Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
hahaha.. calma.. eu peguei recuperação =/

semana ta corrida.. mas no sabado ou sexta conseguirei atualizar!

Também, vocês só querem jogar FM.

Vai estudar, vagabundo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7aw7.png

603tq2.png

FA Cup

croaciauj1.png

A equipe venceu bem o Newcastle, dando assim a revanche daquele 5x1 ocorrido na Barclays.

newcastleen0.jpg

Mas a notícia ruim, foi que após o sorteio, ficou definido que o adversário do Aston Villa nas quartas-de-final, seria o Arsenal, e para piorar, fora de casa. Vale lembrar que o Arsenal tem 100% de aproveitamento nos jogos em casa na Bacrlays Premiership.

Os Villans foram para o jogo, e com uma incível retranca conseguiram levar o 0x0, e implicar uma partida de volta, mas agora em seus domínios.

arsenalfacup1sa7.jpg

Mais uma vez o Aston entrou na defensiva, no jogo de volta. E segurou o placar até os 98 minutos de jogo, quando já na prorrogação, Adebayor fez o gol que garantiu a classificação do Arsenal.

arsenalfacup2tf0.jpg

Barclays Premiership

croaciauj1.png

calendarious8.jpg

Já na Barclays a situação piorou muito. Em 5 jogos, a equipe não conquistou nenhuma vitória.

Contra o City, o empate acabou sendo justo devido ao equilíbrio da partida.

Fora de casa contra o Arsenal, o Aston não suportou a pressão dos líderes da competição e foi goleado.

arsenalel0.jpg

Mas a maior vergonha foi contra o Sunderland, em que num jogo que era considerado equilibrado, os Villans sofreram uma derrota humilhante por 6x1.

sunderlandkk3.jpg

A equipe ainda perdeu em casa pro Reading num jogo equilibrado.

readingmk9.jpg

E conseguiu um empate justo com o Stoke devido ao equilibrio do jogo.

Com os resultados ruins, o Aston Villa agora é 5° lugar, e não estaria se classificando para a UCL, caso o campeonato terminasse agora.

classyi4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ashduadshduhasduadhuuadhadhuuash

Suker mito, vai conseguir perder a vaga depois de ficar o campeonato inteiro na zona de classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que chato, teve um momento ruim na competição, mas a campanha pé boa. O problema é que faltam poucos jogos e não sei se conseguirá a vaga para a UCL.

o ruim é que o Liverpool aproveitou e distanciou.. vai ser dificil pegar ele de novo..

mas vendo pelo lado bom.. só um milagre tira nossa vaga na Uefa Cup! :D

ashduadshduhasduadhuuadhadhuuash

Suker mito, vai conseguir perder a vaga depois de ficar o campeonato inteiro na zona de classificação.

SE eu não conseguir a vaga, não vai ser de todo mal.. um 5° lugar com o Aston Villa não é assim tão ruim!

Porra, que sequencia ruim cara

Saiu da zona da UCL e ainda ficou mts pontos atras, agora vai ser dificil voltar pq ja ta no fim do campeonato

ficou muito dificil mesmo.. =/

uma pena...

mas vamo acreditar.. eu acredito em milagres! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas não correram muito bem... Sofreu muitos golos, foi eliminado da Taça e os que estão acima de si se afastaram ainda mais... Espero que recupere!

valeu a força ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Ninguém merece Goitom como adversário. O Sunderland deve ter mais nomes bons porque estão até bem na EPL.

Foi uma queda bastante barulhenta, mas não tão profunda. Dá pra reerguer-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Ninguém merece Goitom como adversário. O Sunderland deve ter mais nomes bons porque estão até bem na EPL.

Foi uma queda bastante barulhenta, mas não tão profunda. Dá pra reerguer-se.

Goitom é foda viu.. pqp

a queda foi nos resultados.. na tabela perdemos 1 só posição..

mas agora tem q voltar a vencer, pra garantir no MINIMO a Uefa Cup ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leroy Lita jogou todo o futebol dele ali naquele jogo,aqui comigo ele não fazia isso.

A sequência foi realmente de amargar, mas acho que vai conseguir a vaga para a UCL com sobras,confio em uma melhora nos jogos seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leroy Lita jogou todo o futebol dele ali naquele jogo,aqui comigo ele não fazia isso.

A sequência foi realmente de amargar, mas acho que vai conseguir a vaga para a UCL com sobras,confio em uma melhora nos jogos seguintes.

sequencia péssima realmente.. eu acho q vc ta mais confiante que eu! :lol:

no ponto que chegamos eu já me conformei com uma vaga na Uefa Cup apenas! ;)

PS: Galera to tendo uma semana corrida, com a internet péssima e tendo que estudar para prova sexta. Mas as partir de sexta estou de ferias e poderei postar aqui novamente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sequencia péssima realmente.. eu acho q vc ta mais confiante que eu! :lol:

no ponto que chegamos eu já me conformei com uma vaga na Uefa Cup apenas! ;)

PS: Galera to tendo uma semana corrida, com a internet péssima e tendo que estudar para prova sexta. Mas as partir de sexta estou de ferias e poderei postar aqui novamente! :)

Pô, nosso papel é incentivar sahsuahushaushau.

Estuda para a prova, tira um notão e depois volta a partilhar seu save conosco sem pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, nosso papel é incentivar sahsuahushaushau.

Estuda para a prova, tira um notão e depois volta a partilhar seu save conosco sem pressão.

auhauhuha.. tá certo

minha intenção é essa! :D

até pra passar um natal feliz hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7aw7.png

1657ly4.png

Amistosos

croaciauj1.png

A equipe jogou um amistoso considerado difícil, contra a Ucrânia em Montevideu. O jogo terminou empatado, apesar do uruguai ter se mostrado melhor em campo em quase toda a partida.

ucraniafg2.jpg

Eliminatórias da Copa

croaciauj1.png

A seleção uruguaia foi a Quito enfrentar o Equador, mas infelizmente saiu derrotada por 2x1. O domínio uruguaio não resultou em gols, e uma má exibição individual da zaga uruguaia acabou por ser o grande fator decisivo na derrota.

equadormk4.jpg

Na volta a casa, contra o Paraguai, o Uruguai enfim se reencontrou com a vitória ficando assim com uma maior tranquilidade na tabela.

paraguaiir6.jpg

A seleção está na 2ª posição mas poderá perder o lugar de acordo com o resultado do Chile.

classst2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até perder a liderança caso o Chile vença, mas se eles vencerem sua diferença para os outros vai aumentar, e a vaga para a Copa vai ficando bem próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até perder a liderança caso o Chile vença, mas se eles vencerem sua diferença para os outros vai aumentar, e a vaga para a Copa vai ficando bem próxima.

é mesmo.. nao tinha pensado por esse lado!!

a vaga na Copa está muito proxima realmente.. ainda mais sem o Brasil na disputa, é 1 vaga a mais na competição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...