Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

Boa sorte na Áustria...

Posta uma screen dos principais/melhores jogadores da seleção, por favor ??

Ah...

O 1º compromisso da Áustria com Henning no comando será a estréia nas eliminiatórias européias para a Copa do Mundo contra a Eslovênia, em Bratislava. A Áustria e a Eslovênia estão no Grupo 1 juntamente com a Espanha, Croácia, Cazaquistão e San Marino. A Espanha e a Croácia disputaram o 1º lugar do grupo. Áustria e Eslovênia tentarão se intromenter entre as duas e tentar uma vaga ao playoff.

Errou o nome do país... É Eslováquia, e não Eslovênia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rrá, sabia!

Os regens austriacos tao bons mesmos ou é especulação da imprensa?

Boa sorte, pq nessa vc vai precisar >_<

Alguns são bons sim e você verá no decorrer dos jogos.

Sorte é sempre bem-vinda.

Hummm

Austria!! To curiosooo :D

Manda o Plantel :P

Aos poucos você verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto, será mesmo q alcançaras o mesmo sucesso?

PS:

Tu gosta de treinar seleção e time ao mesmo tempo?

Eu particulamente não gosto hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na Áustria...

Posta uma screen dos principais/melhores jogadores da seleção, por favor ??

Ah...

Errou o nome do país... É Eslováquia, e não Eslovênia...

Gabriel, como eu disse, não vou fazer isso não. :thumbsup: Aos poucos mostro os jogadores que se destacarem.

Muito obrigado pelo alerta. Eu corrigi

Será que a Aústria alcançara o mesmo sucesso que os clubes que Henning dirigiu??

Acho pouquíssimo provável, pela deficiência em alguns setores que são enormes.

Me pergunto, será mesmo q alcançaras o mesmo sucesso?

PS:

Tu gosta de treinar seleção e time ao mesmo tempo?

Eu particulamente não gosto hehe.

Acho que não, mas dá para fazer um brilhareco.

Eu nunca gostei de dirigir seleção no FM, mas com as mudanças que eles fizeram, principalmente no moral do jogadores, isso me animou.

Boa sorte na Áustria.

:thumbsup:

Vai ser muito interessante acompanhar a seleção austríaca.

Boa sorte!!

:thumbsup:

Acho que dá para conseguir uma vaga para os playoffs. Eu aposto na Espanha em 1º e a Austria em 2º. Boa sorte

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

volkskrant.jpg

10 de julho de 2020

Honras ao passado

Uniforme homenageia equipe campeã européia

A Adidas apresentou os novos uniformes do Ajax para a temporada 2020/21 em comemoração ao cinqüentenário da 1ª conquista do Ajax da Liga dos Campeões em 1970/71.

A conquista do Ajax de sua 1ª Liga dos Campeões, na época chamada de Copa dos Campeões da Europa foi contra o Panathinaikos, da Grécia, que era dirigido pelo mítico Puskas. Para chegar ao título, o Ajax venceu o Nëntori (Albânia), Basel (Suiça), Celtic (Escócia) e o Atlético de Madrid (Espanha). Na final em Wembley, o Ajax comando por Rinus Michels derrotou o Panathinaikos por 2 a 0 com gols de Van Dijk e Arie Haan.

Com inspiração no passado, a Adidas abdicou do uso das três listras nas camisas para ser o mais fiel possível ao estilo dos uniformes usados pelo Ajax há 50 anos. O 2º uniforme da temporada será vermelho, como o uniforme que o Ajax usou na final da Copa dos Campeões da Europa de 1972/73, quando o clube derrotou a Juventus por 1 a 0, gol de Rep, e se sagrou tricampeão da competição.

uniformes-8.png

A estréia do uniforme será na partida pela Johan Cruijff Schaal entre Ajax e PSV, no Amsterdã ArenA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uniforme bonito pra caramba!

Belos uniformes.

uniforme bonito pra caramba! [2]

Lindos kits!

Obrigado a todos

esperando uma atualização pela seleção =P

Estou um pouco enrolado.

uniforme bonito pra caramba!

Belos uniformes.

uniforme bonito pra caramba! [2]

Lindos kits!

Obrigado a todos

esperando uma atualização pela seleção =P

Estou um pouco enrolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

nrchandesl.jpg

25 de agosto de 2020

Temporada de contenção

Com pouco dinheiro, Ajax tem crescimento limitado

Desde a chegada de Lukas Henning ao Ajax, o clube vive uma nova era dourada, com sucesso nacional e internacional. Sob o comando do treinador austríaco o clube conquistou o tricampeonato da Eredivisie, o tricampeonato da KNVB Beker, o bicampeonato da Johan Cruijff Schaal e a Liga dos Campeões. O sucesso esportivo está se refletindo na posição do clube no ranking da UEFA e aos poucos o clube vai alcançando as posições mais superiores do ranking. No momento ele é o 48º lugar.

ranking-4.jpg

O sucesso esportivo tem permitido ao clube melhorar suas finanças e atualmente o Ajax é o 19º clube mais rico do mundo, no entanto, a falta de liquidez de seus recursos, a impossibilidade de ampliar o Ajax ArenA e a ausência de uma parceria de merchandising limitam o crescimento do clube e afeta diretamente a política de contratação do clube.

rico-1.jpg

Henning está sentindo essas limitações na atual temporada. Mesmo com todos os títulos da temporada passada, o saldo foi de apenas 6,53 milhões. Com isso, a diretoria só lhe deu 15 milhões para contratar na atual temporada, o que na opinião do treinador é pouco para quem almejar ficar novamente entre os grandes clubes europeus e sonha em montar uma forte estrutura de jovens jogadores.

Com pouco dinheiro, Henning limitou as contratações e trouxe apenas alguns jogadores para algumas posições e alguns jovens. Para a sorte dele, nas últimas semanas seu orçamento foi ampliado pela diretoria por conta da entrada de recursos ligados às cláusulas de jogadores negociados anteriormente pelo clube.

contratados.jpg

transf-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como tu disse, com pouco dinheiro não dá para fazer muita coisa, mas a base do ano passado é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

ad.jpg

30 de agosto de 2020

Grupo equilibrado

Campeão inicia a luta pelo bi

O Ajax já sabe quem será o seu adversário na estréia da Liga dos Campeões. Ele será o Besiktas, um dos três participantes turcos na fase de grupos. A partida será em Amasterdã.

O grupo do Ajax não é fácil. Mesmo como cabeça-de-chave, o Ajax pegou um grupo equilibrado que além do Besiktas tem o Benfica, vice-campeão português nas últimas três temporadas e o Liverpool, 3º colocado no campeonato inglês e campeão da Carling Cup.

Henning disse que confia na classificação, mas sabe que não terá facilidades. “Agora temos um status diferente e não somos mais uma surpresa para os adversários. Todos entrarão em campo querendo tirar pontos do atual campeão da Liga dos Campeões e isso tornará as coisas mais difíceis.”

grupos_1.jpg

Se Lukas Henning está confiante, mesmo diante das dificuldades, o mesmo não se pode dizer dos apostadores. Mesmo com o título na temporada passada, os apostadores vêem o Ajax apenas como uma equipe secundária na disputa pela Liga dos Campeões.

apostas_1.jpg

A desconfiança dos apostadores parece não encontrar correspondência no desempenho esportivo do Ajax neste início de temporada. O clube já conquistou dois troféus: o tricampeonato da Johan Cruijff Schaal ao derrotar o PSV nos pênaltis e a Supercopa UEFA contra a Roma.

jcschaall.gif

psv_1.jpg

supercopauefa.gif

roma.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada pode ser mais complicado, o grupo em que tu caiu é bem equilibrado como tu mesmo falou, mas o Ajax passa. Vamos ver como Henning se saiu diante dessa dificuldades impostas a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tu disse, com pouco dinheiro não dá para fazer muita coisa, mas a base do ano passado é boa.

Fiquei decepcionado. Esperava mais em meu último ano no Ajax.

Essa temporada pode ser mais complicado, o grupo em que tu caiu é bem equilibrado como tu mesmo falou, mas o Ajax passa. Vamos ver como Henning se saiu diante dessa dificuldades impostas a ele.

Vou lutar pelo 1º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A não renovação do elenco nem vai ser tão prejudicial, pois é vísivel que o time do ano passado ainda é muito forte, acho que deveria largar essa preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2021austria.png

weiner_1.jpg

10 de setembro de 2020

Estréia com vitória

Gol contra aos 90 decide a partida

A Áustria estreou bem nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Na 1ª partida da seleção austríaca sob o comando de Lukas Henning, a equipe se portou bem diante da Eslováquia, em Bratislava e conseguiu se recuperar de um placar adverso e venceu por 2 a 1.

A última vez que Eslováquia e Áustria haviam se enfrentado foi em um amistoso disputado em Viena, em 2009, com vitória da Áustria por 3 a 2.

No início da partida, Henning adotou uma 4-4-2 tradicional e a equipe jogava bem e a partida estava equilibrada quando sofreu o gol aos 36 minutos.

esquema01.jpg

Em desvantagem no placar, Henning deixou sua equipe mais ofensiva em seu desenho tático para o 2º tempo.

esquema02.jpg

A Áustria ficou mais ofensiva, mas só conseguiu chegar ao empate e virar a partida quando Henning fez duas substituições aos 74 e colocou Reif no lugar de Kraft e Strobl no lugar de Heinrichs.

Aos 79, Reif recebeu um passe de Hofbauer e empatou a partida e aos 90, Strobl cruzou para a área, mas a bola foi desviada e entrou no gol para dar a vitória.

eliminatorias.gif

eslovaquia01.jpg

O principal destaque da seleção austríaca na partida foi o meio-campista Gerald Wiser que jogou sua 8ª partida pela seleção. Com 25 anos, iniciou sua carreira no Red Bull Salzburg e está na Reggina há sete temporadas.

wiser.jpg

Nas outras partidas do grupo, a Espanha venceu sem problemas o Cazaquistão por 4 a 0, mas a Croácia, outra favorita do grupo, tropeçou diante de San Marino e empatou em 1 a 1, diante de seus torcedores e perdeu dois pontos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...