Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

  • 2 semanas depois...
Gostaria de tirar uma duvida. Apos a instalação do Patch completo, sera necessario a instalação de algum crack ou basta apenas fazer a instalação?

:rolleyes: Não existem patches incompletos, e não é necessário fazer nada, apens instala-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera... tah acontecendo uma coisa muito cahta aqui no meu fm2006...

eu instalei o patch 6.03!! soh q qndo abro o jogo pede p inserir o cd... pq acontece isso???

vlw.. fovor respondam....

A questão não estar no patch e sim no seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para o jogo funcionar com o patch instalado (se o seu jogo nao for original, o que deve ser o caso de quase todo o mundo aqui) voce vai precisar de um crack.. mas nao vai achar ele aqui no site pq crack é uma coisa muito feia, chata, boba e Deus nao gosta e castiga pq é pecado! Ai ai ai, nao faça uma coisa dessas menino!

PS: Ou vc pode pedir ajuda a aluem po MP (nao pra mim, pq eu tb nao achei! hehehe) quem sabe alguem pode te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem baixa esse patch tem q baixar os outros tb ou esse ja corrige os outros bugs?

Jä corrige todos os bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Jä corrige todos os bugs.

Desculpem a repetição, mas ainda não ficou totalmente claro para mim. Por favor esclareçam, vou formular a pergunta para não restar nenhuma sombra de dúvida:

Eu apenas instalei o patch 6.0.1, se eu instalar o 6.0.3, ele além de arrumar os bugs informados, arrumará também aquele bug da liga espanhola e portuguesa e todos os bugs que o 6.0.2 arruma certo? Ou seja, eu só preciso baixar o 6.0.3? E pra deixar claro para os demais que não tenham instalado nenhum patch, esses só precisam baixar também apenas o 6.0.3 que arrumará TUDO, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a repetição, mas ainda não ficou totalmente claro para mim. Por favor esclareçam, vou formular a pergunta para não restar nenhuma sombra de dúvida:

Eu apenas instalei o patch 6.0.1, se eu instalar o 6.0.3, ele além de arrumar os bugs informados, arrumará também aquele bug da liga espanhola e portuguesa e todos os bugs que o 6.0.2 arruma certo? Ou seja, eu só preciso baixar o 6.0.3? E pra deixar claro para os demais que não tenham instalado nenhum patch, esses só precisam baixar também apenas o 6.0.3 que arrumará TUDO, estou certo?

certissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Opa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.03 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando....Vlewww
Opa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.02 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando....Vlewww
Ae galera eu quise dizer patch 6.03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

:eyebrow:

Editado por Eduardo Jenner™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...