Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomende um Álbum!


Raimundos

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acho esse álbum incrível. De longe o melhor do Death cab, para mim. E ainda achei todinho no tube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Five Finger Death Punch - American Capitalist

Five-Finger-Death-Punch-American-Capitalist-Artwork-e1315260281204.jpg

1' American Capitalist

2' Under And Over It

3' The Pride

4' Coming Down

5' Menace

6' Generation Dead

7' Back For More

8' Remember Everything

9' Wicked Ways

10' If I Fall

11' 100 Ways To Hate

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banda brasileira que vi no topico de recomendações de musica e decidi baixar a discografia deles.

Os caras mandam muito bem

Black Drawing Chalks - Life Is a Big Holiday for Us

8-2534664-3459920920-0d99d8f098.jpg

  • "My Favorite Way"

  • "Free From Desire"

  • "My Radio"

  • "The Legend"

  • "Girl I've Come To Lay You Down"

  • "Finding Another Road"

  • "I'm A Beast, I'm A Gun"

  • "Don't Take My Beer"

  • "Precious Stone"

  • "Magic Travel"

  • "Leaving Home"

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu inteiro no Youtube.

http://www.youtube.com/watch?d&v=JmL-iqpq0zY

1. Awakening

2. Surface of the Sun

3. Always Summer

4. Here I Am Alive

5. Sleep in the Snow

6. A Vicious Kind

7. Telescope

8. Rivertown Blues

9. Ten

10. Southern Air

ta muito foda o cd do yellowcard..detalhe pra faixa 11 bonus - fix you(cover do coldplay)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scambo - Flare

imagem%2Bperfil%2Bface.jpg

Em meados de 2000, a Scambo reunia fãs em shows que rodavam a Bahia. A presença vibrante do grupo, liderado pelo vocalista Pedro Pondé, angariava seguidores. Mas, intrigas entre os músicos impediram que a banda seguisse em frente. E, em 2006, com um disco pronto para ser gravado no Rio de Janeiro pela Foguete, o público assistiu ao suspiro final do grupo, que partiu sem mais explicações aos fãs.

Seis anos depois, com apenas três integrantes da formação original, Pedro Pondé (voz), Graco (guitarra) e Alexandre Tosto (guitarra), a Scambo volta aos palcos e lança novo CD acústico, "Flare". O título do álbum vem da expressão utilizada para identificar o reflexo provocado pelos raios solares, no interior das objetivas, fenômeno que provoca a formação de uma "imagem fantasma" na fotografia, e que poderia ser evitado por um para-sol. A escolha do nome se relaciona com a natureza "livre" do projeto, que prefere evitar as interferências e conviver com o fluxo natural, à maneira da imagem com "flare"." Flare é verdade, é perceber a beleza que há no mundo com o mínimo de interferências possíveis, sem controle, como ela é ", comenta Graco.

1 - Tonto mar

2 - Passatempo

3 - Fico sol

4 - Boa viagem

5 - 21

6 - Feliz

7 - Roda gigante

8 - Eu leio

9 - Jogo e natureza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto muito, Cesar. Acho a voz do Pondé foda. As letras também são bacanas.

Fui atrás dos outros discos e são bem legais também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz... tava confundindo "Scracho" com essa "Scambo" aí, oaiuheouiaheoiuhaoe... foda. Vou ver se baixo também esse Flare, Masquinha sempre tem ótimas dicas musicais!

:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

This Is War

30 Seconds to Mars

Ano: 2009

Estilo: Rock Progressivo/alternativo

This_Is_War.jpg

1. "Escape"

2. "Night of the Hunter"

3. "Kings and Queens"

4. "This is War"

5. "100 Suns"

6. "Hurricane"

7. "Closer to the Edge"

8. "Vox Populi"

9. "Search and Destroy"

10. "Alibi"

11. "Stranger in a Strange Land"

12. "L490"

CD muito bom, Jared Leto é fera demais como frontman dessa banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Second Life Syndrome

Riverside

Ano: 2005

61poe1MyEOL._SL500_AA300_.jpg

1. After

2. Volte-Face

3. Conceiving You

4. Second Life Syndrome

5. Artificial Smile

6. I Turned You Down

7. Reality Dream III

8. Dance With The Shadow

9. Before

Toda a discografia da banda vale a pena, mas pelo conjunto esse álbum é o melhor. Para quem curte Rock Progressivo, é uma ótima pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Após um breve momento de "reflexão", consegui escolher a minha primeira recomendação... Mesmo tendo em mente que o primeiro deveria ser de uma banda tupiniquim, tive que levar em consideração o meu gosto eclético dentro do Rock e seus subgêneros, o que não deixou as coisas mais fáceis para mim, mas enfim. And the winner is...

mi.jpg

1. O Papa É Pop

2. Até O Fim

3. Vida Real

4. Infinita Highway

5. Armas Químicas E Poemas

6. O Preço

7. Dom Quixote

8. 3x4

9. Refrão De Bolero

10. Surfando Karmas & DNA

11. Depois De Nós

12. 3ª Do Plural

13. Terra De Gigantes/Números

14. Somos Quem Podemos Ser

15. Outras Freqüências

16. Pose

17. A Revolta Dos Dândis

18. Era Um Garoto, Que Como Eu, Amava Os Beatles E Os Rolling Stones

Recomendo esse álbum à todos. Humberto Gessinger é um gênio da música brasileira e, nesse álbum, as suas maiores letras estão sendo mostradas em uma versão acústica brilhante. Felizmente, uma palavra pode definir essa obra de arte: perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Away From The World

Dave Matthews Band

Gênero: Alternative Rock

Ano: 2012

away-from-the-world.jpg

1.Broken Things

2.Belly Belly Nice

3.Mercy

4.Gaucho

5.Sweet

6.The Riff

7.Belly Full

8.If Only

9.Rooftop

10.Snow Outside

11.Drunken Soldier

---

Novo álbum "Dave Matthews Band" estreia em 1o na Billboard (EUA)

G1.com.br

E é a sexta vez em que isso ocorre com os caras, hahahaha, pouco fodas não?! Brother meu postou a "Belly Belly Nice" no Fb e eu peguei a dica, fui conferir hoje.

CDZAÇO. Baixem sem medo de errar.

http://www.youtube.com/watch?v=ai-ma_rS9zY

http://www.youtube.com/watch?v=vlJ3HJo0elE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Voltando para recomendar uma banda que eu sou muito fan e que acabei viciando denovo!

Hollywood Undead

Rap Rock

Swan Songs (2008)

swan-songs-9-2-08--large-msg-121864718476.jpg

1. "Undead"

2. "Sell Your Soul"

3. "Everywhere I Go"

4. "No Other Place"

5. "No. 5"

6. "Young"

7. "Black Dahlia"

8. "This Love, This Hate"

9. "Bottle and a Gun"

10. "California"

11. "City"

12. "The Diary"

13. "Pimpin'"

14. "Paradise Lost"

http://www.youtube.com/watch?v=GS7EIeZ05_M

E essa é a mais Pica! hahaha

http://www.youtube.com/watch?v=yBPAIywolHU

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

James "Munky" Shaffer, guitarrista do Korn, Billy Gould, baixista do Faith No More, e Brooks Wackerman, baterista do Bad Religion,

estão juntos nesse projeto paralelo batizado Fear And The Nervous System.

A banda ainda conta com: Steve Krolikowski (Vocal), Leopold Ross (Guitarra), Zac Baird (Teclado).

Fear And The Nervous System

Fear And The Nervous System (2012)

Rock Industrial/Rock Alternativo

1319603594_fear-and-the-nervous-system-fear-and-the-nervous-system-2011.jpg

1."Hell (Intro)"

2."Choking Victim"

3."Chosen Ones"

4."No Secrets"

5."Chinatown"

6."Beautiful Side"

7."Triggers"

8."Dissolve"

9."Jaguar"

10."Slow Motion"

11."Last Dive"

12."Ambien"

Editado por Willian.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
God Is An Astronaut - All Is Violent, All Is Bright (2003)

b_9483_God_Is_An_Astronaut-All_Is_Violent__All_Is_Bright-2005.jpg

1. "Fragile" 4:34 2. "All Is Violent, All Is Bright" 4:14 3. "Forever Lost" 6:22 4. "Fireflies and Empty Skies" 3:55 5. "A Deafening Distance" 3:49 6. "Infinite Horizons" 2:28 7. "Suicide by Star" 4:38 8. "Remembrance Day" (A new version of "Remembrance" from The End of the Beginning) 4:16 9. "Dust and Echoes" 4:13 10. "When Everything Dies" 6:06 11. "Disturbance" (On digital version) 3:43

Total length:

47:09

Gurizada, esse CD é simplesmente SENSACIONAL. Todo instrumental, mas puta que pariu, QUE INSTRUMENTAL!

Vale muito a pena conferir, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • GKFaNG
      Por GKFaNG
      Ontem o Metallica disponibilizou o show realizado na Irlanda no ano passado:
      Hoje o Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii) vai fazer uma Live (pocket show) no canal  da Rádio Rock '89.
      Evento no Face:
      https://www.facebook.com/events/195923855189268/
       
       
       
      Quem souber de mais eventos de música em tempos de moléstia, posta aí.
    • Aleef
      Por Aleef
      Aqui um vídeo que precisa de três pessoas para fazer o que ele faz sozinho:
       
      https://youtu.be/W29zEuZVaxs
       
       
      Dimash Kudaibergen é o nome do cara
       
       
       
       
       
       
    • Leho.
      Por Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

      Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.
       
×
×
  • Criar Novo...