Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta
aí não sei Carlos...

como eu já disse, sou contra esse tipo de atitude, acho anti-esportiva...

acima de tudo, sou contra a violencia, comprei o meu ingreso para o mais Longe possível da torcida do Corinthians, tanto da entrada corinthiana qto da torcida do lado de dentro do estádio...

é triste essa realidade, uns tentando boicotar ou outros, mas infelizmente é assim...

Squall Pensador

Nas cadeiras aí é mais tranbquilo tb?

E não vá se esquecer e gritar gol do Corinthians bem no meio da torcida do Sport :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas raça vamos ver nos dois times...

Ainda mais com a raça desse time desde o jogo contra o Goiás.

Vamos ver no que dá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso de estudante n° 0062!!!

Vou fazer questão de mandar todos os paraibacas tomarem no cu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians terá menos de 3 mil ingressos, diz coronel

O coronel Valdir Dutra, responsável pela logística do Corinthians em Recife, afirmou em entrevista à radio Bandeirantes, nesta terça-feira, que "em hipótese alguma" os torcedores do time paulista terão os 3 mil ingressos prometidos pela diretoria do Sport.

"Estive em reunião com o comando da Polícia Militar e do Batalhão de Choque e me disseram que o espaço destinado aos torcedores do Corinthians não cabe mais que 2 mil torcedores, portanto, em hipótese alguma teremos os 3 mil ingressos prometidos pela diretoria do Sport", declarou o coronel.

A caravana vinda de São Paulo não será pequena, ao todo 12 ônibus já saíram da capital paulista e chegarão em Recife na tarde desta quarta-feira. Além deles mais quatro aviões foram fretados pela torcida corintiana. Porém o número de ingressos e a demora na liberação deles por parte do clube pernambucano preocupa Dutra.

"Eu estou com apenas 950 ingressos na mão, menos da metade que nos foi prometido, vou tentar ainda hoje a liberação desta carga restante. Mas estou preocupado, pois são esperados mais de 3 mil torcedores vindos de São Paulo", concluiu.

Será que eles vão prender alguem, ja que o Estatuto esta sendo descumprido? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDO que se o Corinthians ganhar ninguém vai comemorar...

E Jovem já tá querendo confusão, mas tomara que fique tudo na paz após o jogo e não piorem mais ainda a visão que está sendo passada aqui de Recife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDO que se o Corinthians ganhar ninguém vai comemorar...

E Jovem já tá querendo confusão, mas que fiquem sabendo que a Gaviões não fica quieta e muito menos no prejuizo.

É.

Serão uns 5 mil contra uns 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a do Corinthians quiser briga tb, então que a Jovem e a Gaviões, os que querem brigar, briguem ate se matar, assim sera menos vandalos nos outros jogos! :D

É.

Serão uns 5 mil contra uns 500.

Vc se refere no estadio ou fora dele?

Pq se for dentro, depois é só uma canetada no STJD e resolve tudo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ‘cicatrizado’ da Batalha dos Aflitos, Mano se prepara para Batalha da Ilha

Luis Antônio Venker Menezes, o Mano Menezes, é gaúcho de Santa Cruz do Sul e se formou treinador de futebol dirigindo basicamente clubes do Rio Grande do Sul. Só que Recife, capital de Pernambuco, tem um significado todo especial para o atual comandante do Corinthians. Foi lá que com o Grêmio, em 2005, ele venceu a Batalha dos Aflitos e colocou o time de Porto Alegre novamente na Série A do Brasileiro.

Nesta quarta-feira, aliás, essa relação com a cidade pernambucana pode se tornar ainda mais especial. Será na Ilha do Retiro, quarta-feira, às 21h50m, contra o Sport, que o Timão de Mano poderá conquistar o tricampeonato da Copa do Brasil. Feito que seria o auge da carreira do treinador. E por que não uma Batalha da Ilha?

O comandante alvinegro até espera que Recife lhe dê boas lembranças novamente, mas uma coisa ele tem certeza: não com contornos tão dramáticos como em 2005. À época, o Grêmio chegou à última rodada do quadrangular final precisando de um empate contra o Náutico para voltar à Série A. Conquistou, porém, uma vitória por 1 a 0, mas que foi desenhada de maneira épica (relembre no vídeo).

A equipe gaúcha teve dois pênaltis contra (a derrota a manteria na Segundona), um foi na trave e o outro defendido pelo goleiro Galatto. No momento dessa segunda cobrança, o Grêmio já estava com quatro jogadores a menos, todos expulsos. E foi assim, com apenas sete jogadores em campo, que Anderson, hoje no Manchester United, fez o gol do título. Gol que rendeu até um DVD: a Batalha dos Aflitos.

- Foi um jogo inesquecível, mas eu espero que as coisas aconteçam de uma maneira mais tranqüila. Sabemos das dificuldades que vamos ter no Recife contra o Sport, mas estamos preparados para ganhar esse título – diz o técnico do Corinthians, que venceu o jogo da ida, no Morumbi, por 3 a 1 e pode até perder por 1 a 0.

Até mesmo pela experiência de Mano Menezes em 2005 de um jogo decisivo no Recife é que o Timão armou um esquema de “guerra” para chegar à capital pernambucana. Como por exemplo, planejamento contra foguetórios e pressão dos rubro-negros do Sport na chegada. Algumas atitudes são aceitáveis na visão do treinador alvinegro, mas outras são totalmente condenáveis.

- Eu acho que a pressão é válida no futebol, mas tudo dentro dos limites. Tem coisas que não podem mais acontecer num país que daqui alguns anos vai sediar a Copa do Mundo. Em 2005, com o Grêmio, nós não conseguimos entrar com o ônibus, foi complicado de usar o vestiário... – lembra o técnico do Timão.

Nesta terça-feira, em Cabo de Santo Agostinho, o Corinthians faz um último treino antes da decisão. Mas o trabalho, como de costume do treinador em momentos decisivos, será fechado para imprensa, torcida e secadores.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a do Corinthians quiser briga tb, então que a Jovem e a Gaviões, os que querem brigar, briguem ate se matar, assim sera menos vandalos nos outros jogos! :D

Vc se refere no estadio ou fora dele?

Pq se for dentro, depois é só uma canetada no STJD e resolve tudo. :thumbsup:

Se a do Corinthians quiser briga tb, então que a Jovem e a Gaviões, os que querem brigar, briguem ate se matar, assim sera menos vandalos nos outros jogos! [2]

Fora do estádio lógico.

A torcida do corintia vai ficar de um lado e a Jovem do lado oposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva um cartaz lá Squall pro c aparecer na TV suahusahsauhsausa

rapaix...

vou ficar do mesmo lado da TV, não tem como eu aparecer...

paguei mais caro, inclusive, para ficar do lado oposto a confusão das arquibancadas...

Nas cadeiras aí é mais tranbquilo tb?

E não vá se esquecer e gritar gol do Corinthians bem no meio da torcida do Sport

é tranquilíssimo...

e qto a gritar, eu já fiz o teste, eu assisti a ultima vitória do Corinthians contra o Sport, na Ilha do Retiro por 2 x 0, no meio de um restaurante cheio de Rubro-Negros e não comemorei os gols de Marcelinho Carioca no Bosco...

Ingresso de estudante n° 0062!!!

o meu é ingresso de cadeira de aluguel nº 0029!!!!

Se a do Corinthians quiser briga tb, então que a Jovem e a Gaviões, os que querem brigar, briguem ate se matar, assim sera menos vandalos nos outros jogos!

apoiado!

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a jovem fizer alguma coisa, isso vai virar guerra eterna, matam um aí, no próximo jogo que tiver aqui em SP matam cinco, vai pra Recife e matam mais dez.....

PQ DEUS???? Pq se o Timão ganhar, não poderão comemorar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a jovem fizer alguma coisa, isso vai virar guerra eterna, matam um aí, no próximo jogo que tiver aqui em SP matam cinco, vai pra Recife e matam mais dez.....

PQ DEUS???? Pq se o Timão ganhar, não poderão comemorar????

Quem disse que eles não poderão comemorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º não achem que virão para cá fazer festa...

já diz meu pai: "quem avisa, amigo é!"

mesmo que ganhem, com todos os méritos...

já aviso: depois de todos os bastidores, na ilha não vai acontecer nada, mas fora dela?!?! isso é uma icognita!

e pelo que conheço da jovem, vixe... quero nem pensar!

Isso é uma ameaça, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma ameaça, não?

É.

Eu e o João Gilberto estamos recrutando uma galerinha do mal pra quebrar todos os torcedores do corinthians que vierem pra Recife. O nosso lema é: "Abaixo a repressão! Morte ao Eixo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oa...

avisa ao Kalazans q surgiu uma esperança para ele...

prenderam 10 cambistas que estavam tomando um pau da torcida e encaminharam os ingressos de volta para a bilheteria do clube, só restam saber qtos serão esses ingressos, alem do mais ainda pode ser que se coloque a venda uma carga emergencial de 1.000 ingressos que, eu acredito, a diretoria estava guardando para caso a diretoria do Corinthians pressione, afinal enviaram para o Corinthians exatamente 1.000 ingressos a menos que o solicitado...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.

Eu e o João Gilberto estamos recrutando uma galerinha do mal pra quebrar todos os torcedores do corinthians que vierem pra Recife. O nosso lema é: "Abaixo a repressão! Morte ao Eixo!"

Galerinha do mal?? E serio qe vc ta falando??

Pq se for.. desculpe.. mas vc nao eh torcedor.. eh ridiculo...

E mais.. eh muito facil ser homem atras de uma tela de computador...

Aff!!

Timao vai humilhar e vai comemorar o titulo em pleno Pernambuco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha do mal?? E serio qe vc ta falando??

Pq se for.. desculpe.. mas vc nao eh torcedor.. eh ridiculo...

E mais.. eh muito facil ser homem atras de uma tela de computador...

Aff!!

Timao vai humilhar e vai comemorar o titulo em pleno Pernambuco!!

Ele estava sendo irônico. :thumbsup:

E tomara que o Corinthians ganhe, quero mto ver a cara de bunda do Carlinhos Bala caso percam. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava sendo irônico. :thumbsup:

E tomara que o Corinthians ganhe, quero mto ver a cara de bunda do Carlinhos Bala caso percam. :rolleyes:

Bahhhhhhhh!! Entao bele!!

Foi mals aew... li muito por cima.. que aki no trampo num da neh??

Mas so retiro a parte critica... do timao campeao nao!! ^^

:specool: :specool: :specool:

VAMOOOOOOOOOOO FELIPEEEEEEEEEEEEEEE!! SUA HORA DE VIRAR IDOLO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALTA 90 MINUTOS PARA O TRI, TIMÃO !!!!!!! :first:

Estou certo de q esse título virá para o PSJ.

Mais do q nunca, a fiel merece essa conquista (por tudo q sofreu no ano passado)...

E não é arrogância, é apenas confiança total nesse grupo de HOMENS q entram em campo pelo Coringão, para nos representar.

O Sport pode ter feito uma boa campanha, ser forte em casa e blá blá blá blá blá...mas Corinthians é Corinthians.

E não é qualquer um q nos bate em um mata-mata e ainda mais, estando embalado como estamos...

Fecha o gol, FELIPE (Só isso e seremos campeão).

Tira todas, DEFESA.

Domine o jogo, MEIO-CAMPO.

Faça gols, ATAQUE.

Não inventa, MANO.

Não pára, Não pára, Não pará, FIEL TORCIDA.

Enfim, q nós Corinthianos estejamos em nossos melhores dias para esse jogo decisivo, em Recife...

VAI CORINTHIANS !!! VAI E NOS TRAGA OUTRO TÍTULO DA CDB !!! :plus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Isso é uma ameaça, não?

não é ameaça mamão... é conhecimento de causa!

depois de todo clássico rola a habitual guerra entre as torcidas organizadas nas ruas de recife!

já é até comum...

depois de todo este clima criado pela imprensa, seria muita igenuidade minha achar que tudo vai acabar na santa paz!

mesmo que o sport seja campeão, vai ter torcedor da jovem querendo pegar alguns corinthianos...

imaginem então se ganharem e provocarem nossa torcida?!?

eu tenho aula na faculdade e assim que terminar corro para casa para assitir na tranquilidade de meu quarto...

boa sorte aos rubro-negros que vão a campo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...