Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

topoyg7.png

Apresentação

croaciauj1.png

Fala galera! Estou aqui de volta com mais essa história, após o insucesso com a Ponte Preta, e no save do Taffarel.

Ambos esses "insucessos" foram devido ao já conhecido por vocês, erro do World Update, em que o jogo sai no dia 1° de Janeiro. Com a Ponte Preta, eu não sabia do erro e jogava tranquilamente quando o jogo saiu, e foi uma surpresa para mim. Já no save com o Taffarel, eu pensei ter resolvido o problema ao baixar uma versão do update que falava ter corrigido o erro, mas que não corrigiu aqui.

Para esse save, eu novamente estarei utilizando o World Update, mas dessa vez, eu criei um jogo salvo e coloquei de férias para poder ver e saber se o jogo fecharia ou não, e o jogo NÃO fechou. Portanto creio que dessa vez não encontrarei problema nenhum no save e possa levar ele adiante.

Eu gostaria também de agradecer a duas pessoas que me ajudaram nessa criação da história, são elas o king_of_gods que foi quem me deu a idéia de fazer um save em homenagem ao Suker, e a outra pessoa é o Sotero que me ajudou com os gráficos da história.

Bom, eu acho que é isso mesmo galerinha! Espero que seja prazeroso pra vocês acompanhar a história, assim como será prazeroso pra mim escrevê-la. Obrigado!

Dados do Save

croaciauj1.png

- Base de dados: Pequena

- World Update 5.0 BETA

- Esconder atributos dos jogadores: Sim

- Início do jogo: Junho de 2007

- Ligas selecionadas: Croácia (1.HNL Ozujsko), Espanha (Segunda División A) e Inglaterra (Coca-Cola League One)

- Carregar todos os jogadores de: Brasil

- Permitir orçamento para transferências no 1° período: Sim

- Moeda: Euro

Objetivos

croaciauj1.png

Assim como no save com o Taffarel, não pretendo me prender a objetivos fixos de ganhar certos títulos e por aí vai. Pretendo apenas homenagear Suker da melhor maneira possível, com boas campanhas e títulos claro, que se vierem serão importates.

Outra meta que pretendo seguir, é a de buscar passagens pelos clubes que Suker dirigiu. Mas como disse anteriormente, não me prenderei a esse objetivo, podendo assim treinar qualquer clube desde que surjam propostas para tal.

Galeria de Títulos

croaciauj1.png

07/08

- Prva HNL (Dinamo Zagreb)

08/09

- Prva HNL (Dinamo Zagreb)

- HR Super Cup (Dinamo Zagreb)

09/10

- HR Super Cup (Dinamo Zagreb)

Histórico

croaciauj1.png

07/08

43220x20xm2.png - Dinamo Zagreb

UCL - Eliminado na 3ª eliminatória;

UEFA Cup - Eliminado na 1ª eliminatória;

HR Nogometni Cup - Eliminado nas quartas-de-final;

Prva HNL - CAMPEÃO;

08/09

43220x20xm2.png - Dinamo Zagreb

HR Super Cup - CAMPEÃO;

UCL - Eliminado na 2ª eliminatória;

HR Nogometni Cup - Eliminado nas semi-finais;

Prva HNL - BICAMPEÃO;

09/10

43220x20xm2.png - Dinamo Zagreb

HR Super Cup - BICAMPEÃO;

67920x20wc7.png - Manchester City

FA Cup - Eliminado na semi-final;

Barclays Premiership - 11° colocado;

10/11

67920x20wc7.png - Manchester City

Carling Cup - Eliminado na 3ª eliminatória;

FA Cup - Eliminado na 3ª eliminatória;

Barclays Premiership - 7° colocado;

78720x20ht7.png - Polônia

Amistosos - 1x1 Egito; 3x2 Israel; 2x3 Israel; 4x0 Tunísia;

11/12

175920x20fo0.png - Sevilla

Primera División - 10° colocado;

Copa del Rey - Eliminado nas quartas-de-final;

78720x20ht7.png - Polônia

Amistosos - 2x1 Qatar; 1x3 Dinamarca; 3x4 Grécia; 1x2 Croácia; 2x2 Costa do Marfim;

Eurocopa - Eliminado nas quartas-de-final;

12/13

60320x20rc5.png - Aston Villa

Carling Cup - Eliminado nas semi-finais;

FA Cup - Eliminado nas quartas-de-final;

Barclays Premiership - 5° colocado;

165720x20yz5.png - Uruguai

Amistosos - 1x3 Suiça; 3x0 Panamá;

Eliminatórias da Copa - 3x4 Chile; 4x0 Venezuela; 4x0 Peru; 1x4 Argentina;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Força para o save, mas insistir no mesmo update é pedir para fracassar novamente.

Dessa vez é o World Update atualizado. E eu instalei ele, e coloquei de férias para ver se o jogo fecharia ou não no dia 1° de janeiro.

O jogo não fechou!

Enfim.. eu acho que foi uma pena ter perdido o save com o taffarel pois eu estava muito animado com ele.. mas agora isso é passado!

Espero que não se repita esse erro e eu enfim consiga levar o save adiante!

BS!

valeu! :D

Mais sorte que nos ultimos 2

O da ponte eu não cheguei a ler mas o do taffarel tava muito bom

eu tambem estava gostando do save com o Taffarel.. pena demais ter dado o erro..

É uma aposta arriscada esta arriscando no mesmo update...

Boa Sorte...

dessa vez eu testei aqui colocando de ferias e o jogo nao saiu..

se sair de novo, só tem uma explicação: é zica de história, pois toda vez q eu crio historia a disgreta sai! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suker cracasso!

suker = mito! [/bbds]

Bela escolha! O WU se regularizou e acho muito difícil de dar erro.

Acompanharei com certeza. Boa sorte!

espero realmente que nao de erro..

dessa vez me dei ao trabalho de etstar ele pra ver se saía e n saiu! vamo ver agora! valeu ae!

Boa Sorte

valeu! :D

Boa sorte :)

obrigado! :)

BS!

Pena o imprevisto com o save do Taffarel, mas vou com certeza acompanhar esse tb.

pena mesmo..

eu tava muito animado com ele.. ja tinha feito altas contratações pra 2009 e tals, e chegou 1 de janeiro saiu! =/ inclusive tava cheio de votos na eleição de agosto!

mas agora é bola pra frente! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o Suker! :thumbsup:

valeu phelps!

pena o save do taffarel, tava muito bom

tbm estava gostando bastante de fazer ele!

pena o erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o término a última boa história. Espero que mantenha o mesmo nível da outra.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o término a última boa história. Espero que mantenha o mesmo nível da outra.

Boa sorte!

pena mesmo!

mas creio que essa história vá sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força para o save, mas insistir no mesmo update é pedir para fracassar novamente.

Rapaz, como um dos coordenadores do Update digo q foi uma fatalidade, e após a correção só aconteceu o erro com o Rafael. Infelizmente.

Mas para desculpar o erro q cometemos dei uma ideia pra ele, e ele gostou :D

Rafa amigo, vai nessa parceiro vai vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como um dos coordenadores do Update digo q foi uma fatalidade, e após a correção só aconteceu o erro com o Rafael. Infelizmente.

Mas para desculpar o erro q cometemos dei uma ideia pra ele, e ele gostou :D

Rafa amigo, vai nessa parceiro vai vencer!

a ideia foi ótima! ^^

valeu kog!

Boa Sorte

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoyg7.png

Davor Šuker

croaciauj1.png

sukercv9.png

Davor Šuker, (nascido em 1° de Janeiro de 1968, em Osijek) é um ex-futebolista croata. Ele jogou como atacante de inúmeros clubes europeus, bem como a seleção croata, onde é o maior artilheiro de todos os tempos com 45 gols.

Šuker começou sua careira na sua cidade natal, jogando no NK Osijek com 16 anos. Na sua última temporada lá, ele foi o artilheiro, e assinou com o Dinamo Zagreb, em 1989. Suker ficou três anos no Dinamo, se transferindo para o Sevilla em 1991.

sukerzw4.jpg

Após atuar durante 5 anos no Sevilla, marcando 76 gols em 153 partidas, ele assinou pelo Real Madrid, ajudando a equipe a chegar aos títulos da La Liga, e da Liga dos Campeões.

x15137775602628141bf2.jpg

Se transferiu para o Arsenal onde não conseguiu repetir as boas atuações e não conseguiu manter a forma de goleador. Seu principal gol pelo Arsenal foi na final de UEFA CUP de 2000. Ele encerrou a carreira com passagens curtas pelo West Ham da Inglaterra e pelo 1860 Munich.

O grande momento de sua carreira, foi na Copa do Mundo de 1998, na França, onde ele foi artilheiro, ganhando o "Golden Boot" com 6 gols em 7 partidas, levando a seleção croata para um 3° lugar em sua primeira participação de Copa do Mundo. Suker está entre os 125 maiores jogadores do futebol na posição de número 100 segundo a fifa. É o único croata que está nessa lista.

davorsukerdg9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte com o Davor Suker, craque de bola de uma das melhores seleções já armadas (Croácia de 1998). Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! E tamo ai pro que der e vier!

Suker na cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...