Jump to content
Sign in to follow this  
Aleef

Melhor cantor da atualidade

Recommended Posts

Aleef

Aqui um vídeo que precisa de três pessoas para fazer o que ele faz sozinho:

https://youtu.be/W29zEuZVaxs

Dimash Kudaibergen é o nome do cara

P.S.Y.

Impressionado com a versatilidade de tons vocais que esse cara consegue fazer. Vai de tenor ao baixo numa facilidade do caralho 😱

Aleef

Essa é uma das minhas preferidas. goat total

Aleef

Olha isto meu chapa 😱

O controle de voz dele é absurdo, a técnica, a performance no palco, conquista a plateia só com a voz.

Aqui sobre várias apresentações e as notas e o controle delas:

Leho.

Caraaaaaaaaalho! Vai tomar no meu cu, porra hahahahaha... canta DEMAIS!

Se fosse europeu ou americano, já estaria encabeçando ranking da Billboard e os apavoro todo. Como é asiático, a gente acaba descobrindo só assim mesmo, uma pena. Mas o cara é mt monstro, tem praticamente todas as vozes numa garganta só hahahah!

Stay Heavy

Sério que vocês ainda não o conheciam? Hahahaha. O cara é mito demais. Fácil fácil um dos melhores cantores da história!!!

Aleef

Caralho, o maluco é famoso pra porra no Cazaquistão:

esse é o show que será apresentado nos EUA.

O estádio tá lacrado

fernandosancos

Brendon Urie  ainda tem meu voto.

Stay Heavy

Saca só essa!!! Hahahaha

Quando pensa que ele já "deu tudo", o final mata a pau.

Edited by Stay Heavy

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• David Reis
      By David Reis
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • Leho.
      By Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.

• Raimundos
      By Raimundos
      Seguindo a idéia do Léo Reis (e escrevendo como o mesmo!); só que agora falando sobre álbuns musicais!

Vou começar com três álbuns que pra minha pessoa (ui) são SENSACIONAIS:

- Ok Computer (Radiohead) // Tinha ele apenas em CD gravado que tinha conseguido com uma colega minha, porém como estava meio riscado não conseguia passar pro computador. Baixei ele esses dias e não me arrependo, é FANTÁSTICO!!

- Stop the Clocks (Oasis) // Eu ia citar o (What's the Story) Morning Glory?, mas pra quem não conhece a banda recomendo começar logo por esse. É uma coletânea, um "greatest hits", uma bela sacada pra quem deseja começar a ouvir Oasis com o "ouvido direito" (péssima essa!).

- Ritualive (Shaman/Shaaman) // Disco live, o segundo da banda. A banda toda foi fantástica nesse show, e ainda conta com as participações de Sascha Paeth, Andy Deris e o mito Tobias Sammet! Metal e dos bons!

Recomendem os seus também, cambada! :D
    • Raimundos
      By Raimundos
      Koé...

Criei esse tópico pra geral divulgar os shows que vão e pra contarem como foi.

Esse mês é Victor e Léo com Araketu dominguera dia 26 pra chapar e pegar a mulherada! :D
    • Bruna'
      By Bruna'
      Roubei essa ideia lá do Fórum Chaves (roubei mesmo!), lembro de um tópico nesse estilo para os membros comentarem sobre seus favoritos na música, no caso ""os melhores na sua opinião"", mesmo que eu ache esse termo meio esquisito, enfim, adicionei a categoria "compositor" já que acho bem importante e podem adicionar outras também como pianista, percussionista, até "letrista" no caso de se referir a uma parceria de songwriting como Elton John e Bernie Taupin, enfim, é só pra interagir mesmo e se divertir.
      Conjunto: The Alan Parsons Project Álbum: Joni Mitchell – Blue Canção: Stevie Wonder – Superwoman (Where Were You When I Needed You) Vocalista (masculino): Freddie Mercury Vocalista (feminina): Ann Wilson (Heart) Compositor: Bob Dylan Guitarrista: Eric Clapton Baterista: Jeff Porcaro Baixista: Paul McCartney
  • Create New...