Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Gui! disse:

Cara, esses artigos não existem. A pequena liberação hormonal não faz diferença nenhuma.

Como não faz diferença se estimula o crescimento muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
45 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Isso que você acabou de fazer se chama broscience. 

Tenta achar o que você está querendo provar em artigos com alguma base  científica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gui! disse:

Cara, esses artigos não existem. A pequena liberação hormonal não faz diferença nenhuma.

Cara, com menos de 20' de pesquisa você encontra vários artigos, mas eu não vou ficar rendendo isso aqui não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Como não faz diferença se estimula o crescimento muscular?

Cara, você não tá entendendo, a mudança hormonal é praticamente nula, não faz diferença nenhuma.

 

9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, com menos de 20' de pesquisa você encontra vários artigos, mas eu não vou ficar rendendo isso aqui não.

 

Se é tão simples manda algum aí.

 

10 minutos atrás, bstrelow disse:

Isso que você acabou de fazer se chama broscience. 

Tenta achar o que você está querendo provar em artigos com alguma base  científica. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, bstrelow disse:

 

22 minutos atrás, Gui! disse:

 

 

" National Strength and Conditioning Association"

 

http://fitnesspainfree.com/fact-or-fiction-will-heavy-squats-make-me-produce-more-testosterone/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, com menos de 20' de pesquisa você encontra vários artigos, mas eu não vou ficar rendendo isso aqui não.

 

5 segundos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Beleza cara, mas cade a diferença em resultados reais?

Eu treinei PL bastante tempo, faço CF hoje, sou totalmente a favor a esses exercícios, mas na real que não muda nada, isso é só pra te fazer treinar perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Eu lembro de ter visto isso na faculdade, só não lembro se esse ganho é realmente relevante. 

 

Não é exatamente sobre o que estamos falando, mas aqui uma revisão sobre a produção de testosterona e cortisol no treinamento de força: https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.scielo.br/pdf/rbme/v14n1/a14v14n1&ved=0ahUKEwjIwsKZx-bXAhWBQZAKHc91DDMQFgg9MAI&usg=AOvVaw3HfGDypyQ801AdPkb5jTDp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gui! disse:

Beleza cara, mas cade a diferença em resultados reais?

Eu treinei PL bastante tempo, faço CF hoje, sou totalmente a favor a esses exercícios, mas na real que não muda nada, isso é só pra te fazer treinar perna.

Amigo, o treino de força é o mais recomendado para ganho de massa muscular , principalmente pra iniciantes .

Fiz o Starting Strength por 2 anos e meio e foi onde mais consegui resultados

 

https://startingstrength.com/get-started/programs

Recomendo pra vcs caso não conheçam, é a mesma ideia do strong lift só melhor adaptado na minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bstrelow disse:

EPOC é só um tempo após o exercício em que teu corpo ainda vai estar com um consumo de oxigênio maior para voltar a homeostase. 

Acho que isso não vai ser grande ajuda no emagrecimento. 

A diferença é praticamente irrelevante mesmo.

Igual a liberação hormonal que está sendo discutida kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Amigo, o treino de força é o mais recomendado para ganho de massa muscular , principalmente pra iniciantes .

Fiz o Starting Strength por 2 anos e meio e foi onde mais consegui resultados

 

https://startingstrength.com/get-started/programs

Recomendo pra vcs caso não conheçam, é a mesma ideia do strong lift só melhor adaptado na minha opinião 

?

Não entendi o ponto. 

Starting Strenght não é treino de força.

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Esses jovens dinâmicos dos exercícios isolados .

- "Mark Rippetoe"

Cuidado com o Rippetoe, também segundo ele agachamento low bar é melhor pra weightlifter...

 

1 hora atrás, Kernex disse:

A diferença é praticamente irrelevante mesmo.

Igual a liberação hormonal que está sendo discutida kkk.

É o que to tentando dizer hahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 at 00:07, Bernardo13 disse:

Como mal e durmo pouco. Aí não tem jeito. Tenho 1m83 e 77kg, com pouca gordura em geral

Vc não tem evolução pq não come e não descansar . Tem que ver essa dieta ai, com essa altura e peso (deve ser ecto) devia ta comendo entre 3500-4000 kcal p ter evolução.
Não se ligue p gordura acumulada se ela veio com massa muscular. Não tem como crescer seco de forma natural.
Tem mesmo a mesma altura que eu. Sai de 63 p 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Soares disse:

Vc não tem evolução pq não come e não descansar . Tem que ver essa dieta ai, com essa altura e peso (deve ser ecto) devia ta comendo entre 3500-4000 kcal p ter evolução.
Não se ligue p gordura acumulada se ela veio com massa muscular. Não tem como crescer seco de forma natural.
Tem mesmo a mesma altura que eu. Sai de 63 p 90.

Não acho que seja uma regra... claro que é difícil e vai depender de vários fatores como alimentação, treino, descanso e nesse caso a genética influencia bastante, mas dá pra fazer sim. 

Eu mesmo considero que tô conseguindo isso parcialmente. Voltei a malhar há dois meses com 68 kgs e hoje tô com 73 (tenho 1.76m), mas visivelmente perdi gordura nesse processo (não só percentualmente). E olha que não tô me preocupando nem um pouco com carbo, e fazendo só AEJ ao acordar bem de leve. 

Prefiro hipertrofiar com qualidade que ficar nessa de bulking e cutting direto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Lucas disse:

Não acho que seja uma regra... claro que é difícil e vai depender de vários fatores como alimentação, treino, descanso e nesse caso a genética influencia bastante, mas dá pra fazer sim. 

Eu mesmo considero que tô conseguindo isso parcialmente. Voltei a malhar há dois meses com 68 kgs e hoje tô com 73 (tenho 1.76m), mas visivelmente perdi gordura nesse processo (não só percentualmente). E olha que não tô me preocupando nem um pouco com carbo, e fazendo só AEJ ao acordar bem de leve. 

Prefiro hipertrofiar com qualidade que ficar nessa de bulking e cutting direto. 

 

Eu penso que é IMPOSSÍVEL  conseguir volume decente e qualidade e um única via (natural, sem bulk/cut).
Quando eu falo seco é assim 5-10% de bf, pq seco com 70 kg não e seco é desnutrição (o mesmo vale p contrario, p gordo com mais de 40 cm de braço).male-body-fat-percentages-pictures.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Como não ? kkkkkk

é treino de que então ?

Cara, sem querer ser grosso, mas vai ler um pouco. Um treino te fazer aumentar as cargas não quer dizer que é treino de força.

Se quer saber o que é treino de força procura um pouco sobre westside, 5/3/1, sheiko. Força sem periodização, como no SS e SL, não existe. São treinos de, no máximo, adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gui! disse:

Cara, sem querer ser grosso, mas vai ler um pouco. Um treino te fazer aumentar as cargas não quer dizer que é treino de força.

Se quer saber o que é treino de força procura um pouco sobre westside, 5/3/1, sheiko. Força sem periodização, como no SS e SL, não existe. São treinos de, no máximo, adaptação.

Exatamente. 

O 5/3/1 do Jim Wendler é extremamente popular. Tô fazendo uma variação dele (postei na página anterior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gui! disse:

Cara, sem querer ser grosso, mas vai ler um pouco. Um treino te fazer aumentar as cargas não quer dizer que é treino de força.

Se quer saber o que é treino de força procura um pouco sobre westside, 5/3/1, sheiko. Força sem periodização, como no SS e SL, não existe. São treinos de, no máximo, adaptação.

E lá vamos nós... " Não existe " um treino que foi aperfeiçoado e aplicado por diversos profissionais da área.

Me surpreendi por não pedir um estudo científico onde prove que o SS é um treino de força, melhor encerrar por aqui essa discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kernex disse:

Exatamente. 

O 5/3/1 do Jim Wendler é extremamente popular. Tô fazendo uma variação dele (postei na página anterior).

Cara, acho bom demais, fiz por um tempo e é meu treino preferido até hoje.

9 horas atrás, Leonardo Castello disse:

E lá vamos nós... " Não existe " um treino que foi aperfeiçoado e aplicado por diversos profissionais da área.

Me surpreendi por não pedir um estudo científico onde prove que o SS é um treino de força, melhor encerrar por aqui essa discussão.

Precisa se doer não, não tô falando que o treino é ruim, só que não é de força, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 14:12, -Lucas disse:

Não acho que seja uma regra... claro que é difícil e vai depender de vários fatores como alimentação, treino, descanso e nesse caso a genética influencia bastante, mas dá pra fazer sim. 

Eu mesmo considero que tô conseguindo isso parcialmente. Voltei a malhar há dois meses com 68 kgs e hoje tô com 73 (tenho 1.76m), mas visivelmente perdi gordura nesse processo (não só percentualmente). E olha que não tô me preocupando nem um pouco com carbo, e fazendo só AEJ ao acordar bem de leve. 

Prefiro hipertrofiar com qualidade que ficar nessa de bulking e cutting direto. 

 

Sou dessa teoria tbm!

Uma dieta mais ou menos, treino certo e descanso. Vai crescendo no ritmo do seu corpo que é ganho com qualidade. Essa onda de ficar igual bacon e depois ir secando é pra quem quer ver resultado rápido. O cara ganha 10 kg, depois tem que perder 4... Prefiro ganhar só 4 com qualidade.

Eu tava a 1 ano parado, voltei a malhar + dieta a 2 meses. To mantendo o mesmo peso, mas com evolução. 1,81m e 82 kg. Esse mês todo vou passar embarcado (trabalho), aqui consigo me focar, minha intenção e sair daqui com 85 kg.

Hoje em dia minha dieta é baseada em 4 refeições.

Tapioca, Quinoa e batata doce (carbo)

Proteína a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse tópico ainda vive hahaha.

Estou há 10 meses parado, desde que mudei de cidade por causa do trabalho, fui de 62kgs para 78kgs. 16kgs em 10 meses, alimentação ruim e sedentarismo não perdoam hahaha.

Esses tempos fui ver o tamanho do estrago, supino caiu em 10 reps de 72kgs p/ 51kgs, barra de 20 p/ 7~8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Salvador. disse:

Esse tópico ainda vive hahaha.

Estou há 10 meses parado, desde que mudei de cidade por causa do trabalho, fui de 62kgs para 78kgs. 16kgs em 10 meses, alimentação ruim e sedentarismo não perdoam hahaha.

Esses tempos fui ver o tamanho do estrago, supino caiu em 10 reps de 72kgs p/ 51kgs, barra de 20 p/ 7~8.

Isso que é foda, a velocidade de destreinamento deve ser umas 5x maior do que a de treinamento. Pra recuperar isso aí tudo de novo vai levar um bom tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bstrelow disse:

Isso que é foda, a velocidade de destreinamento deve ser umas 5x maior do que a de treinamento. Pra recuperar isso aí tudo de novo vai levar um bom tempo. 

Pior que não, é bem mais rapido do que se fosse um cara que nunca atingiu aquele nivel, pode ter certeza.
E vale lembrar que o supino leva-se muito em conta a tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • thebezenine
      Por thebezenine
      Bugs da melhoria de instalações de treino, fica até 2097 e não consigo melhorar antes, alguém sabe como resolver?????
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...