Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

pow galera puxei o patch fui atualiza ele, no final da atualização veio uma msg "A sharing violetion occured while acessing C:\Arquivos de Programas\FM2006\fm.exe

que que é isso galera? pq num tá dando pra atualiza o patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

Você estava com o FM aberto enquanto instalava o patch?

Se estava, tem que fechar primeiro. Acho que é isso que faz o erro aconteçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estava com o FM aberto enquanto instalava o patch?

Se estava, tem que fechar primeiro. Acho que é isso que faz o erro aconteçer.

entao cara num tem nada ligado nao e continua dando esse errado, pode ser outro problema? meu fm ta com o 6.0.2 a unica coisa que eu quero é que rode em portugues mais nada huahuahua

tem muita diferença do 0.2 pro 0.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
entao cara num tem nada ligado nao e continua dando esse errado, pode ser outro problema? meu fm ta com o 6.0.2 a unica coisa que eu quero é que rode em portugues mais nada huahuahua

tem muita diferença do 0.2 pro 0.3?

Me mande uma MP, acho que posso resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Presidente
E aonde eu acho a imagem para crakear esse patch?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah foi mal!... é bom saber que 100% de todos aqui usam programas originais!... afinal... todos nós ganhamos 5 mil por mes né?!

PRA CASA DO CARALHO VOCES E SEUS FORUNS DE CU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Ah foi mal!... é bom saber que 100% de todos aqui usam programas originais!... afinal... todos nós ganhamos 5 mil por mes né?!

PRA CASA DO CARALHO VOCES E SEUS FORUNS DE CU!!!

A maioria aqui usa os jogos piratas sim, mas eles não buscaram informações aqui para baixar o jogo ou sei lá o que for... se você não sabe procurar as informações sem ser aqui, só lamento.

Não permitimos warez aqui porque é proibido, se não respeitar, pode dar um adeus e não visistar mais aqui.

Xingando assim do nada, está perdendo razão e ficou descontrolado...

Só lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa.. só achei que vocês poderiam ajudar... mais já que existe ditadura aqui dentro relaxa que eu nem volto mais!...

O brasil é essa merda por causa disso ai!... um ajudando o outro!... que maravilha!

e eu só lamento por você por ter ese rostinho BUNITU... uHAuHAUhuHAhuA

abraço o capeta foi?

ADIOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Relaxa.. só achei que vocês poderiam ajudar... mais já que existe ditadura aqui dentro relaxa que eu nem volto mais!...

O brasil é essa merda por causa disso ai!... um ajudando o outro!... que maravilha!

e eu só lamento por você por ter ese rostinho BUNITU... uHAuHAUhuHAhuA

abraço o capeta foi?

ADIOS!!!

Tchau bye1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa.. só achei que vocês poderiam ajudar... mais já que existe ditadura aqui dentro relaxa que eu nem volto mais!...

O brasil é essa merda por causa disso ai!... um ajudando o outro!... que maravilha!

e eu só lamento por você por ter ese rostinho BUNITU... uHAuHAUhuHAhuA

abraço o capeta foi?

ADIOS!!!

Tchau, não precisamos de pessoas como você aqui, já vai tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma questão

Como vamos jogar FM,se não temos o bendito crack :S ???????

Original eu e muita gente não tem,e como vamos fazer,acho que pelo menos vcs poderia liberar 1 link pra quem precisa via MP,poxa instalei esse patch pensando que seria 1 maravilha,e só estou me incomodando pq agora não dá pra jogar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aew galera...preciso de uma ajuda especifica de vcs...

preciso que vcs me ensinem como se instala o patch 6.0.3..eu ja tenhu eu 6.0.2..........eu ja baixe o 6.0.3..a muito tempo..soq naum sei como se instala...pois naum existe ainda crack..(infelismente tive que citar esse nome..me desculpem mas tive que citar)

entaum..preciso que alguem poste aki passo a passo como se instala..blz...

obrigado..galera....vlw aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma questão

Como vamos jogar FM,se não temos o bendito crack :S ???????

Original eu e muita gente não tem,e como vamos fazer,acho que pelo menos vcs poderia liberar 1 link pra quem precisa via MP,poxa instalei esse patch pensando que seria 1 maravilha,e só estou me incomodando pq agora não dá pra jogar :S

aew galera...preciso de uma ajuda especifica de vcs...

preciso que vcs me ensinem como se instala o patch 6.0.3..eu ja tenhu eu 6.0.2..........eu ja baixe o 6.0.3..a muito tempo..soq naum sei como se instala...pois naum existe ainda crack..(infelismente tive que citar esse nome..me desculpem mas tive que citar)

entaum..preciso que alguem poste aki passo a passo como se instala..blz...

obrigado..galera....vlw aew..

Que insistência...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

O Local que seu jogo deve estar instalado para que o patch se instale com êxito é: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma questão

Como vamos jogar FM,se não temos o bendito crack :S ???????

Original eu e muita gente não tem,e como vamos fazer,acho que pelo menos vcs poderia liberar 1 link pra quem precisa via MP,poxa instalei esse patch pensando que seria 1 maravilha,e só estou me incomodando pq agora não dá pra jogar :S

aew galera...preciso de uma ajuda especifica de vcs...

preciso que vcs me ensinem como se instala o patch 6.0.3..eu ja tenhu eu 6.0.2..........eu ja baixe o 6.0.3..a muito tempo..soq naum sei como se instala...pois naum existe ainda crack..(infelismente tive que citar esse nome..me desculpem mas tive que citar)

entaum..preciso que alguem poste aki passo a passo como se instala..blz...

obrigado..galera....vlw aew..

Continuando a política desse tópico, vou aplicar 10% de warn em cada um, como eu expliquei no post 166.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu sei instalar o patch...soq ele naum vai pegar...porque meu fm é baixado da internet sacou....eu sei que é preciso fazer umas parada com o daemon e outros programas la....é dessa ajuda que eu estou precisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abreu o post 166...é uma ofensa que o kra faz a voce...

eu preciso dos detalhes de instalacao do patch...eu ja teiteni instalar direto...mas ai quando vc clica pra entrar no jogo ele pede o cd..eu so quero saber como que eu faço pra instalar esse bendito patch e o jogo naum pedir cd...

se vc explicou issu em algum dos post..por favor me fale qual...

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado hein?

É PROIBIDO WAREZ. Vou continuar a política dos 10% infelizmente. Uma hora vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se é proibido pedir o bendito, pq então vc nao manda uma mp a quem pedir dizendo onde tem? ja fui punido mesmo, pelo menos me diga onde eu acho, afinal de conta nao disponho de horas pra ficar no pc procurando um C.... o tempo q eu tenho eu fico jogando...

Doq adianta o forum ter todo esse conteudo se nao da pra jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...