Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

eu gostaria de saber como se instala o patch 6.0.3..sem ele pedir cd???

obrigado....aguardo respostas..

rapaz, instalar o patch é facil, é só baixar e depois executar, se o seu jogo foi instalado na pasta padrao, vai instalar sem errro nenhum, qnd a jogar sem o cd, ou voce tem o jogo original ou então vc arruma um C...

eu tenho o C da v 6.0.2 mas da 6.0.3 ainda nao achei

fllww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred Estrela

Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred Estrela

Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar.

Coitado do Jader..... dry.gif

Acho que é a area do forum que ele tem mais dor de cabeça... heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred Estrela

Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar.

Jader, eu entendo isso perfeitamente, mas visto que não pode ser passada nenhuma informação desse tipo pelo site, será que vc não poderia me mandar uma mp? ou algo parecido? afinal, suponho q por mp poder ser dito oq quiser...

desculpa qualquer coisa... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bixu...ta dificil pra alguem me ajudar hein....na moral..

COMO INSTALA ESSE PATCH SEM PEDIR O CD ?????????

se eu tiver cometendo warez..por favor me falem...

Sim, é warez.

Jader, eu entendo isso perfeitamente, mas visto que não pode ser passada nenhuma informação desse tipo pelo site, será que vc não poderia me mandar uma mp? ou algo parecido? afinal, suponho q por mp poder ser dito oq quiser...

desculpa qualquer coisa... original.gif

Sim, por MP você pode mandar o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, como o zidane disse, por MP, é permitido. Mas, eu, evito distribuir, porque pega mal. Tenho que combater o warez em aberto, e mandar por MP. Fica meio estranho não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

se eu instalar o 6.0.3 em cima do 6.0 ele corrige tds os erros q o 6.0.1 e o 6.02 corrigem?

ou eu tenho q baixar esses 2 antes pra colocar o outro em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se baixando o "com database" se a data base muda as transferencias apenas, ou também são mudados os atributos dos jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto isso porque no geral, eu acho a database original muito boa, com exceção de alguns "craques" que na vida real não são tão bons como no jogo, é o caso de Obina do Flamengo, Roger do São Paulo, Alex Alves (cruzeiro/botafogo), entre outros.

Também há alguns caras "endeusados" como o caso de Adriano e Martins na inter de milão, Ibrahimovic na Juventus, Fernando Torres no At de Madrid, entre outros

E outros que deveriam ser muito melhores, mas pelo menos eu, nao consigo tirar deles o potencial esperado, como é o caso do Kaká e Ronaldinho Gaúcho (são bons, mas os "endeusados" são melhores... bem melhores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso utilizar esse update, baixando o patch 6.0.3? Por que pelo que eu li, com esse update os jogadores do Brasil tiram férias... além de não ter limite de estrangeiros no plantel (no jogo continuam 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida galera...

Talvez já tenham perguntado...masss

Eu tenho o 6.02 instalado.....gostaria de saber se posso instalar por cima sem problemas...

Eu tinha um jogo gravado no 6.03, mas acabei perdendo o jogo e ficando só com o Save...

Entao instalei novamente o Jogo com a versao 6.02 e estou baixando a versao 6.03...gostaria de saber se com essa versao...meu save ira funcionar novamente...

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...