Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

Season Finale de TSCC muito foda. Se a Fox cancelar a série a Sarah tem que explodir o prédio deles. >.<'

Está praticamente cancelada já, falta só soltarem a guilhotina..

Fox é foda pra isso, cancela tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x20 de House fodinha tbm.

Agora, pqp, mto foda a 4ª temporada de Numb3rs; to acabando essa porra já. :lol:

Bagulho de 5 episódios por dia no minimo chegando em casa as 18h só. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fan favorite Terminator: The Sarah Connor Chronicles had its last shot to prove to Fox that it was worth renewing and the fans came out in droves! Well, not really. The season finale performed on par with the rest of the series, which doesn't bode well for a series pickup.

Friday's ender pulled in a 1.3 rating and 5 share in the adult demo, says TV by the Numbers, which is pretty much consistent with the show's recent performance. It was third in its time period, losing to a repeat of Wife Swap… eek!

Terminator e Dollhouse estão com a corda no pescoço e tudo indica que estão nas últimas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminator não pode acabar, ficaram muitas coisas não resolvidas. Se for pra cancelar, pelo menos deem uns 10 episódios pra série tentar esclarecer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prison Break voltando essa semana.

Aleluia irmãos! \o/

:groupwave:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, pqp, pqp

Prison Break > ALL.

Scofield foda como sempre e o final do episódio, digno de PB, já te deixa ansioso em mais uma semana de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE FINAL FOI ESSE DO EP18... TOMA NO CU. NÃO AGUENTO 1 SEMANA AIUEIHEAIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, que merda, to puto aqui, acabou skins, Friday Night Lights, Dirty Sexy Money, enjoei dos Novos Barrados no baile, Gossip Girl... que porra me indiquem novas séries plz *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura que preciso esperar até Sexta? :( Episódio muito bom! Mortes vão rolar, e to achando que vai ser o

Burrows

Por mim a série deveria continuar até a 10ª temporada, vai fazer falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PB está sendo cancelada por isso:

Net---Show---18-49 Rating/Share---Viewers (Millons)

7:00

1). ABC---Wife Swap---1.7/7---5.46 million viewers

2). CBS---Ghost Whisperer ®---1.3/5---6.58 million viewers

3). NBC---Howie Do It---0.9/3---3.34 million viewers

4). FOX---Prison Break ®---0.8/3---2.68 million viewers

5). CW---Everybody Hates Chris ®---0.6/2---1.44 million viewers

7:30

1). CW---The Game ®---0.5/2---1.31 million viewers

8:00

1). ABC---Supernanny ®---1.6/5---4.71 million viewers

2). NBC---Dateline---1.5/5---5.98 million viewers

3). CBS---Flashpoint ®---1.3/4---6.38 million viewers

4). FOX---Prison Break---1.2/4---3.38 million viewers

5). CW---America's Next Top Model ®---0.5/2---1.17 million viewers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio maneiro.

Ainda não dá pra saber se a mãe deles quer realmente mudar a companhia ou quer apenas tomar o lugar do General, pelo jeito que ordenou o tiro, deve apenas estar tentando tomar o lugar do cara.

E a série desvirtuou muito da sua origem, a série começou com o Scofield entrando numa prisão pra tentar tirar o irmão, 3 temporadas depois o irmão tá sendo morto, adiantou nada do que o Scofield fez até hoje.

Eu ainda acho difícil ele morrer, mas se ele morrer vai ser nada a ver.

E eu não gosto dele, indispensável ali só o Mahone e o Scofield, mas é pela história mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a ver Dexter; pqp, MUITO FODA!

Tô na metade da 1ª temporada já e quero acabar até a terceira até Domingo. :eat:

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indispensável ali só Mahone, Scofield e T-Bag

Começei a ver Dexter; pqp, MUITO FODA!

Tô na metade da 1ª temporada já e quero acabar até a terceira até Domingo. eat.gif

Vamo que vamo!

bbds, Dexter é muito bom!!! Segunda e terceira temporada são ainda melhores na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prison Break é foda demais e hoje tem o S04E18! ANSIOSO DEMAAAAIS!

E aluguei a primeira temporada do 24 horas para começar assistir já que o PB vai acabar.. É boa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, que merda, to puto aqui, acabou skins, Friday Night Lights, Dirty Sexy Money, enjoei dos Novos Barrados no baile, Gossip Girl... que porra me indiquem novas séries plz *---*

repetindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

repetindo

Se você curte série policial, de gangue eu indico The Shield. Melhor série policial que já existiu.

To vendo Lost, Dexter, The Unit, House e 24Horas. Quando acabar pretendo baixar Prison Brake, Sopranos, Flashpoint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter é foda, mas a segunda temporada é uma bosta, pelo menos eu achei...

O Dexter se fode a temporada inteira, mas se fode TANTO que inventaram modos bizarros dele se safar, como o da camera lá na marina do barco e o jeito dele ter desarmado o Doakes, um cara que ja foi das Forças Especiais... Isso sem falar aquela palhaçadinha com a Lila, mulher filha da puta que só falava merda e o Dexter encontrava alguma interpretação de ajuda no que ela falava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 2ª Temporada de PB, depois partirei para a 2ª de 24 Horas.

E tbm a 5ª Temporada de Lost que obrigatório, irei assistir agora o episodio 13, estou gostando muito da 5ª temporada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...