Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

Derrr... Se vc Abrir Um SAVE no 6.0.2...

Ñ Terá As Correções do 6.0.3 Nele Neh... Deerrr...

Mesmo Se Instalar o 6.0.3.. hehe!

Sinceramente... nao entendi o que vc quis dizer thumbsdownsmileyanim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbei de ver o patch huauahuuha. Vo baxa usando Dap ve c vai mais rapido. oloko sem o dap vai a 20kbs e com o dap vai a 55kbs HAHUHAUHAUHHUAHUUHAUHA.

Mla zpleo flodd, eu cliquei em postar. deposi em parar e soh depois vi que tinham ido dois posts. algum modera ai deleta o primeor post plz.

Editado por Jigsaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos que você ja tem salvo, não teram correções.Só os jogos criado após a instalação do 6.0.3

Ah bem, ele quis dizer uma coisa óbvia e nao conseguiu rsss, obrigado pela traducao masca rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe q raiva mesmo...os cara so brigam e teve um maluco ali q nao fez nada so pergunto se precisava de crack pra porra e vcs ja se revoltaram ... ai isso e WAREZ isso tb e WAREZ q porra u cara nem pediu crack nem nada...vcs tem inveja dos q nao compram o jogo mas mesmo assim jogam?

aki tb ninguem colobora pedi num topico la pa me uparem um treco no rapidhsrae e ninguem teve a boa vontade... assim o forum vai falir mermo...

e otra coisa... o patch atualiza bem o Brasil??? ja estao pensando em fazer updates pa ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe q raiva mesmo...os cara so brigam e teve um maluco ali q nao fez nada so pergunto se precisava de crack pra porra e vcs ja se revoltaram ... ai isso e WAREZ isso tb e WAREZ q porra u cara nem pediu crack nem nada...vcs tem inveja dos q nao compram o jogo mas mesmo assim jogam?

aki tb ninguem colobora pedi num topico la pa me uparem um treco no rapidhsrae e ninguem teve a boa vontade... assim o forum vai falir mermo...

e otra coisa... o patch atualiza bem o Brasil??? ja estao pensando em fazer updates pa ele?

Yuhuuuu, ninguem aqui brigou com ninguem.Só pedimos para não postar nada sobre crack, porque é warez.Tenho o jogo full e não precisei de crack, ou seja, que tá pedindo o crack tem o jogo rip, warez.

Que dia você pediu para upar novamente? Garanto que se não uparam foi porque ninguem viu ainda.

O patch atualiza muito bem o Brasil.Exemplo, Alex Dias no São Paulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuhuuuu, ninguem aqui brigou com ninguem.Só pedimos para não postar nada sobre crack, porque é warez.Tenho o jogo full e não precisei de crack, ou seja, que tá pedindo o crack tem o jogo rip, warez.

Que dia você pediu para upar novamente? Garanto que se não uparam foi porque ninguem viu ainda.

O patch atualiza muito bem o Brasil.Exemplo, Alex Dias no São Paulo...

eu tb tenhu full mas tinha o jogo crackado com o crack 6.0.2 e agr tive de voltar a jugar atraves do anti blaxxx heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N mudaram o Esquema da Serie A\B n foi? Tipo agora a serie B sobem 4 e descem 4 da serie A, sendo a serie B em pontos corridos (como ja era).

Esse esquema ai nao da pra mudar com uma correcao por patch, isso vem do registro do jogo, entao essa modificacao só vamos ver no FM 2007. Espero ter ajudado thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe e a espera maior vai ser pelo fato de vir atualizado com as mudancas de subida e caida das divisoes =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida... se eu baixar o patch sem data, instalar e talz e depois que eu instalei baixar o update que vi pa download que arruma as series A e B e + algumas coisas... Não seria + pratico eu baixar sem data e depois baixar o update que vi ao inves de baixar com data e depois ainda baixar um update?

e + uma coisa... se eu baixar o update que arruma as series A e B e + algumas coisas esse update vai ser a mesma coisa que o que o patch com data neh? ou seja o a mesma atualização do que com data mas com aquelas mudanças...

Editado por Yuhuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra instalar esse patch? ten que pegar algum regsetup? ou tem que selecionar manualmente o caminho?

C vc jah teve o FM2005 no seu pc e jah atualizo ele com algum patch, usando o regsetup nao precisa se preocupar, eh soh instalar normalmente, pq o regsetup ainda serve! Entao eh soh clicar no patch e dexa q ele instala sozinho, pq os caminhos jah estao corretos!!

Flw!

amigos, soh uma dúvida... sou novo aki e naum joguei o fm2005, eu preciso de mais algum programa (tipo o regsetup citado acima) pra instalar o patch 6.0.3, ou eh soh baixar e executá-lo, que ele jah enxerga o caminho e atualiza sozinho??? :lol:

[]s a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixar e deixar de molho pra qndo tiver 1 boa atualização mas tipo... alguém tem o crack dele?

Galera, já não é a primeira, nem segunda e nem a terceira vez que vamos falar isso. É PROIBIDO WAREZ NO FÓRUM.

E pedir crack é Warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter o patch 6.0.3 instalado pra poder instalar esse?

Acredito que você queria ter falado 6.0.2

Eu acho que não precisa, mais sempre é bom ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...