Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Acho que sera dificil conseguir a vaga na UEFA Cup, mas sera uma briga boa!

É, o City pelo jeito naum gostou do seu trabalho, mesmo sauvando o time do rebaixamento e tentanto leva-lo a Europa!

Mas tem varios times interessados em vc, acho que desempregado vc naum fica :thumbsup:

meu medo é ficar meia temporada sem clube, quando aconteceu qndo eu saí do dinamo... espewro q isso nao aconteça!

Que sequência de jogos complicados!Bom que não se afastou do objetivo.

Tem boas opções de trabalho pela frente,prova do bom trabalho.

poisé.. pegamos Liverpool, United e Arsenal... isso diminuiu nossa média...

agora é melhorar na reta final pra pegar uma vaguina uefa..

Definitivamente, Suker não está fazendo um bom trabalho no City, mas são coisas que acontecem na vida dos treinadores.

Sobre o desempenho com seleções "fracas" tenho a teoria de que as seleções da nacionalidade do treinador escolhido sempre terão alguns bons jogadores que permitirão que ela vá a um lugar mais longe nas competições. No seu caso, a Croácia verá surgir alguns bons jogadores com o passar do tempo.

no primeiro ano ate q suker foi bem, salvando o city de cair.. mas na segunda temporada havia uma exigencia maior.. e ele esta desapontando..

com a polonia é duro de ir longe... seria bom se surgissem boas peças na croacia.. pretendo treinar ela se possivel!

Vive uma fase negra no clube. Aliás, pegou o time numa má fase. Isso atrapalhou. Agora é mudar o rumo da carreira de Suker, talvez até de país.

fase ruim mesmo... vamo terminar a temporada, e ver oq o destino reserva para suker.. se ele fica no city ou vai em busca de outros objetivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Por enquanto Suker está se mostrando um técnico muito caseiro.

...

suker provou sua capacidade como jogador, e provará sua capacidade como técnico! aguarde! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Manchester United não teve pena de Suker :P

Melhoras!!

nao teve pena mesmo... =[

valeu!

Suker técnico de interior, de time pequeno, volta pra Croácia que o City não te merece! :heh:

técnico de interior nada... livrou o man city de cair temporada passada, e esta lutando por uma vaga na uefa essa temporada! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4jx2.png

679we2.png

Barclays Premiership

croaciauj1xe8.png

Como já era de se esperar, as últimas rodadas da Barclays foram emocionantes, principalmente na luta por uma vaga na Uefa, entre Liverpool, Tottenham e Manchester City.

Contra o Fulham, o jogo foi equilibrado, e o Manchester City conseguiu a vitória em jogadas pessoas de Palacio e Ashton.

f_fulhamm_add6e20.jpg

O favoritismo do City não se confirmou contra o Aston Villa, mas pelo contrário, a equipe visitante jogou bem melhor, e se sentiu injustiçada por não vencer.

f_astonvillam_1462956.jpg

Contra o Newcastle foi o contrário. O City jogou melhor, e não há dúvidas de que o resultado foi desmerecedor por parte do Newcastle.

f_newcstlem_84a61de.jpg

Em casa contra o Blackburn, o Manchester dominou o jogo inteiro, mas só foi conseguir o gol da vitória no último minuto de jogo, com muita emoção e garra.

f_blackburnm_fb2efb4.jpg

Jogo de 6 pontos contra o West Brom. A equipe da casa era 6ª na tabela, e o City era 7°. Só que quando chegou no intervalo, o visitante já perdia de 3x0. Conseguiu ainda fazer 2 gols, que foram insuficientes para evitar a derrota.

f_westbromm_ecdd560.jpg

A despedida do Manchester City na barclays desse ano foi emocionante. Sem dúvidas a melhor partida de Suker no comando da equipe. O West Ham não sentiu o cheiro da bola e levou uma sapatada por 7x0.

f_westhamm_88f6747.jpg

Com os resultados, o City terminou o campeonato em 7° lugar, e poderá se classificar a Copa da Uefa, dependendo dos campeões da Carling Cup e da FA Cup.

f_classm_9dede16.jpg

Com o fim da temporada, Suker tem seu futuro indefinido. O City não deve renovar com ele, e existe interesse de vários clubes em ter Suker como técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kerzhakov é matador, como ele foi parar no West Brom eu não sei, ele destrói.

E agora? Acredito que já vá para um clube grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kerzhakov é matador, como ele foi parar no West Brom eu não sei, ele destrói.

E agora? Acredito que já vá para um clube grande.

Kerzhakov cabou comigo mesmo.. =/

O futuro de Suker no próximo post! :D

Naum foi mau, por pouco naum chegou na TE!

Bela vitoria ein, 7x0!

tb acho que vai para um clube grande

com os resultados da Carling e da Fa Cup eu consegui ir para a Intertoto! :)

espero que consiga um clube grande mesmo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5ug6.png

1759jo7.png

Sevilla Fútbol Club

croaciauj1xe8.png

Sevilla Fútbol Club é um clube de futebol espanhol fundado em 14 de outubro de 1905, na cidade de Sevilha.

Em 15 de Outubro de 1905, o Governo Civil de Sevilha anunciou oficialmente a criação do Sevilla FC. Em 1908, o clube disputou sua primeira partida oficial, contra o Recrativo Huelva. É o clube mais velho da cidade de Sevilha e o segundo mais velho da Andaluzia. Suas cores são o vermelho e o branco e o seu maior rival é o Real Betis Balompié, com o qual protagoniza o Derbi da Andaluzia, um clássico cheio de História, tradições, polêmicas e rivalidade.

Estádio Ramón Sánchez Pizjuán

croaciauj1xe8.png

O Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, é um estádio de futebol localizado na cidade de Sevilla na Espanha. Pertence ao Sevilla Fútbol Club.

Arquiteto: Manuel Muñoz Monasterio

Inauguração: 7 de setembro de 1958

Capacidade: 45.500 pessoas

Dimensões: 105 x 70 metros

O presidente do Sevilla, Ramón Sánchez Pizjuán, comprou em 1937 os terrenos sobre qual se edificaria o novo estádio. Em 1954 se realizou um concurso de projetos para construção do estádio, que foi gannho por Manuel Muñoz Monasterio, o mesmo arquiteto que desenhou o Estádio Santiago Bernabéu. Depois da morte de Sánchez Pizjuán, seu sucessor, Ramón de Carranza, começando a obra do estádio em 2 de dezembro de 1956.

Foi inaugurado em 7 de setembro de 1958 com um partida amistosa entre o Sevilla e o Real Jaén, que acabou com empate de 3 gols pra cada. A primera partida oficial disputada no estádio foi um Sevilla X Real Betis correspondente a 2ª rodada da temporada 58/59 da Primera Divisão, e que acabou com uma vitória visitante por 4x2.

Em 7 de maio de 1986 aconteceu a final da 31ª edição da Liga dos Campeões da UEFA, onde se enfrentaram o FC Barcelona e e Steaua Bucareste, com vitória do clube romeno nos pénaltis.

800pxestadioramonsancheur3.jpg

Títulos

croaciauj1xe8.png

Continentais:

Copa da UEFA: 05/06, 06/07

Supercopa Européia: 2006

Nacionais:

Campeonato Espanhol: 1945/46

Segunda Divisão Espanhola: 1928/29, 1933/34, 1968/69, 2000/01

Copa da Espanha: 1934/35, 1938/39, 1947/48, 2006/07

Supercopa da Espanha: 2007

0139440byn2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla é bom, espero que não esteja em crise como o City estava :heh:

Espero que o time seja bom e que Suker consiga fazer um bom trabalho!

Boa sorte na Espanha :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla é bom, espero que não esteja em crise como o City estava :heh:

Espero que o time seja bom e que Suker consiga fazer um bom trabalho!

Boa sorte na Espanha :thumbsup:

valeu velho!!

nos dois proximos posts explicarei a situação do sevilla, e detalhes de contrato, entrevista com suker e etc! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o Sevilla não esteja lutando pra não cair, tudo bem. Ótimo clube.

Sucesso!

dessa vez eu vo pegar o sevilla desde o inicio da temporada!

vou poder fazer pre-temporada e tudo..

ja com o city peguei ele em meio de temporada na vice-lanterna hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que com a estrutura que o clube tem, Suker não terá grandes dificuldades em fazer uma excelente temporada pelo Sevilla. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero entender o que aconteceu. Suker não recebeu proposta de renovação? O City não conseguiu nem a vaga para a Intertoto?

Na Espanha, por ter jogado lá, acho que o Suker pode fazer uma carreira melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que com a estrutura que o clube tem, Suker não terá grandes dificuldades em fazer uma excelente temporada pelo Sevilla. Boa Sorte!

voce vai ver a situaão do clube em breve! hehe

Quero entender o que aconteceu. Suker não recebeu proposta de renovação? O City não conseguiu nem a vaga para a Intertoto?

Na Espanha, por ter jogado lá, acho que o Suker pode fazer uma carreira melhor.

O City conseguiu a vaga para a Intertoto...

eles renovaram meu contrato apenas 5 dias antes dele acabar... mas eu preferi sair e ir pro sevilla..

no proximo post vai ter mais detalhes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que desta vez o Suker não tenha se encarregado de outro grande problema, Sevilha é um time simpático.Boa sorte,rafa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que desta vez o Suker não tenha se encarregado de outro grande problema, Sevilha é um time simpático.Boa sorte,rafa!

valeu jiri! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5ug6.png

1759jo7.png

Entrevista - as.com

croaciauj1xe8.png

Confira abaixo a entrevista concedida por Davor Suker ao site as.com.

ashs5.png

as.com - Boa noite Suker. Primeiramente gostaríamos de agradecer sua presença e gentilieza de nos conceder a entrevista.

Suker: - Boa noite! Eu que agradeço a oportunidade de estar esclarecendo alguns fatos sobre minha carreira.

as.com - Você que acabou de deixar o Manchester City, sente que ficou devendo algo por lá?

Suker: - Sinceramente? Não acho que fiquei devendo nada. Assumi o time na metade da temporada, lutando para não cair e consegui deixá-lo na 11ª posição. Na 2ª temporada no clube, ainda consegui uma vaga para a Intertoto. Deixei o clube com bons jogadores e estabilizado financeiramente.

as.com - Muitos consideram o City maior que o Sevilla. O que motivou você a deixar o clube inglês e vir para a Espanha?

Suker: - O primeiro motivo foi porque eu realmente achei que o meu tempo no City havia se esgotado. Mesmo tendo feito tudo que fiz pelo clube, a diretoria olhava torto para mim. O segundo motivo, é que como vocês sabem, eu fui jogador profissional pelo Sevilla entre os anos de 1991 e 1996. E foi devido a meu bom desempenho no clube, que consegui depois ser contratado pelo Real Madrid. Por isso sou grato a esse clube, gosto dele, e pretendo agradecer o que ele fez por mim com bons resultados.

">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a situação financeira do Sevilla? Dá pra trazer bons jogadores? O que eles ganharam ultimamente? Como eles foram no Espanhol nessas últimas temporadas?

Bela entrevista. Sei muito pouco sobre o Suker, não sabia que ele tinha jogado no Sevilla. :blushing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...