Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século


Visitante joa00

Posts Recomendados

teu time jogo muito mal no segundo tempo, mas ainda dah pra reverte, eh soh 1 pontinho!!!

boa sorte na continuação do campeonato e leva o oro pra casa!

hehehehehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Parabéns pela Carling, mas tem que tomar cuidado nos jogos contra os grandes, cada ponto perdido pode fazer diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ganha denovo

Campeonato InglÊs é fichinha quero ver tu ganhar o campeonato da Bósnia

asiuhidahoiduaosd

Obrigado espero que eu ganhe denovo ;]

teu time jogo muito mal no segundo tempo, mas ainda dah pra reverte, eh soh 1 pontinho!!!

boa sorte na continuação do campeonato e leva o oro pra casa!

hehehehehehehehe!

Sim no segundo tempo fomos horriveis, sorte que depois do titulo da Carling Cup o time se encontrou denovo...

vlw Tec !

Parabéns pela Carling, mas tem que tomar cuidado nos jogos contra os grandes, cada ponto perdido pode fazer diferença

Obrigado Henrique, sim os jogos contra os grandes estao sendo um problema para mim nessa temporada, ainda mais fora de casa...

Vlw !

Caramba, haja assitencia do Montolivo . . .

O cara é MITO mesmo !

Vlw Eduriba ;]

como dá assistencia esse Montolivo

Ele é melhor que o Navas nas assistências !

Vlw kabala ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Carling.

Ótimo resultado frente ao Manchester United também.

E pena que na liga tenha perdido um confronto direto contra o Chelsea, mas mesmo assim é um ponto só, dá pra ganhar ainda !

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Carling.

Ótimo resultado frente ao Manchester United também.

E pena que na liga tenha perdido um confronto direto contra o Chelsea, mas mesmo assim é um ponto só, dá pra ganhar ainda !

Boa sorte.

Opa vlw Ripax, pois é o confronto direto vacilamos, o problema é que o time vacilou na segunda etapa das partidas...

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Maradona passar o Fergusson

iushdaiushdua

lembrando que

R.Dinamite>>>Maradona>>Morais>>>>>Zico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Maradona passar o Fergusson

iushdaiushdua

lembrando que

R.Dinamite>>>Maradona>>Morais>>>>>Zico

Vlw Jean com a paciencia passarei o Fergunson ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta reta final promete, acho que consegue reverter a pequena vantagem do Chelsea, apesar de ter perdido o confronto direto.Sorte e força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta reta final promete, acho que consegue reverter a pequena vantagem do Chelsea, apesar de ter perdido o confronto direto.Sorte e força!

Obrigado Jiri, a vantagem deles é pequena agora é torcer para um tropeço deles e eu também não tropeçar...

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOAO.png

O mês de março foi excelente para nós, vencemos todos os jogos, apesar de serem jogos fáceis, o que importa é que voltamos a liderança da Premiership e avançamos às quartas de finais na Champions League.

calendario640x114gi9.png

ucl.png

Havíamos vencido o primeiro jogo e tinhamos a vantagem do empate, o Benfica tentou tirar proveito da nossa má fase, mas não conseguiu, com dois gols logo de cara vencemos por 2x1 e avançamos às quartas.

vsbenfica800x234wi2.png

FA.png

Mais um jogo fácil, sem muitas dificuldades vencemos a fraca equipe do Preston por 5x0.

vspreston800x253hr9.png

premiershiplogo11723175da6.png

Todos esperavam uma goleada, mas não foi bem assim o Sheff United veio com tudo e tentou nos surpreender logo no começo do jogo, e em jogadas de contra-ataque vencemos a partida e garantimos mais uma vitória sem brilhantismo.

vssheff800x205io3.png

Mais um jogo dificil, não jogamos nada no primeiro tempo e por pouco não tomamos o gol, mas no segundo tempo a equipe se acertou e conseguimos a vitória e novamente sem aqueles brilhantismos de antigamente.

vsblackburn800x197sj8.png

Finalmente um jogo em que jogamos bem, o Wigan não teve chances de gols e mesmo depois do 3º gol, o time continuou indo pra cima não dando chances ao adversário.

vswigan800x225uh5.png

Foi o jogo mais dificil no mês de março, o Manchester City era o 5º colocado e vinha fazendo grandes jogos em casa, e com um gol rápido de Adebayor vencemos a partida aumentamos nossa vantagem sobre o Chelsea.

vsmancity800x171db2.png

Voltamos a liderança, e agora estamos três pontos na frente do Chelsea, o mês de março foi excelente para o Arsenal.

classificaaogeral640x34jt8.png

Robinho e Adebayor estão empatados em números de gols, Montolivo continua sobrando nas assistências e Adebayor lidera a classificação média.

estatisticasjogadores64ep3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Arsenal é facil quero ver ganhar com Stoke

sahudiahdsiaiusdauhd

zueira

A Taça da Inglaterra já é sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montolivo não para...

Otimo mês...

Pois é o cara é MITO nas assistencias...

vlw !

Com o Arsenal é facil quero ver ganhar com Stoke

sahudiahdsiaiusdauhd

zueira

A Taça da Inglaterra já é sua...

Ai já é outra história, bom ainda não esta nada garantido tem grandes adversários chegando...

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que para esse time?

Cheirador fazendo história, já já passa o Ferguson que a essas alturas deve estar gagá :lol:

BS!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomou a liderança e ainda botou vantagem, parabéns.

Vlw Henrique ;]

Quem é que para esse time?

Cheirador fazendo história, já já passa o Ferguson que a essas alturas deve estar gagá :lol:

BS!

:specool:

Maradona é um grande técnico ;]

O objetivo maior é passar o Fergunson e acabar o save ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue excelente, ninguém pára este time!

Robinho e Adebayor, brigando pela artilharia, deve ser muito bom ter artilheiros em dose dupla.Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou a liderança da tal da Premier, tem tudo para conseguir o titulo e pelo menos a final da Champions!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue excelente, ninguém pára este time!

Robinho e Adebayor, brigando pela artilharia, deve ser muito bom ter artilheiros em dose dupla.Segue firme!

É uma otima dupla...

Obrigado Jiri !

Voltou a liderança da tal da Premier, tem tudo para conseguir o titulo e pelo menos a final da Champions!

Boa sorte!

Pois é a liderança é nossa novamente, agora só falta a UCL ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ser campeão. Mas o maior desafio é a Champions League. Quero ver você levar os dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ser campeão. Mas o maior desafio é a Champions League. Quero ver você levar os dois!

Você que manda ;] vamos ver se o time corresponde e ainda mais se eu ganhar os dois eu passa o fergunson e encerro a carreira !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...