Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

topo5ug6.png

1759jo7.png

Copa del Rey

croaciauj1xe8.png

No primeiro jogo contra o Rayo Vallecano, fora de casa, uma surpresa. A equipe mandante surpreendeu a todos e jogando melhor conseguiu uma larga vantagem sobre o Sevilla.

rayo1ex8.jpg

Na volta, o Sevilla precisava fazer valer a força do seu mando de campo. Precisava fazer com que o Rayo Vallecano sentisse a pressão de enfrentar o Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuán.

Felizmente isso aconteceu, e o Sevilla meteu uma sacolada no Rayo. 5x1, e junto com a vitória, a vaga nas quartas-de-final da competição.

rayo2gy7.jpg

Após o sorteio, definiu-se o adversário do Sevilla. A equipe enfrentaria o Atlético de Madrid, realizando a primeira partida em casa, e a segunda fora.

No jogo de ida, devido ao grande equilíbrio presente em campo, o placar de 1x1 acabou por ser justo.

atletico1oy3.jpg

Fora de casa, o Sevilla chegou a fazer 2x1 no Atlético de Madrid, e ter a vaga muito próxima, já que um 2x2 daria a classificação ao clube visitante. Mas por incrível que pareça o Atlético conseguiu a virada, com dois gols de Eduardo. Uma pena a eliminação do Sevilla.

atletico2nv9.jpg

Primera División

croaciauj1xe8.png

calendarioua7.jpg

Pela Liga, três jogos foram o suficiente para arruinar a campanha do Sevilla. Duas derrotas e um empate quebraram toda uma boa campanha.

Contra o Salamanca, o jogo estava 2x2 quando nos minutos finais Squillaci teve a chance de fazer o gol da vitória do Sevilla de pênalti. Mas ele isolou a bola, e o Sevilla ficou só no empate contra uma equipe fraca.

salamancaar9.jpg

Contra o Real Madrid, mesmo com a partida sendo no caldeirão do Sevilla, o clube mandante não conseguiu segurar a pressão do líder, e acabou derrotado.

realmadridxy2.jpg

Por fim, contra o Barça, mais uma derrota esperada, visto a dificuldade que é enfrentar o Barcelona no Camp Nou.

barcelonabh2.jpg

Com a péssima sequência de resultados, o Sevilla ocupa agora a 8ª posição, e Suker tem seu cargo no clube visto como inseguro.

classpd3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Bah, que pena que perdeu os dois jogos para o Barça e o Real, mas o calendário foi injusto contigo. Acho que consegue virar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegar real e barcelona seguido assim é dureza mesmo.. =/

tem que tentar recuperar o tempo perdido na Liga agora.. o que passou passou..

e o mesmo vale pra copa.. perdeu perdeu.. esquecer e bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa deu uma desandada, mas há tempo para recuperação.

desandou mesmo.. mas pegar real e barça seguido na liga é complicado.. bola pra frente e vamos ganhando e fazendo nossa parte rumo a vaga UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que o pior resultado foi o empate com o Salamanca, perder para Real e Barça não é a pior coisa do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pior resultado foi o empate com o Salamanca, perder para Real e Barça não é a pior coisa do mundo.

foi o pior resultado sem duvida..

eu quis matar o squillaci por perder aquele penalti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente perder para Barça e Real é normal, mas para o Salamanca foi mesmo algo a se lamentar.Agora é tentar sair fora desta má fase com vitórias.

Não deu na Copa do Rei, e o Rayo fez uma graça ali,.

Indo adiante vc teve dois jogos contra o Atlético,muito parecidos inclusive ,mas com resultado distintos, golzinho safado aquele do Carlos Eduardo na primeira partida,decidiu a sorte para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éééé, tá desandando a maionese...

City 2.0 ????? será?

éééé, tá desandando a maionese... [2] :heh:

City 2.0 ????? será? [2]

uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5ug6.png

1759jo7.png

Primera División

croaciauj1xe8.png

calendarioil2.jpg

Segue competição, segue inconstância do Sevilla, que continua muito mal fora de casa.

Em casa contra o Racing, o Sevilla jogou melhor e venceu.

Ainda em casa, o Sevilla perdeu um jogo de 6 pontos para o Real Sociedad, apesar de ter jogado melhor.

rsociedadsd4.jpg

Fora de casa foi dominado pelo Murcia e saiu derrotado merecidamente.

Na volta a casa, reencontro com vitória vem com goleada sobre o Villarreal.

villarealsd1.jpg

Contra o Zaragoza fora de casa, empate merecido num jogo equilibrado.

Ainda fora de casa, o Sevilla empatou com o Valladolid de forma dramática no fim do jogo, mas pelo que mostrou em campo, mereceu a vitória.

valladolidaw0.jpg

Em casa contra o Celta, vitória tranquila.

E por fim, o Sevilla dominou o Deportivo La Coruña, mereceu vencer, mas não aproveitou suas chances. Assim acabou derrotado por 3x1.

deportivoch8.jpg

Continua a queda livre na classificação. O Sevilla já ocupa a 9ª posição.

classiw6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou meio distante a UCL. Algumas curiosidades: quantos gols fez o Guerrón? Ele é titular? Em que posição?

Vai firme aí. Espero que no próximo post eu não veja o Sevilla em queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vaca foi pro brejo, toma cuidado, espero que no proximo o Sevilla naum esteja na zona de rebaixamento. :heh:

Força ai :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou meio distante a UCL. Algumas curiosidades: quantos gols fez o Guerrón? Ele é titular? Em que posição?

Vai firme aí. Espero que no próximo post eu não veja o Sevilla em queda.

Vamo lutar pela UEFA Cup agora!

Guerrón fez 26 jogos pela Liga, 13 gols, 6 assistencias.. 2 MeC

A vaca foi pro brejo, toma cuidado, espero que no proximo o Sevilla naum esteja na zona de rebaixamento. :heh:

Força ai :thumbsup:

ta foda.. a cada post o Sevilla afunda mais :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode desanimar. Para mim tá claro, que o problema é tático, pois você também não foi bem com o City. Posso estar enganado se você me disser que usou táticas diferentes nas duas equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode desanimar. Para mim tá claro, que o problema é tático, pois você também não foi bem com o City. Posso estar enganado se você me disser que usou táticas diferentes nas duas equipes.

a tática foi a mesma :no:

vou experimentar um outro modelo.. vamo ver se o time dá sinais de reação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que os últimos resultados não ajudaram muito,mas vmaos em frente.Força!

Que defesa é esta do Real,15 gols sofridos apenas,putz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que os últimos resultados não ajudaram muito,mas vmaos em frente.Força!

Que defesa é esta do Real,15 gols sofridos apenas,putz!

campanha do Real é impecável.. se eles ganharem essa tmporada vai ser hexa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo5ug6.png

787gy2.png

Amistosos

croaciauj1.png

A Polônia realizou seus dois últimos amistosos antes da Eurocopa 2012, em que ela é organizadora.

O primeiro amistoso foi na terra de Suker. Na Croácia, no mesmo estádio do Dinamo Zagreb, o Maksimir, ele enfrentou a seleção de seu país.

crociahd0.jpg

A Croácia jogou melhor e mereceu a vitória. Mas o que marcou a partida foi a torcida croata gritando o nome de Suker nas arquibancadas, além de uma declaração de Suker após a partida, dizendo que se sentia muito lisonjeado e muito emocionado de ter seu nome cantado na torcida.

Suker disse ainda que ama a Croácia, e que se lhe fosse dada uma oportunidade de treinar a seleção de seu país, ele aceitaria na hora.

O segundo amistoso foi contra a Costa do Marfim, e a Polônia mereceu a vitória por ter jogado melhor. Mas só conseguiu o empate.

costadomarfimry1.jpg

Eurocopa 2012

croaciauj1.png

Foram enfim sorteados os grupos da competição que se aproxima. Confira-os abaixo:

gruposeurocopapj8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um grupo tão feio. Mas pelo teu retrospecto na seleção a coisa vai ser difícil. Convoca o Jankzic :) do CSKA, se ele estiver lá ainda. É um bom atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte que não caiu num grupo com mais q 1 grande seleção, nos outros tem pelo menos 2!

Acho que da pra passa, mas naum ficqrei surpresso se naum passar, Russia ´´e forte!

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um grupo tão feio. Mas pelo teu retrospecto na seleção a coisa vai ser difícil. Convoca o Jankzic :) do CSKA, se ele estiver lá ainda. É um bom atacante.

se eu te falar q ja joguei e n convoquei ele voce vai me dar um tiro? :rolleyes:

todo caso vou procurar ele sim.. só pra ver como ele é..!

A sorte que não caiu num grupo com mais q 1 grande seleção, nos outros tem pelo menos 2!

Acho que da pra passa, mas naum ficqrei surpresso se naum passar, Russia ´´e forte!

Boa Sorte

o grupo é o mais fácil dos 4.. o negócio é nao perder de mto da holanda... e vencer russia e dinamarca! :D

vamo ver oq a polonia arranja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...