Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta
JOE JOE JOE!!!!!!!!!!!!!

Essa promete ser a melhor história do fórum :specool: :specool: :specool:

Já assinei o RSS aqui vou acompanhar concerteza :D

Opa... acompanhe sim, e se quiser participar é só arranjar um convite...

S E N S A C I O N A L

Obrigado cara... me esforcei muito para agradar vocês...

Ufa, acho que foi uns 40 minutos lendo, mas valeu a pena... Sensacional!

Parabéns Joe!

Farei o impossível pra poder acompanhar! ;)

Obrigado pela paciência... ficou muito grato, afinal foram 3 meses de preparação entre estudo, escrita, criação e gráficos...

idem, mas nem li td, mais tarde eu termino de ler...to jogando um save com o vasco aki ai eu nao to conseguindo fzr os 2 ao msm tempo...

boa sorte ae Joe

Opa... volte sim... e querendo participar, e só procurar seus convites... eles estão a solta...

Lembrando que quem quiser participar é so me falar: matheus.gurgel@hotmail.com

Valeu... :)

mto style...ta loko...mta criatividade

:specool:

Obrigado... muito estudo também...

pô, tava dando uma olhada no forum vi os ultimos posts e entrei aqui.

tá bem elaborado, organizado, os gifs tão legais e pá.

tá em uma aba inicial aqui.

:thumbsup:

Obrigado... espere que continue acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbmarcelinhosj9.jpg

Meu nome é Marcelo Pereira Surcin, mais conhecido como Marcelinho Carioca.

Nasci no dia 1 de fevereiro de 1971 no Rio de Janeiro.Comecei minha carreira no futebol com 14 anos quando fui descoberto por olheiros do Flamengo quando eu atuava no Madureira, seu time do coração. No Flamengo treinei por 2anos nos juvenis até que o técnico Telê Santana me chamou para atuar na equipe principal. Me lembro até hoje de minha estréia no time principal, foi logo num clássico contra a equipe do Fluminense onde tive a dura missão de substituir Zico que havia se lesionado aos 11 minutos, eu tinha apenas 17 anos.

Apos ter ajudado o flamengo a ganhar diversos títulos como a copa do Brasil em 1990 e o campeonato Brasileiro em 1992, fui vendido ao Corinthians em dezembro de 1993.

Cheguei com moral no Corinthians e as primeiras frases que eu disse ao chegar foi: "Quero marcar minha passagem aqui. Vim para o Corinthians para ser campeão!"

Parecia que eu estava prevendo o que estaria pro vir, foram anos de glorias no Corinthians onde virei ídolo e ganhei o apelido de Pé de Anjo. Sendo uns dos destaques do time que conquistou duas vezes o campeonato paulista e a Copa do Brasil.

Apos diversos títulos fui vendido ao Valencia da Espanha por US$ 7 milhões. Não me adaptei a Espanha e tive que amargar a reserva no Valencia. Inconformado com aquela situação resolvi voltar ao Brasil.

No mesmo ano voltei para o Corinthians e fui o ídolo de um time recheado de estrelas que fez história entre 1997 e 2001 e conquistou vários títulos como o bi campeonato do Brasileirão.

Em 2001, apos uma briga com o Ricardinho, deixei o Corinthians e fui atuar por 3 meses no santos. Depois passei pelo Gambá e Al-Nasser, e em 2003 fui para o Vasco e Reencontrei meu futebol, tanto que em 2004 me transferi para o Ajaccio da França.

Em 2005 fui para no recém promovido Brasiliense, mas não consegui evitar a descida do clube.

Depois de 5 anos voltei para o Corinthians em 2006 onde tive uma passagem rápida e turbulenta, joguei pouquíssimas partidas e fui dispensado pelo técnico Leão.

Decidi abandonar a carreira de futebol e virei comentarista. Mas hoje tenho a oportunidade de participar do mundo do futebol de novo ao invés de ficar só comentando. Como havia guardado uma boa parte do dinheiro que eu avia ganhado com luvas, salários e prêmios na poupança, hoje tenho um bom dinheiro e resolvi aplicar grande parte dele no projeto do baixinho.

--------------------------------------------------------------

Tenho 2 convites, quem quiser é adiciona no msn e falar comigo ou mandar uma mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

notardinihr1.jpg

mbromarioso4.jpg

Hoje é meu primeiro dia aqui no Parma como presidente... Promovemos todos os reservas para o time principal e contratei um professor de Italiano para dar aulas intensivas... é um idioma fácil para quem já fala Holandês e Espanhol como eu...

Fui dar um rolé no treino para conhecer os jogadores que ficaram e confesso que fiquei bolado... uma molecada só... os mais velhos tem 18 anos, e o que custa mais caro no mercado vale 9 mil Euros...

No momento temos a disposição dois goleiros (Matteo Bersellini e Emanuele Chiari), um lateral direto (Mattia Ferrato), nenhum lateral esquerdo, três zagueiros (Federico Bega, Francesco Pambianchi e Pietro Sicignano), um único volante, mas que também joga de meia-direita (Manuel Colato), dois meias-centrais (Andrea Bersanelli e Rocco Bianchi), dois meias-direta (Mattia Bovi e Nicollo Galli), dois meias-esquerda (Michele Caraffini e Mattia Cherubini), um armador (Alfredo Ottoni) e quatro atacantes "ponta-de-lança" (Marco di Maio, Pietro Lorenzini, Federico Moretti e Mattia Pin)... atacante do estilo "forward" só eu mesmo...

Entrei na sala da diretoria bufando igual um touro... precisamos contratar urgente...

Já cheguei agitando a galera e pedindo a folha salarial e um boletim de nossas finanças... após a compra das ações do clube (que custaram 30M de Euros só... absurdo de barato) nos sobrou uma boa quantia em dinheiro que foi totalmente disponibilizada para transferências, obviamente com o aval dos investidores envolvidos...

Começamos a elaborar um relatório sobre possíveis contratações para melhorar nosso time... começamos a estudar, ligar para agentes na Europa... pesquisar na internet e surgimos com uma lista... foi difícil elaborá-la porque não podemos contratar jogadores extra-comunitários nesta divisão...

Agora precisamos da aprovação de vocês, por isso convoquei esta reunião... vocês podem aprovar ou vetar as contratações que temos em mente...

- Olivier Deschacht (BEL) - defesa central e lateral direito do Anderlecht, cujo valor é de 12M de Euros e os salários serão de 35m de Euros.

- Hernán Crespo (ARG)- Atacante do Chelsea (emprestado ao Inter), cujo valor é de 17M de Euros e salários de 110m Euros.

- Fabrizzio Micolli (ITA), atacante da Juventus (emprestado ao Benfica), cujo valor é de 8M de Euros e pede salários de 120m Euros.

- Juan (BRA), lateral esquerdo do Flamengo, cujo valor é de 4M de Euros e deseja salário de 45m Euros por mês.

- Massimo Taibi (ITA), goleiro do Torino, cujo valor é 4M de Euros e deseja ganhar 40m Euros por mês.

- Nilmar (BRA), atacante do Lyon (empresetado ao Corinthians), cujo valor é de 27M de Euros e deseja salários de 115m Euros por mês.

- Roberto Bonano (ARG), goleiro do Alavés, cujo valor é de 2M de Euros e deseja ganhar 75m Euros por mês.

- Ruben Oliveira (URU), meia-esquerdo da Juventus (emprestado ao Sampdória), por 10M de Euros e salários de 70m Euros por mês.

- Rubens Júnior (BRA), lateral esquerdo do Corinthians, por 3M de Euros e salário de 45m Euros por mês.

- Elano (BRA), armador do Shaktar, por 17M de Euros e salário de 350m Euros por mês.

Também gostaria de investir em alguns garotos de quem ouvi falar...

- Tommy Tejan-Sie (ING), meia do Leicester. Assinaria de graça devido a sua idade.

- Ange Lorougnon (FRA), atacante do Coventry. O valor é de 40m de Euros.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL), atacante do Swansea. Também viria sem custos.

Além disso, preciso que vocês aprovem a contratação de uma equipe de treinamento que ainda não foi definida... apenas colocamos os anúncios...

Vocês tem até à 23:50 do dia 03/02/2007 para responder (aprovar ou reprovar cada contratação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvieraph4.jpg

Meu nome é Patrick Viera, atualmente jogo pela inter de milao e sempre fui muito companheiro de Zinedine Zidane

Jogo futebol profissional desde 1993 quando estreei pelo AS Canes, e so em 1996 fui jogar pelo milan, fui campeao italiano apesar de ter jogado apenas quatro jogos

Antes da transferência de cinco milhões de euros para o Arsenal, eu era um verdadeiro desconhecido tal Inglaterra, tal como Arsène Wenger, que iria para o Arsenal um mês de mim, embora tenha me solicitado durante as negociações de contrato, a minha aquisição.

Joguei no Arsenal até 2005, quando voltei para o futebol italiano para jogar na Vecchia Signora, e fui campeao, logo após isso abandonei o time no escandalo e fui para a inter.

Sem contar na minha historia como jogador francês quando fui campeao em 1998, ajudando zidane, em 2002 fracassamos, mais em 2006, quando já havia me aposentado da seleção, meu grande amigo Zinedine Zidane me chamou para jogar uma ultima vez, e quase triunfamos ficando em segundo perdendo apenas para a Itália na final.

Agora, recebi uma ligação de Zidane perguntando se nao queria ajudar ele e um grupo de amigos que estão a adquirir o Parma, respondi a ele que havia ganho uma grande quantidade de dinheiro na minha transferencia para a inter e que seria um prazer ajudar.

Opinioes sobre as contratações

- Olivier Deschacht(BEL)- Não conheço muito, entao não irei opinar

- Hernán Crespo (ARG)- Totalmente Aprovado

- Fabrizzio Micolli (ITA)- Outro Aceito

- Juan (BRA), Reprovado(nao seria extra-comunitario?)

- Massimo Taibi (ITA), Reprovado

- Nilmar (BRA), Outra aprovação(nao seria extra-comunitario?)

- Roberto Bonano (ARG), Aprovado

- Ruben Oliveira (URU), Reprovado(nao seria extra-comunitario?)

- Rubens Júnior (BRA), Reprovado(nao seria extra-comunitario?)

- Elano (BRA), Aprovado

- Tommy Tejan-Sie (ING), Em um time da C2 qualquer jovem e importante

- Ange Lorougnon (FRA), Em um time da C2 qualquer jovem e importante

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL), Em um time da C2 qualquer jovem e importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbhagins3.jpg

- Olivier Deschacht (BEL) - Aprovado(pela falta de opções oferecidas melhores na mesma posição)

- Hernán Crespo (ARG) - Por este valor Reprovado

- Fabrizzio Micolli (ITA) - Aprovado

- Juan (BRA) - Reprovado(Não é tudo isso e nem tão jovem)

- Massimo Taibi (ITA) - Reprovado(Velho)

- Nilmar (BRA) - Aprovado

- Roberto Bonano (ARG) - Reprovado(Velho)

- Ruben Oliveira (URU), meia-esquerdo da Juventus (emprestado ao Sampdória) - Aprovado

- Rubens Júnior (BRA) - Reprovado(Velho, acho que encontrará opções melhores)

- Elano (BRA) - Aprovado

- Tommy Tejan-Sie (ING) - Aprovado

- Ange Lorougnon (FRA) - Aprovado

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL) - Aprovado

Ainda tenho 1 Convite, quem quiser entre em contáctóó comigo por Msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crespo se eu não me engano é dispensado do chelsea,

pelo ao menos aqui no meu save com o náutico ele foi dispensado.

Eu sei cara... só que apesar de não ser uma LLM, eu não quero usar de "artimanhas"... temos de fingir que não sabemos disso... você pode até vetar o Crespo por achar que está muito caro... mas não por causa disso... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbamaraldj8.jpg

- Olivier Deschacht(BEL)- aprovado já vi jogar não lembro onde ,mas joga bem apesar da idade

- Hernán Crespo (ARG)- desaprovado

- Fabrizzio Micolli (ITA)- Aprovado

- Juan (BRA), desaprovado ,por ser extra-comunitário ,somente por isso

- Massimo Taibi (ITA), desaprovo ,nem sei porque está nesta lista

- Nilmar (BRA), aprovadíssimo,apesar do preço

- Roberto Bonano (ARG)-reprovo para um asilo seria uma ótima ,gente,gente,vamos começar a pensar em gastar algum dinheiro com um goleiro

- Ruben Oliveira (URU), Reprovado,não conheço para pelo que ouvi falar não parovaria

- Rubens Júnior (BRA), hein???tá brincando -reprovado vado vado(com eco)

- Elano (BRA), Aprovado

- Tommy Tejan-Sie (ING), É bom sempre investir em jovens, não conheço mas aprovo

- Ange Lorougnon (FRA), aprovado ,vale a pena confiar em um novo talento

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL), aprovado,devemso acreditar no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrcenind4.jpg

- Olivier Deschacht (BEL) - defesa central e lateral direito do Anderlecht, cujo valor é de 12M de Euros e os salários serão de 35m de Euros. - APROVADO

- Hernán Crespo (ARG)- Atacante do Chelsea (emprestado ao Inter), cujo valor é de 17M de Euros e salários de 110m Euros. - REROVADO (velho demais para gastar tanto)

- Fabrizzio Micolli (ITA), atacante da Juventus (emprestado ao Benfica), cujo valor é de 8M de Euros e pede salários de 120m Euros. - APROVADO

- Juan (BRA), lateral esquerdo do Flamengo, cujo valor é de 4M de Euros e deseja salário de 45m Euros por mês. APROVADO

- Massimo Taibi (ITA), goleiro do Torino, cujo valor é 4M de Euros e deseja ganhar 40m Euros por mês. APROVADO (apesar de eu ser melhor :rolleyes: )

- Nilmar (BRA), atacante do Lyon (empresetado ao Corinthians), cujo valor é de 27M de Euros e deseja salários de 115m Euros por mês. [APROVADO

- Roberto Bonano (ARG), goleiro do Alavés, cujo valor é de 2M de Euros e deseja ganhar 75m Euros por mês. APROVADO

- Ruben Oliveira (URU), meia-esquerdo da Juventus (emprestado ao Sampdória), por 10M de Euros e salários de 70m Euros por mês. REPROVADO

- Rubens Júnior (BRA), lateral esquerdo do Corinthians, por 3M de Euros e salário de 45m Euros por mês. REPROVADO

- Elano (BRA), armador do Shaktar, por 17M de Euros e salário de 350m Euros por mês. APROVADO

Também gostaria de investir em alguns garotos de quem ouvi falar...

- Tommy Tejan-Sie (ING), meia do Leicester. Assinaria de graça devido a sua idade.

- Ange Lorougnon (FRA), atacante do Coventry. O valor é de 40m de Euros.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL), atacante do Swansea. Também viria sem custos.

APROVADO, APROVADO e APROVADO

Afinal são 3 jovens e que não gastaria muito dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbstoichkovvs3.jpg

Bom Romário é o segunte:

- Olivier Deschacht (BEL)- Aprovo porque já vi ele jogar e ele tem qualidade.

- Hernán Crespo (ARG)- Está Aprovado apesar de "Velho", nada contra não viu :heh: .

- Fabrizzio Micolli (ITA)- Joga muito bem,portanto, Aprovado.

- Juan (BRA)- Acho que é fraco para o que estamos precisando.

- Massimo Taibi (ITA)- Não conheço portanto não opino.

- Nilmar (BRA)- Será uma das melhores ou a melhor contratação. Aprovado.

- Roberto Bonano (ARG)- Grande goleiro, aprovado.

- Ruben Oliveira (URU)- Não conheço, acho melhor não trazer.

- Rubens Júnior (BRA)- A exemplo do Juan, é abaixo do que precisamos.

- Elano (BRA)- Aprovado.

- Tommy Tejan-Sie (ING)- Aprovado.

- Ange Lorougnon (FRA)- Aprovado.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL)- Aprovado.

Bom é isso Romário!

..................................................................

Ainda Possuo 1 convite para quem quiser Participar. Basta me Procurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Joe Se supera a cada história..

Magnifica apresentação, foram aproximadamente 50 minutos lendo, e non me arrependo nem por um instante por ler..

Muito bom, história bem construida, com uma ideia magnifica...

Eu no momento tbm jogo com o Parma, e dos jogadores que ficaram posso falar pouco, sei q o goleiro Bersellini tem grande futuro..

^^

Uma observação, Joe vc é um grande fã do romario né? Segunda história de sua autoria onde o romario tem papel sginificante, ele seria seu maior idolo no futebol?

Off: Se alguem tiver convites sobreando, eu gostaria de ser convidado a participar dessa ótima história

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, eu qria participar, mas nao vou ter tempo...vou começar a fzr um curso a partir da semana q vem...vo tentar a CEFET...

boa sorte ae cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbfelipaoqi1.jpg

Através dos relatórios que possuo em meu escritório pude fazer algumas observações sobre os jogadores preteridos pelo senhor.

Olivier Deschacht (BEL) - Pouco o vi jogar. Com certeza existem atletas que estariam mais em conta, e teriam melhor desempenho, como Peter Collen.

- Hernán Crespo (ARG)- Sem dúvida nenhuma um grande atleta. Jogador de seleção, ms creio que para nossa situação atual seja um exagero.

- Fabrizzio Micolli (ITA) - Aprovado. Apesar de ser uma difícil negociação, acredito que encaixaria-se muito bem na nossa equipe.

- Juan (BRA) - Os brasileiros sempre tem um pouco a mais do futebol, e isso pode nos fazer a diferença. Precisamos urgente de laterais.

- Massimo Taibi (ITA) - Mais uma necessidade. Um goleiro experiente viria a calhar em nosso elenco.

- Nilmar (BRA) - Necessitamos investir em grande parte do elenco. Creio que não sejaa hora de extrapolar nas contratações. Quando estivermos na Série poderemos pensar em jogadores como o Nilmar.

- Roberto Bonano (ARG) - Taibi ou Bonano. Duas grandes alternativas. Recomendo qualquer uma das duas.

- Ruben Oliveira (URU) - Um grande meia canhoto. Aprovo sua contratação.

- Rubens Júnior (BRA) - Entre Juan e Rubens, sou mais Juan. Rubens em último caso, apenas.

- Elano (BRA) - Fora dos nossos padrões. E dificilmente o time ucraniano o liberaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Joe Se supera a cada história..

Magnifica apresentação, foram aproximadamente 50 minutos lendo, e non me arrependo nem por um instante por ler..

Muito bom, história bem construida, com uma ideia magnifica...

Eu no momento tbm jogo com o Parma, e dos jogadores que ficaram posso falar pouco, sei q o goleiro Bersellini tem grande futuro..

^^

Uma observação, Joe vc é um grande fã do romario né? Segunda história de sua autoria onde o romario tem papel sginificante, ele seria seu maior idolo no futebol?

Off: Se alguem tiver convites sobreando, eu gostaria de ser convidado a participar dessa ótima história

=]

Puxa cara... obrigado... eu me esforço para agradar vocês...

Com certeza você vai conseguir um convite... mais a noite fica todo mundo online...

Sobre ser fã do Romário, nem tanto... mas ele é o cara que dá mais possibilidades no Brasil para extravagâncias que envolvem muita grana... fica fácil "embasar" as histórias com ele no meio... por isso a escolha... meus maiores ídolos no futebol são: Cantona, Del Piero, Giggs, Juninho Pernanbucano e Edmundo...

putz, eu qria participar, mas nao vou ter tempo...vou começar a fzr um curso a partir da semana q vem...vo tentar a CEFET...

boa sorte ae cara...

Sem problemas... espero que pelo menos acompanhe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbeckenwl9.jpg

Saudações a todos. Para quem não me conhece, chamo-me Franz Beckenbauer. Sou alemão de Giesing, tenho 61 anos e comecei minha carreira de jogador aos 13 anos, jogando pelo Bayern. Estreiei pela seleção alemã com 20 anos. Meu primeiro título alemão veio em 1969. Em 1974, fui campeão mundial com a seleção alemã, vencendo a grande Holanda, de Johan Cruyff. Em 1977, deixei o Bayern, tendo no currículo conquistas como o tricampeonato da Liga dos Campeões da Europa, um Campeonato Mundial Interclubes, quatro títulos do Campeonato Alemão e quatro títulos da Copa da Alemanha. Ainda nesse mesmo ano, fui jogar no New York Cosmos, ao lado do rei Pelé. Em 1982, voltei ao futebol alemão, jogando pelo Hamburg, time onde fiquei até 1983, quando anunciei minha aposentadoria, como jogador. Seguindo opiniões alheias, continuei trabalhando como treinador. Em 1990, fui treinador da seleção alemã e conquistamos, de maneira invícta, a Copa do Mundo, em cima da Argentina de Maradona. Em 1994, assumi a presidência do Bayern de Munique onde (ficção) permaneci até 2005. (realidade) Em 2006, assumi a função de superintendente e presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2006. Hoje, sou comentarista de uma publicação esportiva alemã, a Bild-Zeitung. Estou participando deste grande projeto por convite do meu grande amigo, Rogério Ceni, e espero fazer um grande investimento neste projeto, visando seu sucesso. Acredito no projeto pois Romario é um grande nome no mundo futebolístico e estou certo que fará um grande trabalho nessa nova função de sua carreira, que sempre deve ser ligada ao futebol, pois sempre contribuiu muito como espelho para os novos talentos. Por isso tudo, aceito com muita satisfação esse convite. Minha primeira colaboração com este projeto foi injetar de meu próprio bolso, algum dinheiro no clube (cerca de 5 milhões de euros) para auxiliar o Romário a fazer um grande time.

-----------------------------------------------------

Relatório sobre possíveis contratações

- Olivier Deschacht (BEL) - defesa central e lateral direito do Anderlecht, cujo valor é de 12M de Euros e os salários serão de 35m de Euros. - Aprovo este jogador por atuar bem em dois setores do campo e acredito que à curto prazo isso será bastante útil.

- Hernán Crespo (ARG)- Atacante do Chelsea (emprestado ao Inter), cujo valor é de 17M de Euros e salários de 110m Euros. - Apesar do grande investimento, Crespo é um jogador de técnica incontestável, além de ser um jogador que já passou pelo Parma e poderia ser de grande utilidade tanto para o ataque como para a relação com os torcedores.

- Fabrizzio Micolli (ITA), atacante da Juventus (emprestado ao Benfica), cujo valor é de 8M de Euros e pede salários de 120m Euros. - É um bom jogador mas acredito que Nilmar fará uma dupla de ataque melhor com Crespo do que Micolli.

- Juan (BRA), lateral esquerdo do Flamengo, cujo valor é de 4M de Euros e deseja salário de 45m Euros por mês. - Particularmente, eu só faria esta contratação em último caso. Como ainda não existem alternativas para o setor, aprovo.

- Massimo Taibi (ITA), goleiro do Torino, cujo valor é 4M de Euros e deseja ganhar 40m Euros por mês. - Entre as duas opções, acredito ser a melhor.

- Nilmar (BRA), atacante do Lyon (empresetado ao Corinthians), cujo valor é de 27M de Euros e deseja salários de 115m Euros por mês. - Um grande jogador, jovem e com muito faro de gol. Quando ele e Crespo estiverem entrosados, serão o terror das defesas adversárias.

- Roberto Bonano (ARG), goleiro do Alavés, cujo valor é de 2M de Euros e deseja ganhar 75m Euros por mês. - Seria melhor investir nas categorias de bases do que contratar este goleiro. Apenas Taibi será suficiente

- Ruben Oliveira (URU), meia-esquerdo da Juventus (emprestado ao Sampdória), por 10M de Euros e salários de 70m Euros por mês. - Um jogador muito caro e que não faria valer esse dinheiro investido na sua contratação. Reprovado.

- Rubens Júnior (BRA), lateral esquerdo do Corinthians, por 3M de Euros e salário de 45m Euros por mês. - Já teríamos o Juan no setor. Seria um investimento desnecessário.

- Elano (BRA), armador do Shaktar, por 17M de Euros e salário de 350m Euros por mês. - Um jogador de seleção brasileira, também jovem e que faz diferença no time de Dunga. Acho que será uma das estrelas do clube se for contratado.

- Quanto aos 3 jovens, aprenderão bastante com os jogadores de mais idade e deverão tornar-se grandes astros no time principal daqui alguns anos. Aprovo a contratação dos três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Como vocês devem saber, sou bastante esforçado mas não sou de ferro... por hoje não farei mais Signs... desta forma, só aprovarei novos convites amanhã (Domingo, 04/02/2007)...

Espero que entendam...

Quem quiser ir adiantando, vou explicar passo a passo como fazer para participar:

1) Arrumar um convite (as pessoas que tem convite colocam no final do post a quantidade)

2) Fazer uma biografia em primeira pessoa (como se você estivesse contando sua história)

3) Arranjar uma justificativa sobre como arrumou o dinheiro (quanto melhor a justificativa, maior a grana que você ganha)

4) Pegar o Sign comigo...

Lembrando que quem postar como personagem da história antes de cumprir os quatro passos terá o post apagado para não bagunçar a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Olá meu nome é Dario José dos Santos, sou mais conhecido como Dada Maravilha, sou Carioca nascido no dia 4 de março de 1946, eu era um grande atacante, talvez um dos maiores atacantes brasileiros de todos os tempos, que eu não queira me gabar mas fui 3 vez artilheiro do campeonato brasileiro o único que igualou meu recorde foi Túlio Maravilha.

Eu sou o grande rei do marketing pessoal dentro e fora das quatro linhas. Muito mais pela retórica e pelas centenas de gols do que pela pouca intimidade que eu mostrava com a bola nos pés, eu me consagrei como um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro e ganhei fama nacional por minhas célebres frases de autopromoção, como: “Só tem três coisas que param no ar: Helicóptero, Beija-flor e Dada Maravilha.”

Teve um jogo meu no Inter, era meu 1º jogo contra o Atl.Mineiro e um repórter me perguntou:

R-Dada, quantos gols você promete para hoje?

D-Prometo 1 gol para essa linda torcida.

Acabou o jogo: Inter 3x0 Atl. Mineiro, 3 gols de Dada.

R-Dada, prometeu 1 e fez 3?!

D-É, os outros 2 foram de lambuja.

Como vocês podem ver eu era um rei na grande área.

Foi no Sport também que eu quebrei mais um recorde no futebol.

Em uma partida válida pelo Campeonato Pernambuco de 1976, eu marquei dez dos 14 gols da equipe na Vitória sobre Santo Amaro.

A marca história superou a de Pelé e Jorge Mendonça, que marcaram oito gols em uma mesma partida.

Na Copa de 70 eu fui reserva, mesmo sendo eu grande matador admito que fosse muito difícil ser titular naquele time.

Times por que passei:

Campo Grande (67-68), Atlético-MG (68-72, 74, 78-79), Flamengo (73-74), Sport (74-75), Internacional (76-77), Ponte Preta (77-78), Paysandu (79), Náutico (80), Santa Cruz (81), Bahia (81-82), Goiás (83), Coritiba (83), América-MG (84), Nacional-AM (84-85), XV de Piracicaba (85), Douradense-MS (86) e Comercial de Registro-SP (86).

Eu ganho muito dinheiro até hoje, fazendo palestras, exposições e principalmente com as minhas famosas frases, todas elas eu fiz questão de patentear e todas as vez que as divulgam em algum lugar em ganho um “dinheiro extra”, com os meus eternos gols eu também ganho um dinheirinho, também fechei um contrato com a Globo de comentarista que começa em julho de 2007 e termina em julho de 2010 e sou patrocinado pela Nike eu viajo o mundo inteiro fazendo tours como “garoto propaganda” deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, haja criatividade!!!

O time tem muito dinheiro, acho que a tarefa não será tão complicada.

Boa sorte

Bem...

Eu fiz tudo de forma que haja uma certa dificuldade...

Tudo bem, eu tenho 725M na conta para gastar... mas vale lembrar que eu vou ter de pagar 7,2M de Euros por mês durante 10 anos... somado a uma folha de salário muito alta, meu time não vai dar lucro... e a única forma de eu pagar este empréstimo e continuar grande no fim dos 10 anos é dando lucro... não sei se você percebeu isso...

É o mesmo de eu te emprestar 1 milhão de Reais para me pagar 10 mil por mês... você pode até dizer que é rico, mas se você não fizer o 1 Milhão render, no outro mês você vai ter 990m... isso sem gastar nada... e no final você não teria dívidas... mas se você gastasse, digamos... 20m por mês, o dinheiro acabaria 3 vezes mais rápido e você ainda teria a dívida de 10m todo mês para pagar...

Como você pode ver, parece ser fácil mas não é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjpernambrw8.jpg

Uma boa tarde à todos, sou o Juninho Pernambucano e contarei a vocês um pouco de minha história:

O Nascimento

Nasci dia 30 de janeiro de 1975 às 7h15 da manhã, na maternidade Nossa Senhora do Carmo, em Recife, Pernambuco. Apesar de prematuro – nasci com sete meses de gestação - Antonio Augusto Ribeiro Reis Jr, nome o qual fui registrado, vim ao mundo com bastante saúde tornando-me o caçula da família que já contava com outros quatro filhos.

O Começo no futebol

Quando era primavera do ano de 1983, eu já louco por futebol, chegava a dormir com a bola, chamei amigos de meu condomínio para formarmos uma equipe de futebol de salão. Os nossos pais gostaram tanto da idéia, que ajudaram e chamaram um técnico para treinar nossa equipe, Albatroz F.C a minha primeira equipe, eu a essa época já despontava e era o capitão dessa jovem equipe. Vendo que podíamos fazer mais coisas, pedi a meu pai para inscrever a equipe na Federação, ele aceitou com a condição de que eu tirasse boas notas na escola, e com relação a isso nunca tive problemas e sempre tirei notas boas.

A chegada ao Sport Recife

Aos 10 anos de idade, era verão de 1985, eu seguia um ótimo aluno na escola e cada vez mais mostrava um futebol de qualidade nas quadras. Eu encantava os adversários do Albatroz e cansava de ser convidado para torneios e equipes de outras instituições. Alguns meses depois, Marcelo o nosso técnico do Albatroz, teve que abandonar a equipe e aí eu passei a me dedicar inteiramente a dar os primeiros passos na Escolinha de Futebol de campo do Sport Recife.

Uma meteórica ascensão

Estavamos no Outono de 1992, eu já com 17 anos e não mais aquele gurizinho franzino, decidi fazer um teste para os juniores do Sport Recife e fui aprovado pelo Nereu Pinheiro, que viria a ser meu primeiro técnico no profissional posteriormente. Eu me destaquei, e acabei sendo artilheiro e principal destaque da equipe campeã pernambucana do ano seguinte, uma ascensão meteórica.

O Começo como profissional

No dia 11 de Novembro de 1993, data inesquecível para mim, fiz minha estréia como profissional pelo Sport Recife jogando contra o Fluminense nas Laranjeiras. Ganhei a confiança do técnico e segui sendo escalado. No ano seguinte eu já tinha uma boa sequencia pelo clube e fui aprovado no vestibular da faculdade de Administração de Empresas da Universidade Católica de Recife, no entanto, não consegui cursar por falta de tempo e acabei trancando a faculdade.

Juninho no Vasco da Gama

Depois de despontar no Campeonato Brasileiro de 1994 pelo Sport Recife e disputar o torneio de Toulon pela Seleção Brasileira sub-20, fui contratado pelo Vasco em 1995 e cheguei ao clube sem muito alarde. Comecei jogando com Jair Pereira no mesmo ano, e já dava indícios de que seria um grande jogador para o Vasco. Em 1996, com a chegada do Professor Antônio Lopes, me tornei homem de confiança do Lopes, e naquele ano começava a se formar o grande time multicampeão em 1997. Esse ano, 1997, foi muito importante para mim, foi uma temporada sensacional, ganhamos o Campeonato Brasileiro daquele ano em cima do Palmeiras e fizemos coisas incríveis. Com o passar do tempo, eu me tornava um dos líderes do Vasco e participei das grandes conquistas da equipe no tempo em que fiquei no clube, vencemos mais um Brasileirão, e uma Mercosul em um jogo que até hoje está na minha memória, quando saímos perdendo de 3x0 e viramos para 4x3, foi ainda no Vasco em que tive minha primeira chance na Seleção, no amistoso com a Coréia do Sul em 1999 quando o Vanderlei Luxemburgo era o técnico. Acabei saindo da equipe em 2001 após uma briga na justiça, coisa já resolvida nos dias atuais, e me transferindo para o Lyon.

Juninho no Lyon

Após sair do Vasco, recebi várias propostas de grandes equipes, inclusive Barcelona, Milan e PSG. Acabei optando por uma equipe na época mediana da França, o Lyon, e cheguei ao clube em 2001. Assim como no Vasco, cheguei sem muito alarde e aos poucos fui conquistando o meu espaço e mostrando o meu papel, mas aqui em Lyon eu acabei me tornando um dos principais jogadores da história do clube, que antes de minha chegada só havia ganho um título nacional, e comigo na equipe levei-nos para um incrível pentacampeonato consecutivo. Foi no Lyon também que cheguei a minha primeira Copa da carreira, a decepção de 2006, e apesar de ter sido um momento mágico, não gosto muito de falar nisso já que foi uma grande tristeza para mim aquela derrota.

Após a carreira

Ainda jogador do clube, recebi proposta para me tornar Diretor e ser um dos homens do futebol do clube. Aceitei e acabei indo para os "bastidores do futebol" e lá mostrei talento também. Mas algo curioso ocorreu comigo, o Dallas Cowboys, uma das 3 equipes com mais títulos do Super Bowl americano, me fez um convite para lá de diferente. Fui chamado para ser o Kicker da equipe de Futebol Americano, e me ofereceram uma fortuna para isso. Conversei com os dirigentes do Lyon e fui encorajado a aceitar a proposta e com isso levar o nome do Lyon para a terra do "Tio Sam" e oferecer ao clube ganhos com marketing inimagináveis se fizesse sucesso por lá. Desses ganhos eu teria uma porcentagem para mim e após essa conversa decidi aceitar a proposta do Dallas.

--------------------------------------------

Opinião a respeito das Contratações

- Olivier Deschacht (BEL): Aprovado, já vi o belga atuando e acho que seria uma boa aquisição para o Parma.

- Hernán Crespo (ARG): Se tiver nacionalidade européia também eu o aprovo, mas se não possuir tal nacionalidade não o aprovo, pois acho que o estrangeiro a ser contratado deve ser muito bem escolhido.

- Fabrizzio Micolli (ITA): Esse baixinho é tinhoso, com certeza aprovo essa contratação.

- Juan (BRA): Desaprovo, esse jogador não tem qualidade suficiente para vestir a camisa do Parma.

- Massimo Taibi (ITA): Aprovado, acho que Taibi se não chegar para a titularidade será uma boa opção de plantel.

- Nilmar (BRA): Desaprovo, valor muito alto a ser gasto com esse jogador, creio que esse dinheiro poderia ser melhor gasto com um jogador de maior qualidade.

- Roberto Bonano (ARG): Desaprovo, não creio que tenha qualidade suficiente para jogar pelo Parma.

- Ruben Oliveira (URU): Se tiver nacionalidade européia aprovado, se não possuir desaprovo.

Rubens Júnior (BRA): Com absoluta certeza desaprovado.

- Elano (BRA): Esse sim poderia ser um bom estrangeiro para o clube. Com certeza aprovado, iria acrescentar muita qualidade ao plantel da equipe.

Também gostaria de investir em alguns garotos de quem ouvi falar...

- Tommy Tejan-Sie (ING): Aprovado, sempre se deve apostar em jovens promissores.

- Ange Lorougnon (FRA): Aprovado, sempre se deve apostar em jovens promissores.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL): Aprovado, sempre se deve apostar em jovens promissores.

--------------------------------------------

Ainda possuo 1 convite, quem desejar me procure que eu decidirei a respeito do convite que me resta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbebetopx1.jpg

- Olivier Deschacht (BEL) - defesa central e lateral direito do Anderlecht, cujo valor é de 12M de Euros e os salários serão de 35m de Euros. APROVADO

- Hernán Crespo (ARG)- Atacante do Chelsea (emprestado ao Inter), cujo valor é de 17M de Euros e salários de 110m Euros. APROVADISSIMO

- Fabrizzio Micolli (ITA), atacante da Juventus (emprestado ao Benfica), cujo valor é de 8M de Euros e pede salários de 120m Euros. VETADO

- Juan (BRA), lateral esquerdo do Flamengo, cujo valor é de 4M de Euros e deseja salário de 45m Euros por mês. VETADO

- Massimo Taibi (ITA), goleiro do Torino, cujo valor é 4M de Euros e deseja ganhar 40m Euros por mês. APROVADO

- Nilmar (BRA), atacante do Lyon (empresetado ao Corinthians), cujo valor é de 27M de Euros e deseja salários de 115m Euros por mês. APROVADISSIMO

- Roberto Bonano (ARG), goleiro do Alavés, cujo valor é de 2M de Euros e deseja ganhar 75m Euros por mês. VETADO

- Ruben Oliveira (URU), meia-esquerdo da Juventus (emprestado ao Sampdória), por 10M de Euros e salários de 70m Euros por mês. APROVADO

- Rubens Júnior (BRA), lateral esquerdo do Corinthians, por 3M de Euros e salário de 45m Euros por mês. VETADO

- ELANO (BRA), APROVADO

Também gostaria de investir em alguns garotos de quem ouvi falar...

- Tommy Tejan-Sie (ING), meia do Leicester. Assinaria de graça devido a sua idade. APROVADO

- Ange Lorougnon (FRA), atacante do Coventry. O valor é de 40m de Euros. APROVADO

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL), atacante do Swansea. Também viria sem custos. APROVADO, um amigo meu conhece esse jogador, e disse que ele é fantástico

------------------------------

AINDA TENHO CONVITES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM QUISER FALE COMIGO!!!!!!! matheus.gurgel@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

- Olivier Deschacht (BEL)- Nunca vi jogar, mas como voçê indicou esta aprovado.

- Hernán Crespo (ARG)- Grande atacante, faz muitos gols como nós dois, aprovado.

- Fabrizzio Micolli (ITA)- Muito bom jogador, aprovado.

- Juan (BRA)- Não é nenhum craque mas é um jogador que poderia ser útil, aprovado.

- Massimo Taibi (ITA)- Não vou opinar, por que não conheço.

- Nilmar (BRA)- Ótimo jogador, leve, ágil e faz gols também, aprovado.

- Roberto Bonano (ARG)- Grande goleiro apesar de velho, aprovado.

- Ruben Oliveira (URU)- Ótimo jogador. habilidoso seria uma grande contratação, aprovado.

- Rubens Júnior (BRA)- Jogador muito a baixo dos "nossos" planos, reprovado.

- Elano (BRA)- Grande jogador, com ele e o Ruben no meio o time iria ficar veloz e criativo, aprovado.

- Tommy Tejan-Sie (ING)- Aprovado.

- Ange Lorougnon (FRA)- Aprovado.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL)- Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...