Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

AÊ PORRA! Luciano do Valle mais torcedor do Sport impossivel na última narração...

SILVIO LUIZ MITO!!! FOI FOI FOI FOI ELE, O CRAQUE DA CAMISA NÚMERO 17!!! :specool:

Pra mim Luciano do Valle era Corinthiano, dava para perceber isso no paulista esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta
Cara, nao foi o que eu vi, varias pessoas aqui estão achando que o Corinthians eh umas das potencias do Brasil, mais sabemos que nao eh, eh um time mediano que se tivesse disputando a Seria ficaria no maximo no meio da tabela.

Vc tem que admitir que o que o Corinthians enfrentou ate agora, foram times medianos, somente o Botafogo bateu de frente contra vcs.

Mais como falei, vcs Corinthianos sempre falaram dos São Paulinos pela sua arrogancia, dos Palmeirenses pela arrogancias deles no inicio do ano, agora que vcs estao num momento bom, estao para conquistar um titulo, vcs estão sendo arrogantes, propotentes, fazendo tudo aquilo que tanto criticaram, mais isso eh normal, pq quando nos São Paulinos voltarmos a nossa formas, voltaremos ser arrogantes, mesmo coisa os Palmeirenses, memso coisas para todos os torcedores de times que estao em bom momento, entao antes de criticar alguem olhe para seu nariz.

Prepotentes e arrogantes por falar que o time esta bem? E é so ver nos topicos do time, metemos o pau em muitos jogadores, não achamos craques e afins. Bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, o Sport conseguiu avacalha com a final, agora vai se uma putaria do caralho antes do jogo, briga pra tudo que é lado, mortes e etc

agora eu digo, pra que tudo isso ? nao era mais facil te liberado os ingressos e pronto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prepotentes e arrogantes por falar que o time esta bem? E é so ver nos topicos do time, metemos o pau em muitos jogadores, não achamos craques e afins. Bem diferente.

Carlos, parei por aqui, desisto de discutir com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostei uma Coca 2 litros no Sport, agora vençam, caralho.

mysmilie_106.gif

uma coca??

eu apostei um caixa de cerveja

o foda eh q se o corinthians fizer 1 gol fudeu....mais tenho certeza que hoje o herrera volta a ser o velho "quase gol" de sempre

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luciano do valle so falou a verdade, neto é piada...

nem to nervoso, Corinthians campeão. e pq o corinthians nao liberou ingresso pro esporte no morumbi? achei foi bem feito terem feito isso aqui tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eucks, nao acho que ele esta tao errado, pois o time mais forte que o Corinthians pegou foi o Botafogo.

O que estamos retrucando aqui eh a arrogancia de alguns torcedores, que acham que o Corinthians eh uma potencia nacional pq vem de uns 10 jogos excelentes, sendo que nesses 10 jogos 2 apenas foram contra times que se pode chamar de forte, e nesses dois jogos foram 1 vitoria em casa e uma derrota fora.

Entao acho que o Corinthians nao esta tudo aquilo, pq no Paulista foi pessimo e começou a ganhar jogos seguidos agora que esta disputando a segunda divisao e pegou times mais fracos na Copa do Brasil. Admito que o time do Corinthians eh um time mais forte que ano passado, mais esta longe de ser o que os torcedores acham que são.

Vcs torcedores do Corinthians, Palmeiras e Fluminense sempre chamaram os torcedores São Paulinos de arrogantes, mais quando esta por cima tem a mesma atitude que vcs tanto recriminão, entao acho que antes de criticar alguem tem que olhar para o proprio nariz e ver que todos nos somos arrogantes em se tratando de futebol, pq sempre achamaos nossos times os melhore do mundo.

Poucos gambas se salvam aqui no forum, pq comentam com a razao, mais sao raras essas pessoas.

André,

Se esses torcedores existem mesmo, são poucos. O que todos falam é que a defesa do Corinthians pode sim, ser considerada top - Chicão, William e Fabinho defendem excelentemente bem. Isso é fato. As boas fases de Herrera e Acosta também são inegáveis. Fora outros bons valores como André Santos, Felipe e Lulinha.

É uma seleção? Não. Mas é um time guerreiro e entrosado e que tem isso como principal arma, acima da técnica. Com certeza temos um time para ficar em uma posição tranquila na Série A. Arrisco até que uma posição na meiuca da tabela seria pouco para esse time, visto que os times que tem bons elencos tem jogado muito mal até aqui.

A diferença da nossa torcida pras que você citou, é que a nossa (em grande maioria) manteve os pés no chão. Sim, temos jogadores que estão entre os melhores do Brasil: André, Chicão, Fabinho. Temos outros bons jogadores. Nada mais que isso, mas temos uma boa base para quando subirmos, ter um time que dispute o título brasileiro, como fez o Grêmio.

pois eu leio os seus

e me divirto com vc.....seu post e seus avateres sao os melhores

o chicao melhor zagueiro do mundo....o corinthians melhor time do brasil!

hahahahaha

vc me faz rir

qd estou triste penso...vou ao forum vee os comentarios imbecis do eucks pra eu me divertir um pouco como um tocedor pode ser tao imbecil

Cara, a cada post eu fico mais triste como a inclusão digital é prejudicial em fóruns saudáveis como esse.

Escreva direito, procure no dicionário os significados de ironia, hipérbole e torcida. Quando você tiver o conhecimento de um menino da 9ª série, aí a gente conversa!

Beigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq o corinthians nao liberou ingresso pro esporte no morumbi? achei foi bem feito terem feito isso aqui tmb.

Somente pq o Sport não pediu todos os ingressos que tinha direito.

Pode-se ver que na parte do Sport do Morumbi ficou uma grande parte vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Se esses torcedores existem mesmo, são poucos. O que todos falam é que a defesa do Corinthians pode sim, ser considerada top - Chicão, William e Fabinho defendem excelentemente bem. Isso é fato. As boas fases de Herrera e Acosta também são inegáveis. Fora outros bons valores como André Santos, Felipe e Lulinha.

É uma seleção? Não. Mas é um time guerreiro e entrosado e que tem isso como principal arma, acima da técnica. Com certeza temos um time para ficar em uma posição tranquila na Série A. Arrisco até que uma posição na meiuca da tabela seria pouco para esse time, visto que os times que tem bons elencos tem jogado muito mal até aqui.

A diferença da nossa torcida pras que você citou, é que a nossa (em grande maioria) manteve os pés no chão. Sim, temos jogadores que estão entre os melhores do Brasil: André, Chicão, Fabinho. Temos outros bons jogadores. Nada mais que isso, mas temos uma boa base para quando subirmos, ter um time que dispute o título brasileiro, como fez o Grêmio.

Cara, a cada post eu fico mais triste como a inclusão digital é prejudicial em fóruns saudáveis como esse.

Escreva direito, procure no dicionário os significados de ironia, hipérbole e torcida. Quando você tiver o conhecimento de um menino da 9ª série, aí a gente conversa!

Beigos!

falo bonito o garotão....o fato é que eu nã tenho interesse nenhum em conversar com vossa senhoria....ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 a 0 sport

falo pelo futebol brasileiroo...seria uma vergonha um time de serie B como o bostarinthians ganhar uma copa do brasil.... a culpa da copa do brasil ser um torneio ridiculo como eh pq os times da libertadores nao o jogam!

se são paulo, santos, flamengo, fluminense e cruzeiro estivessem na copa do brasil nao teriamos uma final mediocre como essa

:rtfm:

Aheuahuee... eu até queria te responder, mas como você não sabe ler e nem escrever corretamente, seria total perda de tempo. E você torce pra quem mesmo? Vitória? Hahaha...

Você é digno de pena, analfabeto funcional de merda.

===

E na moral, como são filhos da puta esses rubro-negros de merda, não todos, claro, mas a maioria (pelo menos dos que eu conheço). Reclamam de preconceito, de isso, de aquilo, mas são os mais hipócritas, preconceituosos e estúpidos que existem. Tomara que sejam estuprados um a um quando vierem ver Corinthians x Sport ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente pq o Sport não pediu todos os ingressos que tinha direito.

Pode-se ver que na parte do Sport do Morumbi ficou uma grande parte vazia.

será mermo? num é o que o presidente do esporte e o reto da trupe de la vem falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo bonito o garotão....o fato é que eu nã tenho interesse nenhum em conversar com vossa senhoria....ok?

Tá certo, mas não venha me mandar outra MP porque dessa vez eu não vou responder!

Beigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aheuahuee... eu até queria te responder, mas como você não sabe ler e nem escrever corretamente, seria total perda de tempo. E você torce pra quem mesmo? Vitória? Hahaha...

Você é digno de pena, analfabeto funcional de merda.

===

E na moral, como são filhos da puta esses rubro-negros de merda, não todos, claro, mas a maioria (pelo menos dos que eu conheço). Reclamam de preconceito, de isso, de aquilo, mas são os mais hipócritas, preconceituosos e estúpidos que existem. Tomara que sejam estuprados um a um quando vierem ver Corinthians x Sport ano que vem.

hahahaha

deixa eu esclarecer só algumas coisas antes de vossa senhoria sair por ai falando o que não sabe....não sou nordestino, nasci em pirassurunga interior de são paulo, sou tricolor paulista desde de que nasci, de fato moro em Salvador a 6 anos e depois que cheguei aqui que vir a torcer pelo vitória, pois diferente da maioria dos nordestinos que ficam babando ovo de times do rio e sp, times os quais eles vee uma vez na vida....sou saupaulino sim, mais como não tenho a oportunidade de vee meu tricolor em ação acabei por virar rubro negro baiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será mermo? num é o que o presidente do esporte e o reto da trupe de la vem falando...

Sim, foi isso que aconteceu.

Pois se tivesse ficado gente do Sport do lado de fora com certeza já teria rolado coisa do STJD e tals.

Mas o caso de Recife é diferente; Andrés pediu os 3000mil ingressos que o Corinthians tem direito de receber e não foi atendido.

Quem se fode com isso é o Sport, que deve pegar um gancho ai e ficar sem a Ilha da Fantasia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após crise, Andrés rejeita camarote do Sport e promete: 'Vou para arquibancada'

Acabou a diplomacia entre Sport e Corinthians. Depois de a diretoria do clube pernambucano se negar a entregar os 3.200 ingressos a que os paulistas têm direito, o presidente do Timão, Andrés Sanches, garante que não ficará na tribuna de honra da Ilha do Retiro com dirigentes do Leão.

O mandatário alvinegro havia sido convidado pelo presidente do Sport, Milton Bivar, a ver o jogo ao seu lado em um dos camarotes do estádio. Com a crise, Sanches promete acompanhar a decisão da Copa do Brasil em outro local.

- Você acha que eu vou depois dessa? Se Deus quiser, vou ficar na arquibancada com o restante da torcida corintiana - promete.

O Corinthians queria 3.200 bilhetes, referentes aos 10% da carga total a que tem direito. O Sport, porém, só disponibilizou 950 entradas, sendo que 2.100 torcedores do Corinthians estão vindo de São Paulo em 21 ônibus e quatro vôos fretados para acompanhar a partida na capital pernambucana.

- O Milton Bivar está sendo uma pessoa que não condiz com o povo pernambucano. Nos garantiu os ingressos na semana passada e hoje nem atende ao telefone - esbraveja Sanches.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

ESSE representa!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver ele no poropopo

Se ele realmente fizer isoo vai cair nas graças ate dos mais reticentes quanto a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Já que não posso mais acessar o fórum corintianos me adicionem pois tenho um projeto de um site do Corinthians quem quiser participar futuramente ou so mesmo pra conversar... add ae [email protected] =P

BY: RULF

Acho que esse não tem necessidade de apagar.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...