Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou partindo


Visitante _Biofa

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta
Então agora se considere o ASTRO do Fórum, faça sua mala, e se retire do fórum, eu falei abertamente, VOCÊS SÃO OS BOZOS DO FÓRUM, Cospem no prato q comeu, e parecem aquelas crianças mimadas q colocam a bola embaixo do ombro e diz, só joga quem e como eu quero, somente sobre minhas leis. O resto é merda, pq quem manda sou eu!

Vcs não sabem respeitar quem não gosta das suas brincadeiras, quem vai contra a brincadeira vcs já definem q não gostamos de quem as desenvolveu.

Vcs tem um grave problema de achismo, se acham os cultos, os sabedores do q é certo ou errado, mas se fossem tão cultos assim, saberiam respeitar quem tem idéias diferentes nos mesmos assuntos.

Vcs por insistirem tanto na mesma ladainha, q é provocar, ofender, tripudiar em cima, parecendo aquelas crianças q reclamam de barriga cheia, fazem com que a moderação não digo fiquem contra vcs, mas sim desgastados com a mesma história sempre, o q faz alguns membros serem "marcados" pq qualquer confusão q acontece os mesmos estão reunidos, sendo assim se destacam mais negativamente q os outros.

Vcs perceberam, que ultimamente todas as confusões generalizadas foram causadas por todos vcs? Qdo a gente pedia pra vcs pegarem leve, o q vcs faziam? insistiam cada vez mais na mesma história. A gente pedia pra parar e vcs vinham falando com protecionismo, ou será q vcs são membros tão carentes, q necessitam do suposto protecionismo da administração e ficaram com ciuminhos?

O q eu achei o cumulo foi ex moderador falar q a mod nao da devido valor aos seus membros, e q queria q o administrador viesse reconhecer seu trabalho, usando um linguajar da sua turma, eu digo vai a merda, mas aquelas merda de caganera mesmo, seus membros otários oportunistas q se julgam mais importantes do q o principal FUNDAMENTO do fórum q é o JOGO FOOTBALL MANAGER, se vcs fazem algo esperando reconhecimento de adm, não quer q depois a gente diga q vcs fizeram isso de ir contra a equipe do forum por ciumes e dor de cotovelo né???

OFF TOPIC é um complemento do fórum q foi feito para se divertir, mas não se divertir as custas dos OUTROS.

Eu Marcelo Spada, para vcs posso ser um cara q caiu de paraquerdas na moderação, mas se estou lá, é pq eu entendo do JOGO Football Manager e com isso acrescento algo ao Fórum com meus gráficos, dicas, e demais opiniões. Agora vcs? vão acordar qdo q o q fazem já não agrada mais a grande maioria?

Ontem estavamos conversando sobre qtdade de novos membros, e a qtdade de posts destes novos membros, vcs ja pensaram q as suas brincadeiras, podem até ser bem entendida por quem é mais tempo de casa, mas e quem tá chegando agora, e não conhecem as suas brincadeiras? Já passou por suas cabeças ADULTAS e COERENTES, que isso pode afastar e inibir estes membros de quererem fazer postagem?

Um pega e vai querer postar algo q achou legal em diversões e posta uma piada, pra ele é divertido mas para os outros não, aí vem um e fala ahhh tentou, piada inutil, dentre outras memoráveis falas de vcs.

porra velho, vcs querem o q com isso? alem de desmotivar quem ta postando e possivelmente fazer com q o cara nem entre mais na area, vcs querem a area so pra vcs? para terem so seus posts???

Pensem um pouquinho se vou na casa de alguem, e ta tendo uma briga no quarto e vc ta na sala, vc nunca mais volta pq vc nao sabe se naquela casa as brigas sao somento no quarto ou na casa toda, quero dizer q qdo o membro novato ve q tem confusão em offtopic, O FÓRUM corre o risco de perder o membro em todas as areas, pq ele não sabe se a briga é só lá ou no fórum inteiro.

O membro ve a briguinha idiota q se alastra todos os dias, ele vai julgar q o forum é ruim, e com isso quem perde é somente o fórum.

Gente vcs falam, a época q tinha fulano, ciclano, beltrano era melhor.

Mas é lógico, vcs vao preferir este tempo pq estes antigos moderadores tinham pensamentos parecidos com o de vcs, então a moderação era algo q lhes causavam simpatia, mas o tempo muda, opiniões mudam, nada é pra sempre, e vcs o q fazem, ao inves de respeitar, os novos q tendem a errar e relevar, não, preferem apedrejar, pq olha novamente eu dizendo aqui, PQ AQUELES Q SE ACHAM OS SABEDORES DA RAZÃO, sabem tanto, q não pararam pra avaliar q a fase atual da moderação é uma fase mais "preventiva" do q a antiga "liberal", e por ser preventivo então vou me por no meu lugar e não ficar incitando e provocando todo mundo.

Gente eu falo não sou amigo de td mundo e não tenho vontade de ser, sei q tem quem me respeita no fórum, e sei q tem quem vai contra minha pessoa, assim como eu tbm, gosto mais de uns e gosto pouco de mtos, isso é fato, em qq lugar é assim, na escola, no trabalho, em casa posso gostar mais de um irmão do q de outro.

Só não esqueçam q a partir do momento q vcs ficam querendo bater de frente com a moderação, vcs estão se envenenando, pois quem tá se queimando são vcs, pq vcs sempre fazem as mesmas piadas/brincadeiras/provocações, e quem sempre faz a mesma coisa acaba se destacando, e vcs estao se destacando negativamente, o q eu até agradeço, pois mostra q quem fala em maturidade e quer cobrar isso dos outros, é tão criança como eu, q utiliza o seguinte ato adulto, vão contra mim, então vou contra vc.

Então, por hora, fim de jogo, vou pegar a bola do jogo q é minha, por embaixo do braço e ir embora, e deixar vcs falando sozinhos, pq? pq a bola é minha e eu faço o q quero. to aprendendo com vcs!!!

PS: discussões a parte demorei mto tempo pra fazer este post, pois estou no trabalho, ao contrário de mtos q ficam caçando fotos e mais fotos e fazendo montagens e fazendo papel de telefone sem fio de assuntos da ADM, para membros e para EX-membros da moderação.

e digo mais, o palhaço faz sucesso enqto existe o circo, e um palhaço sem circo é apens um bobo com a cara pintada no meio da multidão.

Agora cumpra sua promessa de homem, e se retire do fórum.

ok.

vamos lá... vou te responder pela primeira e ultima vez.

finalmente tomou vergonha na cara e apareceu... pelo menos mostrou que tem algo a mais que duas bolinhas entre as perninhas.

vamos lá.

quer dizer que se eu achar um tópico escroto não posso falar que é escroto?

quantas vezes eu postei tópico em diversões e veio nego falar que era escroto? eu me senti ofendido? claro que não... proucurei elevar o padrão.

eu preciso mentir o que penso para agradar os outros? não sou igual a vc, amiguinho... que precisa concordar com tudo que a moderação faz mesmo que seja errado... é mentira isso que estou dizendo?

eu não quero me achar estrelinha em forum nenhum... só que eu, criei uma afeição muito grande com O FÓRUM e fiquei/fico triste com tudo que vem acontecendo... critiquei, fiquei puto, xinguei e agora to partindo.

de nada adiantou tudo que falei, tudo que venho falando e não sou idiota para ficar dando soco em ponta da faca.

falar: "vcs levam tudo muito a sério" é mole... é mole quando vc usa isso aqui sem proposito... é mole quando vc não criou amizades por meio desse fórum.

eu sou mal agradecido? AONDE EU CRITIQUEI O FÓRUM!? eu critico a atitude de certos merdas que se acham os fodões como vc... não generalizei em momento algum.

sempre terei boas recordações daqui pq as amizades que fiz aqui eu quero levar para sempre... mas vc não deve entender isso.

pq não é homem para criar uma amizade sincera com as pessoas... não é homem nem para falar o que pensa pela frente... tive que te provocar ao máximo para botar a cara aqui e falar o que pensa... vai ser homem para criar uma amizade com alguém? uhauhauhua é pedir demais né?

eu sei que tem gente nessa moderação imparcial e que leva as coisas da maneira correta e tem gente que gosta de "mostrar poder" por ser moderador... o que moderador te dar?

só pq vc virou moderador tem que parar de fazer piada?

só pq vc virou moderador tem que parar de xingar alguém?

só pq vc virou moderador tem que virar um robozinho na maneira de tratar as pessoas? isso é ser bom moderador?

tá muito errado, campeão... tá erradissimo.

até pq os moderadores mais admirados históricamente desse fórum, são moderadores que defenderam sempre suas opiniões, discutiam e xingavam se fosse preciso do administrador ao membro mais novo... a marca que deixaram foi a saudade de vários membros que pegaram a época deles... qual marca vc vai deixar aqui? a marca de mais um que virou moderador e achou que tinha ganho na loteria... parabéns.

eu não preciso fazer chantagem... como esse exemplo que vc fez... se simplesmente acham que não vale apena EU estar fazendo minhas brincadeiras, fazendo meus posts nesse fórum o que vou fazer aqui? isso é ficar de birrinha? vc entende isso como birrinha? fala sério, meu irmão.

eu não me acho sabedor da razão... eu tenho meu limite e sei quando chego nele... eu zoava o Sotero pq ele podia se defender.

quando inventaram de zoar a mãe do Sotero eu fui o primeiro a ficar contra e pergunte a ele se eu zoei sua mãe em algum momento... eu deixo ele responder se em algum momento faltei com respeito a alguem de sua família.

não precisa cobrar atitude de sujeito homem pq eu honro o que tenho entre as pernas... diferentemente de você, amigão.

Link para o comentário
OFF TOPIC é um complemento do fórum q foi feito para se divertir, mas não se divertir as custas dos OUTROS.

Complemento que carrega o fórum hoje em dia.

Eu Marcelo Spada, para vcs posso ser um cara q caiu de paraquerdas na moderação, mas se estou lá, é pq eu entendo do JOGO Football Manager e com isso acrescento algo ao Fórum com meus gráficos, dicas, e demais opiniões. Agora vcs? vão acordar qdo q o q fazem já não agrada mais a grande maioria?

Você é mais um oriundo da equipe gráfica, a velha válvula de escape do fórum quando se precisa de um moderador de FM e não acha ninguém competente. Falo isso porque fui da equipe por muito tempo da área de FM, e sei bem como funciona.

Ontem estavamos conversando sobre qtdade de novos membros, e a qtdade de posts destes novos membros, vcs ja pensaram q as suas brincadeiras, podem até ser bem entendida por quem é mais tempo de casa, mas e quem tá chegando agora, e não conhecem as suas brincadeiras? Já passou por suas cabeças ADULTAS e COERENTES, que isso pode afastar e inibir estes membros de quererem fazer postagem?

Um pega e vai querer postar algo q achou legal em diversões e posta uma piada, pra ele é divertido mas para os outros não, aí vem um e fala ahhh tentou, piada inutil, dentre outras memoráveis falas de vcs.

porra velho, vcs querem o q com isso? alem de desmotivar quem ta postando e possivelmente fazer com q o cara nem entre mais na area, vcs querem a area so pra vcs? para terem so seus posts???

Pensem um pouquinho se vou na casa de alguem, e ta tendo uma briga no quarto e vc ta na sala, vc nunca mais volta pq vc nao sabe se naquela casa as brigas sao somento no quarto ou na casa toda, quero dizer q qdo o membro novato ve q tem confusão em offtopic, O FÓRUM corre o risco de perder o membro em todas as areas, pq ele não sabe se a briga é só lá ou no fórum inteiro.

O membro ve a briguinha idiota q se alastra todos os dias, ele vai julgar q o forum é ruim, e com isso quem perde é somente o fórum.

Então por causa dos futuros novos membros devemos para com as nossas brincadeiras e adequar o fórum para recebe-los? Eles que se adequem ao fórum. A gente não quer a área só para a gente, quem é novo pode muito bem se enturmar e começar brinca com nós, esse negócio ''Má impressão do fórum'' é balela, teve tanta gente zuada aí que com o tempo foi se adequando e virou integrante das zuações e brincadeiras, é que você não pegou a época que a gente zuava o Caio (Caio Eduardo), aquilo sim era apelação, agora pergunta se o Caio ficou putinha e ficou chorando a vida inteira? Hoje ele tá aí, zoando com a gente, é amigo de todo mundo.

Sabe o que parece? Que o medo atual do fórum é: Perder Membros, e não ganhar qualidade, só querem saber de números.

Gente vcs falam, a época q tinha fulano, ciclano, beltrano era melhor.

Mas é lógico, vcs vao preferir este tempo pq estes antigos moderadores tinham pensamentos parecidos com o de vcs, então a moderação era algo q lhes causavam simpatia, mas o tempo muda, opiniões mudam, nada é pra sempre, e vcs o q fazem, ao inves de respeitar, os novos q tendem a errar e relevar, não, preferem apedrejar, pq olha novamente eu dizendo aqui, PQ AQUELES Q SE ACHAM OS SABEDORES DA RAZÃO, sabem tanto, q não pararam pra avaliar q a fase atual da moderação é uma fase mais "preventiva" do q a antiga "liberal", e por ser preventivo então vou me por no meu lugar e não ficar incitando e provocando todo mundo.

A gente fala? Não viaja, isso é consenso em 95% das pessoas do fórum, será mesmo que é birra nossa?

Esse negócio de fase preventiva não cola, grande parte do fórum não satisfeito com a admin, porquê nós membros temos que se adequar?

Só não esqueçam q a partir do momento q vcs ficam querendo bater de frente com a moderação, vcs estão se envenenando, pois quem tá se queimando são vcs, pq vcs sempre fazem as mesmas piadas/brincadeiras/provocações, e quem sempre faz a mesma coisa acaba se destacando, e vcs estao se destacando negativamente, o q eu até agradeço, pois mostra q quem fala em maturidade e quer cobrar isso dos outros, é tão criança como eu, q utiliza o seguinte ato adulto, vão contra mim, então vou contra vc.

A gente tá se queimando? Porra! olha esse tópico como exemplo, maioria do fórum concorda que quem tá errado são vocês, e isso não é de hoje! Destacando negativamente são vocês, quem tá sendo marcada como a pior admin que o fórum já teve (Salvo umas 4, 5 pessoas) são vocês!

e digo mais, o palhaço faz sucesso enqto existe o circo, e um palhaço sem circo é apens um bobo com a cara pintada no meio da multidão.

Quem começou com esse negócio de ''Turma do Bozo'' e etc foram vocês mesmo, só que se blindando atrás de uma merda de um sub-fórum invisível aos membros escondido abaixo do ''Debates'' chamado: Administração - Soluções.

Porquê a verdadeira ''Trupe do Bozo'' tá lá, onde ninguém é macho de falar tudo que fala lá, aqui no aberto!

Link para o comentário
eu não me acho sabedor da razão... eu tenho meu limite e sei quando chego nele... eu zoava o Sotero pq ele podia se defender.

quando inventaram de zoar a mãe do Sotero eu fui o primeiro a ficar contra e pergunte a ele se eu zoei sua mãe em algum momento... eu deixo ele responder se em algum momento faltei com respeito a alguem de sua família.

não precisa cobrar atitude de sujeito homem pq eu honro o que tenho entre as pernas... diferentemente de você, amigão.

Não, vc nunca zoou minha mãe.

Link para o comentário

Vitor, eu fui o primeiro a falar aqui(pegue meus posts de ontem sobre o assunto), que isso parecia coisa de quem era inexperiente, e queria saber se alguém da equipe, dos mais antigos, tinha compactuado com essa idéia do vaz absurda.

Ninguém respondeu, até agora, à minha pergunta..o que eu pensei?!

Não vou 'cuspir no prato que comi' durante tanto tempo. Continuo achando vc é um mlk mto bom, o Bruno um cara sensacional por aturar isso aqui, e pagar principalmente por isso, o Eucks mostrou ter atitude ontem, quando reabriu o tópico também...

Agora, a crítica que vem, e vai continuar vindo sempre, é sobre o critério de escolha dos novos membros. Como eu sempre entendi ai dentro, o que vale na escolha de um novo moderador? É só conhecimento? Não né?

O Spada quando entrou, eu lembro que ficava se metendo em outros assuntos da ADM, que não eram de sua competência, e a galera dava toques nele ai dentro, pra ele mudar. Mas, sinceramente, além de saber sobre FM(que isso eu sinceramente nem sei se sabe, porque nem entro nessa área), o que mais ele fez pra merecer entrar na equipe? Mostrou maturidade? Mostrou que poderia se adequar à nós, naquele momento?

O King a mesma coisa...ele entrou quando eu sai, e não entendi nada. Nunca o vi fazendo nada pelo Fórum. Tanta gente ai a mais tempo, que talvez merecesse um lugar na equipe, como o próprio Ivo, que tantas vezes teve seu nome especulado, e nada...

Eu acho que, como sempre, toda essa baboseira aqui não vai dar em nada, pontualmente falando. Mas eu espero que, dessa vez, sirva como reflexão para o que está acontecendo no Fórum, e sobre o futuro que ele vai ter. Veja o porque de tantos membros estarem saindo.

E pra quem falou que o Off Topic não é o principal do Fórum: é, disparada, a seção mais movimentada do Forum, com mais entreterimento, notícias...não gostou? Vai lá, fecha aquela porra, fecha tudo, e deixa isso aqui só como um point do FM...o Fórum vai regredir, e, em momentos como agora, onde já faz tempo que saiu um FM, e o outro ainda vai demorar um pouco, o Fórum vai ficar às moscas, enquanto que, Fóruns concorrentes, vão ganhando espaço por causa dessas besteiras.

Link para o comentário

Porra mano, quanta caralhada, mas vamo lá, vou falar por mim.

Quando eu era moderador, eu xinguei o Léo e se não me engano o Jaú(?)(ou foi o Neto) por causa do jogo com o SP.

Criou-se o tópico questionando isso, falando que problema interno tem que ser resolvido intero e blablabla que tem que pagar de familia feliz pro resto do forum e se esfaquiar na moderação. Mas que porra de problema interno? Não tenho e não tinha nada contra o Léo, se qualquer outro falasse aquilo pra mim naquele momento a minha resposta seria a mesma. Não vou virar um robô que escreve tudo bonitinho só porque meu nick é colorido ahora.

Aí numa reuniãozinha de "alta cúpula" sem avisar os "pequenos" ficou definido que um bando de moderador "morto" iria sair da moderação e mais um bobão pra pagar o pato, ou seja: eu.

Somente por eu ter me passado no tópico eu saí da moderação do off-topic, area que eu cuidava direitinho, sempre postava umas notocias legais, geralmente engraçadas.

Mas a justificativa era de renovação e blablabla e tirar moderadores ociosos, enquanto o Vitor Jaú(nada contra ele) tava sumido a tempos e nem dava as caras no forum continuou na moderação.

Ai deu-se a putaria, iniciou um tópico na parte da adm e na parte de debates falando nisso e o que eu vi foi muita gente que eu não tinha contato nenhum, que eu até não ia muito com a cara, me defendendo como o Lohan, Gui, Masca,Barça,Young,Beliel entre outros. E pessoas que eu considerava como o Luciano, zeh, Ralph me decendo o cacete ou ficando emcima do muro sem opinião própria.

O negócio é que como o Lohan diz, nego acha que ser moderador de forum é trabalho e tem que virar um robozinho sem opinião própria.

O Jou é um exemplo de um cara facilmente maleavel, primeiro ele quis ser o novo Léo Reis, fazia tópicos bonitinhos e enormes mas falando o óbvio pra ver se era aplaudido também por falar "meu time ganhou porque não perdeu" num texto enorme. Agora ele quer ser o novo d3niz, com essas historicas de antis e blablabla e meu time é foda... até compreendo, deve ser a primeira vez que ele ve o time dele com um elenco decente, se eu que sou mais velho não tenho lembranças muito concretas de 99 imagina ele, mas o d3niz é engraçado, ele não.

O Eucks também no começo também, tinha 3 posts em cada tópico do forum, entrou na moderação e quis dar uma de robozão tb mas logo viu que não era certo e voltou a postar de acordo com a "emoção" dele.

Tem muita gente aí que não gosta de mim, Lewiks, Beliel, o próprio biofah... mas eu sinceramente não tenho nada contra nenhum deles, não concordo em muita coisa que eles fazem/falam mas também concordo em outras, a mesma coisa com a parte que critica eles. Só que esse pessoal é muito 8 ou 80, ou você tá com eles ou tá contra, o Beliel e o Lewiks eram meus amigos, foi eu discordar deles na história do poker que se viraram contra mim.

Não acho certo essas perseguições exageradas que fizeram com o Sotero mesmo em certos momentos ele merecendo, mas confesso que dou muita risada com o que eles fazem e por isso não sou hipocrita de ir la falar "não façam isso, é feio" se eu to aqui atrás do pc me cagando de dar risada.

E o forum sim, virou uma porcaria, mas fico aqui pelo FM e pelas amizades que eu tenho.

Link para o comentário
Faz um votação então. Quem deve ficar, SPADA ou a TURMA DO BOZO? EJHUIAWHEQUHEIUQHEIUQHEUIHQIEUHIUEHQIUEHIQHEIUQHE, TEM CORAGEM?

A vontade, ao contrário de uns, não preciso ficar provando q tenho algo entre as pernas roxo, pq tem mta gente q tem, e nem faz uso.

ok.

vamos lá... vou te responder pela primeira e ultima vez.

finalmente tomou vergonha na cara e apareceu... pelo menos mostrou que tem algo a mais que duas bolinhas entre as perninhas.é q eu não preciso fazer como muitos q se sentem como noiva q é largada no altar, e q depois quer fuder com a vida do ex-noivo.

vamos lá.

quer dizer que se eu achar um tópico escroto não posso falar que é escroto?e se eu não gostar de um tópico q acho q ofenda alguém eu não posso me manifestar aberta ou internamente??? Se vc chama algum tópico de escroto, o q me proibe de chamar alguem de idiota???

quantas vezes eu postei tópico em diversões e veio nego falar que era escroto? eu me senti ofendido? claro que não... proucurei elevar o padrão.

eu preciso mentir o que penso para agradar os outros? não sou igual a vc, amiguinho... que precisa concordar com tudo que a moderação faz mesmo que seja errado... é mentira isso que estou dizendo?Parece q vc esqueceu que qdo a adm toma um decisão em conjunto todos acatamos e fazemos aquilo como postura de um equipe de moderação, pq em casa que mto manda, tudo se desmanda!

Assim como vcs q não são/não fazem mais parte da moderação, acharem q podem ditar as "novas" regras do fórum.

eu não quero me achar estrelinha em forum nenhum... só que eu, criei uma afeição muito grande com O FÓRUM e fiquei/fico triste com tudo que vem acontecendo... critiquei, fiquei puto, xinguei e agora to partindo.

de nada adiantou tudo que falei, tudo que venho falando e não sou idiota para ficar dando soco em ponta da faca. Uma hora a gente ganha outra a gente perde, um dia temos mesmos pensamentos nos outros temos diferentes, a vida é assim.

falar: "vcs levam tudo muito a sério" é mole... é mole quando vc usa isso aqui sem proposito... é mole quando vc não criou amizades por meio desse fórum.

eu sou mal agradecido? AONDE EU CRITIQUEI O FÓRUM!? eu critico a atitude de certos merdas que se acham os fodões como vc... não generalizei em momento algum.

sempre terei boas recordações daqui pq as amizades que fiz aqui eu quero levar para sempre... mas vc não deve entender isso. Se eu incomodo, é pq falo algumas verdades, e essas doem, pq se fossem palavras sem conteúdo, vc não teria ficado tão preocupado a dizer, seja homem e apareça para mim.

pq não é homem para criar uma amizade sincera com as pessoas... não é homem nem para falar o que pensa pela frente... tive que te provocar ao máximo para botar a cara aqui e falar o que pensa... vai ser homem para criar uma amizade com alguém? uhauhauhua é pedir demais né? Só q o tão menos homem como vc me chamou, não precisa de informante do q ocorre na ADM, agora vc acha legal? ter correspondente? querer manipular as atitudes dos outros?!!!

eu sei que tem gente nessa moderação imparcial e que leva as coisas da maneira correta e tem gente que gosta de "mostrar poder" por ser moderador... o que moderador te dar?

só pq vc virou moderador tem que parar de fazer piada?

só pq vc virou moderador tem que parar de xingar alguém?

só pq vc virou moderador tem que virar um robozinho na maneira de tratar as pessoas? isso é ser bom moderador?

tá muito errado, campeão... tá erradissimo. Eu não gosto de agir no estilo, Qdo eu falei isso? mas eu questiono, se vc fosse tao atento assim a moderação, teria a informação, q eu sou contra mudar de atitude ao virar moderador, mas desde q o mesmo nas piadas e nos xingamentos não extrapolem, será q é dificil vcs entenderem, q para a ADM suas brincadeiras não são mais toleradas??? tme duas saídas, ou vcs puxam o carro e vazam, ou se tornem membros no minimo coerentes, e atendendo nossa solicitação.

até pq os moderadores mais admirados históricamente desse fórum, são moderadores que defenderam sempre suas opiniões, discutiam e xingavam se fosse preciso do administrador ao membro mais novo... a marca que deixaram foi a saudade de vários membros que pegaram a época deles... qual marca vc vai deixar aqui? a marca de mais um que virou moderador e achou que tinha ganho na loteria... parabéns.Poisé meu irmão, eu torci mtoooo pra virar moderador sabe, eu sonho todos os dias com o bruno falando no meu ouvido, VC é o MElhor!!! ahhh cara não tem o q falar, não viaja.

eu não preciso fazer chantagem... como esse exemplo que vc fez... se simplesmente acham que não vale apena EU estar fazendo minhas brincadeiras, fazendo meus posts nesse fórum o que vou fazer aqui? isso é ficar de birrinha? vc entende isso como birrinha? fala sério, meu irmão.

eu não me acho sabedor da razão... eu tenho meu limite e sei quando chego nele... eu zoava o Sotero pq ele podia se defender.

quando inventaram de zoar a mãe do Sotero eu fui o primeiro a ficar contra e pergunte a ele se eu zoei sua mãe em algum momento... eu deixo ele responder se em algum momento faltei com respeito a alguem de sua família.

não precisa cobrar atitude de sujeito homem pq eu honro o que tenho entre as pernas... diferentemente de você, amigão.

estou no aguardo!!!

Complemento que carrega o fórum hoje em dia.

é saudável, mas fica complkicado ter q toda semana ter topicos diferentes mas com o mesmo objetivo sujo com os membros, direta ou indiretamente.

Você é mais um oriundo da equipe gráfica, a velha válvula de escape do fórum quando se precisa de um moderador de FM e não acha ninguém competente. Falo isso porque fui da equipe por muito tempo da área de FM, e sei bem como funciona.

Bom como vc disse, se realmente soubesse como funciona, saberia o pq de eu ter virado moderador. e se lá é uma area de escape, significa q lá tem bons membros q fazem bem seus trabalhos.

Então por causa dos futuros novos membros devemos para com as nossas brincadeiras e adequar o fórum para recebe-los? Eles que se adequem ao fórum. A gente não quer a área só para a gente, quem é novo pode muito bem se enturmar e começar brinca com nós, esse negócio ''Má impressão do fórum'' é balela, teve tanta gente zuada aí que com o tempo foi se adequando e virou integrante das zuações e brincadeiras, é que você não pegou a época que a gente zuava o Caio (Caio Eduardo), aquilo sim era apelação, agora pergunta se o Caio ficou putinha e ficou chorando a vida inteira? Hoje ele tá aí, zoando com a gente, é amigo de todo mundo.

Sabe o que parece? Que o medo atual do fórum é: Perder Membros, e não ganhar qualidade, só querem saber de números. Então vc faz o seguinte, vai até a empresa q hospeda o fórum e pague ela com a qualidade, veja se ela aceita. Esqueceu q se paga para ter um servidor????

A gente fala? Não viaja, isso é consenso em 95% das pessoas do fórum, será mesmo que é birra nossa?

Esse negócio de fase preventiva não cola, grande parte do fórum não satisfeito com a admin, porquê nós membros temos que se adequar? 95% da ADM fala q estes caras tao extrapolando, será q é birra nossa? Sobre adequar, o q é tão dificil para vcs nos ouvirem??? A mod é responsavel pelo interesse geral do forum, e se tem reclamações das condutas de vcs, estamos tentando eliminar as q geram desconforto.

A gente tá se queimando? Porra! olha esse tópico como exemplo, maioria do fórum concorda que quem tá errado são vocês, e isso não é de hoje! Destacando negativamente são vocês, quem tá sendo marcada como a pior admin que o fórum já teve (Salvo umas 4, 5 pessoas) são vocês! esse 4, 5, inclua o bruno né? pois ele por ser o dono do forum vcs abaixam a cabeça, todo o saco roxo de vcs, fica parecendo um pintinho q precisa tirar com a pinça, pois brocham qdo ele fala algo.

Quem começou com esse negócio de ''Turma do Bozo'' e etc foram vocês mesmo, só que se blindando atrás de uma merda de um sub-fórum invisível aos membros escondido abaixo do ''Debates'' chamado: Administração - Soluções.

Porquê a verdadeira ''Trupe do Bozo'' tá lá, onde ninguém é macho de falar tudo que fala lá, aqui no aberto!

AHhhhhhh.... não gostaram da turma do bozo? se sentiram ofendidos? então os outros membros podem se sentirem ofendidos em relações aos seus topicos defasados sobre os outros.

Vitor, eu fui o primeiro a falar aqui(pegue meus posts de ontem sobre o assunto), que isso parecia coisa de quem era inexperiente, e queria saber se alguém da equipe, dos mais antigos, tinha compactuado com essa idéia do vaz absurda.

Ninguém respondeu, até agora, à minha pergunta..o que eu pensei?!

Não vou 'cuspir no prato que comi' durante tanto tempo. Continuo achando vc é um mlk mto bom, o Bruno um cara sensacional por aturar isso aqui, e pagar principalmente por isso, o Eucks mostrou ter atitude ontem, quando reabriu o tópico também... emtão ta vendo o exemplo q eu citei acima sobre o bruno, ele todo mundo abaixa a cabeça, a hora q ele vier e SE vier comentar, ele vai falar, reclamar de membros e moderadores, e aí olha só q interessante, os q dizem q tem opinião própria, vão dizer amém, e aí todo mundo se assemelha, e aí qual vai ser a postura de vcs todos??? se abaixarem a cabeça, provam o fato q não passam de maria vai com as outras, e se questionarem ele irão provar q só questionaram, pq não aceitam as opiniões dos outros em relação aos seus atos.

Agora, a crítica que vem, e vai continuar vindo sempre, é sobre o critério de escolha dos novos membros. Como eu sempre entendi ai dentro, o que vale na escolha de um novo moderador? É só conhecimento? Não né?Claro, tanto q eu me privei a só responder ao fabio o q ele pediu, o q eu fiz para merecer ser mod, e eu respondi exclusivamente sobre o jogo FM.

O Spada quando entrou, eu lembro que ficava se metendo em outros assuntos da ADM, que não eram de sua competência, e a galera dava toques nele ai dentro, pra ele mudar. Mas, sinceramente, além de saber sobre FM(que isso eu sinceramente nem sei se sabe, porque nem entro nessa área), o que mais ele fez pra merecer entrar na equipe? Mostrou maturidade? Mostrou que poderia se adequar à nós, naquele momento? Sim é verdade, eu posso ter feito parecer q era querer ser intrometido, porém... queria colaborar, ajudar e dar opiniões, errar todos erram e mtos q vão entrar na mod irão errar, mas o q é pior, é membro q ao sair da mod se revoltando contra a mesma, cade o saco roxo citado acima e resolver as coisas internamente? Ah é, a platéia está fora da adm, local onde os moderadores não tem como se esconder segundo alguns...

O King a mesma coisa...ele entrou quando eu sai, e não entendi nada. Nunca o vi fazendo nada pelo Fórum. Tanta gente ai a mais tempo, que talvez merecesse um lugar na equipe, como o próprio Ivo, que tantas vezes teve seu nome especulado, e nada...

Eu acho que, como sempre, toda essa baboseira aqui não vai dar em nada, pontualmente falando. Mas eu espero que, dessa vez, sirva como reflexão para o que está acontecendo no Fórum, e sobre o futuro que ele vai ter. Veja o porque de tantos membros estarem saindo. A grande dificuldade é a falta de coerencia ou de vontade msm, de se tocar q esta extrapolando os limites.

E pra quem falou que o Off Topic não é o principal do Fórum: é, disparada, a seção mais movimentada do Forum, com mais entreterimento, notícias...não gostou? Vai lá, fecha aquela porra, fecha tudo, e deixa isso aqui só como um point do FM...o Fórum vai regredir, e, em momentos como agora, onde já faz tempo que saiu um FM, e o outro ainda vai demorar um pouco, o Fórum vai ficar às moscas, enquanto que, Fóruns concorrentes, vão ganhando espaço por causa dessas besteiras. As vezes regredir é a melhor solução para depois evoluir, exemplo esses q saíram da moderação, pensam q ao sair, a qualidade da moderação vai regredir e com isso, irá evoluir se mudar de postura.

Postura a qual pedimos para q estes membros em questão mudem, e não fazem. e vai ficar nessa lenga lenga durante dias.

e o principal sobre amizade dentro do fórum, o q eu disse é para se entender...

poucos amigos é o q tenho no forum e os mesmos falo por msn, mas esses são amigos, o resto é membro q convivo.

Link para o comentário

Concordo em parte com o digoals, se alguem criasse um tópico assim a algum tempo atrás diriam logo que esse user queria aparecer. Atitude totalmente desnecessária, se quer sair sai, não precisa fazer um tópico dizendo porque está saindo. É só fazer como o Totti e o pseudo-argentino (Fabiofa eu acho): para de entrar no forum. Simples.

Biofah foi um dos poucos users com quem troquei alguma idéia, por causa do jogo de baralho Sueca. Até gosto de voce. Mas acho que nos ultimo meses a parte de Zona Geral tem ficada meio chata.

Formou-se um grupinho que vive de piadinhas sem graça, tópicos idiotas e etc. Alguns já eram users antigos (Lohan, Biofah, Lucas...) outros chegaram agora Aldin (pra mim esse é o pior de todos, vive querendo aparecer) e que criam tópicos que na minha opinião só poluem a area de Diversões, com piadinhas (muito) internas e coisas bobas do chat. Que faz com que as pessoas que não entendem vejam cada vez menos essa área. Acho que o lugar de piadinhas internas é no msn, no chat e etc.

Esse grupinho é algo similar aos garotos populares do colégio, de quem todos querem ser amigos e fazem o possível para entrar nesse seleto grupo dos ''engraçadinhos''. É como se houvesse uma panelinha dos populares. Basta ver o caso dos campeonatos de poker: Cabaços-sem-vida-social x Fodões-com-vida-social.

Há tres grupos nesse forum. Os membros da admin, os neutros que tão pouco se fudendo e os pop's revoltados.

Também achei uma merda o Vaz ter fechado o tópico, mas o cara chegou agora e acredito que tenha sido um erro normal de alguém que está começando, não precisava desse piti todo. Tempestade em copo d'água. Uma MP teria resolvido.

Voces tã fodões que são e tã cheios de sabedoria sobre como a admin deve ou não funcionar deveriam ter tado um toque ao Gaucho, dar algumas dicas de como se agir. Ajudariam mais o forum do que criando tópicos rebeldes.

Link para o comentário

Eu era o principal alvo de brincadeiras, não era? Então ok.

Já tive a admin quase inteira contra mim (e agradeço demais a quem me apoiou, quem foi sabe que foi) mas agora eu vi que não leva a nada ficar reclamando. Enquanto não há ofensa, há brincadeira, porque de ofensas eu reclamo mesmo. E é isso que estão fazendo, sendo que ontem não citaram UM NOME de membro do forum no tópico. Ou seja, até dá pra falar a desculpa de imagem sensual, agora ofensiva ela não foi nem poderia ter sido.

Link para o comentário

Nem ia me meter mas...

Existe uma equipe que cuida do forum. Mas se eles não podem entrar em uma decisão conjunta sobre algo e trazer ao público, pra quê equipe?

Por mais que cada um tenha sua opinião, que um ou outro sejam influenciaveis e que um ou outro sejam puxa sacos, acho que decisões de equipe são tomadas em conjunto, e uma decisão em conjunto vem pela coerencia, argumento e pela maioria de votos, não? hehehe

Vai cara, tchau. Igual tu sabe que as portas estão abertas mesmo..

Link para o comentário

voces se preocupam demais com esse forum,nao gostaram,saiam,muito simples.

Link para o comentário
Aos que não gostam da minha pessoa mas foram homens o suficiente de falar na cara: Beigos. Considero vocês muito mais do que vocês pensam.

Aos que não gostam da minha pessoa e se esconderam atrás da saia do Bruno pra falar de mim (né, Jou? Cademartori? Hauhauhau.. são tantos): Um sincero vai tomar no cu. Foram cuzões, a pior atitude que alguém pode ter é isso, ser cuzão. Cademartori eu sei que sempre foi, ou vocês acham que ele foi de moderador à coordenador nesse incrível curto espaço de tempo por competência? Tsc, tsc... Pedro é mestre na arte de falar apenas o que precisa ser ouvido por quem está lá em cima. Além de nunca meter a cara em confusão, o que ele tinha que criticar ele fazia na administração ou pra terceiros, sempre foi assim. Eu falo com certeza pois já estive presente. Ao Jou, decepção do caralho... muleque que eu ajudei na maior boa vontade quando ele teve o problema com a mina lá, troquei idéia, conversava altas horas.. LEVEI ele pra equipe, ai na maior covardia desce o pau em mim em baixo da saia do Bruninho. Sinceramente, não esperava isso, mas enfim...

Ao que me diz respeito.

A recíproca é muito verdadeira.

Porque me meter em confusão? Pra aparecer? Tu adorava uma confusão pra desdenhar dos outros. Ser o rebelde da turma e mandar todos tomar no cu. Aliás, esse sempre foi o teu argumento.

Ouvir o que eles querem? Não sabia que fazer intriga era do teu tipinho. Nunca gostei de ti e não precisava ficar repetindo isso pros outros ouvirem.

To cagando para o que tu pensa de mim. Não vivo dentro desse fórum pra querer julgar os outros por uma tela de computador, achando que fora dela eles também são assim.

O que eu faço aqui dentro não trago pra fora, bem pelo contrário.

Pra mim tu sempre foi uma nulidade dentro desse fórum. Um babaca querendo botar banca em um bando de crianças.

Não sei porque criticas a minha promoção pra Coordenador. Não fui eu que me auto-indiquei. Na verdade, foi o Neto com o apoio dos outros. Não precisei escrever bonito pra entrar para a equipe. Eu já conhecia o Bruno desde quando participava da equipe da CMPopular e frequentava o mirc com o Ralph e cia.

Mas se tu tens algum ressentimento, mas se tiver não me importo.

Não vai mudar nada na minha vida o que tu pensa ou deixa de pensar sobre a minha pessoa.

Passar bem.

Link para o comentário

Celso, admito que no começo da minha vida 'forista' eu copiava sim algumas coisas do Léo Reis, por achar ele bom postador e tal, mas parei com isso faz MUITO tempo, novo Dênis é o cacete, desde que eu comecei a postar no meu estilo (o que faz um ano e pouco), sempre nos assuntos normais eu prefiro escrever certinho e tentar argumentar usando as palavras corretamente, até porque isso influência no meu português fora do fórum, mas quando a emoção fala mais alto que a razão (tópicos do Palmeiras, por exemplo) eu solto o verbo mesmo, e quanto a usar palavras como 'anti' e coisas do tipo, é pra provocar chorões em geral, não é pra imitar ninguém não.

Link para o comentário

Não acompanhei o tópico que foi a gota d'água pra acontecer isso aqui, até pq como alguns estão falando, há muito tempo o nível vem caindo.

Como outros topicos, realmente é nível vem caindo e a minha opinião é que não é só culpa da equipe ou de algumas pessoas que comandam exclusivamente.

Como já disse, é uma série de fatores, entre elas é que estamos crescendo, amadurecendo e certas coisas deixam de ter graça. Por isso, fica um clima mais chato, pesado e é preciso procurar por novidades. No caso, outros fóruns. Isso é um ciclo natural. Ou como no meu caso, o tempo fica mais curto por causa de outras responsabilidades.

Td isso influi num ambiente diferente, aliando a renovação dos membros (uns param de postar, outros se registram), sendo que o fórum cresceu demais, ficou algo que acessível a qualquer um, logo... as chances de manter o nível dos membros cai drasticamente.

Eu venho ao fórum atualmente por causa da seção de Futebol, nunca fui mto fã de diversões hehe. E gosto de poder discutir com membros que saibam discutir. E é uma pena que alguns de vcs estejam com essa postura e mentalidade de largar isso aqui, principalmente pq a maioria é de outros times, sendo que alguns discutem muito bem... e ae, que graça vou ter em entrar na seção de futebol? ^^

Peço ao Capitão Biofa (isso mesmo?), Lohan, Guilherme, Barça... pensem melhor. Se um dia vcs curtiram isso aqui, em vez de abandonar, tentem nos ajudar a manter, a melhorar, a voltar a ter um clima legal. O fórum já teve crises parecidas e no meio de 2006 mais ou menos voltou com tudo, com a entrada de novos membros. No momento estou um pouco ausente, mas sempre que tenho um tempo irei me dedicar aqui e seria melhor ter pessoas como vcs pra poder discutir ;) Não desistam, plis!

No mais, acredito que todos nós deveríamos fazer uma reflexão e ver onde estamos certos, onde estamos errando. Seja da equipe, seja dos "revoltados" como o batata citou, seja de membros que não tão nem aí pra nada... Se ganha muito nisso. Ninguém é o dono da verdade.

A equipe tem muito a aprender com determinados membros, principalmente no atualmente momento em que passou por uma renovação, assim como determinados membros também podem aprender com a equipe, ou ao menos tentar entender melhor... ou por último, tentar ajudar. Isso mesmo, não é pq não somos da equipe que não podemos ajudar.

Link para o comentário

Vou dar um exemplo meio tosco aqui pq quando vira moderador tem que mudar um pouquinho o jeito de postar:

Meu irmão ele sempre foi um aluno muito bagunceiro, muito mesmo, daqueles de arrumar briga na escola, de traumatizar crianças com apelidinhos e etc, arrumar confução com professor, pertudar aula e tudo que um diabinho na escola pode fazer...

Depois que acabou de estudar, ele virou inspetor da escola...

Você acha que ele sendo inspetor ele vai continuar zuando o pessoal que ele zuava no outro ano ? que vai desrespeitar alguma regra da escola ?

É simples assim, você acha que depois que o cara vira moderador ele pode sair xingando todo mundo e etc, ele pode até dar a opinião dele, mas tem que mudar o modo de falar...

Link para o comentário
  • Diretor Geral
... O Jou é um exemplo de um cara facilmente maleavel, primeiro ele quis ser o novo Léo Reis, fazia tópicos bonitinhos e enormes mas falando o óbvio pra ver se era aplaudido também por falar "meu time ganhou porque não perdeu" num texto enorme (...)

Eu também sou maleável, Fernando?

E pelo jeito eu fazia isso também (negrito). Ou ainda faço?

Normal cara... também não tenho nada contra você. Pelo contrário. ;)

Link para o comentário

Não costumo opinar muito em questões polemicas aqui no forum e sempre fico em cima do muro, so aquele tipo de membro que tá a quase 4 anos aqui que não fede e nem cheira.

O nivel do forum decaiu? Não.

Nós que ficamos mais velhos, entrei aqui com uns 14 anos, hoje mais velho vejo sim que muitas das coisas que eu fazia, hoje concerteza não iria fazer. Temos conflitos aqui dentro como em qualquer lugar de nossas vidas, não é por isso que devemos abandonar o barco, acho mais fácil julgar o que tá errado pra tentar melhorar...

Só acho errado quando falam coisas do tipo 'essa merda de forum', 'essa porra', po cara se fosse tão ruim assim, não taria ativo e fazendo sucesso como faz hoje.

Acho que o forum perderia muito com as saídas de alguns membros que se pronunciaram aqui, vamos repensar galerinha, entramos aqui no intuito de se divertir e discutir sobre diversos assuntos, e não pra nos estressar.

:)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...