Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou partindo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

Bom rapaziada.

foi bom enquanto durou... frequentando isso aqui direto mesmo desde 2006... sempre entrei aqui no intuito de conseguir fazer amizades...

consegui fazer grandes amizades que eu nem preciso citar os nomes pq sabem quem são...

não vou nem dizer que fiz inimizade mas tem membros que tb não preciso citar o nome, que eu não vou com a cara e vasco-versa.

o forum de uns tempos para cá ficou maneiro... geral no off-topic brincando, gastando e dando risada... mas acho que hoje aconteceu a gota d'água definitiva... deletar um tópico.

membros da moderação abusando da covardia... covardia de não gostar de mim ou de outros membros e ficar pedindo punição alegando que não acrescentamos nada ao fórum...

quando na verdade, soltamos fotos, piadas e talvez o mesmo sujeito(que se for homem vai se assumir aqui) deve dar altas gargalhadas.

acho que chegou num limite em que ninguém aqui precisa de um titio para pedir para sair... todos já sabem que bem vindo aqui, só quem vai de acordo com a cabeça da equipe e quem não vai de acordo não é bem vindo.

enfim... só quero deixar registrado que apartir de agora, não frequentarei mais esse forum... vai deixar saudades? com certeza.

mas tô partindo até pq já estou de saco cheio de gente falsa, de gente que não tem opinião própria, de gente manipulada e de falsos informantes.

aos que nada tem haver com tudo isso, beijosmeliguem.

aos que tem haver, paciencia...

e aos que fizeram amizade cmg mas nãoe stão no MSN agora... a amizade continua independentemente de um fórum... foi legal, foi bom mas agora já chegou no limite.

espero não perder o contato com a rapaziada aí que me tem no MSN.

beijosliguemparaogordocensurado.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
Bom rapaziada.

foi bom enquanto durou... frequentando isso aqui direto mesmo desde 2006... sempre entrei aqui no intuito de conseguir fazer amizades...

consegui fazer grandes amizades que eu nem preciso citar os nomes pq sabem quem são...

não vou nem dizer que fiz inimizade mas tem membros que tb não preciso citar o nome, que eu não vou com a cara e vasco-versa.

o forum de uns tempos para cá ficou maneiro... geral no off-topic brincando, gastando e dando risada... mas acho que hoje aconteceu a gota d'água definitiva... deletar um tópico.

membros da moderação abusando da covardia... covardia de não gostar de mim ou de outros membros e ficar pedindo punição alegando que não acrescentamos nada ao fórum...

quando na verdade, soltamos fotos, piadas e talvez o mesmo sujeito(que se for homem vai se assumir aqui) deve dar altas gargalhadas.

acho que chegou num limite em que ninguém aqui precisa de um titio para pedir para sair... todos já sabem que bem vindo aqui, só quem vai de acordo com a cabeça da equipe e quem não vai de acordo não é bem vindo.

enfim... só quero deixar registrado que apartir de agora, não frequentarei mais esse forum... vai deixar saudades? com certeza.

mas tô partindo até pq já estou de saco cheio de gente falsa, de gente que não tem opinião própria, de gente manipulada e de falsos informantes.

aos que nada tem haver com tudo isso, beijosmeliguem.

aos que tem haver, paciencia...

e aos que fizeram amizade cmg mas nãoe stão no MSN agora... a amizade continua independentemente de um fórum... foi legal, foi bom mas agora já chegou no limite.

espero não perder o contato com a rapaziada aí que me tem no MSN.

beijosliguemparaogordocensurado.

Parrti

Fabin lesk mar place disse tudo!

beijosmeliguemabsdobozo

FUI! AUÍÍ [/dinei]

Link para o comentário

[2]

Estamos querendo aparecer né?

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE

AUHEIAUHEUHAIUEHUIHUIEHAUIHEUIAHEUIHA

Eu não vo sair em definitivo, porque sei que tem gente que vai tomar as medidas necessárias para o absurdo qeu ocorreu hoje. Mas que eu fiquei decepcionado com alguns...ah, como fiquei. Uma pena o Fórum estar tomando esse rumo.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Bom rapaziada.

foi bom enquanto durou... frequentando isso aqui direto mesmo desde 2006... sempre entrei aqui no intuito de conseguir fazer amizades...

consegui fazer grandes amizades que eu nem preciso citar os nomes pq sabem quem são...

não vou nem dizer que fiz inimizade mas tem membros que tb não preciso citar o nome, que eu não vou com a cara e vasco-versa.

o forum de uns tempos para cá ficou maneiro... geral no off-topic brincando, gastando e dando risada... mas acho que hoje aconteceu a gota d'água definitiva... deletar um tópico.

membros da moderação abusando da covardia... covardia de não gostar de mim ou de outros membros e ficar pedindo punição alegando que não acrescentamos nada ao fórum...

quando na verdade, soltamos fotos, piadas e talvez o mesmo sujeito(que se for homem vai se assumir aqui) deve dar altas gargalhadas.

acho que chegou num limite em que ninguém aqui precisa de um titio para pedir para sair... todos já sabem que bem vindo aqui, só quem vai de acordo com a cabeça da equipe e quem não vai de acordo não é bem vindo.

enfim... só quero deixar registrado que apartir de agora, não frequentarei mais esse forum... vai deixar saudades? com certeza.

mas tô partindo até pq já estou de saco cheio de gente falsa, de gente que não tem opinião própria, de gente manipulada e de falsos informantes.

aos que nada tem haver com tudo isso, beijosmeliguem.

aos que tem haver, paciencia...

e aos que fizeram amizade cmg mas nãoe stão no MSN agora... a amizade continua independentemente de um fórum... foi legal, foi bom mas agora já chegou no limite.

espero não perder o contato com a rapaziada aí que me tem no MSN.

beijosliguemparaogordocensurado.

Fábio, fica uns dias sem entrar, faz o que tem que fazer na vida e depois volta a freqüentar aos poucos.

Eu não estou por dentro do que houve, mas aguarda um pouco. Se realmente a foto não tinha nada de mais, a equipe vai liberar logo, logo, o tópico.

Pelo menos, a deliberação era assim. Tudo só era decidido coletivamente.

Procura escutar umas músicas para desestressar e fica trocando idéias com o pessoal aí.

Não precisa sair do fórum assim desse jeito.

Abraços, xará!

Link para o comentário

Não é só por causa desse tópico Fábio, é pelas atitudes e o caminho que o fórum vem tomando de um tempo pra cá, as coisas mudaram muito aqui, já não é mais um lugar agradável, também estou dando uma saída, não penso em voltar pra cá tão cedo, quem sabe se as coisas se acertarem um dia, mas eu duvido muito, o rumo que o Fmanager tá seguindo parece não ter volta.

Link para o comentário
Eu não vo sair em definitivo, porque sei que tem gente que vai tomar as medidas necessárias para o absurdo qeu ocorreu hoje. Mas que eu fiquei decepcionado com alguns...ah, como fiquei. Uma pena o Fórum estar tomando esse rumo.

Não é só por causa desse tópico Fábio, é pelas atitudes e o caminho que o fórum vem tomando de um tempo pra cá, as coisas mudaram muito aqui, já não é mais um lugar agradável, também estou dando uma saída, não penso em voltar pra cá tão cedo, quem sabe se as coisas se acertarem um dia, mas eu duvido muito, o rumo que o Fmanager tá seguindo parece não ter volta.

Faço destas palavras as minhas.

Link para o comentário
Fábio, fica uns dias sem entrar, faz o que tem que fazer na vida e depois volta a freqüentar aos poucos.

Eu não estou por dentro do que houve, mas aguarda um pouco. Se realmente a foto não tinha nada de mais, a equipe vai liberar logo, logo, o tópico.

Pelo menos, a deliberação era assim. Tudo só era decidido coletivamente.

Procura escutar umas músicas para desestressar e fica trocando idéias com o pessoal aí.

Não precisa sair do fórum assim desse jeito.

Abraços, xará!

cara eu sou tranquilo... estou tranquilo.

eu tenho certeza que isso vai ser decidido da melhor maneira possível... mas uma coisa que não admito é atitude de moleque de pessoas velhas.

isso eu não admito... não é atitude de homem.

se não gosta de mim, se não gosta do aldo, se não gosta do Lohan... chega abertamente e fala que não gosta.

agora uma pessoa ficar pedindo para a tal "tuma do bozo" ser retirada do forum é sacanagem... pq não fala isso abertamente? porra...

revolta cara... revolta numa boa.

mas não guardo raiva pq isso é internet, sabe coé... vida que segue.

sem esse forum não teria conhecido a rapaziada que conheci, fiz amizade e um até me ajudou bastante pessoalmente.

sou grato e serei grato. mas não dá mais para aguentar atitudes como as de hoje... totalmente parciais, sem critério algum.

pode ser que daqui há 1 ano eu volte? pode ser sim... mas agora, a vontade que tenho e o que vou fazer é parar de frequentar esse fórum.

apesar de já ter discutido algumas vezes contigo e tal... ter ficado puto com algumas atitudes sua, nada contra a sua pessoa... todos falam mto bem de vc e tal... todos erram... acredito que vc levou o caso do Lohan de forma errada mas, pessoalmente é outro caso.

se conhecesse não teria problema algum como não teria com ninguém, nem com o Sotero.

beijundas.

Link para o comentário

Coeh Fábio, relaxa!

Quanta tempestade em um copo d´agua!

Foi tudo um mal entendido, relaxem e gozem parceiros. Estão levando tudo muito a sério, foi falta de experiência por parte do Vaz em colocar o tópico Inivisível(a gente não exclui tópico). Agora, ele têm a opinião dele, acha isso e ponto, respeitem. ;)

Fábio seu gay, tu não vai sair!

Link para o comentário

Concordo com o Biofah.

Sacanagem mais ainda é os caras acharem que são donos do forum.

Ficarem julgando quem são os injustiçados ou quem sao os arruaceiros..

Link para o comentário

A trupe do Bozo tá saindo.

Foi bom enquanto durou... saudades? Claro, passei três anos nessa porra, fiz de tudo, fui punido, puni, zuei, fui zuado, comi, fui comido, enfim... Foi do caralho mesmo. Mas estão nos privando da única coisa que nos prende aqui: a zuação, a sacanagem.

Eu curto pra caralho discutir sobre futebol.. mas olha pra minha cara, vocês acham mesmo que vou entrar na área de futebol pra discutir com o Tuna? Com o Vaz? Hahaha.. A única coisa que me dava tesão mesmo era a parte de diversões e zona geral, mas como a ordem lá é CENSURA JÁ, não rola postar mais, na moral...

Aos que tenho amizade aqui: Estarei no MSN ou no Tabelando. Aqui já deu, cansei da criançada que frequenta essa porra, cansei de ser "perseguido" aqui. Qualquer sacanagem que a galera aqui faz nego já vem se coçando pra falar merda, agora foram além... apagaram o tópico. Eu já pensei em tomar essa decisão de sair várias vezes, mas agora foi a gota d'água. A amizade que tenho com vocês eu pretendo levar pra eternidade, vocês são fodas.. esse papo de que amizade em internet não rola é furada, rola sim. E eu tenho exemplos aqui. Valeu por tudo!

Aos que não gostam da minha pessoa mas foram homens o suficiente de falar na cara: Beigos. Considero vocês muito mais do que vocês pensam.

Aos que não gostam da minha pessoa e se esconderam atrás da saia do Bruno pra falar de mim (né, Jou? Cademartori? Hauhauhau.. são tantos): Um sincero vai tomar no cu. Foram cuzões, a pior atitude que alguém pode ter é isso, ser cuzão. Cademartori eu sei que sempre foi, ou vocês acham que ele foi de moderador à coordenador nesse incrível curto espaço de tempo por competência? Tsc, tsc... Pedro é mestre na arte de falar apenas o que precisa ser ouvido por quem está lá em cima. Além de nunca meter a cara em confusão, o que ele tinha que criticar ele fazia na administração ou pra terceiros, sempre foi assim. Eu falo com certeza pois já estive presente. Ao Jou, decepção do caralho... muleque que eu ajudei na maior boa vontade quando ele teve o problema com a mina lá, troquei idéia, conversava altas horas.. LEVEI ele pra equipe, ai na maior covardia desce o pau em mim em baixo da saia do Bruninho. Sinceramente, não esperava isso, mas enfim...

Aos que vão ficar no fórum: NÃO SE ILUDAM com essa merda de "farda colorida" que colocam nos seus nicks, se por acaso forem escolhidos para a equipe, tenham suas próprias opiniões e sejam homens de expressar a mesma opinião tanto no aberto como na admin. E aos que não são da equipe, não acreditem em tudo que rola aqui fora por parte da equipe, lá dentro a coisa é outra, haha.

===

Valeu galera, o futefórum ainda tá de pé, hein! Valeu a todo mundo que fiz amizade e a quem fica. Beigos!!!

Acrescentando:

Não é só por causa desse tópico Fábio, é pelas atitudes e o caminho que o fórum vem tomando de um tempo pra cá, as coisas mudaram muito aqui, já não é mais um lugar agradável, também estou dando uma saída, não penso em voltar pra cá tão cedo, quem sabe se as coisas se acertarem um dia, mas eu duvido muito, o rumo que o Fmanager tá seguindo parece não ter volta.
Link para o comentário
Não é só por causa desse tópico Fábio, é pelas atitudes e o caminho que o fórum vem tomando de um tempo pra cá, as coisas mudaram muito aqui, já não é mais um lugar agradável, também estou dando uma saída, não penso em voltar pra cá tão cedo, quem sabe se as coisas se acertarem um dia, mas eu duvido muito, o rumo que o Fmanager tá seguindo parece não ter volta.

[2]

Sem mais.

Link para o comentário

Isso aqui parece aqueles programas sensacionalistas. Já foi tudo explicado, todo mundo já entendeu o que ocorreu e já era pra ser página virada. Parece que estavam procurando uma oportunidade para tentar sair por cima como os caras injustiçados.

Relaxem e gozem!

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Não é só por causa desse tópico Fábio, é pelas atitudes e o caminho que o fórum vem tomando de um tempo pra cá, as coisas mudaram muito aqui, já não é mais um lugar agradável, também estou dando uma saída, não penso em voltar pra cá tão cedo, quem sabe se as coisas se acertarem um dia, mas eu duvido muito, o rumo que o Fmanager tá seguindo parece não ter volta.

Anselmo, creio que boa parte disso tudo começou desde as discussões entre Sotero e um ou uns.

Eu notei isso, pois fiquei um tempo sem entrar e quando voltei, peguei o bonde andando e não estava entendendo a maneira como muitos estavam se portando.

O sentimento de coleguismo de equipe estava arranhada. O de amizade aparentava estar quase que inexistente.

Hoje, eu vejo o pessoal da minha época saindo e reclamando. A situação dos Administradores e dos Coordenadores está complicada. A insatisfação entre os membros cresce a cada semana.

Acho que o único jeito de dar legitimidade às decisões de qualquer membro da equipe, pelo menos, nos próximos dias, é que sejam tomadas sempre pela maioria, internamente, antes de se tomar qualquer atitude que não demande urgência/imediatidade.

Isso só quem está lá dentro é que pode organizar.

cara eu sou tranquilo... estou tranquilo.

eu tenho certeza que isso vai ser decidido da melhor maneira possível... mas uma coisa que não admito é atitude de moleque de pessoas velhas.

isso eu não admito... não é atitude de homem.

se não gosta de mim, se não gosta do aldo, se não gosta do Lohan... chega abertamente e fala que não gosta.

agora uma pessoa ficar pedindo para a tal "tuma do bozo" ser retirada do forum é sacanagem... pq não fala isso abertamente? porra...

revolta cara... revolta numa boa.

mas não guardo raiva pq isso é internet, sabe coé... vida que segue.

sem esse forum não teria conhecido a rapaziada que conheci, fiz amizade e um até me ajudou bastante pessoalmente.

sou grato e serei grato. mas não dá mais para aguentar atitudes como as de hoje... totalmente parciais, sem critério algum.

pode ser que daqui há 1 ano eu volte? pode ser sim... mas agora, a vontade que tenho e o que vou fazer é parar de frequentar esse fórum.

apesar de já ter discutido algumas vezes contigo e tal... ter ficado puto com algumas atitudes sua, nada contra a sua pessoa... todos falam mto bem de vc e tal... todos erram... acredito que vc levou o caso do Lohan de forma errada mas, pessoalmente é outro caso.

se conhecesse não teria problema algum como não teria com ninguém, nem com o Sotero.

beijundas.

Já que a decisão está tomada, e sem volta, então bom período de recesso longe do fórum =p

Quanto ao caso com o Lohan, eu sei que errei ao colocar aquilo publicamente, mas o meu intuito era bom. Quis esclarecer que o que tinha sido dito por ele, não era da forma como ele estava postando, de uma maneira geral. Na época em que eu fui da equipe, o que não faltou foi consideração por ele, ao contrário do que ele tinha postado. É normal de se ver pessoas postando coisas de maneira generalizada, mas queria ler dele mesmo, que da minha parte faltou consideração por ele. E pelo menos ele admitiu depois, de maneira bem tímida, mas foi o suficiente. Só que não bastava apenas explicar o que estava acontecendo no momento. Para quem estava entrando no tópico e vendo a discussão entre mim e ele pela primeira vez, iria ficar viajando. Senti que precisava recolocar os posts das discussões do tópico do jogo Sport x Corinthians e só assim argumentar o meu propósito.

Foram poucos os que leram tudo. Lá está bem explicadinho o que eu queria. E você vai ver que não era nada de mais.

Se ele não tivesse me tratado como me tratou naquele período, um dos primeiros a defendê-lo, caso alguém tivesse postado um tópico sobre a atitude dele, tal qual eu fiz, seria eu mesmo.

Só nos resta torcer para que o pessoal que está na equipe hoje, consiga contornar essa situação, pois não tem nada pior num fórum quando o clima fica instável demais.

Desagradar a um ou outro por causa de besteira com algum regramento específico (normas sobre jogo, no caso, FM), não é problema algum. Mas criar instabilidade por causa de regras gerais, gera um clima de insegurança grande em quem vai aplicar as normas no futuro.

Beijundas, xará!

Link para o comentário
A trupe do Bozo tá saindo.

Foi bom enquanto durou... saudades? Claro, passei três anos nessa porra, fiz de tudo, fui punido, puni, zuei, fui zuado, comi, fui comido, enfim... Foi do caralho mesmo. Mas estão nos privando da única coisa que nos prende aqui: a zuação, a sacanagem.

Eu curto pra caralho discutir sobre futebol.. mas olha pra minha cara, vocês acham mesmo que vou entrar na área de futebol pra discutir com o Tuna? Com o Vaz? Hahaha.. A única coisa que me dava tesão mesmo era a parte de diversões e zona geral, mas como a ordem lá é CENSURA JÁ, não rola postar mais, na moral...

Aos que tenho amizade aqui: Estarei no MSN ou no Tabelando. Aqui já deu, cansei da criançada que frequenta essa porra, cansei de ser "perseguido" aqui. Qualquer sacanagem que a galera aqui faz nego já vem se coçando pra falar merda, agora foram além... apagaram o tópico. Eu já pensei em tomar essa decisão de sair várias vezes, mas agora foi a gota d'água. A amizade que tenho com vocês eu pretendo levar pra eternidade, vocês são fodas.. esse papo de que amizade em internet não rola é furada, rola sim. E eu tenho exemplos aqui. Valeu por tudo!

Aos que não gostam da minha pessoa mas foram homens o suficiente de falar na cara: Beigos. Considero vocês muito mais do que vocês pensam.

Aos que não gostam da minha pessoa e se esconderam atrás da saia do Bruno pra falar de mim (né, Jou? Cademartori? Hauhauhau.. são tantos): Um sincero vai tomar no cu. Foram cuzões, a pior atitude que alguém pode ter é isso, ser cuzão. Cademartori eu sei que sempre foi, ou vocês acham que ele foi de moderador à coordenador nesse incrível curto espaço de tempo por competência? Tsc, tsc... Pedro é mestre na arte de falar apenas o que precisa ser ouvido por quem está lá em cima. Além de nunca meter a cara em confusão, o que ele tinha que criticar ele fazia na administração ou pra terceiros, sempre foi assim. Eu falo com certeza pois já estive presente. Ao Jou, decepção do caralho... muleque que eu ajudei na maior boa vontade quando ele teve o problema com a mina lá, troquei idéia, conversava altas horas.. LEVEI ele pra equipe, ai na maior covardia desce o pau em mim em baixo da saia do Bruninho. Sinceramente, não esperava isso, mas enfim...

Aos que vão ficar no fórum: NÃO SE ILUDAM com essa merda de "farda colorida" que colocam nos seus nicks, se por acaso forem escolhidos para a equipe, tenham suas próprias opiniões e sejam homens de expressar a mesma opinião tanto no aberto como na admin. E aos que não são da equipe, não acreditem em tudo que rola aqui fora por parte da equipe, lá dentro a coisa é outra, haha.

===

Valeu galera, o futefórum ainda tá de pé, hein! Valeu a todo mundo que fiz amizade e a quem fica. Beigos!!!

Acrescentando:

Vc tinha que ter falado o nome dos bois a mais tempo Lohan.

Acrescentando ... o forum ta virando uma merda mesmo, estou frequentando pouco mas sempre que entro tem uma frescura em um tópico, taqueopariu ... sabem o que vai acontecer agora? fabio menezes vai pegar 1872182738264726 de quotes aqui e fazer uma biblia em um texto juridico para dizer o basico: Lohan eh um FDP que se foda ... o forum esta legal ... o céu é azul etc.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Vc tinha que ter falado o nome dos bois a mais tempo Lohan.

Acrescentando ... o forum ta virando uma merda mesmo, estou frequentando pouco mas sempre que entro tem uma frescura em um tópico, taqueopariu ... sabem o que vai acontecer agora? fabio menezes vai pegar 1872182738264726 de quotes aqui e fazer uma biblia em um texto juridico para dizer o basico: Lohan eh um FDP que se foda ... o forum esta legal ... o céu é azul etc.

Nunca que você vai ler de mim, eu falar isso do Lohan. Não sou de ficar xingando as pessoas sem motivo. Eu entendi o protesto dele, só não tinha entendido a generalização. E mais, o que a gente teve no passado é mais forte do que houve recentemente. Ele sempre foi uma pessoa de temperamento forte. E ter ele e Samuel na equipe era foda de lidar. Mas por outro lado dava um equilíbrio legal na equipe. Só que ter Sotero e Lohan na mesma equipe, o trabalho teria que ter sido iniciado desde o começo.

Nunca mais o relacionamento entre as pessoas que se envolveram nas discussões será o mesmo, infelizmente.

Link para o comentário

Depois eu falo melhor, mas vale ressaltar que eu NÃO VI este tópico e estava DORMINDO na hora que ele foi postado.

Ou seja, eu não tenho nada a ver com o assunto. E eu definitivamente não reportaria o tópico, por favor né...

E biofáh, não sai do chat não.

Link para o comentário
Não é só por causa desse tópico Fábio, é pelas atitudes e o caminho que o fórum vem tomando de um tempo pra cá, as coisas mudaram muito aqui, já não é mais um lugar agradável, também estou dando uma saída, não penso em voltar pra cá tão cedo, quem sabe se as coisas se acertarem um dia, mas eu duvido muito, o rumo que o Fmanager tá seguindo parece não ter volta.

Eu to aqui desde o primeiro dia do forum, e afirmo que ele nunca esteve tao ruim como esta agora, ta certo que nao tinha essas brincadeiras naquela epoca, mas a area de diversões serve pra isso, e as brincadeiras são entre nós, não é de hoje que tem gente saindo reclamando do forum, e a cada dia os membros mais importantes vão saindo, ao inves de mostrar a porta da rua como estao fazendo, acho que deviam mudar um pouco o comportamento da equipe, perder bons membros nunca é bom!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...