Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

empresas2dy3yj0.jpg

Como fecha já 20:00hrs já vou adiantando minhas indicações.Se der tempo até 20:00 posto mais.

Viajando pela America do Sul, por Colômbia mais precisamente, encontrei um jogador primoroso que com sua pouca idade já joga no time titular do Medéllin.Ele custa relativamente caro para as nossas finanças, 230k, mais acredito que vai valer o investimento.

Ficha:

Nome:Danilson Cordoba

Clube:Medellín

cordobaur8.jpg

Upa o save que fica melhor :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

intaum fudeu

sei lá quem indica

O.o

sem o save é impossivel

upa o save pra gente

pow

pra poder saber quando tá valendo e tlz

;D

Blza,vou upar hoje entaum ,eu acho que tenho internet digna em casa hoje,se eu tiver vou upar e posto aqui .Para adiantar não vou jogar hoje e vou mudar a data da transferência.

Upa o save que fica melhor :thumbsup:

Vou fazer e disponibilizar aqui,parece que ainternet voltou ao normal em casa e no trampo,chegando em casa eu upo.E vou dar um tempo no periodo de trasnferencia.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeee

ok

vlw jirimias

vai facilita em muito

tipo.. naum jogue oje e dexa pra gente posta até amanha as 2 horas sei lá

dae da tempo de dar uma boaaaa pesquisada

:D

quando vc upa eu baxo e indico já

caso o save seja mto grande

naum posso garantir que vou terminar tudo oje

pq a internet tá horrivel

mais quando termina o download

eu passo ake e posto

;D

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top.gif

Anderelcht em busca de reforços

A diretoria do Anderlecht se reuniu com o grupo de empresarios parceiros para a discurssão dos nomes a serem contactados para reforçar o time.Segundo o presidente do Anderlecht,Roger Vanden Stock,foi decisão unânime de todos os empresários que os nomes não vazassem para evitar transtornos na negociação.Apesar de todo o sigilo adotado pela diretoria em torno das negociações ,um nome já está sendo falado no estádio Vanden Stock,é o do jovem Danilson Cordoba do Medellin,mas a principio não houve nenhum tipo de contato com o jogador nem com seu clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando…

casa.jpg

Os olhos de Vicenzo nem piscavam perante a cena chocante que presenciavam ,o corpo nú de dora banhado em sangue sobre a cama e no corpo riscado dois numeros em forma de fração :1/3 .Vicenzo só tinha visto coisa igual em filmes de suspense ou terror,o crime parecia recente .Vicenzo controlou o terror de ver aquela cena e friamente começou a vasculhar o quarto a procura de algo que o pudesse esclarecer sobre o tesouro.Mal havia começado a vascular o quarto o telefone da casa toca,Vicenzo exita em atender mas resolve atender o telefone.

-Residência de Dora Nuggets.

O telefone é prontamente desligado.Vicenzo pensou ser um engano e prosseguiu com sua busca pela casa da mulher.Busca essa que durou cerca de 15 minutos e foi interrompida pelo barulho de freios de carros.Vicenzo olha pela janela ,ressabiado se esconde atras da cortina branca ,e seus olhos constatam o velho pesadelo,Interpol.Jacques Curious e seus homens estavam ali ,e Vicenzo começou a imaginar que estivesse em uma armadilha,o telefonema mudo há alguns minutos atrás e logo depois a Interpol vindo até o local,realmente eram uma coincidência muito absurda.Vicenzo ficou em dúvida sobre o que faria para sair dali sem ser visto,nem queria imaginar em ser culpado por uma morte e que seria um prato cheio para Jacques Curious pegar o ladrão do quadro Monalisa na cena de outro crime.Olhou pela janela e percebeu que apenas um homem vigiava a cada do lado de fora,aproveitou enquanto o homem se distraia olhando uma bela mulher que passava pela rua e desceu pela janela até alcançar um com os pés pequeno relevo abaixo da janela,pular de uma janela não era novidade para Vicenzo ,a novidade era somente a altura.Com os pés sobre o relevo se aproximou do chão ,a única saída era mesmo saltar e torcer para não se machucar.Pronto,já estava Vicenzo com os pés sobre o gramado do jardim de Dora,.O barulho da queda chamou a atenção do homem que percebeu Vicenzo correndo em direção ao pequeno cercado que separava a casa de Dora da rua Eqnuanto pulava o pequeno cercado ,Vicenzo ouvia os gritos do agente pedindo para que ele parasse,e logos os gritos pareciam se multiplicar.Vicenzo correndo cosneguiu manter uma boa distância dos homens ,que resolvem dividir-se,alguns pegam seus carros outros a pé iniciam uma perseguição.Vicenzo atravessa outra rua os carros se aproximaram e os homens incansáveis da Interpol já estavam no seu pé quando um taxi corta a frente de Vicenzo.

-Voce não achou que eu ia ficar no prejuízo ,quero a grana da corrida.-diz o taxista que Vicenzo havia pedido para que o esperasse.

Vicenzo entra no taxi dando ordem para que o taxista seguisse até o aeroporto ,não podia ficar nem mais um momento em Paris.A Interpol permaneceu seguindo o taxi,o taxista por sua vez sem entender o que ocorria pensou que estava sendo sequestrado e decidiu não questionar Vicenzo,que percebendo que o taxista estava com medo,entra no jogo e começa a ameça-lo com um pequeno estilete que carregava como se fosse um amuleto desde a infância.

-Vai corre com esta joça,se eles me pegarem você esta morto,engane eles se vira –dizia Vicenzo em tom amendontrador.

-Si-Sim senhor –gagueja o pobre taxista assustado.Eu sei um caminho que eles não vão conseguiu pegar-nos por causa do trafego.

-Muito bem,se comporte direitinho que eu vou pensar se te pago esta corrida.-disse Vicenzo em tom consolador

O taxista começa entrar em várias ruas estreitas,parecia conhecer as ruas de Paris bem melhor que qualquer policial.Só precisou de alguns minutos para que os homens de Jacques Curious os perdessem de vista.

Chegando no aeroporto,Vicenzo agradece o homem e paga as duas corridas.

-Até que o senhor não é tão ruim como eu pensava.O senhor é o que? assassino,ladrão,estuprador,pedófilo ou terrorista.

-Sou nada disso não homem .Agora deixa eu ir estão me confundidno com alguém tenho que sair daqui imediatamente.

-Boa sorte –diz o taxista despedindo-se de Vicenzo com um sorriso e um sentimento de alívio.

Vicenzo prosseguiu a sua caminhada até o guiche onde pretendia conseguir um vôo até Milão o mais breve possível.

IMGP0887.JPG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolão VIP

bolao.jpg

Bolão valendo um vip trimestral

È indispensável a leitura do abaixo escrito para melhor entendimento.

Bem amigos,

Vou estrear amanhã aqui o bolão dos jogos do Anderlecht explicarei abaixo como funcionará.

1-Postarei todos os dias 2 ou 3 jogos ,os membros que se interessarem em participar devem postar aqui os placares dos jogos durante o prazo que estipularei ,o prazo não poderá ser excedido sobre pena de ser invalidado o palpite.Para pontuar o membro deverá acertar os placares corretamente,cada jogo acertado um ponto.

2-Um membro terá direito apenas um post por vez ,se postar mais de uma vez ,todos os palpites serão ignorados.Exemplo,se hj lancei 3 jogos o membro posta os resultados dos jogos e so voltará apostar quando eu lançar novos jogos.

3-Para ganhar o prêmio VIP o membro deverá conseguir 20 pontos ou seja 20 acertos de placares,não será zerado os pontos mesmo com mudança de temporada,assim com certeza haverá um ganhador ,pode até demorar mas vai ter um ganhador.

4-Lembrando que o ganhador é aquele que pontuar 20 vezes primeiro ,se houver mais de um ganhador será decidido com novo lance de jogos até que haja desempate.Senão eu quebro :D

5-A responsabilidade pelo pagamento é exclusivamente minha.Tendo o ganhador eu deposito o valor na conta do Forum e assim que confirmado será atualizado o cadastro do ganhador como VIP.Lembrando que é uma assinatura trimestral,ou seja prazo de 3 meses ,encerrado este periodo se o membro quiser continuar sendo VIP ,terá que negociar os valores diretamente com o forum sob sua responsabilidade

6- Os posts deverão ser assim:Exemplo

Bolão - anderlecht 3x0 fulano - anderlecht 4x0 ciclano - anderlecht 3x 1outrotime

Somente isso quando postarem os placares ,para facilitar meu controleSó serão aceitos posts neste modelo.Por isso evite abreviações :thumbsup:

7-Tentarei postar os resultados no dia seguinte ou no mesmo dia ,mas podem ocorrer atrasos porque trabalho e sou casado ai as vezes fico sem tempo para jogar,então peço a compreensão de todos quando isso ocorrer :thumbsup:

8-Os jogos e os prazos palpite serão informados sempre das 11:00 as 12:30 hs ,então é bom ficar atento neste horario para não correr o risco de estrapolar o horario e eprder a chance de pontuar.

Abs a todos e boa sorte,

Jean(Jirimias)

Mercado de transferências aberto até as 15:00 de 09/11/2006

Disponibilizei o save para Upload para facilitar as indicações:Save - O Mistério de Monalisa Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando

Duas horas depois

aviao.JPG

Já dentro do avião ,Vicenzo lembrava da cena chocante ,apesar da Dora ter tentado esconder dele os numeros impressos no quadro,ele tinha um certo afeto por ela ,pois foi ela quem o tirou da enrascada do roubo do quadro.Vicenzo olha as minusculas cidades lá embaixo e começa a pensar em sua familia,o pensamento é interrompido por uma pequena turbulência,ele tenta ouvir o que o piloto diz mas a gritaria que os outros passageiros fizeram não deixaram ele ouvir.Vicenzo se via em seu maior pesadelo,nunca acreditou nas estatisticas que fazem do avião um meio de transporte mais seguro.A turbulência termina todos se acalmam ,Vicenzo percebe que o envelope entregue pela recepcionista do hotel endereçado a Dora caira de seu bolso.Havia esquecido do envelope.Como já não havia aquem entregar ele começou a ler,começando pelo proprio envelope.Não tinha batido o olho no remetente daquela carta ,quando para sua surpresa .

-Joseph – diz Vicenzo pensando alto e prossegue –Joseph Nuggets??

Continua abrindo a carta e começa a ler sussurrando para não chamar a atenção do homem que dormia na poltrona ao seu lado.

Bruxelas,15 de setembro de 2006

Dora,

Irmã antes de tudo devo lhe pedir perdão por estar sendo tão egoista.Estive este tempo todo pensando em mim mesmo.Talvez você não entenda ou talvez nunca entenda o porque de eu estar pedindo perdão,mas fique tranquila ainda não foi nada do que eu fiz e sim do que deverei fazer.Estou cego com tudo o que sei,você falou sobre o diário de papai e realmente ele existe descobri uma anotação sobre ele nos guardados dele mas não encontrei o tal diário continuarei procurar até encontrar.Você também estava certa quando disse que estavam de olho neste tesouro ,mas ele é nosso ,é de direito e vou lutar com todas as minhas forças para consegui-lo.Sei que quando eu chegar a ese tesouro com certeza vou saber tudo sobre a morte misteriosa de papai.Ah,o homem que você falou está mais proximo de mim do que eu pensava,coincidência não??,Mas não vou deixar ele se aproximar do que é nosso ,não vou deixar.Agora vou continuar a trabalhar tenho que resolver mais algumas coisas aqui no clube ,espero que esteja bem.

Seu irmão Joseph

Vicenzo mais uma vez é supreendido por toda a trama envolta no tesouro,preferiu não pensar em nada naquele momento ,era dificil acreditar que Joseph ,que parecia para ele tão companheiro fosse uma grande ameaça,pois acreditava firmemente que ele fosse o homem que Joseph mencionava na carta.Uma aeromoça se aproxima de Vicenzo.

-O senhor está bem?Percebi o senhor murmurando coisas sem sentido.

-Sim estou bem,estou so praticando meu francês em voz alta,me desculpe empolguei.-diz Vicenzo que não havia percebido que falava alto enquanto lia a carta e nem havia percebido que o homem que dormia ao seu lado não acordara nem com o dialogo entre ele e a aeromoça.A mulher tenta acordar o homem mas constata que ele estava morto,a suspeita é confirmado por um médico que viajava naquele avião.

Vicenzo agora teria que seguir os ultimos 10 minutos restantes da viagem ao lado do morto.Vicenzo fechou os olhos e suspirou ,decidiu que permaneceria de olhos bem fechados até o fim da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOu participar, mesmo sendo vip perpetual, huahauhau, e se eu ganhar eu escolho um membro para ser vip no meu lugar, pode se Jirimias?

Passa na minha historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOu participar, mesmo sendo vip perpetual, huahauhau, e se eu ganhar eu escolho um membro para ser vip no meu lugar, pode se Jirimias?

Passa na minha historia.

Pode sim André,com certeza não so passarei como acompanharei,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim André,com certeza não so passarei como acompanharei,abs

Blza, tb acompanharei a sua historia, nao peguei desde o começo, mais vo começa a le sua historia e aos poucos me atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.jpg

Bolão VIP

È indispensável a leitura das condições gerais contidas no post 406 :thumbsup:

Lembrando que o primeiro time relacionado nos jogos é sempre o time que joga em casa.

Jogos do dia

Anderlecht© x AA Gent pela taça da Belgica

Aposta:Anderlecht 41% -Empate 26% -AA Gent 33%

Probabilidade de goleada: 8%

Probabilidade de empate sem gols: 13%

Anderlecht© x Germinal Beerschot pelo Camp.Belga

Aposta:Anderlecht 34 % -Empate 33% - Germinal :33%

Probabilidade de goleada:0,50%

Probabilidade de empate sem gols:29%

Cercle Brugge© x Anderlechtpelo Camp.Belga

Aposta:Anderlecht 69% -empate 15% -Cercle 16%

Probabilidade de goleada:46%

Probabilidade de empate sem gols:5%

Podem começar as apostas .Prazo para fim das apostas até as 17:30 hs de hoje 09/11/2006.As apostas posteriores a este horário serão ignoradas(vide condições gerais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 4 x 0 AA Gent pela taça da Belgica

Anderlecht© 2 x 0 Germinal Beerschot pelo Camp.Belga

Cercle Brugge© 1 x 4 Anderlechtpelo Camp.Belga

bom vamo ve se eu tenho sorte

edit: depois da uma passada na minha historia com o palmeiras jirimias

Editado por EsRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: depois da uma passada na minha historia com o palmeiras jirimias

deixa comigo ,vou dar uma passada la agora,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 2x1 AA Gent pela taça da Belgica

Anderlecht© 1x0 Germinal Beerschot pelo Camp.Belga

Cercle Brugge© 0x4 Anderlechtpelo Camp.Belga

EDIT: Dora, coitada, foi pro saco...

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo sai

naum sei quando volto

intaum vo faze minha aposta :D

depois leio tudo etc etc etc

Anderlecht© 2x0 AA Gent pela taça da Belgica

Anderlecht© 2x1 Germinal Beerschot pelo Camp.Belga

Cercle Brugge© 0x3 Anderlechtpelo Camp.Belga

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 3x1 AA Gent pela taça da Belgica

Anderlecht© 2x0 Germinal Beerschot pelo Camp.Belga

Cercle Brugge© 0x2 Anderlechtpelo Camp.Belga

óia quem resolveu aparece...acabou semana de provas, até fico mais ativo aqui agora =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óia quem resolveu aparece...acabou semana de provas, até fico mais ativo aqui agora =]

né sumido,ta de boa agora :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empresas2dy3ta4.jpg

Mais 2 indicações por minha parte:

Sabendo que faltam poucas horas para as transfeências se fecharem tive que trabalhar na correria, encontrei 2 garotos que vão servir muito para o Anderlecht!Na minha saida da America do Sul fui para o Equador e encontrei Joffre David Guerrón, volante novo e muito bom.Tambem no Equador encontrei Agustin Salas atacante primoroso so que um pouco caro, não peço a contratação dele mas sim que fico de olho nele.Depois voltando para a Bélgica encontrei Jonas de Roeck outro volante muito bom.A ficha dos 2:

Jonas de Roeck

jonasderoeckos5.jpg

Idade: 27 anos

Clube: Germinal Beerschot

Nacionalidade: Belga

Valor: A custo zero

Informação:Volante de grande porte fisico, marca bem e tem grande vantagem no jogo aereo

Joffre David Guerrón

Idade: 21 anos

Clube: Aucas

Nacionalidade: Equatoriano

Valor: 28k

Informação: Volante jovem com grande poder de chute, bate muitissimo bem bolas paradas e têm grande poder de ataque e de defesa.

Só isso por enquanto

Anderlecht© 2 x 1 AA Gent pela taça da Belgica

Anderlecht© 2 x 0 Germinal Beerschot pelo Camp.Belga

Cercle Brugge© 0 x 3 Anderlecht pelo Camp.Belga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jirimias, eu queria saber como anda a situação do Bossoufa... Conseguiu vender?

Will,ainda não ate pq naum joguei ontem,mas vc pode sugerir jogadores mesmo que a sua verba não de para contratar,pq se eu conseguir vedê-lo até o fim do periodo de transferencia eu contrato os seus indicados.aguardo apesar do prazo de transferencia ter terminado,mas tem que ser antes de eu começar a jogar,a noite.vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo XX

Milão-Italia

location2.jpg

Vicenzo desembarca em Milão,pequena maleta na mão seguiu até a saída do aeroporto,se dirigiu a uma forta de taxi localizada do outro lado da rua.Vicenzo falou o italiano basico aprendido em suas aulas recentes,e informou seu destino Palacio Sforza

Algumas dezenas de minutos depois ,Vicenzo se aproximava do castelo.Pediu ao taxista que o deixasse ali e voltasse em uma hora ,acreditava que em uma hora ele descobriria a ligaçao do tal palácio ao tesouro.

O palácio rodeado de por um fosso causava um grande fascínio em Vicenzo,ele adentra e é recepcionado por um guia que incia um dialogo em bom italiano.

-Boa tarde senhor,seja bem vindo ao Palácio de Sforza.

-Hein,fala devagar ,sou iniciante em italiano.

-Braziliano?

-Sim brasileiro.

-Também sei falar português muito bem.Melhor assim?

-Ô muito melhor.Deixa eu me apresentar Vicenzo Peruggia,historiador .

-Prazer senhor Vicenzo,deixa que eu lhe apresente o salão de armas,todos que vem até o palácio saem deslumbrados com a beleza do salão das armas.

Vicenzo interrompe antes que o guia iniciasse o tipico dialogo de guia turistico.Vicenzo mostra o pedaço de madeira.

-Você sabe de onde veio isso ,o que significa,uma amigo meu encontrou isso e pediu que eu averiguasse ,talvez tivesse algum valor historico

-Pois não deixa eu dar uma olhada.

O guia fica alguns minutos olhando sem nada a dizer .E grita algo absolutamente estranho para os ouvidos de Vicenzo.Um senhor se aproxima.Eles começam a falar em italiano ,mas Vicenzo não conseguia entender quase nada daquele dialogo.Vicenzo começa a ficar impaciente e interrompe a conversa tomando o epdaço de madeira da mão do velho.

-Calma meu senhor .Chamei o senhor Delarete para dizer exatamente do que se trata este pedaço de madeira ,e ele estava me explicando.

-Ham,e ai?

-E ai que isto pertenceu ao Sr.Gerets.

-Mas isso eu sei .

-Calma,Isso pertenceu ao senhor Gerets ,que foi um dos grandes doadores para este museu.Se o senhor não sabe Gerets foi um anônimo historiador de inúmeros segredos ,e tentava manter uma vida normal na Belgica,tocando seu barzinho e criando seu filho.

O guia também explicou que Delarete aprendeu muito com o Sr. Gerets ,quando ele ainda terminava a faculdade de historia.Até ali nada de interessava a Vicenzo ,inclusive a informação de que o Sr.Gerets fazia parte do Priorado de Sião,uma organização religiosa que entre outras caracteristicas ,acreditava firmemente na descendência humana de Cristo e segundo eles guardavam segredos em torno do Santo Gral.Mas o que chamou a atenção de Vicenzo foi a menção feita a uma lenda de um tesouro Rennes-le-Château.

-Viu Sr.Vicenzo não tem muito valor esta peça de madeira que carregas,lamento que ela tenha o feito vir até aqui em vão.-

-Não se preocupe não foi em vão,vim também para conhecer o Palácio.-disse Vicenzo tentando disfarçar .

Aquelas palavas foram suficientes para que o guia carregasse Vicenzo para uma visita as dependências do palácio. Por sorte Vicenzo foi salvo pelo buzinar do taxi que retornou conforme tratado.Vicenzo se despediu do guia e do Sr.Delarete e seguiu com o taxi em direção a um hotel onde passaria a noite para descansar,amanhã já teria que estar em Bruxelas para treinar o Anderlecht.Vicenzo começou a ter certeza que o tesouro realmente existia não sabia dizer se tinha ligação ou era o próprio tesouro informado pelo guia,no entanto com ligação ou sem ligação só restara aquilo como pista.Prometeu a si mesmo que ia voltar a dedicar a treinar o seu time assim que chegasse e iria largar esta busca pelo tesouro por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Signprapostarjogadores-Anderlecht.jpg

Como falta pouco tempo para que o mercado de transferência se feche, não tive muito tempo para observar um número razoavel de bons jovens. Fui à um lugar que vem com uma boa safra de jovens, a Colômbia.

A seguir, minhas indicações.

Javier Reina, do América de Cali. Ótimo jogador, a idade pode vir a atrapalhar. Se for contratado, sugiro que ganhe oportunidade aos poucos. Apesar da idade, já apresente muita calma em suas atuações, mas mesmo assim, é bom se preocupar.

Juan Pablo Pino

Pino.jpg

Ótimo jogador, joga no Independiente de Medellin. Atua tanto como centroavante como de meio campista. Aconselho usar ele de centroavante, pois finaliza muito bem, e não tem medo de rachar, divide com qualquer zagueiro, e na hora da finalização, não teme errar.

Ambas contratações exigirão venda de certos jogadores, pois são jgoadore bem avaliados em termos financeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...