, é pq eu entendo do JOGO Football Manager e com isso acrescento algo ao Fórum com meus gráficos, dicas, e demais opiniões. Agora vcs? vão acordar qdo q o q fazem já não agrada mais a grande maioria?

Ontem estavamos conversando sobre qtdade de novos membros, e a qtdade de posts destes novos membros, vcs ja pensaram q as suas brincadeiras, podem até ser bem entendida por quem é mais tempo de casa, mas e quem tá chegando agora, e não conhecem as suas brincadeiras? Já passou por suas cabeças ADULTAS e COERENTES, que isso pode afastar e inibir estes membros de quererem fazer postagem?

Um pega e vai querer postar algo q achou legal em diversões e posta uma piada, pra ele é divertido mas para os outros não, aí vem um e fala ahhh tentou, piada inutil, dentre outras memoráveis falas de vcs.

porra velho, vcs querem o q com isso? alem de desmotivar quem ta postando e possivelmente fazer com q o cara nem entre mais na area, vcs querem a area so pra vcs? para terem so seus posts???

Pensem um pouquinho se vou na casa de alguem, e ta tendo uma briga no quarto e vc ta na sala, vc nunca mais volta pq vc nao sabe se naquela casa as brigas sao somento no quarto ou na casa toda, quero dizer q qdo o membro novato ve q tem confusão em offtopic, O FÓRUM corre o risco de perder o membro em todas as areas, pq ele não sabe se a briga é só lá ou no fórum inteiro.

O membro ve a briguinha idiota q se alastra todos os dias, ele vai julgar q o forum é ruim, e com isso quem perde é somente o fórum.

Gente vcs falam, a época q tinha fulano, ciclano, beltrano era melhor.

Mas é lógico, vcs vao preferir este tempo pq estes antigos moderadores tinham pensamentos parecidos com o de vcs, então a moderação era algo q lhes causavam simpatia, mas o tempo muda, opiniões mudam, nada é pra sempre, e vcs o q fazem, ao inves de respeitar, os novos q tendem a errar e relevar, não, preferem apedrejar, pq olha novamente eu dizendo aqui, PQ AQUELES Q SE ACHAM OS SABEDORES DA RAZÃO, sabem tanto, q não pararam pra avaliar q a fase atual da moderação é uma fase mais "preventiva" do q a antiga "liberal", e por ser preventivo então vou me por no meu lugar e não ficar incitando e provocando todo mundo.

Gente eu falo não sou amigo de td mundo e não tenho vontade de ser, sei q tem quem me respeita no fórum, e sei q tem quem vai contra minha pessoa, assim como eu tbm, gosto mais de uns e gosto pouco de mtos, isso é fato, em qq lugar é assim, na escola, no trabalho, em casa posso gostar mais de um irmão do q de outro.

Só não esqueçam q a partir do momento q vcs ficam querendo bater de frente com a moderação, vcs estão se envenenando, pois quem tá se queimando são vcs, pq vcs sempre fazem as mesmas piadas/brincadeiras/provocações, e quem sempre faz a mesma coisa acaba se destacando, e vcs estao se destacando negativamente, o q eu até agradeço, pois mostra q quem fala em maturidade e quer cobrar isso dos outros, é tão criança como eu, q utiliza o seguinte ato adulto, vão contra mim, então vou contra vc.

Então, por hora, fim de jogo, vou pegar a bola do jogo q é minha, por embaixo do braço e ir embora, e deixar vcs falando sozinhos, pq? pq a bola é minha e eu faço o q quero. to aprendendo com vcs!!!

PS: discussões a parte demorei mto tempo pra fazer este post, pois estou no trabalho, ao contrário de mtos q ficam caçando fotos e mais fotos e fazendo montagens e fazendo papel de telefone sem fio de assuntos da ADM, para membros e para EX-membros da moderação.

e digo mais, o palhaço faz sucesso enqto existe o circo, e um palhaço sem circo é apens um bobo com a cara pintada no meio da multidão.

Agora cumpra sua promessa de homem, e se retire do fórum.

Link para o comentário

Eu Marcelo Spada, para vcs posso ser um cara q caiu de paraquerdas na moderação, mas se estou lá, é pq eu entendo do JOGO Football Manager e com isso acrescento algo ao Fórum com meus gráficos, dicas, e demais opiniões. Agora vcs? vão acordar qdo q o q fazem já não agrada mais a grande maioria?

Faz um votação então. Quem deve ficar, SPADA ou a TURMA DO BOZO? EJHUIAWHEQUHEIUQHEIUQHEUIHQIEUHIUEHQIUEHIQHEIUQHE, TEM CORAGEM?

Link para o comentário
amigo... vocês não.

eu tô aqui respondendo pelos MEUS atos e MINHA opinião... não sei o que o Lohan e André pensam.

mas o que EU penso é isso.

o sujeito que eu to questionando se é homem ou não é o Sr Spada...

pq ele não bota a cara aqui? pq é um moleque... é um zé ruela que fica se escondendo na admin falando mal da gente e dizendo que não fazemos nada de útil ao fórum a não ser perturbar.

agora me tira uma dúvida?

de onde esse Spada surgiu!? ninguém sabe, amigo... isso saiu igual peido. ninguém viu e só sentiu sua presença no fórum e fica falando merda.

o King fala mas desse eu nem me surpreendo, é normal.

e do tal que chamou geral de turma do Bozo é o engraçadinho de nome bizarro que nem precisa soletrar para vcs matarem a charada... é o famoso gerreiro do ônibus trovão azul gremista.

eu respondo por mim, Jou... minha opinião sobre sua pessoa eu já falei... não vou ficar aqui.

quero usar o dia de hoje para ver se o tal do Spada vai botar o fucinho aqui dizendo que falou isso... se ele botar eu saio quieto na minha e nunca mais boto a cara nesse fórum... saio na mesma hora de seu post.

Nunca gostei de vc, vc tbm nunca gostou de mim. Não se deu nem ao luxo de conversar comigo. Também não fiz o mesmo. Temos uma antipatia natural. Só q não uso a moderação pra perseguição a ngm como alguns acham.

Link para o comentário
Faz um votação então. Quem deve ficar, SPADA ou a TURMA DO BOZO? EJHUIAWHEQUHEIUQHEIUQHEUIHQIEUHIUEHQIUEHIQHEIUQHE, TEM CORAGEM?

Se você acha que fazer piada que meia duzia de pessoa vai entender, ou postar conteudo informativo e grafico é mais importante, parabéns pra você e pra quem acha isso !! :thumbsup:

Se eu quiser piada vou pro Kibeloko, Charges.com e sites do tipo...

Link para o comentário
Vitor, todos os 'MOD" e "Lider".

Os que para mim se destacam mais, sao os MOD Jou (Gente boa, mais como MOD piorou demais), KoG (Esse chupa as bolas do Bruno todos os dias), Spada (Bixo retardado, ele vai aonde a onda leva ele), Eucks (Mudou muito depois da MOD, virou um babaca), Sotero (Um gordo que quer aparecer, vem melhorando, mais ainda eh um merda.), Henrique EME (Palhação, se mete aonde nao tem que se meter.), Vaz (Achei que seria dos unicos a ter opiniao propria, mais a MOD contaminou ele), Zeh Luis (Morreu faz tempo.)

Vitor, vc que me questionou, irei falar mais sobre, pois, vc era um dos que faziam brincadeiras e tal e nao entendi essa sua mudança de postura, vc eh um dos poucos MOD competentes mais tb nao tem uma opiniao propria, sempre levado pela maioria.

Ta ai o que queriam.

Se vc soubesse como são as minhas conversas com o Bruno, a regularidade q eu falo com ele, vc mudaria de opinião. Só pra sua informação quem me convidou pra moderação foi o Harter e o Léo. :thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...