Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
Timao vai humilhar e vai comemorar o titulo em pleno Pernambuco!!

Palmeirenses disseram a mesma coisa este domingo...

Só sei de uma coisa: ou goleamos ou seremos goleados...

O Sport vai jogar em cima desde o primeiro minuto, não tenho dúvidas!

Se o Sport fizer um gol em 10min... vixe... ninguém segura a torcida e consequêntemente, o time!

Não gosto de arriscar placar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta
Só sei de uma coisa: ou goleamos ou seremos goleados...

Eu acho que serão goleados. O jogo creio que será duro, mas acho que ganharemos e por um placar elástico. 2x5 pra cima :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora na TV que os ingressos apreendidos vão ser enviados para instituições de caridade.

pqp!!! BOTA ESSA PORRA NA BILHETERIA!!!!

affffffff

cambista cobrando 60 reais hoje...ainda bem q foram presos.

pqp...to vendo q vou perder a festa. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu em uma rádio de Recife(meu primo que mora lá ouviu), que um repórter ao perguntar na saída do treino de ontem ao Carlinhos bala quanto seria o placar da final, ele respondeu pela janela do ônibus, que não sabia, mas que o Corinthians levaria uma surra que não iria esquecer nunca mais. O repórter perguntou se ele já tinha uma comemoração:

- Se o professor deixar eu vou levar uva para o estádio e colocar dentro do caneco para a volta olímpica depois do jogo! - respondeu gargalhando o fanfarrão.

Fonte: Orkut

Alguém confirma ou é mais uma invenção dos caras do Orkut?!?

Se falou mesmo, mais uma motivação especial pros jogadores do Timão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota de esclarecimento sobre ingressos para Sport x Corinthians

Por Sport Club Corinthians Paulista

10/06/08 - 18h54

O Sport Club Corinthians Paulista vem a público lamentar a forma com que o Sport Club do Recife vem conduzindo a venda de ingressos para a partida final da Copa do Brasil 2008.

Em total desrespeito não apenas ao Sport Club Corinthians Paulista, mas sobretudo às normas legais e desportivas que regem nosso futebol, o Sport Club do Recife não destinou ao Sport Club Corinthians Paulista a carga de ingressos estabelecida no art. 73 do Regulamento Geral das Competições da CBF, ou seja, 10% (dez por cento) da carga total colocada à venda, mesmo tendo o Sport Club Corinthians Paulista cumprido todos os prazos necessários para garantir e exercer seu direito, inclusive com cópia à Confederação Brasileira de Futebol, à Federação Pernambucana de Futebol e à Federação Paulista de Futebol.

O argumento da reciprocidade utilizado por alguns representantes do Sport Club do Recife para justificar essa conduta não procede: o Sport Club do Recife somente não recebeu 10% (dez por cento) da carga total colocada à venda para a primeira partida da decisão em SP pois não efetuou tal solicitação ao Sport Club Corinthians Paulista no prazo previsto no art. 73 do Regulamento Geral das Competições da CBF (3 dias úteis antes da realização do jogo). Tivesse o Sport Club do Recife formulado tal pedido tempestivamente, teria à sua disposição a carga de ingressos determinada pela norma desportiva.

A conduta do clube pernambucano enseja, inclusive, sua responsabilização na esfera desportiva, nos termos do art. 191 do CBJD, pelo descumprimento de uma determinação estabelecida no Regulamento Geral das Competições da CBF.

Como se não bastasse, a atitude do Sport Club do Recife fere frontalmente o art. 20 do Estatuto do Torcedor reproduzido abaixo, que determina que os ingressos devem ser comercializados com 72 horas de antecedência. Disponibilizar os ingressos da torcida visitante apenas no dia da partida é ilegal, o que permite com que qualquer torcedor lesado pleiteie junto ao Poder Judiciário o que entender conveniente.

Art. 20. É direito do torcedor partícipe que os ingressos para as partidas integrantes de competições profissionais sejam colocados à venda até setenta e duas horas antes do início da partida correspondente.

§ 1o O prazo referido no caput será de quarenta e oito horas nas partidas em que:

I - as equipes sejam definidas a partir de jogos eliminatórios; e

II - a realização não seja possível prever com antecedência de quatro dias.

Diante do relatado acima, o Sport Club Corinthians Paulista presta contas aos seus associados, torcedores e à sociedade em geral acerca da conduta do Sport Club do Recife em relação à venda de ingressos para a partida final da Copa do Brasil 2008, não tendo como assumir qualquer responsabilidade pelas conseqüências que esta atitude poderá acarretar.

Fonte: http://corinthians.com.br/2008/noticias/co...oria=Not%EDcias

Lamentável !!!

Mas temos q entender essa atitude do Sport (ou tentar).

Tem time q ESTÁ na Serie B...e tem time q É de Série B !!!

Essas declarações do dirigente do Sport e do Carlinhos Bala vão acabar dando o título pro Corinthians, parece que não aprendem, lembram o que aconteceu com o Goiás? Quanta arrogância...

Penso da msma forma.

O Chico César e esses falastrões de plantão, mal sabem como estão nos fortalecendo ao ficarem defecando pela boca.

E é o seguinte:

Cansamos de chupar uva.

Agora o negócio é mastigar bala...

:heh:

Sport e seus torcedores caíram demais no meu conceito.

Puta que pariu, são arrogantes demais e depois ficam falando do "eixo do mal". Se o time ainda tivesse grandes conquistas...

Idem. :thumbsdownsmileyanim:

O pouco do respeito q eu tinha pelo Sport, acabou.

Nunca fiquei com tanta vontade de ver o Corinthians ganhar de um time, como estou agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, por esse tópico já deu pra sentir o clima.

O Brasil todo contra nós. E é assim msm q eu gosto (estou acostumado)...

Sobre o assunto, VEREMOS.

Só sei q vontade é o q não vai faltar ao Corinthians !!! Pode perder por qualquer motivo, mas não será por falta de raça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esporte com a maor torcida do brasil no momento, eahuieahoeiua

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!

Normal em se tratando de Corinthians todos secarem mesmo.

Mas assim é que é bom pq qdo ganha vc pode zuar todos, mas todos mesmo. :specool:

O problema é qdo perde, mas tenho certeza que não será dessa vez. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos Bala: 'Deus me confirmou que seremos campeões'

Meia do Sport conta que foi à igreja e recebeu a confirmação de que o Leão do Norte ficará com o título da Copa do Brasil

Joanna de Assis

Do GLOBOESPORTE.COM, no Recife

O meia Carlinhos Bala é o jogador mais confiante do elenco do Sport. E não é para menos. O jogador jura que recebeu uma mensagem divina garantindo que o Leão vai derrotar o Corinthians e ficar com o inédito título da Copa do Brasil.

- Minha fé em Deus me anima muito. E Deus me prometeu uma coisa e vai cumprir. Domingo, quando fui à igreja, Ele me confirmou que o título é nosso. Gol ele não prometeu, mas quem sabe não vem em dose dupla? – diz o meia.

Com uma garantia dessas, Bala assegura que tem dormido tranqüilo.

- Por que eu perderia o sono se Deus me prometeu? Nada mais pode impedir a minha noite de ser boa – completa o jogador.

E se tirar bala da mão de criança é fácil, arrancar o Bala da área corintiana será um tarefa bastante difícil.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...S+CAMPEOES.html

Esse ai não tem medo de um castigo, depois é a imprensa sulista que inventa o que ele fala e põe coisa na boca dele... Usando o nome de Deus em vão, quero ver se o Corinthians vencer o que que ele vai fazer, mudar de religião eu acho...

Péssima declaração... :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Timão vai ficar na cidade vizinha =DDDD

-

Vou assistir o Jogo na quadra da Gaviões choooopPs de graça :D

Vão botar telão lá tbm né?!?

Deve ser mto foda assistir o jogo na quadra e no PSJ tbm. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Carlinhos Bala jogasse tudo o que fala...

Jogadorzinho medíocre que só está aparecendo por causa dessas declarações estúpidas. Desse jeito vai matar o time do Sport. Se eu fosse o Nelsinho colocaria ele no lugar dele.

Não vejo a hora de começar o jogo. Vai ser foda, corrido, brigado, enfim, vai ser de matar do coração. Também nãp arrisco placar, jogo aberto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai não tem medo de um castigo, depois é a imprensa sulista que inventa o que ele fala e põe coisa na boca dele... Usando o nome de Deus em vão, quero ver se o Corinthians vencer o que que ele vai fazer, mudar de religião eu acho...

Péssima declaração... :eyebrow:

Quero ver o que ele vai falar daqui a 25 horas. Vai dizer que o celular estava com interferencia e entendeu errado?:rolleyes:

To confiante pra caramba! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torci a favor do Vasco,Palmeiras e inter,e todos perderam,então torcerei para o Sport agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão botar telão lá tbm né?!?

Deve ser mto foda assistir o jogo na quadra e no PSJ tbm. :specool:

Vai sim...

-

No PSJ ainda é menos, mto playboy e velho. Qdo jogava eRa embaçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bronquite já está atacando, já to até sem ar. Deve ser o efeito pré-jogo, se até amanha eu não melhorar vou ter um piripaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pro pessoal do Sport: Vocês acham que a diretoria do Sport toparia uma troca do Diogo lateral direito pelo Luciano Henrique e mais alguns jogadores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos da Fiel Corinthiana, a maior torcida de São Paulo, não se preocupem quanto a ingresso. Acabaram os INGRESSOS NA BILHETERIA. Mas tem muito ingresso na mão de cambistas, muito mesmo.

E os preços não estão assim tão caros para pessoas vindas do eixo Sul-Sudeste, o verdadeiro oásis brasileiro, onde o sol nasce mais bonito, a natureza é mais verde e a vida floresce com uma vivacidade mais acentuada.

Lembrem-se: nós comemos farinha e rapadura, morremos de fome e temos os dentes cheios de cárie. Aqui, a fome impera. Por isso, o preço que nossos cambistas cobram é inferior - bem inferior - aos que os cambistas de vocês cobram.

Portanto, vão comprar aos cambistas, ok? Podem negociar ao modo que estiverem habituado para tal. Aliás, nós, torcedores, não nos preocupamos muito com cambistas, pensamos até que deveria ser uma atividade a ser extinta.

A proporcionalidade dos ingressos que aqui disponibilizamos É SUPERIOR àquela que vocês nos disponibilizaram em São Paulo.

É uma pena que a Ilha do Retiro não comporte os 80.000 espectadores comportados no Morumbi em São Paulo. Todavia, duas coisas nos orgulham: a) nós a construímos sem ajuda estatal e B) ela é nossa, pois não precisamos ALUGAR estádio para jogar.

Fraterno abraço,

Espero que esse jogo seja tranquilo e ordeiro, afinal, nossos adversários, no caso, vocês, são quase lordes arianos das castas mais nobres no Brasil. De nossa parte, não se preocupe... o povo aqui só come farinha e rapadura, como vocês mesmo dizem, por isso, é incapaz de fazer mal a uma mosca.

Que vença o melhor e que o SPORT seja BEM MELHOR do que o líder da série B.

Atc,

Leonardo Camello

http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=64861

E alguns toredores do Sport continuam lutando uma guerra que não existe, texto ridículo....

Só pra avisar que o líder da série B tem 6 títulos nacionais, e pode conquistar o sétimo amanhã se tornando o maior vencedor de títulos nacionais do Brasil, isolado se não contarmos a conquista de 87 do Flamengo. Enquanto o Sport.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta Merda...como esses caras são complexado.

É um texto mais patético q o outro.

E o engraçado é q só vejo texto desse tipo, vindo de quem se faz de vítima... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta Merda...como esses caras são complexado.

É um texto mais patético q o outro.

E o engraçado é q só vejo texto desse tipo, vindo de quem se faz de vítima... :rolleyes:

Pois é, nós somos os preconceituosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...