Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Reerguendo um Gigante.


ingo302

Posts Recomendados

Que pena o Rybka não existir... Como o lukaspodolski disse, ele tem ótimo futuro... Em um save com o Shakhtar, comprei ele, e apesar de ter 18 anos,já pode ser titular... Pelo menos aqui, desbancou o Pletikosa...
Pior que existe sim. Acontece que da 1ª vez que procurei, a ainta aqui escreveu RyPka :heh:.

Vlwww

Começou bem e mostra que o time está bem regular, destaque pra vitória contra o Ajax

Valeu cara!! Acompanhe!

Cara, na boa. Bota o Huysegems pra jogar! Tive um save com o Feyenoord e o cara era um monstro! ;)
Pô, infelizmente aqui ele nao foi tao bem não. Testei ele algumas vezes, e até agora nao fez nada... nenhum gol, nenhuma media acima de 7...

Alem disso, o Charisteas é CRAQUE. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 516
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    35

  • Emerson Araujo

    33

  • ingo302

    214

  • bbds

    30

apoio o Lohan, Huysegems é um capeta branquelo.

otimo apelido, skinhead-devil.

hauhuashuashs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio o Lohan, Huysegems é um capeta branquelo.otimo apelido, skinhead-devil.hauhuashuashs
ushauhsaushauhsaushuahsuah!Ele parece um ovo. :heh: :heh:

___________________________-

Eredivisie 8ª rodada - NEC x Fnoord

O NEC era 4º colocado antes do inicio da partida, e convenhamos que jogar fora de casa nunca é facil. O jogo começou fraco, e eles até atacavam mais, mas nós temos De Guzman! O Canadense entrou na area a mandou um petardo! Isso aos 18'. O jogo seguiu "chato", e em nossa 2ª chance no jogo, Drenthe dispara e amplia o placar! Em 2 chutes, fizemos 2 gols. O segundo tempo foi IGUAL, só que eles fizeram um golzinho aos 74', e na sequencia quase empataram. Aos 88', para me tranquilizar, De Guzman faz 3-1.

NEC 1x3 Feyenoord

Eredivisie 9ª rodada - AZ x Fnoord

Possivelmente o joog mais dificil do ano, ja que contra o Ajax e o PSV, jogamos em casa. Entramos bem no jogo, e aos 11', De Guzman faz 1-0. Mais aos 23', em um escanteio, Tiendalli falha, e Opdam empata para o time de Alkmaar. O time meio que se desligou depois do gol de empate, e quase levamos a virada. O segundo tempo parecia que iria ser igual ao 1º, mais logo aos 51', Voronin, que havia acabado de entrar, nos recoloca na frente!! O jogo seguiu tranquilo, ja que o AZ se desmotivou depois de levar o segundo gol.

AZ 1x2 Feyenoord

Eredivisie 10ª rodada - Fnoord x Sparta

O classico local de Rotterdam. Nós começamos melhor, mais como ja era de se esperar, a retranca "Spartana" estava montada. Sim, nós pressionamos, e não, não chegamos ao gol. Graças a uns 2 milagres do goleiro. O 2º tempo foi igual, nos atacando, e eles defendendo, parecia jogo treino. Pior que o jogo acabou assim, 0x0. Aaah, detesto time retranqueiro.

Feyenoord 0x0 Sparta

Copa Uefa Grupo F - 1ª rodada - Livorno x Fnoord

E o Feyenoord segue se dando mal nos sorteios, pegamos um grupo com Tottenham e PSG, além do Livorno, que nao é nda bobo.

f_AC23m_aed4adb.jpg

Eu esperava um jogo dificil, meu 1º jogo internacional no comando do Feyenoord, eu nao sabia o que esperar. Mais o Livorno nao tem sorte...nosso quarteto estava inspirado. Logo aos 12', De Ceulaer abre o placar. Aos 28', Voronin amplia, e aos 45', Léonard, de penalti, faz 3-0. Estavamos destruindo! Decidi tirar 3 jogadores no intervalo, para poupa-los, ja que o jogo aqui estava praticamente ganho. O segundo tempo também foi tranquiiiiilo, só nao fizemos 5-0 porque Marco Amelia é um monstro no gol.

Livorno 0x3 Feyenoord

Eredivisie 11ª rodada - Fnoord x Vitesse

Era esperado um jogo facil para nós, mais eu sabia que eles armariam a classica retranca. Só que ela nao funcionou dessa vez :D. Aos 24', Léonard faz 1-0, de penalti. De Guzman amplia aos 37', e Schreuder faz 3-0 com um golaço de fora da area. O engraçado é que o Vitesse havia atacado mais, mas a falta de pontaria dos atacantes nos ajudou. O segundo tempo foi a mesma coisa, eles atacando mais, mas perdendo todas. Eles só conseguiram diminuir aos 89', com Swerts.

Feyenoord 3x1 Vitesse

Eredivisie 12ª rodada - Excelsior x Fnoord

Jogo contra os nossos parceiros. Eles estavam sem seus melhores jogadores... que por sinal são nossos, ja que nós emprestamos um verdadeiro pacotão de jovens ao Excelsior. E adivinha? Retranca foi armada. O 1º tempo foi 0-0, com nosso atacantes jogando muito mal. O segundo tempo foi um pouco melhor para nós, mais quem disse que faziamos o gol? GRAÇAS A DEUS, o time desencatou nos minutos finais, e Charisteas aos 82', e De Guzman aos 86' nos deram uma dificil vitória.

Excelsior 0x2 Feyenoord

Copa da Holanda - 3ª rodada - Fnoord x RKC

Novamente, nao demos sorte no sorteio. Enquanto PSV e Ajax pegavam times amadores, nós teriamos de passar pelo RKC, que é da nossa mesma divisão. O jogo foi equilibrado do começo ao fim, mas apenas nós marcamos, com Schreuder aos 30', e Charisteas aos 60'. Na proxima fase, pegaremos o Groningen.

Feyenoord 2x0 RKC

Resultados e proximos jogos:

f_AC25m_763bc52.jpg

Tabela:

f_AC24m_6266abb.jpg

Estatisticas:

Artilheiros:

Jonathan De Guzman - 8 gols

Angelos Charisteas - 7 gols

Royston Drenthe - 5 gols

Garçons:

Jonathan de Guzman - 6 assists

Angelos Charisteas - 5 assists

Sebastian Pardo - 4 assists

Craques:

Jonathan de Guzman - 7.69 - 16 jogos

Angelos Charisteas - 7.50 - 10 jogos

Phillipe Léonard - 7.48 - 13 jogos

Royston Drenthe - 7.46 - 12 jogos

Benji de Ceulaer - 7.44 - 16 jogos

Editado por ingo302
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ótimos resultados, pena que o PSV tá na cola ali, um vacilo teu e já perde a liderança, quanto a UEFA, o grupo é bem complicado, mas essa vitória contra o Livorno fora de casa deu uma encaminhada na classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ingo, eu disse q era mais um time invencivel...

aki, o time tá muito bem, o de guzman entao, nem se fala, é o artilheiro, lider de assistencias e com a melhor media. resumindo é o deus do feyenoord.

Ve se perde pro Tottenham hein...

zuera cara, boa sorte pra vc e to no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ótimos resultados, pena que o PSV tá na cola ali, um vacilo teu e já perde a liderança, quanto a UEFA, o grupo é bem complicado, mas essa vitória contra o Livorno fora de casa deu uma encaminhada na classificação.
É, o PSV ta bem do lado, mais logo eles começam a perder... :heh: . O grupo e dificil mesmo, mais como são 3 vagas, dá pra se classificar sem muuuuuitas complicações.

Vlww

Bons resultados.

Na UEFA e no holandês

Que continue assim

Valeu kra!!

pow ingo, eu disse q era mais um time invencivel...

aki, o time tá muito bem, o de guzman entao, nem se fala, é o artilheiro, lider de assistencias e com a melhor media. resumindo é o deus do feyenoord.

Ve se perde pro Tottenham hein...

zuera cara, boa sorte pra vc e to no aguardo.

uheueheuh, valeu rapaz!

De Guzman é um crauqe de bola, pena que tem 31293129313 de times querendo ele. So vendo por mais de $40M. :lol:

Vamo ganha do Tottenham (que estranhamente, é lanterna da Premier. :blink: )

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, q roubo.

eu quando nao treino o tottenham, torço contra o time, pra eles demitirem o tecnico e me chamarem...

e eu vou, já fui parar até na segundona com spurs, mas eu sempre ajeito o time e arrebento.

boa sorte, acho q vc ganha a liga sem grandes dificuldades, tem um time equilibrado e seus wingers participam muito bem do jogo.

Kd o skinhead-devil no time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, q roubo.

eu quando nao treino o tottenham, torço contra o time, pra eles demitirem o tecnico e me chamarem...

e eu vou, já fui parar até na segundona com spurs, mas eu sempre ajeito o time e arrebento.

boa sorte, acho q vc ganha a liga sem grandes dificuldades, tem um time equilibrado e seus wingers participam muito bem do jogo.

Kd o skinhead-devil no time?

Hehehe, Tottenham é um time simaptico (não assusta ninguem uheuehueuh, zuera).

Bah acho que ganhar a liga eu até ganho, esse é o meu objetivo principal.

O ovo é a 4ª opção pro ataque. Charisteas, Makaay e Voronin tão na frente dele :D.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, isso d time simpático é foda...

esse ano vai ser diferente, Kaboul Bale e Darren Bent que o digam.

Spurs rumo ao titulo da premier.

agora, atualizaaaaaaaaaaaaaaaaa :heh:

flw abraço,

de guzmaaaaaaaaaaaaaaaan guerreeeeeeeeiroooooooo

o jovem craque canadenssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ele é artilheiro mesmooooooooooooooo

tá agitando a torcida HOLANDENSEEEEEEEEEEEEEE..

foi mal, nao achei nada que rimasse com canadense xD

hauhasuhsauhasuhsuhsauhauhauhsauhuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente vitória sobre os italianos do Livorno,grande começo na Uefa,no nacional esta a briga pela liderança está a todo vapor.De Guzman destruindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, isso d time simpático é foda...

esse ano vai ser diferente, Kaboul Bale e Darren Bent que o digam.

Spurs rumo ao titulo da premier.

agora, atualizaaaaaaaaaaaaaaaaa :heh:

flw abraço,

de guzmaaaaaaaaaaaaaaaan guerreeeeeeeeiroooooooo

o jovem craque canadenssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ele é artilheiro mesmooooooooooooooo

tá agitando a torcida HOLANDENSEEEEEEEEEEEEEE..

foi mal, nao achei nada que rimasse com canadense xD

hauhasuhsauhasuhsuhsauhauhauhsauhuash

Que Tottenham o que! Liverpool vai ser campeao, Torres, Babel, Benayoun... ninguem segura!

Calma fofa, logo logo eu atualizo

Legal o coro pro De Guzman... Holandense :heh: :heh: :heh:

excelente vitória sobre os italianos do Livorno,grande começo na Uefa,no nacional esta a briga pela liderança está a todo vapor.De Guzman destruindo.
Pode crer, o time ta embalado, logo logo eu acho que agente dispara, e ninguem mais segura.

Vlw Jean! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, reds podem ganhar a ucl esse ano, pq a premier já é do tottenham.

o sonho :heh:

O Babel já assinou pelo Liverpool? Babel e Defoe é meu ataque no FIFA 07...

nos aguardos hein :buttrock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, reds podem ganhar a ucl esse ano, pq a premier já é do tottenham.

o sonho :heh:

O Babel já assinou pelo Liverpool? Babel e Defoe é meu ataque no FIFA 07...

nos aguardos hein :buttrock:

Babel confirmou hoje.

:heh:

Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbei d ver...

premier league esse ano vai ser a melhor, o unico grande craque q saiu foi o henry, e eu nao lamento nem um pouco ele ir embora...

fofa, atualiza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa Uefa - Grupo F - 2ª rodada - Fnoord x Tottenham

Jogo bem complicado, mais porra, o Tottenham é LANTERNA da Premier, tem que ganhar, né. O 1º tempo prometia ser equilibrado, com chances para ambos os times...e foi, só que o Tottenham tem uma naba no gol chamada Paul Robinson. Resultado? 4 gols. De Guzman abre o placar aos 5', Charisteas amplia aos 26', Léonard, o lateral artilheiro faz o 3º gol aos 33', e Charisteas ainda faz seu segundo aos 44'. 4-0, só no 1º tempo. Acontece que nós chegamos 4 vezes ao gol do Tottenham, e marcamos nas 4, o Tottenham nos atacou 6 vezes, e nao fez um golzinho sequer. No segundo tempo, o time obviamente baixou a bola, e levou um gol de Defoe aos 61'. Marmelada na Uefa...

f_AC28m_bee1c24.jpg

Eredivisie 13ª rodada - Fnoord x Groningen

Jogo teoricamente facil contra o vice lanterna da competição. O 1º tempo foi horrivel, credo, que jogo feio, nenhum time sequer chutou com perigo ao gol. No segundo tempo, entramos em campo com tudo, mais o goleiro deles salvou tudo, tudo mesmo. Aos 64', em cobrança de falta, o Groningen abre o placar. O tempo passa, e não conseguimos fazer o gol... aos 84', escanteio para o Groningen, gol :eyebrow: . Pronto, ferrou, vamo perder pro vice lanterna, em casa. Aos 89', Makaay faz 2-1. Pelo menos isso né, só que no lançe seguinte, segundos depois do gol de Makaay, De Guzman, o mestre, empata!! O assistente sinaliza 3 minutos de acresimo, tá, agente nao vai conseguir fazer 3 gols em 2 minutos né... cruzamento de De Guzman, De Ceulaer cabeceia livre! GOL!! VIRADA ESPETACULAR!!! 3 GOLS EM 2 MINUTOS!!! INCRIVEL!! Quase chorei quando acabou o jogo :heh:

f_AC29m_951d39d.jpg

Eredivisie 14ª rodada - Heracles x Fnoord

Jogamos muito, só isso que posso dizer sobre esse jogo, graças a deus, fizemos um golzinho n começo do 1º tempo, que garantiu nossa vitória, pq o time foi nojento em campo, o Heracles só nao fez 5 gols pq aqueles atacantes não servem nem pro time do boteco da esquina. Preocupante...

Heracles 0x1 Feyenoord

Eredivisie 15ª rodada - Fnoord x Twente

Nos acrésimos do 1º tempo, Danny Buijs manda um petardo de loooonge, e faz um golaço. Jogamos bem apenas no 1º tempo, em que atacamos diversas vezes, e o goleiro do Twente foi pro vestiario com a melhor nota do jogo até então. No segundo tempo voltamos a ser o timinho d jogo contra o Heracles. Dessa vez, a defesa jogou muito e nos salvou de levar um gol.

Feyenoord 1x0 Twente

TATICA NOVA!!

Fiquei quase 3 horas bolando uma tatica nova, ofensiva. Usei como base a "4-3-1-2" do Guidfwyer. Obviamente troquei tudo, inclusive as posições, o time acabou virando um 4-1-2-1-2. E para a alegria de diversos leitores, um jogador que se adapta muito bem a tatica, em que os atacantes precisam ser rapidos e leves, é o Husyegems, vulgo Skinhead. Vamos ver como ele se sai, ja que o Makaay esta machucado, e o Voronin vem sendo pifio.

f_AC30m_7cbd2d3.jpg

Eredivisie 16ª rodada - Utrecht x Fnoord

A estreia da nova tatica seria em um jogo complicado, o Ultrecht tem um dos melhores times da Holanda, e é 5º colocado na liga. O jogo começa equilibrado, mais em uma falha de Linderoth, Bessabon abre o placar pro Ultrecht. Fudeu, pensei. Seguimos jogando melhor, e aos 42', Léonard empata de penalti. Aos 44', ele, o mito... Husyegems!! O Belga vira o jogo pra gente, vamos pro segundo tempo na frente no placar. Aos 54', Charisteas amplia! 5 minutos depois, em um escanteio, o Ultrecht diminuiu. Com o jogo garantido, ainda da tempo pra Charisteas fazer mais um, aos 81', depois de bela jogada individual de... Husyegems. Adivinhem quem foi o melhor em campo? :heh: :heh:

f_AC31m_59d32c9.jpg

Copa Uefa - Grupo F - 3ª rodada - Rapid x Fnoord

Jogo contra o oponente mais fgragil do grupo, se ganharmos, estamos garantidos na proxima fase. Logo aos 4', Léonard abre o placar. Aos 8', Charisteas amplia. Zicu aos 24', e um gol contra de Timmer aos 28', empatam o jogo, apesar de estarmos melhor. Charisteas nos recoloca na frente aos 34'. Entramos detstruindo no 2º tempo, e chutamos duas boals na trave antes de nosso 4º gol, aos 60', marcado por Husyegems. E foi isso, mais um 4-2. Tatica aprovada! ;)

f_AC32m_ec135a2.jpg

Eredivisie 17ª rodada - Fnoord x RKC

De Guzman, sempre ele, abre o placar aos 3'. Nos acrésimos do 1º tempo, De Ceulaer amplia. O segundo tempo foi fraco, coloquei o time em uma tatica defensiva, que eu tambem bolei antes do contra o Ultrecht. O RKC nao conseguiu passar uma vez sequer pela nossa defesa, mas nós tambem não atacamos mais :D. Faltam alguns ajustes nessa tatica defensiva :heh:.

Feyenoord 2x0 RKC

Resultados e proximos jogos:

f_AC33m_ba44adc.jpg

Tabela:

f_AC34m_8c0ced2.jpg

Estatisticas:

Artilheiros:

Angelos Charisteas - 15 gols

Jonathan De Guzman - 12 gols

Phillipe Léonard - 5 gols

Garçons:

Angelos Charisteas - 9 assists

Jonathan de Guzman - 8 assists

Sebastian Pardo - 6 assists

Craques:

Jonathan de Guzman - 7.65 - 23 jogos

Angelos Charisteas - 7.53 - 16 jogos

Benji de Ceulaer - 7.52 - 23 jogos

Phillipe Léonard - 7.48 - 19 jogos

Serginho Greene - 7.22 - 23 jogos

Destaque do Mês:

Phillipe Léonard, o lateral artilheiro.

LeonardPasfoto.jpg

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time tá indo muito bem, aquela vitória de virada contra o FC Groningen foi demais, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, eu t disse, skinhead-devil matando a pau...

nem precisava mas t desejo boa sorte...

e o sahin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados Excelentes, Lider Isolado

Que venha o Ajax

Valeu! :specool:

+ contratacoes em
Uh? :huh:

haha, eu t disse, skinhead-devil matando a pau...

nem precisava mas t desejo boa sorte...

e o sahin?

Pois é, vc tava certo...

Sahin ta bem, vem sendo reserva, ja que ele atua melhor como meia ofensivo, e seria um crime tirar o De Guzman do time. Mais ele ta com uma boa média sim..

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...