Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

202223.png

derstandard_1.jpg

8 de junho de 2023

Show de bola

Áustria goleia Noruega novamente

Depois de golear a Geórgia por 5 a 1 na 4ª rodada, a Áustria assistiu seus adversários jogarem entre si na 5ª rodada e as Ilhas Féroes surpreender novamente os adversários. Depois do empate em 1 a 1 contra a Áustria, a seleção feroesa venceu a Noruega por 3 a 2, fora da casa, com dois gols no minutos finais da partida e depois, diante de seus torcedores, venceu a Suécia por 2 a 1 com um gol aos 87 minutos e assumiu o 2º lugar do grupo.

eliminatoriaseuro.gif

georgia01.jpg

Na partida contra a Geórgia, Hofbauer se tornou o maior goleador da seleção austríaca em sua história ao superar Polster, que tinha 44 gols.

45gols.jpg

Ontem, ocorreu mais uma rodada do grupo. Em casa e diante de seus torcedores a Áustria enfrentou novamente a Noruega e sofreu um gol aos 8. A equipe não se abateu e pouco tempo depois empatou a partida, aos 11, com Kraft.

A virada ocorreu aos 18, com Hofbauer e no começou do 2º tempo ele fez mais um. O 3 a 1 deixou a Noruega sem forças, enquanto a Áustria seguia pressionando e buscando mais gols. Aos poucos os gols foram surgindo e ao final da partida, a Áustria havia goleado a Noruega por sonoros 6 a 1.

eliminatoriaseuro.gif

noruega02.jpg

Com a vitória, a Áustria está disparada na liderança, mas ainda não está classificada e na próxima rodada terá um grande desafio, quando enfrentará o 2º colocado da chave, as Ilhas Féroes, em casa.

tabela5_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • gq-tricolor

    88

  • Henrique M.

    99

  • bbds

    118

Parabens pelos bons jogos!

Ilhas WHO?

Não era o adversário mais fraco? Acabou se mostrando um adversário forte. Tem feito um grande trabalho na seleção! Isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse time da Aústria está muito bom... creio que se tiver uma defesa mais consistente na Euro, dá para arriscar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batendo nos adversários mais dificeis e perdendo pontos contra Ilhas Feóres.

Essa seleção tem algum jogador bom? Não pode ser toda ruim, afinal, está em 2º e com jogo a menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos bons jogos!

Ilhas WHO?

Não era o adversário mais fraco? Acabou se mostrando um adversário forte. Tem feito um grande trabalho na seleção! Isso que importa.

Eles estão mostrando que a ilha na é só neve.

Esse time da Aústria está muito bom... creio que se tiver uma defesa mais consistente na Euro, dá para arriscar algo.

Você falou a coisa certa. Falta defesa.

Batendo nos adversários mais dificeis e perdendo pontos contra Ilhas Feóres.

Essa seleção tem algum jogador bom? Não pode ser toda ruim, afinal, está em 2º e com jogo a menos...

Para seguir o padrão. Lembra de San Marino?

São só jogadores cinzas e aí a IA do jogo faz o que quer comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

202223.png

marca.jpg

10 de junho de 2023

O destino de Henning

Real Madrid e Valencia disputam treinador austríaco

A temporada 2022/23 está em seu fim, mas a movimentação no mercado da bola para a próxima temporada já começou e é intensa. Uma das questões que mais agitam nesse momento o mercado é o destino do treinador Lukas Henning, 56 anos.

Ninguém sabe se Hennnig está disposto a treinar novamente um clube, mas independentemente dessa decisão, dois clubes espanhóis disputam o premiado treinador austríaco: o Real Madrid e o Valencia.

O Real Madrid está à procura de um treinador para substituir o mítico Bernd Schuster, que anunciou sua aposentadoria para o dia 21 de junho. Depois de conquistar 6 Ligas dos Campeões, a última nesta temporada contra o Ajax, 4 Campeonatos Mundiais de Clubes FIFA, 12 ligas espanholas, 1 Copa do Rei e outros 13 títulos, o alemão de 63 anos vai se retirar do futebol e a direção merengue já divulgou que Lukas Henning é o nome preferido para ocupar a posição de Schuster.

realiga.jpg

schuster_1.jpg

realmadrid_1.jpg

O Valencia também está à procura de um substituto para Ronald Koeman. O treinador holandês de 60 anos e que está no clube desde 31 de outubro de 2007 não trouxe os títulos que a direção do clube esperava e em quase 16 anos conquistou apenas cinco títulos: uma Copa UEFA, duas Copas do Rei e uma Supercopa UEFA e uma Supercopa da Espanha.

valencialiga.jpg

Com apenas esses títulos, a direção do Valencia está decidida a renovar o comando da equipe e Lukas Henning é a 1ª opção.

valencia.jpg

Na corrida por Henning, o Valencia está atrás do Real Madrid, na questão financeira, já que o Real é o mais rico do mundo. No entanto, no ranking da UEFA, o Real Madrid está um pouco atrás do Valencia, mas tem a vantagem de disputar novamente a Liga dos Campeões na próxima temporada e o Mundial de Clubes, enquanto o Valencia disputará apenas a Copa UEFA.

ricos_1.jpg

Henning não deu nenhum sinal para onde poderia ir ou se recusaria as duas propostas, mas o Marca criou uma enquete para o leitor votar.

Vote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid. Ta na hora do Henning ir pra um clube grande, com capacidade financeira e ficar lá até se aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid.

Henning merece.

Semi-off: Você assiste os jogos dos jogadores austríacos nos clubes ou só passa os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid. Ta na hora do Henning ir pra um clube grande, com capacidade financeira e ficar lá até se aposentar.

Eu acho que seria um desafio as alturas do Henning acabar com o caos de Koeman. :D

Claro que vc deve ir para o Real Madri, um clube com grande estrutura, rico e com possibilidade de mais títulos

Real Madrid, com certeza.

Real Madrid.

Henning merece.

Semi-off: Você assiste os jogos dos jogadores austríacos nos clubes ou só passa os dias?

Obrigado pelo votos de todos.

Gabriel, eu passo os dias, não tenho saco para ver os jogos, mas peço para o pessoal da comissão técnica acompanhar os jogadores que desejo saber algo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo votos de todos.

Gabriel, eu passo os dias, não tenho saco para ver os jogos, mas peço para o pessoal da comissão técnica acompanhar os jogadores que desejo saber algo mais.

Como tu faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu faz isso?

Nas seleções não têm olheiros, mas os demais membros da comissão podem fornecer relatórios sobre os jogadores da seleção que você treina. Por exemplo, na listagem nacional clique com o botão direito no nome do jogador e lá terá a opção de pedir relatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid se vc quiser dar um gás a mais no seu save e quiser um dia(daqui a mto tempo, espero) ter um final realmente espetacular.

Valencia eu só iria se fosse muito louco por desafios, pq se nao nao vejo outro motivo pra ir pra um time que ta disputando a copa da UEFA e deixar de fora um que ta na UCL. E fora que o Real nao ganha o espanhol ha 2 anos, e Henning podia mudar isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid se vc quiser dar um gás a mais no seu save e quiser um dia(daqui a mto tempo, espero) ter um final realmente espetacular.

Valencia eu só iria se fosse muito louco por desafios, pq se nao nao vejo outro motivo pra ir pra um time que ta disputando a copa da UEFA e deixar de fora um que ta na UCL. E fora que o Real nao ganha o espanhol ha 2 anos, e Henning podia mudar isso =D

Muito obrigado pela opinião.

Olha, não sou o maior fâ de clubes grandes, mas...Real Madrid.

Tem algum jogador real lá?

Tens uns 4, mas todos a caminho da aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

202223.png

marca.jpg

6 de julho de 2023

“Vou me aposentar”

Henning recusa Real e Valencia e diz que se aposentará

Nem Real Madrid, nem Valencia. Lukas Henning, treinador da Áustria, recusou as ofertas de trabalho dos dois clubes espanhóis e anunciou que se aposentará.

A notícia, que surpreendeu a todos, foi dada em uma entrevista coletiva depois da recusa das propostas dos dois clubes. Henning pareceu estar decidido e explicou que se aposentará depois da Eurocopa, se a Áustria confirmar a classificação e que, por isso, recusou as ofertas do Valencia e do Real Madrid.

O anúncio da aposentadoria pegou o mundo do futebol de surpresa, já que algumas semanas atrás, Bernd Schuster, outro grande treinador, também se aposentou. Perguntado se a decisão era definitiva e se não haveria uma pequena possibilidade da aposentadoria se esquecida, Henning disse que a decisão era definitiva, mas que até lá as coisas poderiam mudar, mas que achava improvável mudar de decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso se aposente mesmo, é uma pena, pois foi brilhante a carreira de Henning, e brilhante o save também.

Mas sei que existe um momento em que a mesmice e esse negócio de jogar praticamente apenas com regens fica insuportável.

Repito: Brilhante save, mas creio que todos entendem a sua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Estou cansado e dessa vez quero começar outro save para usar os jogadores atuais.

Caso se aposente mesmo, é uma pena, pois foi brilhante a carreira de Henning, e brilhante o save também.

Mas sei que existe um momento em que a mesmice e esse negócio de jogar praticamente apenas com regens fica insuportável.

Repito: Brilhante save, mas creio que todos entendem a sua posição.

Vou jogar os últimos jogos das Eliminatórias da Euro e da Eurocopa e aí encerro.

São muitoas temporadas, não é? São 17 temporadas!

Isso mesmo, quero contratar os jogadores atuais. Quando perguntam algo para mim nunca sei como os jogadores jogam no FM porque sempre começo por baixo.

Valeu.

Assino embaixo, paso.

Valeu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa decisão, o save foi um dos melhores que acompanhei... Irá Começar onde o outro save??

E mais uma vez òtimo save e parabéns pela brilhante carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...