Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

To começando a ver Numb3rs.

Alguém mais assiste?

Acabei hoje a primeira temporada de Numb3rs. MUITO FODA!

Partiu segunda agora e depois a terceira de Dexter.

Assistiu 1 temporada inteira em 2 dias? :blink:

Vc não faz nada? Não estuda? Não trabalha? PQP Tô um mês quase e agora acabei a 1ª temporada de Prison Break. :heh:

IAUSHSAIUASHSAIUHSAIUSAHSAIUSAHISAUHASIUSHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistiu 1 temporada inteira em 2 dias? :blink:

Vc não faz nada? Não estuda? Não trabalha? PQP Tô um mês quase e agora acabei a 1ª temporada de Prison Break. :heh:

IAUSHSAIUASHSAIUHSAIUSAHSAIUSAHISAUHASIUSHA

Estudo manhã e tarde, só na terça que é só de manhã.

Primeira temporada teve 13 episódios só.

E Prison Break, vi até o começo da quarta (onde estava na época) em papo de 2~3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dublagem de Prison Break é a coisa mais tosca que já vi. Conseguiram acabar com a maioria dos personagens da série, em especial o T-Bag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô começando Two And A Half Man, alguem mais assiste?

Assisto quando pego na warner, nãoa companhos os eps. Mas vou começar a baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, quem gosta de Heroes tem uma boa notícia.

O roteirista da primeira temporada, que foi ÓTIMA, voltou a escrever para a série, agora, quem sabe, volte a ser boa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis dias pro PB. É na próxima semana. :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, episódio 20 dessa temporada de House é triste pra caralho... Alguém já viu?

Indignação e spoiler:

Porra! Li na internet que o Kutner se matou porque o ator que o interpreta aceitou um cargo no governo dos EUA... Se fuder em! Era meu personagem favorito dentre os empregados do House!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, quem gosta de Heroes tem uma boa notícia.

O roteirista da primeira temporada, que foi ÓTIMA, voltou a escrever para a série, agora, quem sabe, volte a ser boa xD

Ísso é porque o seriado que ele tinha saído pra fazer foi cancelado: Pushing Daisies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Porra, episódio 20 dessa temporada de House é triste pra caralho... Alguém já viu?

Indignação e spoiler:

Porra! Li na internet que o Kutner se matou porque o ator que o interpreta aceitou um cargo no governo dos EUA... Se fuder em! Era meu personagem favorito dentre os empregados do House!

Eu achava que ia ser o Taub que ia morrer, por causa do "momento" na vida dele. Esses dois últimos episódio de House foram os melhores da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, episódio 20 dessa temporada de House é triste pra caralho... Alguém já viu?

Indignação e spoiler:

Porra! Li na internet que o Kutner se matou porque o ator que o interpreta aceitou um cargo no governo dos EUA... Se fuder em! Era meu personagem favorito dentre os empregados do House!

Sim, é verdade, Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lulu:

Eu achei foda também, foi uma coisa meio inesperada né? Ele não dava sinais de depressão e tal, mas foi uma saída muito boa que o David Shore achou pro fim dele (ao que parece ele saiu pra ir trabalhar na Casa Branca mesmo, fazer a ponte entre o Obama e a Mídia, não sei se vai lembrar, mas tem um episódio do House que aparece "Vote for Obama", então certeza que ele ajudou bastante na campanha do Obama), esse fim foi legal porque o House foi o mais afetado disso, não porque ele gostava do Kutner, mas porque foi uma coisa que ele não previu e que coloca em xeque a única coisa boa dele, essa coisa de prever/resolver as coisas, e com o suicídio ele não conseguiu isso.

:)

-----------------------------------------------------------

Alguém aí acompanha Lost? Porra, essa quinta temporada tá demais! Esse último episódio ("Dead Is Dead") então foi um dos melhores da série com certeza! Focado no Ben e no Lostzilla (monstro da fumaça), foi demais demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, acompanho várias

Smallville, Prison Break(finalmente vai voltar), Heroes, LOST, Supernatural e to baixando desde a primeira temporada o One Tree Hill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí acompanha Lost? Porra, essa quinta temporada tá demais! Esse último episódio ("Dead Is Dead") então foi um dos melhores da série com certeza! Focado no Ben e no Lostzilla (monstro da fumaça), foi demais demais!

Eu acompanho lost tb, o episódio foi foda demais

enfim os mistérios começaram a ser respondidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhando uma de cada vez, to assistindo Supernatural e só posso dizer que é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Terminei a primeira temporada, mas to assistindo alguns episódios que faltavam.

Quando terminar, quero começar a assistir House, que deve ser extremamente foda também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...