Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

no médico, lendo o jornal de sábado, tava escrito lá

Carlinhos Bala: "Não tenho medo de dizer, aquele gol de Enílton foi sim o gol do título e sairemos campeões"

Mano Menezes: "Foi sim o gol do título [silencio] se continuar assim, vai ser o gol do título do Corinthians"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta

Carlinhos Bala fazendo favor de levantar os jogadores do Timão antes do jogo.

Botafogo também fez isso e deu no que deu.

E com certeza vai rolar porrada na Ilha, ainda mais se o Corinthians for campeão.

Jovem Sport é parceira da Independente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil é faze-lo...

O Palmeiras queria o mesmo...Inter também, mas o Sport forçou a ficar atrás

Caralho, já disse: não compare o Corinthians com porra de Palmeiras e Internacional. Corinthians é o Corinthians e provou isso no jogo de quarta. E tem um post meu mais explicativo no tópico do primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, já disse: não compare o Corinthians com porra de Palmeiras e Internacional. Corinthians é o Corinthians e provou isso no jogo de quarta. E tem um post meu mais explicativo no tópico do primeiro jogo.

Foda-se você, Pintudo.

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que minha tia conheceu um cara que comrpou o meu ingresso e do meu amigo.

Tomara que o Kalazans não consigo comprar o ingresso.

Eu fui la hoje com meu primo depois do curso...afff a fila tava na entrada do prédio ilha do retiro...afff fikei 2 horas na fila e não aguentei.. cambista tava cobrando 40 reais geral. tava com 35 no bolso..o fdp nao fez de jeito nenhum.

fui pra casa pensando no amanha. :rolleyes:

Amanha ainda tem ingresso....Amanha ainda tem ingresso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Mesmo árbitro que já apitou 2 jogos seguidos do Sport.

Tá faltando árbitro no Brasil, ein?!? PQP... :thumbsdownsmileyanim:

ao menos nisso o sport deu sorte...

por três vezes tentaram por o FDP do Simon, mas graças a deus que ele não caiu!

seria título do corinthians na certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sem ingressos, Timão pede intervenção da CBF

que diz não ser babá dos clubes

0,,14844198-DP,00.jpg

Torcida do Sport promete lotar Ilha do Retiro

A diretoria do Corinthians pediu nesta segunda-feira a intervenção da CBF e da Federação Paulista em relação aos ingressos que o Sport têm de disponibilizar à torcida alvinegra para a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, na Ilha do Retiro. Até o momento, a carga solicitada pelo Timão (3.500) não foi colocada à venda. A parte do Leão já foi toda vendida.

Virgílio Elíseo, do departamento técnico da CBF, confirmou que recebeu uma ligação do presidente da Federação Paulista, Marco Pólo Del Nero, e entrou em contato com Carlos Alberto Oliveira, da Federação Pernambucana. Mas pelo relato de Oliveira a Elíseo, o Sport não estava muito satisfeito com o tratamento em São Paulo.

- Nesses casos, as coisas não são tão simples quanto parecem. Se você me liga e eu te atendo bem, numa oportunidade que eu não puder te atender você vai compreender. Eu não sei como foi o tratamento do Sport em São Paulo, mas pelo que percebi eles não estão satisfeitos. Nosso papel não é de babá. Se acontecer algo fora do regulamento, nós vamos tomar as providências – diz Virgílio Elíseo.

O departamento de arrecadações do Corinthians, no entanto, diz que o Sport recebeu os 900 ingressos solicitados para o jogo no Morumbi e que só não os mandou para comercialização no Recife porque o clube pernambucano não pediu que isso fosse feito, como os alvinegros alegam ter feito.

Sem os bilhetes em São Paulo, o clube do Parque São Jorge, em nota oficial no seu site, avisa ao torcedor para ficar atento às notícias na página e comunica que está em contato com CBF e FPF. Porém, muitos torcedores já estão a caminho do Recife. São aproximadamente 15 ônibus mais aqueles que compraram o pacote aéreo pela Timão Tur.

- Eu acho difícil isso acontecer, porque o Sport é obrigado a disponibilizar os bilhetes. Mas se isso acontecer vamos ter que devolver o dinheiro de todos e depois entrar com uma ação de danos morais contra o time pernambucano – declara Eduardo Colombi, responsável pela agência de viagens.

Procurada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a assessoria de imprensa do Sport declarou que nada tinha a ver com o assunto e passou o telefone de Genivaldo Cerqueira de Albuquerque, vice-presidente administrativo e financeiro do clube pernambucanos, mas ele não atendeu às seguidas ligações.

Porém, José Alves, diretor de comunicação do Sport, declarou ao "pe360graus", que serão disponibilizados 2.500 ingresos aos corintianos e que as vendas começarão nesta terça-feira, dia 10, na concentração do Timão.

Em relato à jornalista Débora Miranda, no Blog do Torcedor do Corinthians, no GLOBOESPORTE.COM, um alvinegro que mora em Recife e foi até a Ilha do Retiro tentar comprar ingresso contou que um segurança lhe avisou que os ingressos de visitante só seriam vendidos na quarta-feira pelo valor de R$ 40.

Dessa maneira, o Sport já estaria infringindo o Estatudo do Torcedor, que no seu artigo 20 diz: É direito do torcedor partícipe que os ingressos para as partidas integrantes de competições profissionais sejam colocados à venda até setenta e duas horas antes do início da partida correspondente.

Daniel Develly e Leandro Canônico

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro e em São Paulo

09/06/08 - 19h31 - Atualizado em 09/06/08 - 20h06

1º eu avisei, o que foi feito aí, será feito aqui!

agora não adianta de nada reclamar por causa dos ingressos... se entrarem 500, serão muitos!

2º não achem que virão para cá fazer festa...

já diz meu pai: "quem avisa, amigo é!"

mesmo que ganhem, com todos os méritos...

já aviso: depois de todos os bastidores, na ilha não vai acontecer nada, mas fora dela?!?! isso é uma icognita!

e pelo que conheço da jovem, vixe... quero nem pensar!

Foguetório pode partir de prédio vizinho a hotel corintiano

Torcedores estariam planejando tática para evitar confronto com a polícia

0,,14845055-DP,00.jpg

Prédio vizinho ao hotel corintiano pode servir de base para foguetório rubro-negro

Torcedores do Sport estariam planejando usar um dos prédios vizinhos ao hotel onde se hospedará a delegação do Corinthians para evitar confronto com a polícia e realizar o foguetório com que têm atrapalhado o sono das equipes que chegam à capital pernambucana para enfrentar o Leão nesta edição da Copa do Brasil.

Palmeiras, Internacional e Vasco já foram alvo da tática dos rubro-negros, que passaram a ser copiados pelos rivais. Na véspera da primeira partida da decisão contra o Timão, em São Paulo, cinco torcedores do clube paulista foram detidos com 72 rojões na porta do hotel dos recifenses.

A delegação corintiana, que embarcou para Recife na tarde desta segunda, já teria feito reservas em mais de um hotel para driblar o tumulto.

Joanna de Assis

Enviada especial do GLOBOESPORTE.COM, em Recife

09/06/08 - 16h58 - Atualizado em 09/06/08 - 18h06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo árbitro que já apitou 2 jogos seguidos do Sport.

Tá faltando árbitro no Brasil, ein?!? PQP... :thumbsdownsmileyanim:

O quarto e o quinto árbitros são de Pernambuco. São eles Nélson Nogueira Dias e Luciano José Coelho Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu avisei, o que foi feito aí, será feito aqui!

agora não adianta de nada reclamar por causa dos ingressos... se entrarem 500, serão muitos!

2º não achem que virão para cá fazer festa...

já diz meu pai: "quem avisa, amigo é!"

mesmo que ganhem, com todos os méritos...

já aviso: depois de todos os bastidores, na ilha não vai acontecer nada, mas fora dela?!?! isso é uma icognita!

e pelo que conheço da jovem, vixe... quero nem pensar!

Se a diretoria do Sport é burra ou mão de vaca de não pedir a carga dela e depois reclamar querendo caridade problema dela. O Corinthians solicitou a tempo. E o preço tem de ser o mesmo, nãopode ser cobredo dois preços. Ah não ser que pra torcida do Sport tb foi esse valor pra esse setor.

E mesmo que a CBF não faça nada, blz. Ja sabem que no campo não conseguem, tomam um sacode, aí tentam ganhar em algo.

Ai no dia do jogo vão pintar vestiario, trancar portao, e bla bla bla. Só faltanão querer que de a volta olimpica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport e seus torcedores caíram demais no meu conceito.

Puta que pariu, são arrogantes demais e depois ficam falando do "eixo do mal". Se o time ainda tivesse grandes conquistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sport precisa vencer o Corinthians, nesta quarta-feira, para conquistar o título da Copa do Brasil, já que foi derrotado na partida de ida, por 3 a 1, no Morumbi. Para isso, o elenco promete dar o máximo, na Ilha do Retiro.

» Veja as últimas do Sport

"Não podemos nos poupar nessa partida. É o jogo do ano e da história do Sport. Se alguém se machucar, recupera depois, mas nessa partida nós temos que suar sangue e entrar com muita garra dentro de campo", afirmou o volante Sandro Goiano ao site oficial do clube.

O atacante Carlinhos Bala chegou a declarar após o jogo da última semana que o gol de Enílton, nos minutos finais da segunda etapa, havia sido o "gol do título" do Sport. Para tanto, ele também garante que ofereceria a própria cara para bater.

"Vai ser o jogo que nós sempre sonhamos. Estádio lotado nos empurrando e a possibilidade de uma conquista nacional cada vez mais perto. Se for preciso dar a cara para o adversário chutar em troca do título, nós daremos", disse.

Além deles, Luisinho Netto, Enílton e Leandro Machado também disseram que esperam muita garra do grupo rubro-negro na quarta-feira. Entre outras palavras, eles reforçaram que, se preciso, saem até de maca do estádio, com uma perna só, mas com a taça debaixo dos braços.

Eu acredito, i dale Sandro Goiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow...

o preço do ingresso é esse mesmo, R$ 40,00, só que não vai ter ingressos de estudante para o Corinthians...

qto ao estatuto do torcedor, já tem ingressos a venda desde ontem, se não tem do Corinthians, esse é outro problema, no estatuto não diz q devem estar todos os ingressos a venda com antecedencia...

e por ultimo, acho bom a Fiel abrir o olho, fiquei sabendo q a jovem vai comprar os ingressos destinados ao Corinthians, deixando todos de fora, e não duvido q o clube ajude a torcida a foder com o Corinthians...

não estou de acordo com nada disso aí, porem, aki no Brasil é olho por olho e dente por dente...

e Kalazans, se fudeu neguinho, vai acabar na mão dos cambistas, acabaram os ingressos ontem mesmo...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca...

declarações pesadas, são de deixar o cara arrepiado...

não duvido q o Corinthians encare do mesmo modo, afinal é a típica raça Corinthiana...

ai Jesus, não achei q fosse ficar tão dividido...

esclareço de antemão q estou dividido emocionalmente, mas q estou torcendo para o Sport, pq sei o qto esse título vai representar para o Clube...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festa do Corinthians aí não vai ter mesmo. Os jogadores voltam logo após a partida para a festa em São Paulo, inclusive já armada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de ouvir o JUca Kfouri no video postado acima...

cada vez concordo mais com ele, como Corinthiano...

estamos vendo um jogo que se arruma para amanhã que é a maior icognita possível(eu amo tudo isso)...

temos de um lado o Sport e a Ilha de Lost, onde os adversários se perdem e o Esquadrão Paimeirense toma de 2 dos reservas...

do outro um Corinthians que tem uma confortável vantagem, tem tudo para ser, pela terceira vez, campeão fora de casa...

um jogo que pode quebrar alguns tabus...

o do Sport, q não perde na Ilha desde o jogo do São Paulo ano passado, o da Copa do Brasil onde nunca foi revertido um placar de 2 gols em uma final, entre outros menores...

torço para um grande jogo, torço para q não haja violência, oq acho bem dificil, e torço para o Sport ser campeão, oq é completamente palpável para todos, mesmo para os torcedores do Corinthians, como eu e o Juca Kfouri...

e vamos com todas as torcidas para o estádio amanhã...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras, Internacional e Vasco já foram alvo da tática dos rubro-negros, que passaram a ser copiados pelos rivais. Na véspera da primeira partida da decisão contra o Timão, em São Paulo, cinco torcedores do clube paulista foram detidos com 72 rojões na porta do hotel dos recifenses.

Nossa novíssima essa tática do foguetório, antes da torcida do Sport ninguém tinha pensado nisso antes. :rolleyes:

2º não achem que virão para cá fazer festa...

já diz meu pai: "quem avisa, amigo é!"

mesmo que ganhem, com todos os méritos...

já aviso: depois de todos os bastidores, na ilha não vai acontecer nada, mas fora dela?!?! isso é uma icognita!

e pelo que conheço da jovem, vixe... quero nem pensar!

Se formos campeões vamos fazer festa sim, volta olímpica e tudo.... quanto ao fora da ilha, se acontecer só vai piorar a imagem de Recife perante o país. Se a tal da jovem fizer alguma coisa vai ter troco, pq de marginal torcida organizada ta cheio, em tudo que é lugar.

No mais acho essa guerra de NE contra SE ridícula, o Corinthians vai pra Recife representando nada além do Corinthians, acho que a maioria dos corintianos querem que o SE se exploda, assim como a maioria do SE quer que o Corinthians se exploda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow...

o preço do ingresso é esse mesmo, R$ 40,00, só que não vai ter ingressos de estudante para o Corinthians...

qto ao estatuto do torcedor, já tem ingressos a venda desde ontem, se não tem do Corinthians, esse é outro problema, no estatuto não diz q devem estar todos os ingressos a venda com antecedencia...

e por ultimo, acho bom a Fiel abrir o olho, fiquei sabendo q a jovem vai comprar os ingressos destinados ao Corinthians, deixando todos de fora, e não duvido q o clube ajude a torcida a foder com o Corinthians...

não estou de acordo com nada disso aí, porem, aki no Brasil é olho por olho e dente por dente...

e Kalazans, se fudeu neguinho, vai acabar na mão dos cambistas, acabaram os ingressos ontem mesmo...

Squall Pensador

Os ingressos tem de estar a venda, não diz que parte dos ingressos tem de estar a venda. Todos os jogos, em todos os lugares os ingressos são vendidos normalmente.

Se o Corinthians pediu pra reservar a cota dele e deixou pro Sport vender, seria inocencia demais. Não creio que fariam uma burrice dessas.

Se eles comprarem, se fosse cumprir mesmo, deveriam ficar de fora do jogo. O setor destinado pro visitante tem qual capacidade? Umas 1500 pessoas? Então ali tem que ficar 1500 e não reacomodar quem comprou errado pra outros setores e nem misturar torcida, pq se fossem torcedores poderiam sim, mas como normalmente quem faz isso são animais, se misturar da problema.

Exatamente Ricardo, amanha é Corinthians x Sport, não sei pq essa babaquice de guerra.

E se ganharmos, vai ter festa sim, os gringos do time dançarão cumbia, os outros funk, forro, creu, We are Champions, o raio que for. E se acharem ruim e partir pra ignorancia, sera pior ainda, serão punidos no Brasileiro. Simples assim.

E faz tempo que o Nelsinho não toma de 7 Da ultima vez foi contra a gente e tb tinhamos um argentino no ataque :rolleyes: 7x2 ta bom pro Tri :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I BELIEVE IN MIRACLES!I BELIEVE IN MIRACLES!

I BELIEVE IN MIRACLES!

I BELIEVE IN MIRACLES!

A minha raiva do Sport passou! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ingressos tem de estar a venda, não diz que parte dos ingressos tem de estar a venda. Todos os jogos, em todos os lugares os ingressos são vendidos normalmente.

Se o Corinthians pediu pra reservar a cota dele e deixou pro Sport vender, seria inocencia demais. Não creio que fariam uma burrice dessas.

Se eles comprarem, se fosse cumprir mesmo, deveriam ficar de fora do jogo. O setor destinado pro visitante tem qual capacidade? Umas 1500 pessoas? Então ali tem que ficar 1500 e não reacomodar quem comprou errado pra outros setores e nem misturar torcida, pq se fossem torcedores poderiam sim, mas como normalmente quem faz isso são animais, se misturar da problema.

aí não sei Carlos...

como eu já disse, sou contra esse tipo de atitude, acho anti-esportiva...

acima de tudo, sou contra a violencia, comprei o meu ingreso para o mais Longe possível da torcida do Corinthians, tanto da entrada corinthiana qto da torcida do lado de dentro do estádio...

é triste essa realidade, uns tentando boicotar ou outros, mas infelizmente é assim...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo eh um misterio, ou o Corinthians vence na base da raça ou o Sport goleia e pega a taça, tá foda, muito indefinido ainda, espero que o Corinthians vença mais essa, mas se perder, terá sido prum time merecedor, puta merda Sport fez campanha espetacular até agora na Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...