Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

  • Presidente
Alguem jah sabe do limite de estrangeiros? Vai dar certo em saves antigos?

Essa é boa pergunta, o patch tirou o limite de estrangeiros no plantel, mas só pode usar 3 no jogo. Agora a sua 2ª pergunta, me pegou... :huh:

Eu acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só uma duvida

é que estou jogando em um save a bastante tempo, 2011 se não me engano.

Eu gostaria de instalar este novo pacth para me livrar de pequenos bugs mas não queria começar um novo save.

Minha pergunta então é se eu posso instalar normalmente este patch e continuar jogando no meu save antigo feito na versão 6.0.2 que os bugs consertados nesta nova versão 6.03 vão sumir ou isso só vai acontecer quando eu começar um novo save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só uma duvida

é que estou jogando em um save a bastante tempo, 2011 se não me engano.

Eu gostaria de instalar este novo pacth para me livrar de pequenos bugs mas não queria começar um novo save.

Minha pergunta então é se eu posso instalar normalmente este patch e continuar jogando no meu save antigo feito na versão 6.0.2 que os bugs consertados nesta nova versão 6.03 vão sumir ou isso só vai acontecer quando eu começar um novo save?

a probabilidade é de que sim os bugs vão sumir,mas para que tenha total certeza de que os bugs consertados não apareçam é recomendado iniciar um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a probabilidade é de que sim os bugs vão sumir,mas para que tenha total certeza de que os bugs consertados não apareçam é recomendado iniciar um novo save.

vlw pela opinião amigo thumbsup.gif

alguem ae já continuou um save feito na versão 6.0.2 depois de ter instalado este novo patch para ver se isto realmente se comprova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heh.gif Foi mal prozac...é qui eu ssó li até a 3 pagina e i pulei direto pra ultima hehe

mas valeu aew... specool.gif

Editado por brunogalodoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa se ja perguntaram é que, mó preguiça pra le todas as respostas heh.gif

bom.. eu uso o Mega Samuka Update 2.5 e meu fm é o 6.0.2... bom eu queria sabe se o 6.0.3 SEM data base cancelaria o update?

alguem pode me responde? desde já agradeço^^ thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa se ja perguntaram é que, mó preguiça pra le todas as respostas heh.gif

bom.. eu uso o Mega Samuka Update 2.5 e meu fm é o 6.0.2... bom eu queria sabe se o 6.0.3 SEM data base cancelaria o update?

alguem pode me responde? desde já agradeço^^ thumbsup.gif

Não cancelaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.. cade o crack? xD

Vcs não leem o tópico? CRack = WAREZ, terminantemente proibido pelo fórum. Axo q devia ser mais respeitado, vc pode ser banido por esse post. Ao longo desse topico já foram colocados´vários tópicos invisíveis de Warez, por ser proibidos. Tomara q o Prozac xegue logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o FM e logo em seguida o patch 6.0.1, e depois o 6.0.3, eu preciso pegar o 6.0.2 pra corrigir mais problemas ou o 6.0.3 corrigi tb os do 6.0.2

Eu só recomendo instalar o 6.0.1 porque ele tem o pack de línguas.

O patch 6.0.3 corrige tudo que os outros corrigem, e mais as novas correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...