Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

AINDA NAO ESTA COMPLETO , a versão com update e data só vai sair a noite ou amanha

ué, ja tem a versao com data e a sem data, ta faltando oque ai que vc ta dizendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

Atualiza transferencias em todas as ligas mas não mudao s times de divisão em país nenhum. A SI não deixou a gente fazer isso nme mudar os nomes de times nem adicionar times novos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza transferencias em todas as ligas mas não mudao s times de divisão em país nenhum. A SI não deixou a gente fazer isso nme mudar os nomes de times nem adicionar times novos....

entao isso quer dizer que as subidas e descidas de divisoes estao como no inicio de 2005? se for eh melhor baixar o sem data neh? corrigindo os erros mais sem avacalhar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza transferencias em todas as ligas mas não mudao s times de divisão em país nenhum. A SI não deixou a gente fazer isso nme mudar os nomes de times nem adicionar times novos....

Só esta disponivel a troca de jogadores de times ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao isso quer dizer que as subidas e descidas de divisoes estao como no inicio de 2005? se for eh melhor baixar o sem data neh? corrigindo os erros mais sem avacalhar o jogo...

Milhares de transferências foram feitas e milhares de jogadores foram adicionados. Eu acho melhor pegar a versão com data e editar colocando as promoções e rebaixamentos.

Pode também usar este comando edt:

"SWAP_TEAMS" "Figueirense" "Atlético Mineiro"

"SWAP_TEAMS" "Brasiliense" "Grêmio"

"SWAP_TEAMS" "Coritiba" "Santa Cruz"

"SWAP_TEAMS" "Vitória" "Remo"

"SWAP_TEAMS" "Bahia" "América (RN)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so 1 pergunta!!!

eu tenho um save e quero saber se funcionara o 6.03 nele (alguns erros)

pq eu lembro que no 1º e 2º patch dava corrigida em alguns erros com um save do patch anterior!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh galera... po blz masi um patch ai q deve deixar o jogo melhor ainda.. tipo baixei com atualizacoes mais claro q nau meh a msm coisa!!!

tipo queria saber o q vcs acharaum do patch assim d melhorias q eu quase nunca percebo elas uauhauhahu, a parada eh a seguinte nego jogar com o patch antigo com um save jah existente! ai quando lancar um update pra deixar os jogadores dos times do japaum, updates d brazuacas q fica da nossa kra, ai sim o jogo fica na moral e usa o novo patch!

FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

General

=======

+ Fixed board confidence errors, sometimes board would expect higher league position when team was already top.

+ Stopped Chairman from purchasing goalkeepers (Chairman Interference)

+ Fixed a manager promise crash

+ Stopped managers being able to release comments whilst match is in progress

+ Stopped Jermaine Defoe (similar High Profile Players) from demanding really low min fee release clauses

+ Fix AI for relegation wage decrease

+ Restricted number of non-eu signings for certain eastern european countries

+ If player is set to retire in the distant future but is without a club he will now sit on the free transfer list for a while and then bring his retirement date forward

+ Tuned 'wants_first_team_football' unhapiness to make it less likely that really young players will moan about not getting first team football

+ Fixed code appearing in landmark games-in-charge news items

+ Fixed a memory leak when confirming your tactics during a match.

+ Fixed occasional game freeze when updating abilities for some players.

+ Fixed crash in some situations where certain squad selections rules combined with extreme player availability issues caused the match to crash.

+ Fixed occasional problems with club finances that could cause a crash.

+ Fixed a situation in tactics outside a match where it could loose your tactical changes (if you picked a preset tactic and then browse off the screen).

+ Fixed problem in network games where sometimes a client going into a match would mean you get stuck and can't go anywhere.

+ Restricted interest levels from fairly high profile players concerning joining smaller clubs

+ Restricted foreign signings for Welsh/N Irish/Rep Irish league teams

+ Fixed certain scenarios where a client viewing a match left the match, match may not send the new match syncs to other clients.

+ Fixed a problem which caused some slow-down in future seasons.

Competitions

============

+ Last round of group matches in Olympics should now be played at the same time.

+ Fixed Czech teams having friendlies incorrectly (too soon) scheduled during 16th - 31st Dec.

+ Hong Kong cup competitions: fixed game counting Chinese players as real foreigners.

+ If a club wins both the Rio de Janeiro Opening and Closing championships, this club now becomes the Rio de Janeiro State Champion regardless of which team got more points in total.

+ One team is now relegated from Chinese First National Division in 2006 season.

+ Slovakia: FA Cup winner should now get into UEFA Cup in 05/06 season.

+ Brazilian teams can sign as many foreigners as they want.

+ Sudamericano Sub-20: Fixed problem where games where being played at the stadium of one of the countries in the competition that was randomly chosen instead of stadiums within host nation.

+ Sudamericano Sub-20: added correct 2005 host (Columbia), added 2007 host (Paraguay), added 2009 host (Peru).

+ Fix for whereby a team that wins a cup competition and is meant to play in continental competition wasn't because they where outside the top division.

+ Ensured Australian NSL clubs don't get youth players in excess of maximum squad limit.

+ Improvements to Australian squad rules.

+ Spain: fixed problem where non-eu player is getting picked for a match by AI despite not being registered and not having a squad number.

+ Removed non-eu player restrictions in polish league.

+ Brazilian based players now go on holiday.

+ Fixed bug where Greek teams like AEK and Panathinaikos where playing all their champions league group matches in 2nd season at home.

+ The minimum of one Malaysian national U21 player meant for Super League but was applied to FA Cup has now been removed for FA Cup.

+ Malaysian players are now considered foriegn to Brunei team DPMM.

+ Hong Kong players are foreign to Dongguan Lianhua.

alguem q perceba muito de ingles podia traduzir e postar aqui thumbsup.gifheh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem q perceba muito de ingles podia traduzir e postar aqui thumbsup.gifheh.gif

Bem um amigo meu traduziu (mesmo que não muito bem) mais podemos ter uma idéia do que eles dizem... tai abaixo a "traducão"

Este remendo contem todos os reparos em remendos precedentes… mais:

Geral

=======

+ reparou erros da confiança da placa, às vezes placa esperaria uma posição mais elevada da liga quando a equipe era já superior.

+ presidente parado de comprar goalkeepers (interferência do presidente)

+ reparou um ruído elétrico da promessa do gerente

+ parou os gerentes que podem liberar comentários whilst o fósforo é em andamento

+ parou Jermaine Defoe (jogadores elevados similares do perfil) de exijir cláusulas mínimas realmente baixas da liberação da taxa

+ reparo AI para a diminuição do salário do relegation

+ restringiu o número de signings do non-eu para determinados países europeus orientais

+ se o jogador for ajustado para se aposentar no futuro distante mas sido sem um clube que agora se sentará na lista livre de transferência por um quando e se trará então sua data da aposentadoria para a frente

+ ajustou o unhapiness do “wants_first_team_football” para fazê-lo mais menos provavelmente que os jogadores realmente novos moan sobre não começar o primeiro football da equipe

+ reparou o código que aparece no marco jogo-em-carregam artigos de notícia

+ reparou um escape da memória ao confirmar suas táticas durante um fósforo.

+ reparou o freeze ocasional do jogo ao atualizar abilidades para alguns jogadores.

+ reparou o ruído elétrico em algumas situações onde determinadas réguas das seleções do squad combinadas com as edições extremas da disponibilidade do jogador fizeram com que o fósforo deixasse de funcionar.

+ reparou problemas ocasionais com finanças do clube que poderiam causar um ruído elétrico.

+ reparou uma situação nas táticas fora de um fósforo onde poderia afrouxar suas mudanças táticas (se você escolheu pré-ajusta a tática e browse então fora da tela).

+ reparou o problema nos jogos da rede onde às vezes um cliente que entra em um fósforo significaria que você começa furado e não pode ir em qualquer lugar.

+ restringiu níveis do interesse dos jogadores razoavelmente elevados do perfil a respeito dos clubes menores juntando

+ restringiu signings extrangeiros para equipes Irish da liga do Irish de Welsh/N/representante

+ reparou determinados scenarios onde um cliente que vê um fósforo deixou o fósforo, fósforo não pode emitir os syncs novos do fósforo a outros clientes.

+ reparou um problema que causasse algum slow-down nas estações futuras.

Competições

============

+ o último círculo de fósforos do grupo nos Olympics deve agora ser jogado ao mesmo tempo.

+ reparou as equipes Czech que têm os friendlies incorretamente (demasiado logo) programados durante 16o - 31o dezembro.

+ competições do copo de Hong Kong: jogo fixo que conta jogadores chineses como estrangeiros reais.

+ se um clube ganhar a abertura de Rio de Janeiro e championships de fechamento, este clube transforma-se agora o estado de Rio de Janeiro

Campeão não obstante que a equipe começou mais pontos no total.

+ uma equipe relegated agora da divisão nacional do chinês primeiramente na estação 2006.

+ Slovakia: O vencedor do copo do FA deve agora começar no copo de UEFA em 05/06 de estação.

+ as equipes Brazilian podem assinar tantos como estrangeiros enquanto querem.

+ Sudamericano Sub-20: Problema fixo onde jogos onde sendo jogado no stadium de um dos países no

competição que era

escolhido aleatòria em vez dos stadiums dentro da nação do anfitrião.

+ Sudamericano Sub-20: 2005 corretos adicionados hospedam (Colômbia), o anfitrião 2007 adicionado (Paraguai), anfitrião 2009 adicionado (Peru).

+ reparo para por meio de que uma equipe que ganhe uma competição do copo e seja significada jogar na competição continental não era porque eles

onde fora

a divisão superior.

+ assegurou clubes Australian de NSL não começam jogadores da juventude no excesso do limite máximo do squad.

+ melhorias às réguas Australian do squad.

+ Spain: o problema fixo aonde o jogador do non-eu está começando escolheu para um fósforo pelo AI apesar de não ser registado e não tendo

um número do squad.

+ removeu as limitações do jogador do non-eu na liga polonesa.

+ os jogadores baseados Brazilian vão agora no feriado.

+ reparou o erro onde as equipes gregas gostam de AEK e de Panathinaikos onde jogar todo seu grupo da liga dos campeões combina no 2as

estação no repouso.

+ o mínimo de um jogador Malaysian do nacional U21 significado para a liga Super mas foi aplicado ao copo do FA tem sido removido agora

para o copo do FA.

+ os jogadores Malaysian são considerados agora extrangeiros à equipe DPMM de Brunei.

+ os jogadores de Hong Kong são extrangeiros a Dongguan Lianhua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milhares de transferências foram feitas e milhares de jogadores foram adicionados. Eu acho melhor pegar a versão com data e editar colocando as promoções e rebaixamentos.

Pode também usar este comando edt:

"SWAP_TEAMS" "Figueirense" "Atlético Mineiro"

"SWAP_TEAMS" "Brasiliense" "Grêmio"

"SWAP_TEAMS" "Coritiba" "Santa Cruz"

"SWAP_TEAMS" "Vitória" "Remo"

"SWAP_TEAMS" "Bahia" "América (RN)"

aonde se usa os comandos esses??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...