Libero Badaró Postado 16 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2006 hAUahuAHauhAHAu com uma cabeçada muito roxxx huaehueh xD de mais noticias e olha u numero de seus posts 666 hauehueah Hehehe 666 the number of the beast! :rolleyes: :lol: :lol: eu axo q ele ainda ta vivo, alguem deve ter pegado ele la embaixo ;] Acho pouco provável isso hehehehe Se ele sobreviver vai ser por ele mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 ahhahaha bem feito pro Thuram!! Zizou e as cabeçadas mrotaisa hsuahsauh mas acho que o Thuram não morreue ainda acho que ele vai fica do bem e ajuda o Zizou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 ahhahaha bem feito pro Thuram!! Zizou e as cabeçadas mrotaisa hsuahsauh mas acho que o Thuram não morreue ainda acho que ele vai fica do bem e ajuda o Zizou Será? Hehehe Isso só o tempo dirá... se ele voltar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Mês de Junho: O freguês tem sempre a razão Mal Zidane chegou em casa, 3 horas depois teria jogo contra o Internacional em casa. Como de costume, o Avaí jogou mal dentro do Estádio da Ressacada e não saiu do 0x0. Zidane olhou o calendário. O próximo jogo era contra o... Figueirense! Os dois times já haviam se enfrentado 4 vezes no ano, com 3 vitórias do Avaí e 1 empate. O jogo era no Orlando Scarpelli. O Avaí entrou em campo e, para a surpresa de Zidane, havia mais torcedores do Avaí do que do Figueira, que passava por má fase. O jogo seguiu empatado até os 43 do segundo tempo, quando após cruzamento na área, Betinho, o carrasco do Figueirense, subiu sozinho na área e cabeceou para o gol. 1x0 Leão da Ilha! Gazeta Esportiva Avaí bate o Figueirense mais uma vez Está ficando comum esta notícia. Mais uma vez com um gol de Betinho, o Avaí passou pelo Figueirense e levou os 3 pontos da partida. No final da partida, Adílson Batista estava indo para o vestiário quando passou por Zidane que estava ao lado de Fininho. Sem relutar, os dois mostraram o dedo do meio ao treinador do Figueira. Zidane está adorando morar no Brasil, principalmente pelo fato da justiça ser “rápida e eficaz”, tanto que os 3 processos de que foi alvo ainda não foram sequer apurados... Na outra semana o Avaí recebeu o São Caetano no Estádio da Ressacada. O resultado do jogo irritou Zidane. O Avaí simplesmente não consegue ganhar em casa! Com o final do mês, a classificação ficou assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Po.o Thurram era fmz achu q nao era ele nao hein queru ver surpresas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Po.o Thurram era fmz achu q nao era ele nao hein queru ver surpresas Mais ainda? É, o Thuram era fmz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Queru ver hein Chama o Vieira pra segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Queru ver hein Chama o Vieira pra segurança Po pena que o Vieira ainda joga É que fica irreal eu contratar ele de segurança sendo que ele ainda atua como jogador. Mas seria legal sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 faz uma pesquisa ai pra chamar gente pra treinar e o thurram ainda joga vamos ver... chama o barthez huauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 faz uma pesquisa ai pra chamar gente pra treinar e o thurram ainda joga vamos ver... chama o barthez huauhauha Hehehe A idéia da pesquisa é boa Indicar algumas pessoas e fazer uma votação Não tinha pensado nisso! É uma grande idéia! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Olha que o time está indo bem! Que tática está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Olha que o time está indo bem! Que tática está usando? O bom e velho 4-4-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Votação Leitor, chegou a hora de você me ajudar a escrever a história e participar. Enquete: "Após a traição de Thuram, quem Silvio Santos deverá contratar como novo segurança de Zidane?" Os indicados: Maguila Ex lutador de boxe brasileiro. É conhecido pela sua personalidade "explosiva". Trovão Participa do programa "Gordo Freak Show" da MTV Tiririca Homorista brasileiro. Dispensa comentários... Joselito Personagem do programa Hermes e Renato. É mais conhecido como "Joselito, o Sem Noção" As votações serão encerradas depois de amanhã, por isso corram! Cada usuário poderá dar apenas um voto. Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Gil, que me deu a idéia de fazer a votação. Leitor, você que acompanha a história (ou não), chegou a sua hora de participar! Quem ganhar a votação será o novo segurança do Zidane! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 to entre o trovão e o joselito, mais eu soh mais joselito. principalmente com o hermes e renato greatest hits.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 tem q ser segurança e não humorista! maguila ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabau Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 humm,se o thuram já dava umas bolas fora,o maguila então voto no maguila,vai dar pra fazer boas piadas da esperteza dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grifo Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 mto boa sua historia kra!! meu voto vai pro joselito, joselito eh mto foda!! joselito pra segurança do zizou!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito com ctz Maguila tm q aprende a falar direito D volta ao forum... Mto boa a llm Marolla ta mto cdo falar do chefe mas provavelmente esta relacionado com o Milan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito com certeza hauahauh e acho que vc vai ser campeão do brasileiro pow gente pensa nas merda q o joselito vai fz votem nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo Carvalho Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila...ctz! Queria ter a criatividade q vc tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Trovão , ele é muito retardado , ele mata os maluco no palco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 JOSÉLITOOOOOOOOO ³²¹³³²¹²² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.