Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Contratou muito bem, o meio-campo to time parece ser o ponto forte, ainda mais com esses reforços!

Issiar é um belo jogador, conseguiu ele barato ate!

Pré-temporada tranquila, times fracos, mas tu sabe que na premier sera muito diferente, boa sorte

na verdade eu vendi o issiar! :P

pre-temporada foi boa.. mas n adianta se iludir com os times fracos q enfrentei realmente.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

topo7aw7.png

1657ly4.png

Asociación Uruguaya de Fútbol

croaciauj1.png

Suker foi contratado pela Asociación Uruguaya de Fútbol, para seguir a caminhada da nação nas Eliminatórias da Copa e disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

sukersq0.jpg

A diretoria apresentou suas expectativas quanto ao trabalho de Suker no comando da seleção:

expeccx5.jpg

Confira abaixo mais algumas informações a respeito do Uruguai:

informaozt0.jpg

Situação Atual

croaciauj1.png

O Uruguai está bem nas Eliminatórias da Copa, em 2° lugar, atrás apenas da Argentina.

classav8.jpg

Vale a pena ressaltar que o Brasil não participa dessas Eliminatórias por ser o organizador da Copa do Mundo.

Plantel

croaciauj1.png

Goleiros:

goleirosza3.jpg

Defesas:

defesasnr1.jpg

Meias:

meiastf1.jpg

Atacantes:

atacantesov4.jpg

Títulos

croaciauj1.png

Copa do Mundo: 1930 e 1950

Jogos Olímpicos: 1924 e 1928

Copa América: 1916, 1917, 1920, 1923, 1924, 1926, 1935, 1942, 1956, 1959, 1967, 1983, 1987 e 1995

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente veio o merecido cargo na Celeste, parabéns e leve a Celeste a mais um título em pleno Maracanã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavani mete muito gol. Esse cargo era meu, rapaz! :angry:

uahuhauha... eu sei =[

mas pretendo aposentar na copa do mundo.. precisava de estar treinando uma seleção.. como a croácia n quis..

Finalmente veio o merecido cargo na Celeste, parabéns e leve a Celeste a mais um título em pleno Maracanã

seria lindo Uruguai vencer outra Copa no Brasil contra o Brasil! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em choque. Você conseguiu o cargo que o gg-tricolor quer. Que crueldade. :devilsmiley:

Como você conseguiu repatriar um jogador argentino para a Inglaterra? :wacko: Repatriar seria trazer um jogador argentino de volta para a Argentina ou um inglês de volta para a Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em choque. Você conseguiu o cargo que o gg-tricolor quer. Que crueldade. :devilsmiley:

Como você conseguiu repatriar um jogador argentino para a Inglaterra? :wacko: Repatriar seria trazer um jogador argentino de volta para a Argentina ou um inglês de volta para a Inglaterra.

que crueldade! HUAUHAUHUHAUHAUHA...

nao repatriar no sentido de trazer ao país de origem.. repatriar que eu quis dizer foi no sentido, de que trouxe ele para ser meu jogador de novo hehe... todo caso vou modificar lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que crueldade! HUAUHAUHUHAUHAUHA...

nao repatriar no sentido de trazer ao país de origem.. repatriar que eu quis dizer foi no sentido, de que trouxe ele para ser meu jogador de novo hehe... todo caso vou modificar lá ;)

Pois é Rafinha, sei que você é um cara bem cuidadoso. Repatriar só tem um significado.

verbo

transitivo direto e pronominal

fazer voltar à pátria ou voltar à pátria por livre vontade

Ex.: <repatriaram os exilados políticos> <repatriou-se depois de enriquecer>

:thumbsup:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rafinha, sei que você é um cara bem cuidadoso. Repatriar só tem um significado.

:thumbsup:

voce tá certo!

já corrigi lá! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7aw7.png

603tq2.png

Carling Cup

croaciauj1.png

Estréia tranquila na competição. Vitória sobre o Tranmere e classificação para a fase seguinte.

tranmeresheffwedyw2.jpg

O próximo adversário dos Villans é o Sheff Wed.

Barclays Premiership

croaciauj1.png

calendariogd8.jpg

Início irregular na competição. Na estréia contra o Blackburn, vitória tranquila e merecida.

Contra o Liverpool, talvez o Aston Villa até merecesse perder, mas não da forma que foi.

liverpoolua2.jpg

Na volta a casa, o reencontro com a vitória. Em outra goleada, o Aston Villa venceu o Bolton por 4x1.

boltonsl4.jpg

E contra o West Brom, o empate foi justo num jogo equilibrado.

wetbromst5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 gols em 8 minutos contra o Liverpool não é normal, faltou atenção da equipe. Mas o importante é continuar com a vencer e não se abalar pela goleada sofrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 gols em 8 minutos contra o Liverpool não é normal, faltou atenção da equipe. Mas o importante é continuar com a vencer e não se abalar pela goleada sofrida.

nao foi normal realmente nao.. eu mesmo fiquei surpreso, pois ate os 83, tava 3x2 e podiamos tentar o empate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Empate contra o West Brom foi ruim. Tem que ganhar dos pequenos porque dos grandes fica díficil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Empate contra o West Brom foi ruim. Tem que ganhar dos pequenos porque dos grandes fica díficil.

foi ruim o resultado.. mas foi justo.. nao merecemos vencer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7aw7.png

603tq2.png

Carling Cup

croaciauj1.png

O Aston Villa venceu o Sheff Wednesday numa partida emocionante e se classificou para as oitavas-de-final da Carling Cup. Seu adversário será o Derby.

sheffwedbd9.jpg

Barclays Premiership

croaciauj1.png

calendariodi8.jpg

O Aston segue inconstante na competição.

Venceu o City num jogo decidido por detalhes.

mancityfc4.jpg

Perdeu para o fraco Swindon, após dominar o jogo inteirinho.

swindonga0.jpg

Foi humilhado fora de casa pelo Fulham, que incrivelmente, vem bem na classificação.

Acabou com a sequência de derrotas justamente para um clube grande. Empatou em casa contra o Arsenal e saiu satisfeito!

arsenalvu8.jpg

Por fim, os Villans se reencontraram com a vitória em casa contra o Sunderland.

sunderlandru9.jpg

A equipe é 8ª colocada, mas a posição ainda é indefinida, visto que umas equipes têm mais partidas disputadas que outras.

classfw0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que feio a derrota para o Swindon hein?!

Mas vai firme na Carling. Tens que conquistar algum título. Tá numa seca braba quase como a do Alvarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que feio a derrota para o Swindon hein?!

Mas vai firme na Carling. Tens que conquistar algum título. Tá numa seca braba quase como a do Alvarado.

mó seca mesmo! :bleh:

to botando muita fé nessa carling Cup! já estamos nas oitavas-de-final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo até é bom, mas acho que da para melhorar, acho que o time vai crescer no decorer da competição!

perde pra Swindon é foda :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo até é bom, mas acho que da para melhorar, acho que o time vai crescer no decorer da competição!

perde pra Swindon é foda :no:

foi foda mesmo.. ams nao merecemos eprder.. atacamos mais o jogo inteiro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início de campeonato foi relativamente bom, mas aquela derrota com o Liverpool foi muito pesada... Mas tenho a certeza que você irá lutar pela presença nas competições europeias! No Uruguai tem condições para fazer um excelente trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início de campeonato foi relativamente bom, mas aquela derrota com o Liverpool foi muito pesada... Mas tenho a certeza que você irá lutar pela presença nas competições europeias! No Uruguai tem condições para fazer um excelente trabalho.

a minha meta é uma vaga na Uefa Cup realmente! :D

espero que esteja certo sobre Uruguai! valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7aw7.png

1657ly4.png

Eliminatórias da Copa

croaciauj1.png

calendarioni1.jpg

O Uruguai teve um começo irregular com Suker no comando, vencendo 2 partidas e perdendo 2.

Na estréia contra o Chile, o Uruguai jogou melhor, mas a instabilidade na defesa lhe custou a vitória.

chileot1.jpg

Na sequência, em casa contra Venezuela e Peru, o clube mandante fez sua casa e venceu as duas partidas com muita facilidade.

venezuelaaq2.jpg

perpp3.jpg

Por fim, contra a Argentina, o placar não mostrou o equilíbrio que a partida foi.

argentinagl8.jpg

Abaixo a classificação das Eliminatórias:

classtb7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota contra o Chile foi má, visto ter tido mais chances de marcar, o que não estava previsto era a eficácia do Chile mas pronto, são coisas que acontecem. Depois duas vitórias muito boas e sem contestação... Já contra a Argentina merecia perder por menos... Fez um grande jogo mas a finalização/eficácia argentina esteve muito bem... Mas continua bem classificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...