Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

funcionar funciona, mas se o pirata q vc diz for o "rip" o 6.0.3 nao vai funcionar

pq vai pedir o crack do cd

mas se for um pirata full, comprado na barraquinha, da normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

Meu deus....

Acho que já due tempo de aprender né teles, você está no forum a quase 1 ano. Posts com warez desaprovados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem jah sabe do limite de estrangeiros? Vai dar certo em saves antigos?

"+ Brazilian teams can sign as many foreigners as they want."

pelo texto da primeira pagina sim!

traduzindo

"Times brasileiros podem assinar com quantos estrangeiros quiserem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, pela 123213ª vez, é proibido warez no forum, ou qualquer assunto relacionado ao mesmo. A partir de agora medidas um pouco mais pesadas terão que ser tomadas se continuarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

Nao sei instalar isso...onde eu coloco os arquivos dps do Download?

Vc abrir,clicar em Setup depois em Update...Daí é só jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirataria não é permitido no forum.

Por mais que todos nós alertemos sobre isso, a maioria permanece insistindo em fazer perguntas deste tipo, é "osso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Instalei o Path 6.03 e até agora não tive nenhum problema, a verba de contratações do Mengão que no inicio do ano cai para 200m e quando começa o Brasileiro vai para 1.2M acho que esta bem próximo da realidade pq o meu time não contrata ninguem mesmo. Agora trazer alguem com essa grana ta dificil. Nem o Walter Minhoca to conseguindo trazer o Cruzeiro quer 4M por ele. O Lyndson tb esta caro 8M. Ainda não sei quem vender para tentar fazer caixa, acho que vai sobrar para o Obina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu jogo não é original, não vai funcionar. Tem um geito de fazer funcionar, mas devido às regras do forum, que proibe qualquer tipo de pirataria, não posso te ajudar. Mais vai em frente, dá uma procurada na net ai que você acha fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu jogo não é original, não vai funcionar. Tem um geito de fazer funcionar, mas devido às regras do forum, que proibe qualquer tipo de pirataria, não posso te ajudar. Mais vai em frente, dá uma procurada na net ai que você acha fácil.

cara, não tem como você me ajudar mesmo? alguma dica, até me mandando como funcionar por e-mail? por favor, já comprei esse jogo faz um tempo e não consigo jogar de jeito nenhum, e não achei nada na net, sagageminnius@hotmail.com, aguardo resposta. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tem como você me ajudar mesmo? alguma dica, até me mandando como funcionar por e-mail? por favor, já comprei esse jogo faz um tempo e não consigo jogar de jeito nenhum, e não achei nada na net, sagageminnius@hotmail.com, aguardo resposta. valeu

Cara, tem tanto site com esse conteúdo a respeito, pega um pouco de força de vontade ai, vai a luta!

bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal

eu sou novo aqui, e já estou baixando este patch e queriar saber se esse patch já tem a versao portugues? mesmo que seja portugues portugal

se nao tiver, alguem pode me passar um link onde tenha a tradução?

brigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...