Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

Santo André e Paulista já ganharam a Copa do Brasil... e nenhum deles nunca foi time de série A.

Estou neutro, um lado meu torce pros pauluistas ganharem, outro lado é pros corintianos se ferrarem... hahahaha que se dane.

ganharam pq os grandes times estavam dispultando a libertadores

isso que eu quiz dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta

Alguem falou aí que o Corinthians não estaria na final se os times que disputaram a libertadores estivessem jogando a copa do Brasil, eu não sei, sei que estamos na final e times que estão na série A (Gremio, Inter, Palmeiras, Botafogo, Vasco...) não estão...

A final podia ser Inter e Gremio, por exemplo, ou Palmeiras e Botafogo.... times da série A, pq não conseguiram??? É muito fácil vir aqui e classifica-la de medíocre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem falou aí que o Corinthians não estaria na final se os times que disputaram a libertadores estivessem jogando a copa do Brasil, eu não sei, sei que estamos na final e times que estão na série A (Gremio, Inter, Palmeiras, Botafogo, Vasco...) não estão...

A final podia ser Inter e Gremio, por exemplo, ou Palmeiras e Botafogo.... times da série A, pq não conseguiram??? É muito fácil vir aqui e classifica-la de medíocre

Vc não acha esquesito tambem o Palmeiras pegar somente o Botafogo como um time de seria A??????

Pq Goias não da para considerar time de primeira divisao, pq ja esta rebaixado antes do brasileiro começar, so se o time mudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clima está quente em Recife. Na noite desta terça-feira, o meia Elias quase foi atropelado quando chegava ao hotel em que a diretoria e os atletas não-relacionados estão hospedados.

Ao lado de jogadores como Douglas e Caju, um carro importado quase atingiu o meia que descia de uma van na porta do hotel.

– O cara acelerou de propósito. Ele deve ter visto a camisa do Corinthians e foi pra cima. Quebrou até minha mala de rodinha que eu tava puxando – desabafou o meia ao LANCENET!.

O ato de covardia pode não ter sido o único que um corintiano sofrerá em Recife. A diretoria do Corinthians teme que, por falta de ingressos, aconteça mais confusão antes da decisão. O Corinthians solicitou 10% da carga total (3.200 ingresso), mas recebeu apenas 950. Esta cota não dará conta dos mais de 20 ônibus das torcidas organizadas, quatro aviões fretados, fora os corintianos que moram na cidade.

– Temo pelo pior. Estamos decepcionados e preocupados. Há cinco dias, mandamos um ofício solicitando os 10%, que são nosso direito. Não estamos pedindo mais nada do que está na lei. O Sport está sendo irresponsável. Vamos ver o que podemos fazer judicialmente e, principalmente, na área desportiva – esbravejou o presidente Andrés Sanchez.

– A responsabilidade do que pode acontecer nos arredores da Ilha do Retiro é totalmente do presidente do Sport (Milton Bivar). Ele teve uma conduta de criança – emendou o vice Mário Gobbi.

O mandatário do Sport rebateu o Timão e mandou seu recado.

– Eles serão tratados da mesma maneira que os do Sport foram tratados em São Paulo – avisou – Em SP, briguei para conseguir ingresso. Até bilheteiro eu virei.

Ao ser questionado sobre o espaço destinado à torcida do Corinthians ter capacidade para 2,5 mil ingressos, ele ironizou.

– Eles têm 950 ingressos. Os outros lugares a gente ocupa com quem é do nosso interesse.

http://www.lancenet.com.br/clubes/CORINTHI...hotel-no-recife

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero eh mais que TODOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS sequem!!

Pode ser de qualquer torcida.. sou mais o meu Timao!!

nao importa quem enfrentamos.. de onde chegamos.. quem goleamos...

O que importa eh que na FINAL CONTRA O TODO PODEROSO SPORT... enfiamos 3x1 ja no primeiro jogo fora o baile..

Previsao de hoje eh 1x0 Herrera para fechar o caixao!!

EH TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

RUMO AO MUNDIAL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Unico time que da para levar em conta que vcs pegaram foi o Botafogo na Semi-Final, pq o resto não dar para levar a serio.

Pq Barras-PI, Fortaleza, Goias e São Caetano não se da para levar a serio.

Mas isso foi por incompetencia dos outros que morreram antes. É igual em 2002, o Brasil só enfrentou duas seleções fortes, o resto foi resto, e nem por isso diminuiram o time do Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandidagem de Recife começou cedo, ein?!?

Porra, não dá pra deixar os que foram torcerem em paz não porra?!?

Depois querem Copa do Mundo nesse pais de merda... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Torcedor mais chato" do mundo perde final na Ilha

A torcida do Sport Club do Recife estará desfalcada na noite desta quarta-feira, durante a final da Copa do Brasil. Zé do Rádio, considerado o torcedor mais chato do mundo pelo Guinness Book (Livro dos Recordes), não poderá acompanhar a decisão diante do Corinthians na Ilha do Retiro.

O torcedor, que passou por um transplante de coração há seis anos, foi orientado pelos médicos a não comparecer ao estádio que receberá a finalíssima da Copa do Brasil.

Zé do Rádio encontra-se internado em um hospital próximo da Ilha do Retiro. A distância não impedirá o torcedor de enviar suas vibrações positivas para o time. "Mesmo longe, estarei acompanhando tudo pelo rádio e pela TV e se Deus quiser seremos campeões", afirmou.

A decisão da Copa do Brasil acontece às 21h50 desta quarta-feira, com acompanhamento do Terra. O Corinthians garante o título mesmo perdendo por um gol de diferença.

Redação Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé do Rádio é legal, torce pro time dele, enche o saco dos técnicos, tudo que um torcedor decente pode fazer e não sair por aí incitando a violência e tentando atropelar jogadores adversários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandidagem de Recife começou cedo, ein?!?

Porra, não dá pra deixar os que foram torcerem em paz não porra?!?

Depois querem Copa do Mundo nesse pais de merda... ¬¬

Mas o cara foi burro pra caramba, sabe que estamos no Brasil onde isso acontece a rodo por causa do futebol e dá esse mole? Um foi burro e outro é um animal.

Menos mal que não corre risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que esta acontecendo antes da Partida, vai dar mais motivação para buscar esse Título.

Mas é Lamentavel essa violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cara foi burro pra caramba, sabe que estamos no Brasil onde isso acontece a rodo por causa do futebol e dá esse mole? Um foi burro e outro é um animal.

Menos mal que não corre risco.

Tá certo que deu mole, mas isso não é pra acontecer.

Numa possivel Copa aqui, vão atirar em todos que estiverem com camisas de outras seleções?!? :eyebrow:

Vão atropelar os jogadores das outras equipes?!?

Sport e torcedores tão fazendo de tudo no extra-campo pra aparecer. Só tem essa explicação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que deu mole, mas isso não é pra acontecer.

Numa possivel Copa aqui, vão atirar em todos que estiverem com camisas de outras seleções?!? :eyebrow:

Vão atropelar os jogadores das outras equipes?!?

Sport e torcedores tão fazendo de tudo no extra-campo pra aparecer. Só tem essa explicação....

Sim sim, concordo contigo, sou contra isso totalmente, futebol é diversão e não a guerra que muitos babacas querem transformar.

Quis dizer que, ele sendo daqui de sampa, deveria ser mais precavido,como se osse um Palmeiras x Corinthians no Morumbi :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que com as organizadas chegando e sem ingresso, a tendência é piorar...

E todos sabemos que vai ter volta em SP, mesmo que seja somente no ano que vem. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá tomar no seu cu, tetra azzura

nego entra aqui só pra xingar o Corinthians, se fosse pelo menos algo construtivo.

vai bater uma vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá tomar no seu cu, tetra azzura

nego entra aqui só pra xingar o Corinthians, se fosse pelo menos algo construtivo.

vai bater uma vai...

auheauuhauaeuhaeuhae

fico nervosa foi???

corinthians eh time de segunda divisao e sua torcida de terceira

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auheauuhauaeuhaeuhae

fico nervosa foi???

corinthians eh time de segunda divisao e sua torcida de terceira

=D

Aff...

Você é ridiculo, seus argumentos anteriores são tão ridiculo que você não merece nem merece resposta.

Vem para o Topico só para arrumar confusão, com esses Argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auheauuhauaeuhaeuhae

fico nervosa foi???

corinthians eh time de segunda divisao e sua torcida de terceira

=D

E finalista da Copa do Brasil 2008.

Algo mais?

Timão pode ter o melhor ataque campeão da história de 20 anos da Copa do Brasil

Se anotar três gols na grande decisão contra o Sport, a equipe iguala os times do Cruzeiro de 2000 e 2003. Se fizer quatro, faz história sozinha

O setor ofensivo do Corinthians foi o que mais deu trabalho ao técnico Mano Menezes nesta temporada. Mas atualmente ninguém pode imaginar que o ataque alvinegro passou por intensa crise e protestos da torcida. Principalmente porque tem boa possibilidade de entrar para a história da Copa do Brasil como o melhor dentre os campeões, em número absoluto.

Se realmente confirmar nesta quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o seu tricampeonato do torneio, o Timão igualaria os elencos do Cruzeiro de 2000 e 2003 marcando três gols na decisão. É difícil, claro, mas a confiança dos corintianos é muito grande. E a fase do argentino Herrera é boa, oito gols nos últimos 11 jogos.

- O ataque melhorou depois que o meio-de-campo passou a criar mais. É muito fácil destruir e dar um bico na bola. Depois que acertamos isso, a equipe passou a fazer mais gols e vive um momento muito bom – analisa o técnico Mano Menezes.

O que anima o Corinthians é a média de gols da equipe na Copa do Brasil. Até o momento foram 26 gols em 10 partidas, média de 2,6 por jogo. Número que se aproxima dos três gols que o Alvinegro necessita para entra junto do Cruzeiro na lista dos campeões mais goleadores da história da competição.

Mesmo que não balance as redes na decisão contra o Sport e dessa maneira conquiste o título, o Corinthians já teria o segundo melhor ataque de um campeão em 20 anos. Apenas o Santo André, em 2004, tem 26 gols. Todos os outros campeões, à exceção do Cruzeiro em 2000 e 2003, balançaram menos as redes.

Como venceu a partida de ida, no estádio do Morumbi, por 3 a 1, o Corinthians pode até perder por 1 a 0 para o Sport nesta quarta-feira que fica com o tricampeonato. O time pernambucano só se consagra campeão com um 2 a 0. Em caso de sofrer um gol do Timão terá de fazer três para pênaltis e quatro para título.

Vamos Herrera, Santos e cia! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer que, ele sendo daqui de sampa, deveria ser mais precavido,como se osse um Palmeiras x Corinthians no Morumbi

acho lamentável esse tipo de atitude...

outra coisa, eu jogo uma pelada semanal aki no escritório, desde a classificação para a Final q nunca mais fui para o JOgo com a minha camisa do Corinthians, q é a minha camisa oficial ed bater pelada...

o cara tem q ter noção do q faz...

assim como esse cara foi baleado, hj eu peguei o metro com uns torcedores do Corinthians, usando as camisas, e mesmo assim ningeum foi baleado, nem xingado e nem xingou ninguem...

esse é o clima q deve haver...

foda é q ninguem relata aki o q aconteceu em Boa Viagem...

torcedores do Corinthians foram procurar um restaurante para almoçar, agora a pouco, com as camisas do Corinthians e foram convidados por torcedores usando a camisa do Sport para se sentarem juntos, sentaram e brindaram a final entre os dois times, num grande clime de paz q foi passado por todas as rádios locais...

mas aih em São Paulo ninguem sabe disso...

outra coisa, a diretoria do Sport mandou 950 ingressos para a direção do Corinthians, e colocou mais 1050 a venda nas bilheterias do estádio, ingressos q já estão a disposição...

isso tbm ninguem diz né...

e depois falam q ninguem ker piorar a situação...

e aproveitando, ontem eu tive uma visão durante o banho:

o Sport pressiona, e o jogo se arrasta até o momento em q o Sport abre o placar, após isso o jogo fica corrido, com o Sport ampliando...

aih começa a pressão do COrinthians q pode resultar ou não em um gol, então depois deessa pressão corinthiana o Sport mata o jogo, com o gol da classificação...

depois disso é pressão do COrinthians até o jogo acabar...

isso não significa q eu tenha visto o placar, mas pelo q eu vi vai ser uma das opções:

2 x 0, 3 x 0, 3 x 1, ou 4 x 1...

se eu acertar os momentos do jogo eu kero o troféu Raven do tópico...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...

Você é ridiculo, seus argumentos anteriores são tão ridiculo que você não merece nem merece resposta.

Vem para o Topico só para arrumar confusão, com esses Argumentos.

se seu time fosse bom msm teria ao menos se classificado no paulista...bah

o unico adversario complicado foi bottafogo, FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azurra, o Palmeiras se classificou no paulista, o Inter no Gauchão, e aí?

E estamos na segunda e na final da CdB, algo mais? O time esta na segunda e jogando futebol de primeira, saca?

Squall, isso teria de ser, futebol é diversão, te zoar, brincar com o adversario, como dito ai por vc.

Quanto aos ingressos, o Sport deveria dar a carga pro Corinthians que a solicitou, não vender por conta propria. Alias, dar não, o Corinthians paga pela carga, ele não é dada, assim como o Botafogo pagou aqui, assim como o Sport pagou aqui.

E quanto ao jogo, sonhei que o Acosta fazia 1x0, num chhute mascado que saa errado e subia, encobrindo o Magrão! hehe Mas não sei como terminou.

Vice do Sport chama Andrés Sanches, presidente do Corinthians, de mentiroso

O clima continua quente entre as diretorias de Corinthians e Sport. Depois de o presidente do Timão, Andrés Sanches, chamar os dirigentes do Leão de irresponsáveis, agora foi a vez dos representantes do clube pernambucano dispararem contra os paulistas.

O vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, chamou o mandatário alvinegro de mentiroso pela guerra dos ingressos. O Corinthians diz que recebeu apenas 950 bilhetes para a decisão, enquanto o time pernambucano garante que vendeu entre 2.000 e 2.500 entradas.

- O Corintihans fez muita molecagem com o Botafogo e com a gente nos jogos em São Paulo. Esse Sanches foi eleito com ajuda de torcidas organizadas. Ele quer jogar para a platéia. O Mário Gobbi (vice) é delegado e pensa que aqui não existem leis constituídas – esbraveja.

O Sport diz que, para o primeiro jogo, no Morumbi, pediu uma carga maior do que os 500 ingressos liberados pelo Timão. O clube paulista, por sua vez, jura ter recebido o pedido de mais ingressos apenas no dia da final e ainda conseguiu repassar mais 600 bilhetes.

- Isso é mentira. O Sport pediu muito mais ingressos do que ele deu. O jogo está perdendo importância por conta dos ingressos – completa Beltrão

Simples, eles tem o documento, é só mostrar. Tanto um lado como o outro.

Porem o cara é burro ao dizer que ta cumprindo e vendendo 2000 pra torcida. Os ingressos tem que vir pra Corinthians, não o Sport querer vender.

Mas ja deu no pé isso tb. Dane-se isso, futebol é nocampo, 2000 a mais ou a menos, não importa, serão só dois mil a mais que ficarão calados ouvindo os 950 que estiverem la comemorarem o título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tetra azurra é muito imbecil, puta merda. Se o fórum tivesse peneiras para pessoas com capacidade intelectual maiores do que o de um verme com fome, com certeza ele não precisaria ser lido...

Enfim, é tão triste que já perdeu até a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, eles tem o documento, é só mostrar. Tanto um lado como o outro.

Porem o cara é burro ao dizer que ta cumprindo e vendendo 2000 pra torcida. Os ingressos tem que vir pra Corinthians, não o Sport querer vender.

então fudeu, pq em São Januário, e no Morumbi a torcida do Sport teve q ir comprar os ingressos no estádio...

pq aki a obrigação é entregar os 2.000 nas mãos da diretoria???

inclusive, aki o melhor é fazer assim pq existem muitos torcedores do Corinthians na região, e no estado, q vão comprar no estádio, e se fossem todos para a diretoria, eles iam ficar de mãos abanando...

em São Paulo e no Rio não tem torcida do Sport e foi feito isso, sem motivo nenhum...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...