Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio


Visitante Gabriel Sotero

Posts Recomendados

  • Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta
O Filme ainda tá passando aí? :mellow:

Está sim, parte 4 .... aqui é uma hora a menos e existe uma portaria que faz com que as coisas passem ainda mais atrasadas aqui (no horário daí) então aqui não tem futebol na quarta (<_<) e tudo passa no horario daí ... no final dessa bagunça da umas duas horas de diferença em relação o que passa no sul.

habitante do acre detected (oq ta vendo o filme ainda)

Isso é preconceito ! viva o Norte viva o Nordeste.

Horário de merda né velho <_<

----------------------------------------------------------------------------

O filme é/era 8 mm 2 .... sei que se passa em puteiros e envolve sexo :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP

Eu nao consigo entender, se a tua vida não ta boa é porque TU não quer!

Tem problemas familiares? RESOLVA!

Tem problemas com seu corpo? RESOLVA!

Sai dessa porra da internet e vai viver a tua vida e para dew encher o saco, tem menos de 14 anos e ta pensando em se matar? Quando tiver realmente um problema tu vai fazer o que? Sabe o que é isso? Falta de SURRA, falta de apanhar dos pais quando precisa, larga mão desse cu docismo e vai lutar pela tua vida...

Imagina tar na situação de outros, meninos pobres, ou sei lá o que? Tu tem toda uma vida pela frrente, é rico, tem perspectivas futuras, quem te estraga é tu mesmo, para com essa merda toda, e vira homem seu FRACO

Tente entender, ele não quer dinheiro, quer só um amor sincero, só quer amar, só quer amar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim, parte 4 .... aqui é uma hora a menos e existe uma portaria que faz com que as coisas passem ainda mais atrasadas aqui (no horário daí) então aqui não tem futebol na quarta (<_<) e tudo passa no horario daí ... no final dessa bagunça da umas duas horas de diferença em relação o que passa no sul.

Isso é preconceito ! viva o Norte viva o Nordeste.

Horário de merda né velho <_<

----------------------------------------------------------------------------

O filme é/era 8 mm 2 .... sei que se passa em puteiros e envolve sexo :specool:

eita porra

tu mora no acre mermo ?

essa merda ai existe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente entender, ele não quer dinheiro, quer só um amor sincero, só quer amar, só quer amar!!

e quer fazer suas caminhadas do Leme ao Pontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim, parte 4 .... aqui é uma hora a menos e existe uma portaria que faz com que as coisas passem ainda mais atrasadas aqui (no horário daí) então aqui não tem futebol na quarta (<_<) e tudo passa no horario daí ... no final dessa bagunça da umas duas horas de diferença em relação o que passa no sul.

Isso é preconceito ! viva o Norte viva o Nordeste.

Horário de merda né velho <_<

----------------------------------------------------------------------------

O filme é/era 8 mm 2 .... sei que se passa em puteiros e envolve sexo :specool:

[idiota] Então, teoricamente, você está falando do passado? [/idiota]

ah tá...

o Neo é ajudante de papai noel então?

Sim, ele é ajudante do Sotero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[idiota] Então, teoricamente, você está falando do passado? [/idiota]

Sim, ele é ajudante do Sotero.

AIHEIUAEHIUEAHIUAEHIUEHIUEAHIUEAHIEAUHEIAUHEAIUHIAEUHAEIUHEIUHEAIUHEAIUHAEUIIEEA MIEEJEI!!!

caralho, deviam fixar esse tópico... é o melhor tópico do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tá...

o Neo é ajudante de papai noel então?

ahuhuaHUAahuAHUhauHUhua papai noel já teria derretido nesse calor daqui

eita porra

tu mora no acre mermo ?

essa merda ai existe ?

Moro em Manaus Tricolor :thumbsup: .... quase lá, mesmo tão proximo do paradeiro do acre nunca houvimos falar de nada relacionado aquela região.

[idiota] Então, teoricamente, você está falando do passado? [/idiota]

Sim, ele é ajudante do Sotero.

Sim Athaíde :specool:

mojo6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrendo de sono, vou dormir.

Flw garotas, amanhã vejo que rumo o tópico tomou, e se algum mala, chato, desocupado, estraga prazeres moderador fechou o tópico. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista pra levarmos o Sotero na VM..

eu - R$ 2

contribuam.. precisamos arrecadar 26 reais

é só falar com o assessor dele pra marcar um show lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois, para manter a forma, se encher de bolo, guaraná, suco de caju e goibada para a sobremesa.

ele pode ta pensano q se ele fosse americano a vida dele não seria assim, e foi fazer companhia ao Manuel que foi pro céu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA RA LHO

AHUEHAUEHUAHEUAHEUHAEUHAEUEAHU

a tempos eu não ria tanto, PQP

esse tópico é eterno juntamente com o do omega, euahuehauehauheuaheuhaeu.

e pensando bem, coitada da criança, 13 anos, rica, mora no Rio de Janeiro...

eu com 13 anos andava de bicicleta ROXA que minha mãe tinha ganho num sorteio, passava o dia andando naquela bicicleta, pra descer tinha que achar um murinho porque senão eu espremia os ovo. Meu 1º e unico videogame foi um Atari que meu tiu me doou, e meu 1º computador só veio com a morte da minha vó, a herança dela me rendeu essa bela maquina que hoje é pior que uma calculadora, e o guri ta triste porque tem tudo e porque aquela bixa vai embora do inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, é verdade

pior q o Sotero é o outro q PENSOU EM SE MATAR PQ O FERNANDAO FOI EMBORA DO INTER

AEHAEHIUAEIUAEHIUEHAIUHAEIUEAHIUAEHIUEAHUIAEHUIEAHUIAEHUIEAHUAEHIAUEHUIAEHUIAEHI

UAEIEUHIAEUHUAEHIAEIHUEAHUIAEHIUAEHUIAEHIUEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

VAO ME REPORTAR TAMBEM?

Ih.. não fui eu..

agora se teu problema é que seu melhor amigo roubou sua namoradinha do colegio,ai se mata mesmo.

Pet realmente passou de perseguido a protegido, cadê o botão vermelho no post dele? :rtfm:

:heh: Zuera, e, realmente, teve muita besteira aí no meio desse tópico mas muita coisa engraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li até a página 3...

Li numa revista esses dias que já houveram alguns casos de pessoas que realmente se suicidaram-se a si mesmas por causa do tipo de brincadeira (ou não) feita na página que citei acima. Ocorreu com um moleque de 13~15 anos nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Só li até a página 3...

Li numa revista esses dias que já houveram alguns casos de pessoas que realmente se suicidaram-se a si mesmas por causa do tipo de brincadeira (ou não) feita na página que citei acima. Ocorreu com um moleque de 13~15 anos nos EUA.

Mas crianças americanas são problemáticas, ou eles se matam ou eles matam todo mundo que odeiam com um metranca e depois suicida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHOO!!! TÔ MORRENDO!

ADUHSADUHSHUDSHUASDHUAHUSDHUSADHUSADHUSADUH

DSUHASHDUHUADSHUASDHUASDHUHASUDHUSDHUSDHUAS

Tópico FODA!

DAHUSHUDSHUSDHAUSDUHSDHUSADHUSDAUHSADHUASDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas crianças americanas são problemáticas, ou eles se matam ou eles matam todo mundo que odeiam com um metranca e depois suicida.

HEOUEOAEAHOEUHAOUEHUOAHEOHAOUEHUAHUEOA

e o sotero nao é problemático? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...