Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

A derrota contra o Chile foi má, visto ter tido mais chances de marcar, o que não estava previsto era a eficácia do Chile mas pronto, são coisas que acontecem. Depois duas vitórias muito boas e sem contestação... Já contra a Argentina merecia perder por menos... Fez um grande jogo mas a finalização/eficácia argentina esteve muito bem... Mas continua bem classificado.

o importante é classificar realmente, e até agora estamos fazendo nossa parte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Tá bem tranqüilo, sem o Brasil tem uma vaga a mais praticamente.

faz sentido.. pois o Brasil sempre se classifica, e aí ficam menos vagas pras outras seleções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados normais, mas 4x1 da Argentina é feio, poderia ter cido um 3x1, 3x2 ficaria menos feio!

So uma catastrofe tira tua vaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados normais, mas 4x1 da Argentina é feio, poderia ter cido um 3x1, 3x2 ficaria menos feio!

So uma catastrofe tira tua vaga

ficou feio mesmo.. mas não merecemos perder do placar que foi =/

O que acontece com seu time, que goleia, mas quando perde também leva umas goleadas terríveis?

nao sei cara.. mas contra o chile nao merecemos perder.. e contra argentina tb nao mereci perder da forma que foi =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota para a Argntina seria normal senão fosse esse placar elástico, mas a campanha é boa, pelo menso no FM o uruguai faz um bom papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota para a Argntina seria normal senão fosse esse placar elástico, mas a campanha é boa, pelo menso no FM o uruguai faz um bom papel.

pelo menos no FM né?

porque na vida real tá foda pra ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai??? Imaginei que já estava comandando a poderosa Croácia. Decepção Suker...

Se a Croácia tivesse me chamado eu iria sem pensar duas vezes..

Mas fazer o que.. isso nao aconteceu... eu que nao vou ficard e fora da Copa de 2014!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7aw7.png

603tq2.png

Carling Cup

croaciauj1.png

Num jogo equilibrado contra o Derby, o Aston Villa levou a melhor em detalhes, e se classificou para a próxima fase da Carling Cup.

derbycarlingdg2.jpg

Com a vitória, os Villans estão nas quartas-de-final da competição, e enfrentarão o Everton.

Barclays Premiership

croaciauj1.png

calendariopx0.jpg

100% de aproveitamento nos últimos jogos!

Contra o Reading fora, o Aston Villa venceu num jogo equilibrado.

readingvr4.jpg

Venceu o Stoke em casa por 4x0 com muita facilidade.

Goleou o West Ham fora de casa, num jogo que por incrível que pareça, foi muito equilibrado.

westhammw8.jpg

E por fim, venceu o Derby em casa com facilidade.

derbyji8.jpg

Com os resultados, o Aston Villa ocupa agora um surpreendente 3° lugar na tabela!

classuy2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem espinhas esta série de resultados... Muito bem, a equipa marca muito e sofre pouco, até dá gosto ver. Falta a imagem do jogo com o Stoke. ;)

valeu! :D

nao faltou imagem não.. eu só coloco imagem dos jogos que eu julgo mais interessantes! :D

Por mais que os adversários fossem fracos é importante a seqüencia.

Vamos lá, Aston Villa!

sequencia ótima.. agora pelo menos o time vai com a moral alta, pra uma sequencia dificil que se aproxima(manchester,chelsea e newqcastle)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados importantes, mesmo contra os adversários que teve. Está bem colocado.

sim sim.. se terminasse agora o camp. estariamos na UCL! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sequencia, é importante bons resultados contra pequenos e medios/grandes clubes, pois contra os 4 grandes sera dificil e tenq garanir os provaveis pontos perdidos com equipes mais fracas!

É um começo animador e mostra que podera brigar pela UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente sequencia, é importante bons resultados contra pequenos e medios/grandes clubes, pois contra os 4 grandes sera dificil e tenq garanir os provaveis pontos perdidos com equipes mais fracas!

É um começo animador e mostra que podera brigar pela UCL

concordo em tudo.. vai ser complicado tirar pontos de chelsea, liverpool, etc.. tem que fazer a parte contra outros..

e a minha meta não é ir pra UCL.. é ir pra qualquer competição européia que seja! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo7aw7.png

1657ly4.png

Amistosos

croaciauj1.png

O Uruguai realizou mais dois amistosos de preparação para as Eliminatórias da Copa, e futuramente, para a Copa do Mundo.

Contra a Suiça, apesar de jogar muito melhor, não converteu isso em gols, e a má aexibição da defesa acabou comprometendo a partida.

suiavv1.jpg

E contra o Panamá, uma vitória fácil, como já era de se esperar!

panamlz3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos ganhou de Panamá. Fica difícil se as bolas não entram.

Só amistosos...

é.. esse post foi inutil.. :bleh:

mas é q eu n qria misturar conteúdo hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suíça tem crescido em termos de força nos últimos tempos, e é complicado batê-los em casa deles pelo que a derrota não me surpreende. Vitória normal contra o Panamá.

concordo.. apesar de achar que dava pelo menos pra arrancar um empate da suiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...