Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Qurere ganhar de Portugal já era demais, pelo visto.

era demais realmente.. fico contente com minha participação na competição!

Foi bem, e a Eurocopa deve ter apagado um pouco a imagem ruim de Suker que ficou do Sevilla. O novo clube é um grande europeu?

sinceramente? Não! uhauhaua :heh:

Excelente campanha, seria muito dificil vencer Portugal e o esperado aconteceu!

Boa Sorte no proximo clube!

seria dificil mesmo.. mas isso n apaga a boa campanha!

valeu o apoio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

topo6rx3.png

603tq2.png

Aston Villa Football Club

croaciauj1.png

O Aston Villa Football Club é um clube de futebol da Inglaterra, da cidade de Birmingham. Foi fundado em Março de 1874 por Jack Hughes, Frederick Matthews, Walter Price e William Scattergood.

O Aston Villa joga atualmente a Barclays Premiership, e é uma das equipes mais antigas e tradicionais da Inglaterra. O clube também tem o apelido de The Villans.

7safcastonvilla470x3534fi3.jpg

- Melhor posição na Liga: 1º

- Maior goleador: Billy Walker (244 gols)

- Mais partidas disputadas: Charlie Aitken (660 partidas)

Estádio Villa Park

croaciauj1.png

O Villa Park é um estádio de futebol localizado na cidade de Birmingham, na Inglaterra. É a casa do clube Aston Villa F.C.

Inaugurado em 1897, atualmente tem capacidade para 42.640 torcedores. O maior público registrado no estádio foram de 76.588 torcedores em 2 de Março de 1946 na derrota dos anfitriões sobre o Derby County.

800pxvillaparkfromtopofkg6.jpg

Foi sede de três jogos da Copa do Mundo de 1966, quatro partidas da Eurocopa 96 e a última final da Recopa Européia, em 1999, além de 55 Semi-Finais da FA Cup.

Terá sua capacidade elevada para 50.000 lugares. É considerado um estádio 4 Estrelas pela UEFA.

Títulos

croaciauj1.png

Inglaterra:

Campeonato Inglês: 1893/1894; 1895/1896; 1896/1897; 1898/1899; 1899/1900; 1909/1910; 1980/1981;

Copa da Inglaterra: 1887; 1895; 1897; 1905; 1913; 1920; 1957;

Copa da Liga Inglesa: 1961; 1975; 1977; 1994; 1996;

Internacionais:

Liga dos Campeões da UEFA: 1982

Supercopa Européia: 1982/83

Copa Intertoto da UEFA: 2001

Outros títulos:

Segunda Divisão: 1937-1938, 1959-1960

Terceira Divisão: 1971-1972

FA Youth Cup: 1972, 1980, 2002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6rx3.png

603tq2.png

A situação atual do clube

croaciauj1.png

Assim que Suker chegou ao Aston Villa, recebeu um relatório de equipe feito por seu auxiliar-técnico:

relatorioat8.jpg

O destaque do auxiliar, foi para o jogador tcheco Fenin, que deverá ser extremamente importante para essa caminhada do clube.

feninqf1.jpg

Financeiramente falando, o Aston Villa está bem. Possui um saldo positivo de 6 milhões de euros. Quanto a verba disponibilizada para transferências, Suker já anunciou que pedirá um ajuste de orçamento.

finanaszl0.jpg

O elenco completo do Aston Villa você vê abaixo:

elencofy7.jpg

E por fim, todo o staff do clube:

staffba6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é das piores a situação. Fenin salva o clube. Zirkhov está bem por aí?

o fenin foi oq o adjunto acha o melhor do clube..

mas em atributos o zhirkov é melhor.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Fenin joga facil, baita atacante, mete muitos gols!

O time naum é ruim, pelo contrario, me surpreendi pelo elenco, esperava menos!

A dupla titular do ataque é bom, na armação Cani e Zhirkov forma uma boa dupla, e ainda tem Garry e de Zeew!

Acho que realmente deve reforçar a defesa, apenas Arzo, Davies e Vermaelen naum sei se darão conta!

Boa Sprte, acho que da para conseguir bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Fenin joga facil, baita atacante, mete muitos gols!

O time naum é ruim, pelo contrario, me surpreendi pelo elenco, esperava menos!

A dupla titular do ataque é bom, na armação Cani e Zhirkov forma uma boa dupla, e ainda tem Garry e de Zeew!

Acho que realmente deve reforçar a defesa, apenas Arzo, Davies e Vermaelen naum sei se darão conta!

Boa Sprte, acho que da para conseguir bons resultados!

tem o omozusi que utilizarei como zagueiro compondo o elenco...

fenin joga mto realmente... vamo ver oq eu consigo de reforços! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo6rx3.png

603tq2.png

Transferências

croaciauj1.png

O Aston Villa vendeu alguns jogadores, para conseguir dessa forma arrecadar verba para contratações. O destaque das vendas é de John Fleck que foi para o Manchester United por um altíssimo valor.

A lista completa das vendas você vê abaixo:

sadaspq3.jpg

Já nas contratações, Suker tirou a mão do bolso e resolveu gastar dinheiro. Trouxe o atacante Farfán do City por 14,5 milhões de euros. Também do City, veio o lateral-direito croata Srna, por 8 milhões de euros.

Para encerrar, Suker trouxe para jogar contigo novamente o meia D'Alessandro, por 9,75 milhões de euros, e trouxe um zagueiro com promessa de ser xerife da equipe. Leon Andreasen veio do Fulham por 11,75 milhões de euros.

Amistosos

croaciauj1.png

amistososnp3.jpg

Nos amistosos, a equipe foi muito bem. Lamenta-se apenas que tenham sido contra adversários fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreasen é monstro, joga muito o guri. Só que já tem uma idade aí no save. ;)

Farfán pode acrescentar e muito no time, D'alessandro e o Srna tbm, porém já estão ficando velhos.

Enfim, 4 bons reforços!

Ah, parabéns pelo ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andreasen é monstro, joga muito o guri. Só que já tem uma idade aí no save. ;)

Farfán pode acrescentar e muito no time, D'alessandro e o Srna tbm, porém já estão ficando velhos.

Enfim, 4 bons reforços!

Ah, parabéns pelo ouro.

andreasen ta com 29 anos.. nem é tanto assim.. hehe!

velhos todos estão ficando.. mas ainda acho que seja cedo pra investir em regens.. vamos continuar com os jogadores que ja vem no jogo..

agora é obvio que no futuro vou ter que largas estes e partir para os jovens regens ;)

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações. Está montando um elenco muito competitivo para a temporada.

espero q vc esteja certo!

o objetivo é tentar apagar a má impressão que a campanha no sevilla deixou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andreasen ta com 29 anos.. nem é tanto assim.. hehe!

velhos todos estão ficando.. mas ainda acho que seja cedo pra investir em regens.. vamos continuar com os jogadores que ja vem no jogo..

agora é obvio que no futuro vou ter que largas estes e partir para os jovens regens ;)

valeu :D

Eu quis dizer que ele vem monstro, mas depois vi a idade dele. Mas ainda é um bom zagueiro :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, o meio-campo to time parece ser o ponto forte, ainda mais com esses reforços!

Issiar é um belo jogador, conseguiu ele barato ate!

Pré-temporada tranquila, times fracos, mas tu sabe que na premier sera muito diferente, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...