Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

minha irmã já assistiu a 3ª e disse que é sensacional.

eu achei muito foda

porem o final não acompanha o ritmo forte da temporada, foi o season finale mais fraco da série

Editado por Bruno Athayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que horror a dublagem do Prison Break na Globo, tira até a emoção do seriado para quem já assistiu legendado. São as mesmas vozes de Lost, podem reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que horror a dublagem do Prison Break na Globo, tira até a emoção do seriado para quem já assistiu legendado. São as mesmas vozes de Lost, podem reparar.

Nem fala.

Essas dublagens em seriado fodem a porra toda.

Mesma coisa é House na Record, voz totalmente nada a ver.

Simpsons e CSI que ficam escutáveis ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque raio é que ai no Brasil tudo é dublado? E é que fica sempre cada coisa valhanosdeus

Eu sou totalmente contra as dublagens mas imagino que seja até imposição, não é possível que as emissoras não concordem que a esmagadora maioria das dublagens fica horrível. :angry:

Aliás, alguém sabe se tem alguma Lei em relação a isso aqui? Porque até filmes, só passam legendados pela madrugada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que horror a dublagem do Prison Break na Globo, tira até a emoção do seriado para quem já assistiu legendado. São as mesmas vozes de Lost, podem reparar.

eu estou assistindo Prison Break, e a dublagem não é pior que a de Lost pelo menos, e eu aguentei ver Lost dublado, essa dublagem de PB é assistivel

Uma dublagem que eu achei foda é a de Todo Mundo Odeia o Chris, ficou muito foda

Editado por Bruno Athayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dublam pro povo que não consegue acompanhar as letrinhas e não tem bom gosto.

A Fox dublou quase tudo. Antes era tudo legendado mas o povo reclamou. Provavelmente, uma minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dublam pro povo que não consegue acompanhar as letrinhas e não tem bom gosto.

A Fox dublou quase tudo. Antes era tudo legendado mas o povo reclamou. Provavelmente, uma minoria.

No caso da Fox, sim, mas eu quis dizer na rede aberta. Há um tempo eu tinha ouvido que havia uma Lei que obrigava isso (dublagens) mas não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quase uns 10 minutos pesquisando/discutindo com um amigo e achamos isso:

http://www.mc.gov.br/o-ministerio/legislac...36-27051981.pdf

Que diz um bocado de coisa, mas de importante:

Art. 1º - São as emissoras de televisão em todo o País obrigadas a incluir, nas suas programações semanais de filmes estrangeiros, de preferência aos sábados, pelo menos um filme com legenda em português.

Art. 3º - A exibição do filme estrangeiro, com legenda em português, deverá ser feita, de preferência, aos sábados.

Parágrafo único. Para os filmes a que se refere este Decreto é dispensada a dublagem, obrigatória para os demais filmes estrangeiros.”

CAPÍTULO IV

DAS INFRAÇÕES

II - deixar de exibir, uma vez por semana, o filme legendado, através da televisão.

Pena: multa entre 3 (três) e 100 (cem) vezes o valor de referência.

Em outras palavras, elas são obrigadas a passar um filme legendado por semana, mas o resto tem que ser dublado, obrigatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver Dexter.

MUITO foda.

To no meio da 1ª temporada =D

Acompanhando junto, House e Lost.

Devo voltar a baixar PB, vi até o fim da 2ª temporada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo voltar a baixar PB, vi até o fim da 2ª temporada..

Eu falo isso há mais de um ano, acho. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quase uns 10 minutos pesquisando/discutindo com um amigo e achamos isso:

http://www.mc.gov.br/o-ministerio/legislac...36-27051981.pdf

Que diz um bocado de coisa, mas de importante:

Em outras palavras, elas são obrigadas a passar um filme legendado por semana, mas o resto tem que ser dublado, obrigatoriamente.

É ridículo isso. Espero que quando a TV digital for popular no Brasil (em 100 anos talvez), os canais fechados não se rendam a essa idiotice do governo e ofereçam os programas tanto legendados como dublados.

Isso se chama censura. EU TENHO DIREITO DE VER MEU SERIADO EM INGLÊS NA TELEVISÃO BRASILEIRA CARALHO AEIHAIUHAEUIAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ridículo isso. Espero que quando a TV digital for popular no Brasil (em 100 anos talvez), os canais fechados não se rendam a essa idiotice do governo e ofereçam os programas tanto legendados como dublados.

Aí não haverá esse problema, esse tipo de programa quase sempre tem SAP + CC, combinação perfeita!

A gente deverá reclamar é se não tiverem essas opções, aí seria sacanagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não haverá esse problema, esse tipo de programa quase sempre tem SAP + CC, combinação perfeita!

A gente deverá reclamar é se não tiverem essas opções, aí seria sacanagem mesmo.

Alguns cansis das TV's a cabo já oferecem esse serviço de assistir alguns filmes/programas com/sem legendas.

Porém, a grande maioria é dublado.

O bom é ouvir as vozes e os sons reais do filme. Não aquelas dublagens ridículas sempre com as mesmas vozes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a 3ª temporada(última até agora) de Dexter, muuuito bom!!

Recomendo para quem tem vontade de assistir, vale a pena, tem umas tiradas fodas nos episódios.

Ansioso pela nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª temporada de Dexter, MUITO FODA!

Ainda estou na metade, mas está muito boa!

Como que é esse "Dexter"? comédia? É bom?

Comecei a assistir a 1ª temporada de 24 Horas, é foda pra caralho, muito bom mesmo. Só que a temporada é muito grande, 24 horas, podia se chamar 12 horas porra. :lol:

Estou vendo a 5ª temporada de Lost e a 20ª temporada dos Simpsons. :D

E irei começar a assistir Prison Break...

Editado por RF17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter é foda demais, o final dessa última temporada é sensacional!

E pra quem perguntou, Dexter é um serial killer que tem compulsão por matar, mas na infância é ensinado pelo pai policial a matar só os caras maus, então ele só mata bandido impune, mas o mais legal é que a série não gira só nele, gira nos conflitos que se formam ao redor dele também, é bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final realmente é muito bom, falaram que acabava fraco, mas eu achei o melhor final entre as três temporadas.

RF17, é como o Jou falou, Dexter é um serial killer do bem que só mata se estiver dentro de seu código, é muito bom. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...