Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou partindo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

  • Presidente
Porra, so agora que conseguiram entender o que queriamos?????

Bruno, deu vacilo em banir o Lewiks de boa. Não iria abandonar o Fmanager, mais com essa atitude que vc teve, eh mais que motivo para sair.

Infelizmente o que nos ajudamos não valeu para nada, vc sabe muito bem o quanto ajudei o forum.

Abraços

Eu posso estar exagerado, porque naquela altura, tinha prometido em banir, mas voltando atrás e pensando melhor, suspendi-o por 2 meses. Mas acho engraçado, naquele momento todo mundo queria crucificar quem fez o trote e agora, ninguém se manifestou e alguns defenderam-o achando que foi exagero o banimento.... mas tudo bem. É memória curta do brasileiro...

Só voltei atrás porque era um fato fora do fórum.

Beliel, eu não fiquei puto porque ele me chamou de boneca. Eu bani porque tinha prometido em banir quem fizesse o trote, não por causa de uma ofensa. Se fosse por isso, ia banir o Lohan porque me chamou tb, alias, Lohan me ofendeu sem eu fazer nada... Mas bola pra frente, não vou cair nessa onda de me irritar, só acho injusto me ofender gratuitamente. É bom respeitar para ser respeitado.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
Eu posso estar exagerado, porque naquela altura, tinha prometido em banir, mas voltando atrás e pensando melhor, suspendi-o por 2 meses. Mas acho engraçado, naquele momento todo mundo queria crucificar quem fez o trote e agora, ninguém se manifestou e alguns defenderam-o achando que foi exagero o banimento.... mas tudo bem. É memória curta do brasileiro...

Só voltei atrás porque era um fato fora do fórum.

Beliel, eu não fiquei puto porque ele me chamou de boneca. Eu bani porque tinha prometido em banir quem fizesse o trote, não por causa de uma ofensa. Se fosse por isso, ia banir o Lohan porque me chamou tb, alias, Lohan me ofendeu sem eu fazer nada... Mas bola pra frente, não vou cair nessa onda de me irritar, só acho injusto me ofender gratuitamente. É bom respeitar para ser respeitado.

Bruno, relaxa irmão...

que bom que vc reconheceu que exagerou em banir o Lewiks. isso mostra que vc é um cara que pensa nas atitudes que toma.

Spada.

o que acontece é que AGORA a equipe NOS ouviu... simples. se vai mudar algo referente ao que nós sugerimos? não sei. não faço idéia.

pelo menos o lado positivo dessa merda toda foi tirado... nos ouviram depois de tanta porrada que nós demos e elvamos.

infelizmente foi necessário a gente tomar certas atitudes para que vcs vissem que estavam errando em certos pontos e refletissem.

não gostei da sua atitude, não gosto da forma que vc pensa referente a adm... simples.

não questiono sua capacidade de trabalhar... todos aí dizem que vc é bom na sua area... mas veja bem, na SUA área. coloca isso na sua cabeça e vai fazer seu trabalho na SUA área.

ninguém abaixou a cabeça pra ninguém... simplesmente vcs falaram que a gente não fazia nada pelo fórum além de tumultuar.

MOSTRAMOS que nós fazemos sim... que nós nos importamos com o fórum, sim! e que estaremos sempre aqui para lutar pelo que a gente acha que está errado... é simples.

alguns de vcs(inclusive vc) demorou a entender isso... eu vou cumprir minha promessa... continuarei afastado de todo o forum até que eu entre um belo dia e veja algumas mudanças...

sei que não vai ser da noite pro dia mas do jeito que tá eu cumprirei minha promessa... se daqui há 1 mes eu entrar e ver a mudança... eu esqueço essa porra toda.

no mais... pensa no que todos falam ao seu respeito, meu amigo.

só isso... pensa...

Link para o comentário
(...)

Ok então fechado, é como eu falei, estavamos todos já saturados com muitos fatores a serem esclarecidos, mtos deles foram expostos e agora tendem a melhorar tanto para o nosso qto ao lado de vcs, ao menos mesmo alguns errando o motivo principal de todos eram querer bem o fórum.

sim eu vou prometer o q falei tbm, assim como vc e sua promessa de se ausentar por um tempo.

então agora q deu td isso já, vamos retomar a vida normal e cada um sabendo definitivamente qual seu lugar, sem o circo pegar fogo, pode ser?

E peço tbm q vcs pensem um pouco sobre o q falamos de vcs, só pensem :thumbsup:

Link para o comentário
Eu posso estar exagerado, porque naquela altura, tinha prometido em banir, mas voltando atrás e pensando melhor, suspendi-o por 2 meses. Mas acho engraçado, naquele momento todo mundo queria crucificar quem fez o trote e agora, ninguém se manifestou e alguns defenderam-o achando que foi exagero o banimento.... mas tudo bem. É memória curta do brasileiro...

Só voltei atrás porque era um fato fora do fórum.

Beliel, eu não fiquei puto porque ele me chamou de boneca. Eu bani porque tinha prometido em banir quem fizesse o trote, não por causa de uma ofensa. Se fosse por isso, ia banir o Lohan porque me chamou tb, alias, Lohan me ofendeu sem eu fazer nada... Mas bola pra frente, não vou cair nessa onda de me irritar, só acho injusto me ofender gratuitamente. É bom respeitar para ser respeitado.

Eu te ofendi, cara? Para, na boa... Eu apenas quando escrevi seu nome, lembrei do que o Lewiks tinha te chamado e coloquei entre parenteses rindo pra caramba, não te ofendi diretamente. Se eu quisesse não teria feito daquela forma.

Você entendeu errado, sério mesmo.

=========

Queria agradecer o Harter e principalmente o mmfaria, que representou pra caralho ontem a noite chegando na gente e propondo uma conversa, que foi produtiva pra caralho, diga-se de passagem.

// EDIT

E parem de ficar pedindo pra fechar tópico e o caralho, vão cuidar do que tem pra fazer. Haja vontade de querer meter o nariz onde não foi chamado.

Link para o comentário

Meus amigos,

nós estamos debatendo um assunto interessante aqui, com membros dando sugestões de melhoras para o fórum (coisa que todos deveriam fazer) e nós temos uma equipe com 5 coordenadores, 2 co-administradores e 1 administrador que estão aptos a fechar um tópico nessa seção. Então, por favor, parem com esses posts inúteis pedindo para fechar o tópico, uma vez que vocês não tem competência para tal.

Grato.

Link para o comentário

eu nao entendi direito ou tudo isso é apenas por causa do topico do vaz,e porque o spada falou que nao acha os posts da ''turma do bozo''(que eu tambem nao acho tanta graça assim) relevantes,e assim a ''turma do bozo'' está dizendo que ele nao tem que falar nada fora da area dele?

Link para o comentário
eu nao entendi direito ou tudo isso é apenas por causa do topico do vaz,e porque o spada falou que nao acha os posts da ''turma do bozo''(que eu tambem nao acho tanta graça assim) relevantes,e assim a ''turma do bozo'' está dizendo que ele nao tem que falar nada fora da area dele?

Mais ou menos.

Começou com isso, mas tomou uma proporção muito maior.

Estamos lavando a roupa suja e pensando em possíveis soluções para o fórum daqui pra frente.

OBS: parem q essa história de "fechem o tópico". O q não falta é gente competente pra julgar se tem q fechar ou não. Não precisa ficar soltando essas pérolas. ;)

Link para o comentário
Meus amigos,

nós estamos debatendo um assunto interessante aqui, com membros dando sugestões de melhoras para o fórum (coisa que todos deveriam fazer) e nós temos uma equipe com 5 coordenadores, 2 co-administradores e 1 administrador que estão aptos a fechar um tópico nessa seção. Então, por favor, parem com esses posts inúteis pedindo para fechar o tópico, uma vez que vocês não tem competência para tal.

Grato.

Sei que não tem nada haver comigo.

Mas que continue as ofensas entre eles então :thumbsup:

Link para o comentário

bem,já que é ''mais ou menos'' isso.

O spada,é meu amigo de msn e tudo,e nao é porque sou amigo dele,mas acho que ele está em partes certo,nao é porque ele virou moderador que tem que ficar isolado na area fm,ele pode sim dar sua opinião e sugestões,mas nao adianta querer mandar nas outras areas também,já que ele é moderador e nao ''O'' Bruno.

O topico do vaz,foi sim um erro,mas de inexperiencia,e deviam levar em frente e parar com essa ladainha,se ele nao tem coragem de assumir isso em publico,problema é dele.

Quanto a possiveis soluções,acho que deveria separar esportes/off sim,já que atualmente sao as duas areas de maior movimento no forum,e acaba meio que deixando os MOD cansados,e pode acabar acontecendo erros.

Link para o comentário

Fala rapaziada,

Só pra esclarecer sobre algo que o biofa citou, sobre a forma de "unir" as equipes de Esportes e OFF.

No começo, fizemos isso devido as mudanças na moderação, ficamos com menos gente, logo, achamos melhor unificar essas duas equipes pra termos uma cobertura melhor.

Desde o início, ficou acertado VERBALMENTE entre nós da equipe que nada ia mudar, ou seja: Quem já era moderador de esportes, ia dar prioridade pra moderar esportes e apenas em casos de ver que não tinha ninguém do offtopic online é que ia lá dar um apoio e ver como as coisas estavam no off. Mesma coisa para quem moderava o offtopic. O cara ia dar sempre prioridade pra offtopic e em caso de não ter ninguém de esportes on, ia lá dar um apoio e ver como estava a situação. Não era nenhuma mudança radical e ainda tinha esse critério, até por isso colocamos dois líderes, pq o Barça iria priorizar esportes e o Ralph o offtopic. E ainda tem o pormenor de que já tivemos caso de pessoas que moderaram offtopic e logo depois foram pra moderar esportes.

Tudo isso a curto prazo deu muito resultado, até pq a área de Esportes está mais tranquila. A questão é que desde o começo deixamos claro que se não tivesse um resultado positivo, iríamos sim voltar atrás e deixar do jeito que era antes, tanto que mais ou menos 2 - 3 meses depois criamos outro tópico pra saber o que a turma da equipe tinha achado (como o Lohan já citou). E o balanço foi positivo. Agora, se tiver que fazer esse balanço novamente, não vejo problemas em a atual equipe ver que piorou e voltar ao jeito que era antes.

Outra coisa que já comentaram também, sobre cara de outra área não meter o bedelho onde não foi chamado hehehe. Bom, como o próprio mmfaria também citou, já existe VERBALMENTE (novamente) entre a equipe (pelo menos até quando eu estava lá) a idéia de que em Esportes e OFF, só devem opinar os membros e líderes que moderam essas duas áreas + coordenadores + co-admin + Bruno. E só! Sempre tivemos essa política, sendo que apenas em casos MUITO EXTREMOS, era pedido a opinião global da equipe, o que raramente aconteceu. Tinha casos de um ou outro se meter? Como o próprio mmfaria citou, sim, mas no intuito de querer ajudar. E quando a gente via que estava atrapalhando, a gente mesmo (pelo menos quando eu era o líder de Esportes) dava um toque na galera que o assunto era pra equipe de Esportes e só! Simples, é questao de conversar, nao era tão necessário criar um subfórum pra cada equipe. A área de FM não tinha essa restrição, justamente por ser uma área mais tecnica e complexa, onde pouca gente realmente se envolve mesmo que pudesse hehe.

Aos que cogitaram sair do fórum, já dei um conselho à vcs por msn do que podem fazer antes pra tentar evitar a saída de vcs e fiquei satisfeito em ver que acharam a idéia viável, só acho que deveriam fazer isso o mais rápido possível, pra nao deixar esse tópico e nem esse momento morrer. Aproveitem que o Bruno vai estar numa semana mais folgada, esse é o momento para conseguirmos mudar algo e acabar com esse clima chato que está no fórum.

Um abraço a todos, espero ter ajudado, esclarecido algumas coisas e é isso ae, o importante é que todos nós queremos o melhor para o fórum... ;)

Porra, so agora que conseguiram entender o que queriamos?????

Bruno, deu vacilo em banir o Lewiks de boa. Não iria abandonar o Fmanager, mais com essa atitude que vc teve, eh mais que motivo para sair.

Infelizmente o que nos ajudamos não valeu para nada, vc sabe muito bem o quanto ajudei o forum.

Abraços

Po, sem viadagem vc também Dedé. Esqueceu que falou que ia fazer seu filho acessar o Fmanager? Não tem como vc abandonar isso aqui agora :P

Mesma coisa o Biofa, um mês é muita coisa, participe/acompanhe as mudanças durante esse um mês. Senão, é menos um pra eu tirar sarro nessa reta final de campeonato com o título do meu SP :bleh:

Link para o comentário

Eu concordei, e continuo concordando com essa mudança, ao contrário do companheiro biofeio.

Facilitou o trabalho e agilizou pequenos problemas, como mudanças de tópico, títulos, edições, etc...ficou muito mais otimizado pra quem é da equipe.

O problema é que parece que esse acerto verbal que o Neto citou, ficou esquecido, ou não foi passado para os novos membros da equipe. Problemas na área de esportes SEMPRE foram tratados assim como ele disse, somente por quem é da área, mais coordenadores, e companhia. Antes, bem no começo, era uma bagunça, pq ficava geral opinando, e acabava demorando demasiadamente para sair um veredito final.

Eu apóio que continue com essa divisão, mas que fique claro para todos onde cada um deve atuar/opinar. Se o cara foi escolhido para moderar a área de off-topic, é porque ele tem mais competência pra lá. De repente, não tem competência, ou muitas vezes maturidade, para segurar um problema que acontece na área de esportes. Claro qeu existem casos e casos, mas eu falo de forma geral.

Link para o comentário

Foi falar o que já tinha comentado entre a equipe.

A junção das áreas foi uma tentativa de otimizar as seções. Além de evitar solucionar o problema da falta de moderadores com opções secundárias.

Eu, particularmente, defendo a manutenção dessa junção. Eu não vi nenhum grande problema envolvendo a equipe. Fora que o que foi acordado é que os ex-moderadores do OFF mantivessem o foco lá. Da mesma forma para os ex-moderadores dos Esportes. Porém, quando houvesse alguma emergência na outra área, eles teriam a liberdade de auxiliarem os outros.

Link para o comentário

O problema, pedro, a meu ver é q a galera "especializada" da época da junção saiu toda (ou quase toda). O eucks e o luciano são líderes. Leo e Ralph são coordenadores. Moderador da época só o Jaú e o zehluis (q tá ausente). Toda a galera nova entrou 100% como moderador esportes/off... não existe mais a tal "equipe especializada".

Não acho q o problema do fórum seja essa junção das áreas, mas de fato o modelo hj não funciona da forma como foi pensado tempos atrás. ;)

Repito: ainda não acho q o grande problema do fórum seja isso...

O problema A MEU VER é de postura. E nisso eu estou incluindo todo mundo: membros e equipe.

Link para o comentário
O problema, pedro, a meu ver é q a galera "especializada" da época da junção saiu toda (ou quase toda). O eucks e o luciano são líderes. Leo e Ralph são coordenadores. Moderador da época só o Jaú e o zehluis (q tá ausente). Toda a galera nova entrou 100% como moderador esportes/off... não existe mais a tal "equipe especializada".

Não acho q o problema do fórum seja essa junção das áreas, mas de fato o modelo hj não funciona da forma como foi pensado tempos atrás. ;)

Repito: ainda não acho q o grande problema do fórum seja isso...

O problema A MEU VER é de postura. E nisso eu estou incluindo todo mundo: membros e equipe.

Isso é verdade. Mas a questão é: Seria bom para o fórum separar as áreas e buscar soluções secundárias? Porque não manter a equipe unida e redigir novas regras para a ação dos moderadores?

Algumas são heterogêneas ao extremo, o conflito é iminente, a guerra é inevitável, que siga o enterro!

Abre o caixão e te atira. :P

Link para o comentário

na moral

tanta discusão pra ver se vale a pena ter moderador de futebol e offtopic junto?

po, isso daqui é um fórum de internet e não um governo, uma diretoria de um clube

convenhamos que uma pessoa é totalmente capaz de cuidar de duas areas, sendo que não é 1 pessoa pras duas areas e existem não sei quantos moderadores entre as duas areas

e o erro do tópico do gordinho foi do vaz que acabou de entrar na moderação e não de um moderador mais antigo

Link para o comentário

como eu falei para o mario ontem a noite e citei aqui.

há um ano e meio atrás a equipe tinha uma galera mais "cascuda" na MODERAÇÃO(veja bem, moderação) e que conseguiu dar conta do recado.

por mais que tenha acordo, o acordo não estava em pratica... a prova é o Spada querendo falar por toda equipe dizendo que nós só estavamos aqui para fazer confusão e não ajudavamos em nada o Fórum.

o que foi PROVADO é que esse pensamento não condiz com grande parte da equipe e nem com o pensamento do Administrador do fórum... é simples.

uma pessoa de 10 anos pode ler a regra de pé a cabeça e ir lá moderar Jogos em Geral e FM... que a regra prinicpal é: NÃO POSTAR WAREZ.

eu chega um cara lá querendo um warez ele fecha o tópico e pronto... se o cara repete ele da um aviso pro cara e fecha o tópico... se repete da uma suspensão no maluco e o tópico vai pro caralho.

agora... se chega no futebol e tá rolando um tópico pos-jogo e tem uma rapaziada revoltada... o maluco vai lá e vai fazer valer a regra... pedir para o pessoal maneirar nos xingamentos e se continuar dá uma suspensão.

agora OFF TOPIC é completamente diferente... talvez esportes chegue perto.... OFFTOPIC é necessário moderador que tenha discernimento para sbaer lidar com varios tipos de pessoas... que ali não se trata de postar warez ou de um simples xingamento...

isso um moleque de 10/15 anos não tem... se tiver é um ou outro... talvez o Eucks tá aí como excessão...

Cadu é um cara novo que eu acho que tem total capacidade de moderar a area de Jogos em Geral... conseguiu levantar uma area "defunta" do fórum com esforço e organização... mas ele daria um bom moderador de OFFTOPIC? eu não acho.

eu não acho... simples.

o que acontece é que o modelo atual favorece intrigas de pessoas de outra area que não gostam de pessoas que frequentam a offtopic/esportes fazendo acontecer tudo que aconteceu... entenderam?

como seria uma forma simples e viável de resolver tudo isso?

1º: Moderador não participa de assuntos administrativos das áreas.

2º: O poder do moderador e o limite do moderador vai até onde começa o do líder de sua seção.

3º: O líder de tal seção tem os "poderes" de levar os problemas aos coordenadores em nome dos Moderadores.

4º: Os coordenadores, por vez, vão levar o resumo disso tudo para os co-adm e adm.

assim fica uma forma pratica, segura, organizada e eficiente para organizar o fórum.

eu não digo que não pode ter sugestões... claro que pode.

mas quem gosta de ficar trabalhando e ficar uma pessoa de outra area ficar falando: "aí cara... tu ta errando nisso, faz desse jeito!"

acho que ninguém... o único que teria esse poder seriam o líder da sua seção...

sugestão todos podem dar... só acho que moderador tem que ser tratado no mesmo nível de moderador/usuario...

vamos supor... no OFFTOPIC ficaria um tópico: SUGESTÕES E CRITICAS como fixo...

nesse tópico, seria o "quadro" de acesso para todos usuarios e moderadores de outras seções... deixar sugestões e algumas criticas referente aquela seção... tudo seria levado aos moderadores e ao líder daquela seção, respondendo via MP todas as dicas e criticas decentes que forem feitas aquela determinada área.

seria uma forma simples, justa e eficiente de organizar uma seção... agora...

gente competente para fazer trabalho em OFFTOPIC tem... Ivo tá aí mostrando serviço há MUITO tempo... Scary tá aí e apesar de já ter sido moderador acho que se houvesse uma conversa levando um plano bom e organizado, talvez o cara viesse a aceitar.

enfim... pensem bastante e deixem as diferenças que tem contra nós ou contra a minha pessoa de lado da mesma forma que EU estou deixando de lado para ficar debatendo formas d emelhorar o forum.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...