Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • gq-tricolor

    88

  • Henrique M.

    99

  • bbds

    118

Grande feito com a Austria, não duvido nada que será campeão do Mundo pela Austrias, fora o titulo com o Ajax.

Parabéns, em relação a clube como está sua situação.

Acho pouco provável isso se realizar.

Ainda nada que me interesse.

Excelente vitória. Garanto que se empatassem de pênalti o jogo seria outro.

Marrocos goleou bonito em plenas Oitavas de Final ein?!?

Que venha o Japão!!!

Seria mesmo. Mas o goleirão segurou.

Destruiu o Uruguai.

Gilson, qual skin vc usa?

É um mod da skin do Tio Ted que eu fiz e tem lá no post dele. Fiz uma verde, outra preta e outra azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

202122.png

viennareview_1.jpg

1º de julho de 2022

Um honroso 5º lugar

Áustria perde em jogo equilibrado

Quando a Copa do Mundo começou ninguém imaginaria que Áustria e Japão disputariam uma vaga na semifinal da competição, mas o fato é que as duas equipes estavam em uma das quatro partidas das quartas-de-final.

O Japão, ainda invicto na competição, era o favorito, mas a Áustria vinha para surpreender mais uma seleção asiática e chegar pela 3ª vez na sua história entre os quatro melhores da competição.

A seleção nipônica começou no ataque e marcou o 1º, aos 9, mas não demorou para a Áustria empatar, aos 11. O restante do 1º tempo foi muito equilibrado com alternância de ataques entre as duas seleções e no 2º tempo, a partida seguiu da mesma forma, mas nos minutos finais, o Japão atacou um pouco mais e aos 89, marcou o 2 a 1 que permaneceu até o final da partida.

copadomundo_1.gif

japao.jpg

A derrota deixou a delegação austríaca abatida, mas Henning preferiu ressaltar o lado positivo da campanha. “A Áustria voltou a disputar uma Copa do Mundo depois de quatro edições ausente. Além disso, não só repetimos a boa campanha das seleções de 1978 e 1982 que ficaram entre os oito melhores, como terminamos em um honroso 5º lugar. Tudo isso me deixa satisfeito e confiante para as eliminatórias para a Eurocopa.”

analise.jpg

diagrama_1.jpg

ranking_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pootzs, que pena, que droga que eu acertei minha previsão.

E ai, vai pra qual time agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pootzs, que pena, que droga que eu acertei minha previsão.

E ai, vai pra qual time agora?

Acontece...

Continuo na seleção austríaca e não sei se este save passa da Eurocopa, estou desanimado novamente, mas isso é totalmente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um mod da skin do Tio Ted que eu fiz e tem lá no post dele. Fiz uma verde, outra preta e outra azul.

Achei muita linda. Tem como por pra download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que esteja desanimado novamente, gostaria muito de ver Lukas Henning em algum time grande da europa por pelo menos uma temporada.

Mas tenho certeza que se encerrar este save, virá outro melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma excelente posição. Colocou o time em um grande lugar no ranking.

Parabéns.

Pena não ter cvonseguido ir mais longe. :thumbsdownsmileyanim:

É uma pena que esteja desanimado novamente, gostaria muito de ver Lukas Henning em algum time grande da europa por pelo menos uma temporada.

Mas tenho certeza que se encerrar este save, virá outro melhor ainda.

É seu primeiro comentário no meu save?

É natural que canse depois de tantas temporadas, mas deixarei o arquivo guardado se quiser voltar. Não estou dizendo que vou parar, estou dizendo que bateu um desânimo.

Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson,

Parabens para uma seleção a mais de 24 anos sem ir a copa é um gde feito! Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto lugar, ótima colocação para a Austria. Em relação ao desamino é normal, só que gostariamos que continuasse está brilhante carreira.

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson,

Parabens para uma seleção a mais de 24 anos sem ir a copa é um gde feito! Parabens!

Valueu, King. Tenho que avaliar a participação da Áustria sob esse prisma.

Quinto lugar, ótima colocação para a Austria. Em relação ao desamino é normal, só que gostariamos que continuasse está brilhante carreira.

Parabéns

Obrigado pelo recente apoio.

Isso acontece depois de tantas temporadas. Da outra vez, o ânimo voltou e eu cheguei até aqui. Estou querendo começar outro save e talvez isso me ajude a levar esse por mais alguns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Padrão Gílson de qualidade. :D

Um feito merecido pelas capacidades do manager. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

202223.png

weiner_1.jpg

14 de setembro de 2022

Ótimo começo

Áustria goleia Noruega em Oslo

Começou a qualificação para a Eurocopa 2024, que será sediada pela Dinamarca. A Áustria, que busca participar pela 2ª vez da fase final da Eurocopa, viajou até Oslo para enfrentar a Noruega, uma das favoritas do grupo.

Campeã Mundial em 2014, a Noruega não conseguiu a classificação para as duas últimas Copas do Mundo e nas duas últimas edições da Euro não passou da fase de grupos.

A partida em Oslo era o 1º passo da seleção norueguesa para reencontrar o caminho das vitórias, mas ela foi surpreendida pela Áustria, que havia derrotado o México, alguns dias antes, em um amistoso por 4 a 2.

mexico.jpg

Na partida, a Áustria começou muito forte e antes dos 15 minutos vencia por 2 a 0 com gols de Hofbauer e Strobl. Aos 25, Kraft, fez o 3º gol da seleção austríaca e poderia ter chegado ao 4º gol, mas aos 44, a Noruega diminuiu para 3 a 1.

O gol no final do 1º tempo deu esperanças para a equipe do treinador e ex-jogador da seleção norueguesa, Solbakken, de 54 anos, mas a Áustria mostrou que queria os 3 pontos e aos 50, Schober chutou de fora da área para marcar o 4 a 1 e Kraft fez o 5 a 1 aos 60. Com a goleada, a Áustria recuou, foi pressionada pelo adversário, sofreu o 2º gol aos 68, mas saiu com uma goleada por 5 a 2.

eliminatoriaseuro.gif

noruega01.jpg

Lukas Henning, que após a Copa do Mundo recebeu convites para dirigir a seleção argentina e a seleção francesa, mas recusou ambos, disse que a vitória foi muito importante para as pretensões de classificação da Áustria, mas que ainda falta muito para a classificação.

convites.jpg

A próxima partida da Áustria será em casa, contra a Suécia, que derrotou a Geórgia por 2 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer levar a austria a uma copa do mundo??

pq recusar argentina e frança seria "burrice"

hehehehehe

falow, e bom começo na euro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer levar a austria a uma copa do mundo??

pq recusar argentina e frança seria "burrice"

hehehehehe

falow, e bom começo na euro!

Levar eu já levei, não é?

TecNow, o mundo não vive apenas de dinheiro e prestígio. Existem outros valores que algumas pessoas consideram mais importante do que apenas essa que citei. Muitas pessoas recusam ofertas "irrecusáveis" porque pensam de forma diferente do que a maioria pensa ser o correto.

Lembre-se que Henning é austríaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q coloquei o "burrice" entre aspas... naum t ofende carinha, hehehehehe

sim, falto ali, levar a um titulo da copa do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q coloquei o "burrice" entre aspas... naum t ofende carinha, hehehehehe

sim, falto ali, levar a um titulo da copa do mundo!

Eu entendi perfeitamente o que eu você quis dizer, mas achei necessário responder.

Ganhar uma copa do mundo com a Áustria é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

202223.png

presse_1.jpg

19 de outubro de 2022

Féroes surpreende

Empate tira pontos da Áustria

A Áustria deixou escapar dois pontos diante de uma seleção considerada das mais fracas das eliminatórias para a Eurocopa, as Ilhas Féroes. A partida, disputada na casa do adversário foi jogada alguns dias depois que a Áustria havia derrotado outro importante oponente na busca pela vaga para a Eurocopa, a Suécia por 3 a 1 com uma bola apresentação e com dois gols de Kraft e outro de Amann.

eliminatoriaseuro.gif

suecia01.jpg

Com as vitórias sobre a Noruega e a Suécia e o anúncio de que a Áustria alcançou o 9º lugar no ranking da FIFA, esperava-se uma vitória dos austríacos contra as Ilhas Féroes, mesmo fora de casa. No entanto, o selecionado feroês fez uma boa partida e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com os líderes do grupo.

9lugar.jpg

eliminatoriaseuro.gif

feroe01.jpg

Henning não ficou satisfeito com o resultado. “Não é a 1ª vez que desperdiçamos pontos diante de equipes “teoricamente” mais fracas, mas continuamos em 1º lugar e isso é o mais importante. Teremos dois amistosos antes do final do ano, contra Romênia e Rep. Tcheca, e poderei fazer experiências para o futuro.”

tabela3_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que para mim é complicado ficar só com seleção, é um jogo a cada 2 meses e olha lá ainda. Mas quando tiver uma novidade nos avise... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que para mim é complicado ficar só com seleção, é um jogo a cada 2 meses e olha lá ainda. Mas quando tiver uma novidade nos avise... hehehe

Fique tranquilo, pois para mim, tem sido um descanso depois de tantas temporadas movimentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...