Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

Reforços sempre muito bem vindos!

Ahm... Onde está a partida da final do mundial? :P

Se você não tivesse falado eu não teria notado. Fiz alguma bobagem e esqueci de postar, mas corrigi e está no mesmo post que anuncia o Mallorca como adversário.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

Áustria: Não tem do que reclamar, está em primeiro e abriu boa vantagem sobre a Croácia que é o que importa, já que a Espanha deve assumir esse primeiro lugar(será?), o que definirá o rumo das coisas ao meu ver são os dois jogos contra a Fúria.

Ajax: Fez uma boa fase de grupos, acabou de forma invicta e junto com o Benfica eliminaram o Liverpool, boa! Agora pega o Mallorca, adversário fácil. E provavelmente vai pegar a Juve nas quartas. Difícil. Na liga holandesa, comprovou o favoritismo e vem para vencer novamente(Vitesse não dá fola e está invicto também), mas o próximo jogo contra eles na tua casa vai ensiná-los o que é uma derrota. E o Mundial, papou fácil. Europeu dominaram o quadro de títulos, só Cruzeiro e Cruz Azul conseguiram sentir o gosto de um mundial não estando na Europa.

Força gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, e ai, vai sair?

Ao final da temporada eu saio.

Áustria: Não tem do que reclamar, está em primeiro e abriu boa vantagem sobre a Croácia que é o que importa, já que a Espanha deve assumir esse primeiro lugar(será?), o que definirá o rumo das coisas ao meu ver são os dois jogos contra a Fúria.

Ajax: Fez uma boa fase de grupos, acabou de forma invicta e junto com o Benfica eliminaram o Liverpool, boa! Agora pega o Mallorca, adversário fácil. E provavelmente vai pegar a Juve nas quartas. Difícil. Na liga holandesa, comprovou o favoritismo e vem para vencer novamente(Vitesse não dá fola e está invicto também), mas o próximo jogo contra eles na tua casa vai ensiná-los o que é uma derrota. E o Mundial, papou fácil. Europeu dominaram o quadro de títulos, só Cruzeiro e Cruz Azul conseguiram sentir o gosto de um mundial não estando na Europa.

Força gg!

É isso mesmo. Estou jogando sempre olhando para a Croácia, já que penso que a Espanha deve me ultrapassar. Se eu conseguir roubar pontos da Espanha será ótimo.

A fase de grupos terminou melhor do que foi em seu decorrer. É bem provável mesmo que pegue a Juve, mas dos italianos Henning não tem medo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre contratações é exatamente aquilo que você falou: Apesar de filtrar por atributos ser igual, alguns jogadores você já ouviu falar de nome, nem que seja gols do Fantástico... Regens não tem como...

A campanha está muito boa... Você tem que lembrar que pegou um time bem limitado e teve de construí-lo do zero, brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabéns, pelo título de campeão do MUndo com o Ajax... Agora é rumo ao tetra no camp. holandes e na copa. Está virando mito... parabéns gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

ad.jpg

3 de março de 2021

Classificação confirmada

Ajax está nas quartas-de-final

O Ajax confirmou o favoritismo contra o Mallorca e se classificou para a fase seguinte da Liga dos Campeões. A vaga foi confirmada com uma vitória por 2 a 0. A partida começou com o Mallorca um pouco nervoso e as faltas levaram à expulsão de um jogador do clube espanhol aos 25. Depois dela, o que já estava tranqüilo para o Ajax ficou mais fácil e o time venceu por 2 a 0, sem precisar de muito esforço, bem diferente da partida anterior, também vencida pelo Ajax, mas por 1 a 0.

lcdauefa_1.gif

mallorca02.jpg

lcdauefa_1.gif

mallorca01.jpg

O próximo adversário será a Juventus, 3º colocado no campeonato italiano, mas todos confiam que o Ajax poderá superá-la, já que nos confrontos contra os italianos, Henning geralmente leva vantagem.

quartas_1.jpg

O Ajax parece que melhorou depois da mudança de ano. Nas 13 partidas disputadas em 2021, o Ajax sofreu apenas cinco gols e em 10 partidas não sofreu nenhum. A última partida na qual o Ajax sofreu gols foi contra o Vitesse, partida que parecia ser decisiva para o campeonato, mas que terminou empatada em 2 a 2. Coincidência ou não, depois desse empate, o Ajax abriu mais pontos de vantagem na liderança, já que o Vitesse empatou suas duas últimas partidas e agora a diferença está em oito pontos.

tabela28_1.jpg

eredivisie.gif

vitesse02.jpg

A outra competição que o Ajax busca o título é a KNVB Beker. O Ajax derrotou o Zwolle por 2 a 0 e agora enfrentará o Twente, no que pode ser chamada de final antecipada, já que na outra semifinal estão o Veendam e o Cambuur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax o rendimento no segundo semestre subiu consideravelmente.

Tem tudo pra faturar o titulo novamente (nacional). Sobre a UCL ta indo bem agora começa as pedreiras. Impressão minha ou desde q vc passou pelo Hamburgo eles sempre estão chegando nas oitavas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai ser um jogo interessante entre Juventus e Ajax, relembrando tantas finais que já fizeram pela UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre contratações é exatamente aquilo que você falou: Apesar de filtrar por atributos ser igual, alguns jogadores você já ouviu falar de nome, nem que seja gols do Fantástico... Regens não tem como...

A campanha está muito boa... Você tem que lembrar que pegou um time bem limitado e teve de construí-lo do zero, brother...

Valeu pelo apoio Joe.

PArabéns, pelo título de campeão do MUndo com o Ajax... Agora é rumo ao tetra no camp. holandes e na copa. Está virando mito... parabéns gg

Valeu, agora é seguir na trilha dos demais títulos.

Boa classificação, agora é só eliminar a Juve. Cara qual o esquema tático que você utiliza?

A Juve nunca é só, mas dá para eliminá-la.

Em cada clube eu usei um diferente...no atual é o 4-3-3.

Ajax o rendimento no segundo semestre subiu consideravelmente.

Tem tudo pra faturar o titulo novamente (nacional). Sobre a UCL ta indo bem agora começa as pedreiras. Impressão minha ou desde q vc passou pelo Hamburgo eles sempre estão chegando nas oitavas?

Melhorou mesmo e acho que o título do nacional será do Ajax.

Agora a UCL fica mais difícil, mas faz parte.

Depois do título a campanha do Ajax foi a seguinte:

-2014/15: fase de grupos

-15/16: oitavas

-16/17: campeão

-17/18: vice-campeão

- 18/19: não participou

-19/20: fase de grupos

-20/21: oitavas

Vai ser um jogo interessante entre Juventus e Ajax, relembrando tantas finais que já fizeram pela UCL.

Vai ser mesmo, você tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

presse_1.jpg

20 de março de 2021

Alívio aos 87

Áustria vence mais uma, mas com dificuldade

Depois de perder dois amistosos para Holanda e Portugal no ano passado e de ter vencido a Lituânia por 2 a 1, a Áustria conquistou sua 4ª vitória nas eliminatórias e se mantém em 1º lugar.

lituania.jpg

A vitória dessa vez foi contra o Cazakistão, em Almaty. Mesmo em último lugar no grupo, o Cazaquistão conseguiu manter o placar de 0 a 0 durante quase toda a partida, mas aos 87, Kreimer, que havia entrado no lugar de Kraft, ainda no 1º tempo, marcou o gol da vitória austríaca.

A vitória sobre o Cazaquistão veio depois que Lukas Henning abandonou os testes com o 3-5-2, depois do desempenho da equipe na partida contra a Lituânia.

eliminatorias.gif

cazaquistao.jpg

Com a vitória, a Áustria segue na liderança, mas seguida de perto pela Espanha. As duas seleções se enfrentarão na próxima rodada, em Viena. Segundo Henning, o empate seria um ótimo resultado já que manteria a Áustria em 1º lugar no grupo.

tabela4_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Austria indo e avante!

A espanha meu amigo tem sempre que toma cuidado, é perigosa!

Gilson posta pra gente (Se não for enxer) o 352 q vc testou.

O Hamburgo dps q vc passou por lá melhorou mesmo. E MTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Austria indo e avante!

A espanha meu amigo tem sempre que toma cuidado, é perigosa!

Gilson posta pra gente (Se não for enxer) o 352 q vc testou.

O Hamburgo dps q vc passou por lá melhorou mesmo. E MTO!

A Espanha é favorita e ganhar dela é um sonho.

O 3-5-2 é o mesmo que usei no Hamburgo, tem o desenho tático dele lá. Fiz o teste para resolver um problema de minha defesa que é bem fraquinha, mas aí perco meus extremos que são bons.

Viu lá o Hamburgo? Ganhou até outra LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

nrchandesl.jpg

20 de março de 2021

Empate em Turim

Decisão fica para Amsterdã

Ainda na esteira da comemoração pelo tetracampeonato da Eredivisie, o Ajax foi a Turim para enfrentar a Juventus, na 1ª partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões e saiu com um bom resultado, o 1 a 1.

Na partida contra a Juventus, o Ajax jogou no 5-4-1, que seu treinador usou outras vezes e com sucesso e novamente conseguiu um bom resultado, o empate de 1 a 1, sendo que o Ajax marcou primeiro.

Com o empate, o Ajax tentará a classificação diante de sua torcida, no Amsterdã ArenA, e pode até empatar em 0 a 0 que ainda estará classificado.

lcdauefa_1.gif

juventus01.jpg

Antes dessa partida contra a equipe italiana, o Ajax conquistou a vaga para a final da KNVB Beker ao derrotar por 3 a 1, o Twente, que marcou primeiro aos 3 minutos, mas depois sofreu a virada.

A final da KNVB Beker será contra o Veendan que derrotou o Cambuur por 3 a 2. A partida será disputada no De Kuip e o Ajax buscará o título que o colocará como o maior vencedor consecutivo da competição, já que, atualmente, o Ajax, PSV e o Quick possuem a maior seqüência de títulos, o tricampeonato.

knvbbeker.gif

twente_1.jpg

O Ajax também conquistou o título da Eredivisie, e conquistou o 1º tetracampeonato da Eredivisie de sua história conquistado antecipadamente na vitória por 3 a 0 sobre o Groningen. Faltando apenas três rodadas para o término da competição, se o Ajax mantiver a invencibilidade terá conquistado o tricampeonato invicto da Eredivisie.

campeao_2.jpg

eredivisie.gif

groningen_2.jpg

31jogos_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

voetbal.jpg

20 de março de 2021

Fim da linha para a Juventus

3 a 0 não deixa margem para questionamento

O Ajax está na semifinal da Liga dos Campeões e enfrentará o Bayern Munique. A classificação do clube holandês foi conquistada com uma vitória que não deixou dúvidas sobre a classificação.

Depois de um empate em 1 a 1 em Turim, o Ajax recebeu a Juventus do treinador galês Mark Hughes e não deu tempo para a Juventus pensar em se classificar. Aos 7, Maekawa abriu o placar e sem desperdiçar as oportunidades, o Ajax marcou mais duas vezes antes do término do 1º tempo e fez 3 a 0.

lcdauefa_1.gif

juventus02_1.jpg

O próximo adversário será o Bayern Munique que passou pelo Bordeaux no critério de gols marcados fora de casa. A 1ª partida será em Munique, no Allianz-Arena. Na outra semifinal, Arsenal e Real Madrid se defrontarão no Emirates Stadium.

Entre a partida de ida e a de volta, o Ajax decidirá mais um título na temporada, a KNVB Beker contra o Veendam. Se derrotar o adversário, o Ajax se tornará a 1ª equipe holandesa a se tornar tetracampeã da Eredivisie e KNVB Beker simultaneamente.

semi_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi sim Gilson. Hamburgo foi renovado!

Agora novamente entrando na briga, o que parecia um time mto timido, ta se mostrando um time decisivo!

Reparei que o Clóvis e o Pedro andaram fazendo alguns gols. Quem é sua equipe titular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

real madrid 6 x 1 lyon

arsenal 5 x 1 milan

algo me diz que se vc for pra final vai ser um jogo incrível =P

ótima campanha nas eliminatorias, se ganhar da espanha a vaga é sua, de qualquer forma vc tá se encaminhando pro segundo lugar o que já é bom.

ajax campeão nacional, não foi nenhuma supresa, ainda mais com times mais fracos na taça.

achei estranho o racing ser melhor cotado pra UCL que o ajax, por que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve é sempre perigosa...

Tem algum jogador da DB original famoso por lá?

A Juve já era.

Bojan.

se eu entendi bem, vc esta a 3 temporadas sem perder em campeonatos locais?? eh isso??

parabens ae!

Isso mesmo. Nessas três temporadas somando-se todas as competições só perdi uma partida, que foi para o Milan.

Eu vi sim Gilson. Hamburgo foi renovado!

Agora novamente entrando na briga, o que parecia um time mto timido, ta se mostrando um time decisivo!

Reparei que o Clóvis e o Pedro andaram fazendo alguns gols. Quem é sua equipe titular?

O time tá pegando embalo nesse reta final de temporada. E isso é muito bom.

Eu tenho uma equipe preferida, mas rodo muito o elenco, por isso você vê jogadores marcando gols. Além disso, quando jogo fora de casa e dependendo do adversário eu jogo com um lateral mais defensivo ou até dois.

real madrid 6 x 1 lyon

arsenal 5 x 1 milan

algo me diz que se vc for pra final vai ser um jogo incrível =P

ótima campanha nas eliminatorias, se ganhar da espanha a vaga é sua, de qualquer forma vc tá se encaminhando pro segundo lugar o que já é bom.

ajax campeão nacional, não foi nenhuma supresa, ainda mais com times mais fracos na taça.

achei estranho o racing ser melhor cotado pra UCL que o ajax, por que isso?

Os placares têm sido dilatados e pode ocorrer o que você disse aí.

Se ganhar ficará tudo mais fácil, mas não sei não. Espanha é complicado, mas tenho alguns jogadores perigosos. O 2º é o objetivo mais viável.

Sobre o RAcing, não faço idéia...são essas coisas do FM.

Tirou a Juve, magooei. :(

Que pena...era ela ou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pode me postar uma SS do elenco da Juve e Do Werder e do destaque de cada um deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...