Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

Esse tetra azurra é muito imbecil, puta merda. Se o fórum tivesse peneiras para pessoas com capacidade intelectual maiores do que o de um verme com fome, com certeza ele não precisaria ser lido...

Enfim, é tão triste que já perdeu até a graça.

Eucks, nao acho que ele esta tao errado, pois o time mais forte que o Corinthians pegou foi o Botafogo.

O que estamos retrucando aqui eh a arrogancia de alguns torcedores, que acham que o Corinthians eh uma potencia nacional pq vem de uns 10 jogos excelentes, sendo que nesses 10 jogos 2 apenas foram contra times que se pode chamar de forte, e nesses dois jogos foram 1 vitoria em casa e uma derrota fora.

Entao acho que o Corinthians nao esta tudo aquilo, pq no Paulista foi pessimo e começou a ganhar jogos seguidos agora que esta disputando a segunda divisao e pegou times mais fracos na Copa do Brasil. Admito que o time do Corinthians eh um time mais forte que ano passado, mais esta longe de ser o que os torcedores acham que são.

Vcs torcedores do Corinthians, Palmeiras e Fluminense sempre chamaram os torcedores São Paulinos de arrogantes, mais quando esta por cima tem a mesma atitude que vcs tanto recriminão, entao acho que antes de criticar alguem tem que olhar para o proprio nariz e ver que todos nos somos arrogantes em se tratando de futebol, pq sempre achamaos nossos times os melhore do mundo.

Poucos gambas se salvam aqui no forum, pq comentam com a razao, mais sao raras essas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta
Eucks, nao acho que ele esta tao errado, pois o time mais forte que o Corinthians pegou foi o Botafogo.

O que estamos retrucando aqui eh a arrogancia de alguns torcedores, que acham que o Corinthians eh uma potencia nacional pq vem de uns 10 jogos excelentes, sendo que nesses 10 jogos 2 apenas foram contra times que se pode chamar de forte, e nesses dois jogos foram 1 vitoria em casa e uma derrota fora.

Entao acho que o Corinthians nao esta tudo aquilo, pq no Paulista foi pessimo e começou a ganhar jogos seguidos agora que esta disputando a segunda divisao e pegou times mais fracos na Copa do Brasil. Admito que o time do Corinthians eh um time mais forte que ano passado, mais esta longe de ser o que os torcedores acham que são.

Vcs torcedores do Corinthians, Palmeiras e Fluminense sempre chamaram os torcedores São Paulinos de arrogantes, mais quando esta por cima tem a mesma atitude que vcs tanto recriminão, entao acho que antes de criticar alguem tem que olhar para o proprio nariz e ver que todos nos somos arrogantes em se tratando de futebol, pq sempre achamaos nossos times os melhore do mundo.

Poucos gambas se salvam aqui no forum, pq comentam com a razao, mais sao raras essas pessoas.

ele tem razao pow

olha so como ele eh tao intendido de futebol que so ele reconhece que o chicão é o melhor zagueiro do mundo e que a copa do brasil eh um torneio dificil, mais que a champions league....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eucks, nao acho que ele esta tao errado, pois o time mais forte que o Corinthians pegou foi o Botafogo.

O que estamos retrucando aqui eh a arrogancia de alguns torcedores, que acham que o Corinthians eh uma potencia nacional pq vem de uns 10 jogos excelentes, sendo que nesses 10 jogos 2 apenas foram contra times que se pode chamar de forte, e nesses dois jogos foram 1 vitoria em casa e uma derrota fora.

Entao acho que o Corinthians nao esta tudo aquilo, pq no Paulista foi pessimo e começou a ganhar jogos seguidos agora que esta disputando a segunda divisao e pegou times mais fracos na Copa do Brasil. Admito que o time do Corinthians eh um time mais forte que ano passado, mais esta longe de ser o que os torcedores acham que são.

Vcs torcedores do Corinthians, Palmeiras e Fluminense sempre chamaram os torcedores São Paulinos de arrogantes, mais quando esta por cima tem a mesma atitude que vcs tanto recriminão, entao acho que antes de criticar alguem tem que olhar para o proprio nariz e ver que todos nos somos arrogantes em se tratando de futebol, pq sempre achamaos nossos times os melhore do mundo.

Poucos gambas se salvam aqui no forum, pq comentam com a razao, mais sao raras essas pessoas.

isso eu concordo...

mesmo sendo tricolor, eu concordo com voce... :P

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tetra azurra é muito imbecil, puta merda. Se o fórum tivesse peneiras para pessoas com capacidade intelectual maiores do que o de um verme com fome, com certeza ele não precisaria ser lido...

Enfim, é tão triste que já perdeu até a graça.

pois eu leio os seus

e me divirto com vc.....seu post e seus avateres sao os melhores

o chicao melhor zagueiro do mundo....o corinthians melhor time do brasil!

hahahahaha

vc me faz rir

qd estou triste penso...vou ao forum vee os comentarios imbecis do eucks pra eu me divertir um pouco como um tocedor pode ser tao imbecil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor de cotovelo? não entendi...

Eh que vcs perderam para o Sport e querem vingança.

dor de cotovelo seria isso, vc nao conhece essa expressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço, mas não era isso que estava passando na minha cabeça. já fomos eliminados várias vezes, a essa altura eu estaria odiando todos os clubes do Brasil (menos o Corinthians, talvez). E não faria sentido "se vingar" do Sport e ver o Corinthians campeão.

Estou é puto com esse coitadismo e "anti-sulismo" que está desabrochando. Esse texto do "meusport.com" de umas páginas atrás é mto irritante. Quero ver eles engolindo essa conversinha amanhã e colocando a culpa no juiz, na CBF, no Sudeste ou sei lá mais no quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço, mas não era isso que estava passando na minha cabeça. já fomos eliminados várias vezes, a essa altura eu estaria odiando todos os clubes do Brasil (menos o Corinthians, talvez). E não faria sentido "se vingar" do Sport e ver o Corinthians campeão.

Estou é puto com esse coitadismo e "anti-sulismo" que está desabrochando. Esse texto do "meusport.com" de umas páginas atrás é mto irritante. Quero ver eles engolindo essa conversinha amanhã e colocando a culpa no juiz, na CBF, no Sudeste ou sei lá mais no quê.

Acho que meu anti-Corinthianismo fala mais alto que isso.

Nao me vejo torcendo para Corinthians, Palmeiras e Flamengo em nenhum campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governador intercede na questão dos ingressos

Eduardo Campos obriga Sport a repassar mais 500 ingressos ao Corinthians

A problemática envolvendo os ingressos dos visitantes da final entre Sport x Corinthians, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, já ultrapassou a esfera esportiva. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, intercedeu e obrigou a diretoria do Sport a repassar mais 500 ingressos para o Corinthians.

O clube paulista está ciente desta informação, mas ainda não recebeu os ingressos. De acordo com dirigentes do Alvinegro, o Corinthians vai aguardar, assim como fez na última terça-feira, pelos bilhetes.

Fonte: LanceNet

Confusão na porta do hotel do Timão

Torcedores sem ingressos se revoltam e fecham rua no Recife

0,,14859759-EX,00.jpg

Corintianos criam uma grande confusão na porta do hotel onde a delegação alvinegra está hospedada no Recife. O número de torcedores só aumenta e a Avenida da Praia já está bloqueada, deixando o trânsito caótico. Eles não param de gritar por ingressos.

Fonte: Globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse drama todo por uma final de copa do brasil.....eh pq nunca tiveram a oportunidade de xegar a final de uma libertadores

=D

vlw campeão.

agora saia do tópico e pare de encher o saco e dar ipobe pro Corinthians.

E VAI CORINTHIANS!

Ansiedade a 1000 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse drama todo por uma final de copa do brasil.....eh pq nunca tiveram a oportunidade de xegar a final de uma libertadores

=D

Quanto chegarmos, aí a gente se preocupa com isso. No momento estamos é na final da CdB.

Nem me fala BBds, quero que as proximas 5 horas e meia voem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw campeão.

agora saia do tópico e pare de encher o saco e dar ipobe pro Corinthians.

E VAI CORINTHIANS!

Ansiedade a 1000 já.

pow nu tem nem como sair do topico

me mato de rir com sua ansiedade a 100 pra vee seu time exculaxado em campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nu tem nem como sair do topico

me mato de rir com sua ansiedade a 100 pra vee seu time exculaxado em campo

Tetra, concordo com vc em algum ponto de vista, vc ta parecendo uma criança com essa provocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fudeu, pq em São Januário, e no Morumbi a torcida do Sport teve q ir comprar os ingressos no estádio...

pq aki a obrigação é entregar os 2.000 nas mãos da diretoria???

inclusive, aki o melhor é fazer assim pq existem muitos torcedores do Corinthians na região, e no estado, q vão comprar no estádio, e se fossem todos para a diretoria, eles iam ficar de mãos abanando...

em São Paulo e no Rio não tem torcida do Sport e foi feito isso, sem motivo nenhum...

Squall Pensador

Bom, pelo que eu saiba, e passou na ( Sportv ou foi no SPTV 1º edição), o clube visitante pede a carga, paga por ela e faz o que quiser, da, revende pra torcida dele, distribui entre os diretores, enfim, o que ele desejar. O mandante pode vender os ingressos do visitante desde que queira claro, ou que, o espaço reservado para o visitante não tenha sido preechido por ele tipo, da cota de 3 mil no jogo de hoje, o Sport tenha reservado um espaço certinho de tres mil pessoas, porem o Corinthians só pediu 1500, aí esses 1500 deverão ser entregues pro Corinthians, e o restante pode ser vendido pelo mandante como ingresso pros visitantes. Foi mais ou menos isso que foi explicado.

André, ninguem falou que somos a 8º maravilha do mundo, mas do jeito que alguns falam, parece que chegamos aqui disputando só com perebas, o que não é verdade. E independente dos adversarios, o futebol jogado foi bom, uma boa equipe, pecando ainda por um meia como o Douglas na CdB, mas no geral, muito bem. E no Paulista, estavamos em formação, e teriamos classificado, não fosse a palhaçada na Baixada. Porem, foi ótimo não termos entrado, visto que poderiamos não estar vivos aqui hoje, como Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tetra, concordo com vc em algum ponto de vista, vc ta parecendo uma criança com essa provocação.

eh q tem horas.....os kra nao sabe comentar, começa a manda toma no cu entre outras coisas....ae acabo pro me empolgar

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu saiba, e passou na ( Sportv ou foi no SPTV 1º edição), o clube visitante pede a carga, paga por ela e faz o que quiser, da, revende pra torcida dele, distribui entre os diretores, enfim, o que ele desejar. O mandante pode vender os ingressos do visitante desde que queira claro, ou que, o espaço reservado para o visitante não tenha sido preechido por ele tipo, da cota de 3 mil no jogo de hoje, o Sport tenha reservado um espaço certinho de tres mil pessoas, porem o Corinthians só pediu 1500, aí esses 1500 deverão ser entregues pro Corinthians, e o restante pode ser vendido pelo mandante como ingresso pros visitantes. Foi mais ou menos isso que foi explicado.

aí não sei...

só citei o que ocorreu em SJ e no Morumbi...

talvez vc até esteja certo, e o Sport tenha pisado na bola...

mas aí é algo q dificilmente vamos saber...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostei uma torre de chopp com um amigo meu que o Exporte era campeão.

Mas espero que dê Corinthians, só pra ver os rubro-negros se afogarem na própria arrogância.

VAI CORINTHIANS!

Palpite: 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu saiba, e passou na ( Sportv ou foi no SPTV 1º edição), o clube visitante pede a carga, paga por ela e faz o que quiser, da, revende pra torcida dele, distribui entre os diretores, enfim, o que ele desejar. O mandante pode vender os ingressos do visitante desde que queira claro, ou que, o espaço reservado para o visitante não tenha sido preechido por ele tipo, da cota de 3 mil no jogo de hoje, o Sport tenha reservado um espaço certinho de tres mil pessoas, porem o Corinthians só pediu 1500, aí esses 1500 deverão ser entregues pro Corinthians, e o restante pode ser vendido pelo mandante como ingresso pros visitantes. Foi mais ou menos isso que foi explicado.

André, ninguem falou que somos a 8º maravilha do mundo, mas do jeito que alguns falam, parece que chegamos aqui disputando só com perebas, o que não é verdade. E independente dos adversarios, o futebol jogado foi bom, uma boa equipe, pecando ainda por um meia como o Douglas na CdB, mas no geral, muito bem. E no Paulista, estavamos em formação, e teriamos classificado, não fosse a palhaçada na Baixada. Porem, foi ótimo não termos entrado, visto que poderiamos não estar vivos aqui hoje, como Palmeiras.

Cara, nao foi o que eu vi, varias pessoas aqui estão achando que o Corinthians eh umas das potencias do Brasil, mais sabemos que nao eh, eh um time mediano que se tivesse disputando a Seria ficaria no maximo no meio da tabela.

Vc tem que admitir que o que o Corinthians enfrentou ate agora, foram times medianos, somente o Botafogo bateu de frente contra vcs.

Mais como falei, vcs Corinthianos sempre falaram dos São Paulinos pela sua arrogancia, dos Palmeirenses pela arrogancias deles no inicio do ano, agora que vcs estao num momento bom, estao para conquistar um titulo, vcs estão sendo arrogantes, propotentes, fazendo tudo aquilo que tanto criticaram, mais isso eh normal, pq quando nos São Paulinos voltarmos a nossa formas, voltaremos ser arrogantes, mesmo coisa os Palmeirenses, memso coisas para todos os torcedores de times que estao em bom momento, entao antes de criticar alguem olhe para seu nariz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí não sei...

só citei o que ocorreu em SJ e no Morumbi...

talvez vc até esteja certo, e o Sport tenha pisado na bola...

mas aí é algo q dificilmente vamos saber...

Squall Pensador

Bom, o que importa é o Coringão ganhar :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amigos do Sport que me perdoam, mas esse título é do Sport. Colarei abaixo o que escrevi a respeito do jogo, em meu blog, para que quem quiser possa ler.

---

Como dar uma imensa volta por cima em um curtíssimo espaço de tempo

Caso a fantástica trajetória do Sport Club Corinthians Paulista seja concretizada hoje com o tão esperado título da Copa do Brasil, em cima do Sport Recife, em plena Ilha do Retiro, o clube paulista e seus dirigentes deveriam escrever um livro, relatando como correr atrás do prejuízo em tão pouco tempo.

Para aqueles que viram a deprimente situação em que o clube se encontrava após o rompimento da furada parceria com a MSI, onde todos já sabiam que ia acabar de maneira nada agradável, a situação atual é de muito prestígio, não só pelo fato de o time liderar com folga a Série B e estar prestes a garantir a primeira vaga brasileira para a Libertadores do ano que vem, mas principalmente pelo espírito de luta, competência, e principalmente paciência, que os responsáveis pela ressurreição tiveram para com o Timão. Está certo que a princípio, com o fraco desempenho no Paulistão, alguns torcedores se irritaram, pichando os muros do clube e reclamando até dizer chega, mas nada que uma boa seqüência de vitórias não tenha resolvido.

Ao contrário da maioria das equipes recém-rebaixadas, quando os dirigentes geralmente substituem os melhores jogadores que ainda restaram por outros de nível bem inferior, a fim de reduzir gastos financeiros, o Corinthians manteve aqueles considerados essenciais, como o goleiro Felipe, um dos melhores da posição no cenário brasileiro, em tempos modernos, e o jovem promissor Lulinha, que com apenas 18 anos já faz miséria, apesar de muitos comentaristas o criticarem injustamente.

As contratações vieram na medida certa, derrubando a tese de que não vale a pena adquirir tantos jogadores novos. Foram nada mais nada menos do que dezoito novos reforços. Nomes como o do volante Perdigão, encostado no Vasco da Gama, e Ricardo Bóvio, foram sim alguns pequenos acidentes de percurso, contudo, Fabinho, Acosta, Herrera, Douglas, André Santos e cia., serviram como um terno novo, feito sob medida para um adolescente em sua primeira formatura. O último, aliás, considero como o melhor lateral esquerdo em atividade no nosso país, merecendo, já há algum tempo, uma vaga na seleção brasileira.

O jogo de mais tarde, apesar da larga vantagem, ainda não está definido, realmente. Mas posso afirmar de antemão, que apenas um terrível desastre tiraria o merecido título do Parque São Jorge. Mano Menezes é um excelente treinador. Além de possuir uma incrível habilidade tática, ele conhece bem o peso de uma partida como essa, e provavelmente guiará seu elenco com maestria para o sucesso.

Fica aqui a minha sugestão ao provável campeão da Copa do Brasil 2008. Escrevam um livro e me convidem para o lançamento, pois conquistar glórias quando a fase é luxuosa, qualquer um faz, agora, não perder tempo sofrendo com o revés, promover uma reestruturação, levantar de uma mesa de espinhos, e, finalmente, dar a volta por cima, não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians recebe mais 400 ingressos

Sanchez se reúne com líderes das torcidas para dividir os bilhetes

LANCEPRESS!

O Corinthians recebeu mais 400 ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Sport, nesta quarta-feira à noite, na Ilha do Retiro. A ordem para o envio da nova carga partiu do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

De posse dos bilhetes, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se reuniu com os líderes das torcidas Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão Chopp para distribui-los.

Em uma conta rápida, os torcedores acreditam que faltam 150 ingressos para atender a todos os corintianos que estão no hotel em que a delegação está hospedada.

Luciano Do Valle é Demitido Da Bandeirantes

Após brigas internas dentro da emissora, a Rede de Televisão Brasileira BAND, recindiu o contrato de Luciano do Vale, neste início de tarde, na capital Paulista.

A confusão gerou-se de acusações do narrador, aos comentáristas da emissora, onde teria dito que os não tem capacidade, e não podem trabalhar na televisão.

Luciano, é o mais prestigiado narrador da emissora e provavelmente narraria a finalissíma desta noite

entre Corinthians x Sport, jogo válido pela Copa do Brasil, após o incidente a emissora anunciou em seu site oficial que Silvio Luís narrará a partida.

Fonte: Terra

AÊ PORRA! Luciano do Valle mais torcedor do Sport impossivel na última narração...

SILVIO LUIZ MITO!!! FOI FOI FOI FOI ELE, O CRAQUE DA CAMISA NÚMERO 17!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...