Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gráficos & Design


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta
Foda DEMAIS esse style novo!

Bem soft, curti muito.

Pô, brigadão!

Curti muito essa primeira do Kléber. Só achei que a tipografia poderia ser melhor.

A verdade é que eu fiquei sem idéia! ASEUHASEUEHAEUASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, pode usar.

Collab, supaluka começou:

drogbacollab.jpg

E eu terminei:

drogbaftsupaluka-v1---09-04-09.jpg

Arshavin:

arshavin-02-2---11-04-09.png

arshavin-02---11-04-09.png

Kléber v4:

Klber-v4---05-04-09.jpg

Praquetest?gotothenext! (?):

praquetestgotothenext-v2---11-04-09.png

Collab, dot.com começou:

2hf2hkw.jpg

E eu terminei:

chrisbrown-finishbyme---13-04-09.png

chrisbrown-finishbyme-v2---13-04-09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

seuhaseuusesaeehus

isso aí tem um tempinho já, ultimamente to sem saco pra mexer no ps também.

Uol_com_br_by_razmth.jpg

Layout que fiz, velhinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vc faz excelentes signs, cara, evoluiu muito desde aquela 1ª no Photoplus ( :lol: ). Dessas últimas, gostei bastante da V2 do Gerrard, e a do Messi.

Tem como eu fazer um pedido pra vc? Queria uma sign do Adam Monroe, de Heroes, da imagem do meu avatar, não o cantor que aparece se procurar no Google. Como gostei bastante da V2 do Steven Gerrard, gostaria que fosse +/- naquele estilo, mas, se não der, tudo bem, pode ser de outro estilo, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que vc é membro comum, e sua assinatura é limitada a 300x100, um tamanho que fica bastante limitado :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu Guilherme! Nã sabia que você trabalhava na área, tava olhando seu site aqui, bem massa. Eu até tenho vontade de trabalhar com isso, mais a parte visual, a programação não é comigo... só que a falta de estabilidade e rentabilidade inicial que eu vejo na área me afasta um pouco. É assim mesmo, assustador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Guilherme! Nã sabia que você trabalhava na área, tava olhando seu site aqui, bem massa. Eu até tenho vontade de trabalhar com isso, mais a parte visual, a programação não é comigo... só que a falta de estabilidade e rentabilidade inicial que eu vejo na área me afasta um pouco. É assim mesmo, assustador?

Eu já fiz bem mais coisa do que tá no meu portfólio. Esse site é beeeeeeeem novo, vou colocar ainda o sol nascendo e se ponto, o dia virando noite, com o mar ficando escuro e etc.

É complicado no início, principalmente se não tiver bons contatos. Quando comecei, eu tinha um amigo que trabalhava numa gráfica que esporadicamente me indicava pessoas que buscavam serviços que a gráfica não oferecia. Além disso, criei comunidade no orkut, contribui com tutorial pra esses sites, etc. Dai fui tendo mais e mais clientes. Demorou muito pra conseguir ter um rentabilidade que dê pra me sustentar, e mesmo assim, tem que controlar muito bem as finanças, hehe. Outro problema de trabalhar só na parte visual é que se vc tiver de mexer no flash, por exemplo, esquece. Action Script é importantíssimo. E site, sem ser nessas animações, hj em dia é tudo css, então é pouca parte visual. Site também costuma dar mais dinheiro do que só fazer um panfleto, apesar do segundo ser mais fácil.

O cara que trabalha só com PS, não sei se é seu caso, tem um campo de trabalho até limitado. PS é mais pra edição do produto pronto, como vc sabe, daí fica foda. Mas se vc, além de mexer bem no PS, como deu pra ver que mexe, souber desenhar - tanto no ps quanto no ilustrator, mais cedo ou mais tarde vc consegue ficar bem na área. Recomendo AO MENOS aprender a mexer na Pen Tool do PS, coisa que muita gente que é fera não sabe direito. Se quiser entrar mesmo na área, tenta aprender a mexer no ilustrator e vai começando a ver um pouco de Maya, que é o programa mais foda existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um interior de casa aí, é mais trabalhoso, mas no final fica mais legal.

tô desenferrujando ainda, mas até o final das férias já volto a um nível aceitável.

por enqto fico na modelagem de objetos mesmo. :P

depois posto mais algumas coisas que fiz aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos seus trabalhos. As skins ficaram bem feitas, principalmente da imagem do quarto, dos azuleijos, etc. Não sei se você já sabe, mas já pensou em tentar aprender um pouco de Cell Shading? Na minha opinião, fica muito mais doido que essas texturas 3D's. Um exemplo: http://www.bluesfear.com/images/tutorials/3dcell11.jpg

Não é difícil de fazer. Tem até no 3dmax, uma procurada rápido no google encontrei tutoriais. Quem sabe você também não "compra" o Maya? Eu acho ele muito superior, principalmente pra animação. Você tá novo, se aprender essas coisas agora e cursas algo na área, vai fazer muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essas coisas de "quem indica", demora pra conseguir uma rentabilidade, controle rigoroso das finanças, um mês você ganha X noutro Y, é foda. Tudo isso me passa uma imagem de instabilidade que me distancia de exercer algo no ramo.

Pen tool eu sei mexer e tal, só não teho muita criatividade pra fazer coisas só com pen tool, tipo tribais e etc. mas é uma ferramenta q eu uso bastante, o illustrator eu tenho vontade de aprender, mas eu fuço e não consigo aprender muita coisa na raça, tutos eu acho pouquíssimo. Mas eu acho legal. Desenhar eu sei, mas coisa amadora, nada com realismo que se vê por aí.

No caso eu me imagino trabalhando em parceria com alguém que entenda da parte dos "bastidores", essa coisaiada de linguagens e tal.

Outra coisa relacionada que eu curto é pub&propaganda, tem muita dessa instabilidade que se vê com os designers?

-------

Novas:

kate-05---28-07-09.jpg

kate-03---28-07-09.jpg

collab-ft-solo-05---29-07-09.jpg

peace-02---28-07-09.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo trabalho como freelancer ou autônomo, pelo menos no início, tem. Advogado, por exemplo, tem mês que ganha uma nota, tem mês que não. publicidade e propaganda, se vc for freela, vai ter sim. Mas se vc arranjar um emprego, que é mais fácil do que nessa área de design justamente por ser um campo mais amplo, é que nem qualquer outro emprego. Alias, como design, se vc for foda, souber tudo, for formado, etc; dá pra arrumar um emprego bom na área fácil. Esses dias eu vi por aí um anúncio de webdesigner mas mais pra parte gráfica. O salário era de 7mil pila. Mas nem precisa de falar que o cara precisava de ser bom, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...