Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

vejo flashpoint e the mentalist,e baixando essa que prozac recomendou :D

Patrick Jane>>>>>>>>>>>>qualquer personagem que já tenha existido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu terminei de ver Dexter a alguns dias, e lhes afirmo, que ao menos para mim, ele está no mesmo patamar de Lost.

Dexter é MUITO FODA, tem uns episódios que parece que duram 5 horas de tanta informação que se recebe.. não vou falar demais para não prejudicar quem não viu, mas quem tiver oportunidade ASSISTA!

Acabou a 3ª temporada eu fui seco para baixar a 4ª temporada e descobri que só volta em Outubro :///////////////////////////////// .. mas, já passei isso com Lost, House, 24.. não há de ser nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom assim Thiago?

Baixei os dois primeiros episódios da 1º temporada só que não assisti ainda.

Olha cara, eu achei foda demais.

Para falar a verdade eu demorei para ver Dexter.. via os caras comentando e nada de baixar, até que um amigo me passou o cd e eu comecei a ver a 1ª temporada e não parei mais.. até ver as 3 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-O%20Laboratorio%20de%20Dexter.gif

Dexter é um serial killer que só mata aqueles que são criminosos, assassina sem deixar nenhum vestígio. Claro que conforme vai passando algumas coisas vem a tona e ele precisa se virar para encobrir. É muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns cansis das TV's a cabo já oferecem esse serviço de assistir alguns filmes/programas com/sem legendas.

Porém, a grande maioria é dublado.

O bom é ouvir as vozes e os sons reais do filme. Não aquelas dublagens ridículas sempre com as mesmas vozes.

Mas são muito poucos os canais que oferecem isso, maioria oferece o dublado ou audio original, sem legenda, ou nada... Eu consigo ouvir sem legenda, mas minha namorada mal consegue ler o legendado eahuieaheaiheaiu daí o bixo pega

Eu vejo só Supernatural por enquanto, não tou tendo tempo pra ver outras -.- Mas acompanha Heroes antes de se tornar a merda que é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda... Pra mim, canais de TV à cabo deveriam obrigatoriamente prover SAP e Closed Caption já que optaram por colocar programação dublada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo absolutamente, a gente já paga uma grana pela Tv a Cabo e tem que aguentar dublagens ridículas que nem aquela do Criss Angel -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter na primeira tewmporada começa a empolgar só no 5º, 6º episódio, quie começa a ficar tenso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda... Pra mim, canais de TV à cabo deveriam obrigatoriamente prover SAP e Closed Caption já que optaram por colocar programação dublada.

Prison Break na Globo quando eu estava assistindo eu botava Mute e Closed Caption. :) :heh:

Editado por RF17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP vcs assistem muitas séries ao mesmo tempo. :heh:

Estou assistindo Prison Break ([1ª T.), Lost (5ª T.), 24 (indo pra 2ª T.) e Os Simpsons (20ª T.).

Custo acompanhar todas, ultimamente só estou em Prison Break e Lost, e vcs agora me deixaram com vontade de ver Dexter. Tá loko :lol:

Como vcs fazem pra assistir tantas séries ao mesmo tempo? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP vcs assistem muitas séries ao mesmo tempo. :heh:

Estou assistindo Prison Break ([1ª T.), Lost (5ª T.), 24 (indo pra 2ª T.) e Os Simpsons (20ª T.).

Custo acompanhar todas, ultimamente só estou em Prison Break e Lost, e vcs agora me deixaram com vontade de ver Dexter. Tá loko :lol:

Como vcs fazem pra assistir tantas séries ao mesmo tempo? :lol:

Pra assistir tantas ao mesmo tempo, fazer eles provavelmente não façam nada AEHUIAEHEAHIAUEHI

PS.: Não que eu faça muita coisa também ehueheaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisto uma de cada vez, atualmente estou vendo a 7ª temporada de 24 Horas.

Antes disso vi as 3 temporadas de Dexter, muito bom.

E estou esperando os últimos episódios de Prison Break, da 4ª temporada.

Fora isso não vejo mais nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando Lost e Prison Break (metade da 2ª temporada)

Pena que lost não vai passar essa semana

ps: pq o tópico nao é fixo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu vejo Supernatural aqui?

Eu tô vendo do começo.

Cara, eu assisto série pra matar o tédio, não por profissão. Como sou vagabundo universitário, tempo é bom. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comecei a ver Dexter. Meu deus, que série é essa...A melhor disparado.

Alguém mais vê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver Dexter. Meu deus, que série é essa...A melhor disparado.

Alguém mais vê?

Dexter é de lei cara, muito bom mesmo, melhor série disparada.

Esperando começar a nova temporada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...