Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

Fuller saiu. :lol:

De novo?? :huh:

O fórum caiu e eu acabei trombando com essa 'The Mentalist' e gostei, Jane é muito foda, estou quase no fim da temporada. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o piloto de Harper's Island. É legalzinho e pelos comentários critícos fica melhor ainda depois do 5º episódio.

Alguém assiste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por obséquio, sugiram uma comédia decente.

Two and a half men.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Two and a half men.

2 e 1/2 é muito repetitivo, de vez em quando eu sapeio uns epis na Warner e as piadas giram sempre em torno do mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 e 1/2 é muito repetitivo, de vez em quando eu sapeio uns epis na Warner e as piadas giram sempre em torno do mesmo assunto.

Não deixa de ser legal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o que disse sobre Fringe há umas páginas. É só não levar tudo muito a sério, e assistir à série mais pelo lado "investigativo", que se começa a ver seu lado bom. E não sei se sou o único aqui que acha isso, mas que mulher gata, a que interpreta Olivia, heim?

Two and a half men.

A série era excelente até a 6ª temporada +/-. Várias das piadas que funcionavam quando o ator que faz o Jake era mais novo, não funcionam mais, o que é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o que disse sobre Fringe há umas páginas. É só não levar tudo muito a sério, e assistir à série mais pelo lado "investigativo", que se começa a ver seu lado bom. E não sei se sou o único aqui que acha isso, mas que mulher gata, a que interpreta Olivia, heim?

A série era excelente até a 6ª temporada +/-. Várias das piadas que funcionavam quando o ator que faz o Jake era mais novo, não funcionam mais, o que é uma pena.

É verdade.

Era bom quando ele era pequeno e gordinho. IUHAIHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, eu esto assistindo House(desde a primeira temporada, again), The Big Bang Theory, Law & Order SVU, Psych e Greek.

Bendito desemprego :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por obséquio, sugiram uma comédia decente.

"That 70´s Show", estou assistindo a 2ª temporada, foi essa série que lançou o Ashton Kutcher.

http://www.youtube.com/watch?v=8MUpF_FL1hM

Editado por horsinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série era excelente até a 6ª temporada +/-. Várias das piadas que funcionavam quando o ator que faz o Jake era mais novo, não funcionam mais, o que é uma pena.

Você quer dizer: "ainda é"? Acabou de acabar a 6ª temporada. :lol:

Tem várias na Sony que eu acho boas/aceitáveis que já acabaram, Seinfeld, Frasier, Everybody Loves Raymond, King of Queens, Everybody Hates Chris, Will and Grace, That's 70 Show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo House (estou na 3ª temporada, ainda), muito bom.

De comédia eu to vendo Big Bang Theory e The Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo House (estou na 3ª temporada, ainda), muito bom.

De comédia eu to vendo Big Bang Theory e The Office.

The Office é legalzinha, mas é meio estranha, sei lá, não consigo acompanhá-la. É meio repetitiva, eu acho.

Estou assistindo Prison Break (1ª temporada). Acabei de assistir ao 8° episódio, e é excelente, como falavam aqui. Tenho que entregar os 6 DVD's até 4ª feira, então tenho que assistir isso rápido... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a ver Chuck ontem. Muito bom! :specool:

Bom demais. Meu seriado preferido. Pena que só volta em Março :(

Você vai gostar muito da segunda temporada, principalmente dos episódios finais (18~22 +-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver a 1ª temporada de Prison Break a tempo. P****, agora vai demorar mais um bom tempo pra eu achar a 2ª temporada pra alugar. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia acabei de assistir prison break

vi naquele tópico da série que começei a assistir a 4ª temporada em abril e só fui terminar hoje com o final break

série muito boa, que teve uma temporada nula, mais até a deusa lost teve sua temporada enjoativa, que foi a 2ª

acho que agora vou partir pra house, sempre ouvi falar bem da série e vou ver no que dá

e dexter volta quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais. Meu seriado preferido. Pena que só volta em Março :(

Você vai gostar muito da segunda temporada, principalmente dos episódios finais (18~22 +-)

Acabei de ver final de semana; muito boa também a 2º temporada.

Buy More > all. :heh:

E a loira que faz a Sarah é muito gata, pqp.

Foda é a espera gigante agora pela 3ª temporada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou assistir hoje os episódios 2x05 e 2x06 de Prison Break. A terceira temporada é muito ruim mesmo?

Não mantém o nível das duas primeiras, mas não tãão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a 2ª temporada. Que decepção saber o que é Sona... Mas, já que as aulas só começam pra valer no próximo mês, vou ver se já alugo a 3ª hoje ou amanhã.

Ah, e: Prison Break>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>LOST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...