Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

blz, fora isso a gente vai informando as promessas e tal, no momento os q mais prometem sao o fernando genro (q ateh adicionei no orkut sahuuhhua), o carlos eduardo, o itaqui, o caçapa, juari, e q eu lembre por agora é só

e tm aquele andré (acho q eh esse o nome) q foi postando anteriormente, sub-15 e tals, e dizem q joga muita bola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

O andré santos naum acerto cm o gremio o presidente descartou a contratação dele pq o flamengo demoro pra responder!!!!!

O gremio ta tentado a troca do reto do resto do passe do anderson pelo diego ex-santos!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham Pupilow !!! deu no clicrbs eles taum tentando agora o fabio santos do sao paulo!!!!!!

o q ta acontecendo gugabarc é q o gremio tem 30% do passe do anderson ainda e o porto q compra o restante do passe e cm o dinheiro o gremio q compra o meia diego ex-jogador do santos!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham Pupilow !!! deu no clicrbs eles taum tentando agora o fabio santos do sao paulo!!!!!

Tentando? Por aqui isso é dado como certo, ele deve ser emprestado para o campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando? Por aqui isso é dado como certo, ele deve ser emprestado para o campeonato brasileiro.

original.gif

Aki tbm Conqueror, inclusive na pequena barca de dispensa do Flamengo ele ta incluído com destino ao gremio: André Santos ja foi para o sul, dizia o lancenet de ontem e mais alguns q vao ser devolvidos do emprestimo e/ou dispensados.....

lembrando q ao fim do emprestimo ele volta para o mengo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso solitario, to perguntando daond tu tirou essa noticia do q tao tntando contratar o diego, nao existe nenhuma noticia q teje flando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/03/2006 17h07min

Grêmio

Direção estaria interessada em trazer Diego, ex-Santos

Clube poderia utilizar os 30% que receberá pela venda de Anderson

Enquanto disputa as finais do Campeonato Gaúcho, a diretoria do Grêmio já estuda a possibilidade de contratações de reforços para o Brasileirão. Uma possibilidade seria a vinda do meia Diego, ex-Santos. A diretoria gremista utilizaria os 30% que ainda receberá da venda do jogador Anderson ao Porto para viabilizar a negociação.

A contratação de um camisa 10 que possa chegar para ocupar o lugar de ídolo parece prioridade no Olímpico. O Tricolor já manifestou anteriormente a intenção de contratar o meia Rivaldo, atualmente no futebol grego. Enquanto não recebe reforços, a diretoria conta com o apoio da torcida para poder chegar ao título do Gauchão. Nesta quarta, grandes filas se formaram nas bilheterias do Olímpico, com torcedores atrás de ingressos para o primeiro Gre-Nal da decisão.

ta ai a noticia gugabarc do site, naum falei q saiu no jornal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo negocia sua liberação junto ao Juventude

Empresário do atacante está em Caxias para tratar do negócio

A contratação do atacante Hugo pelo Grêmio pode ocorrer nas próximas horas. O empresário do jogador, Evandro Herreira, está em Caxias para buscar a liberação do atleta junto ao Juventude. Segundo o procurador do avante, apenas isso emperra a concretização do negócio.

– Tem o interesse das duas partes. Agora a gente depende de uma conversa com o pessoal do Juventude para liberar o Hugo e a gente acertar com o Grêmio – afirmou Herreira.

O presidente do Juventude, Iguatemi Ferreira, afirmou que o atleta tem contrato com o clube e que ele só será liberado se a multa rescisória for paga.

– Temos contrato e dentro do contrato aquilo que for feito terá que respeitar. Tem uma cláusula de multa rescisória de ambas as partes e se pagarem a cláusula rescisória nós não temos nada o que fazer e simplemente liberar o atleta – disse o dirigente.

assim q ele for confirmado eu posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hugo se confirma segunda s vem ou nao, a nova informação d hj eh os contatos com o Roger do sao paulo (akele q eh fenomeno no jogo), mas flaram mto por cima no radio agora, amanha trago as news logo q sairem

e É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e agora? qm eh melhor? uhauhhuahua

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio prepara um pacote com quatro contratações para o início da próxima semana. O zagueiro William, do Ipatinga, e o meio-campo Rudinei, do 15 de Novembro, já assinaram pré-contrato com o Tricolor. O volante Alê e o lateral-esquerdo Fábio Santos, os dois do São Paulo, estão muito próximos do Estádio Olímpico.

O presidente Paulo Odone revelou que o anúncio oficial das novas contratações só deverá ocorrer quando os jogadores estiverem registrados pelo clube na CBF.

================================

O Marcelo Grohe se mostrou nos 2 gre-nais (q sao jogos d nervosismo acima do normal, principalmente para um jovem estreiante) um goleiro a nivel do Galatto, nao m recordo cmo ele ta no jogo, mas talvez seja necessario uma melhora... lembrando q ele foi um dos principais jogadores do time nos 2 jogos

outra coisa, ambos os goleiros, ele e o galatto, precisam ter atributos psicologicos bons, sao goleiros bem concentrados, apresentam regularidade, e ambos se destacaram msmo sob pressao (galatto começou na serie B sob intensa pressao, e o grohe num gre-nal decisivo), sabem ser frios qdo necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio prepara um pacote com quatro contratações para o início da próxima semana. O zagueiro William, do Ipatinga, e o meio-campo Rudinei, do 15 de Novembro, já assinaram pré-contrato com o Tricolor. O volante Alê e o lateral-esquerdo Fábio Santos, os dois do São Paulo, estão muito próximos do Estádio Olímpico.

O presidente Paulo Odone revelou que o anúncio oficial das novas contratações só deverá ocorrer quando os jogadores estiverem registrados pelo clube na CBF.

================================

O Marcelo Grohe se mostrou nos 2 gre-nais (q sao jogos d nervosismo acima do normal, principalmente para um jovem estreiante) um goleiro a nivel do Galatto, nao m recordo cmo ele ta no jogo, mas talvez seja necessario uma melhora... lembrando q ele foi um dos principais jogadores do time nos 2 jogos

outra coisa, ambos os goleiros, ele e o galatto, precisam ter atributos psicologicos bons, sao goleiros bem concentrados, apresentam regularidade, e ambos se destacaram msmo sob pressao (galatto começou na serie B sob intensa pressao, e o grohe num gre-nal decisivo), sabem ser frios qdo necessario

verdade, o gallato precisa duma melhora

ele eh um otimo goleiro e no fm tah pior q o grohe desde o inicio...

gostei das contrataçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Galatto na database estava com CA 121 e o Grohe 105. Mas eu subi as notas dos dois, conforme vocês pediram. Obrigado pelos comentários!

Aliás, seria om se vocês listassem as principais caracteriscas, não-mentais, de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod dxa, daki a poco ou no mais tardar amanha eu faço isso e posto aki, parece q William e Rudinei ja sao qse certos e ja teriam asssinado contratos, Fabio Santos disse q resolve essa semana e quer vir, Leo Lima soh depende dele pra vir (Porto daria 50% do passe dele mais 3 milhoes d euros em troca dos 30% do anderson), Gilberto do Hertha quer mto vir se n for chamado pra seleção (confirma ateh dia 15 de maio, a familia dele quer voltar), Roger depende duma proposta estrangeira pra vir

essas sao as especulações do momento, mas o Odone ja disse q tao examinando muitos jogadores e vendo as possibilidades (a direção do gremio eh mto boa, isso pod ser acrescentado no jogo?)

Ale ta negociando, aparentemente as contratações sao boas, o Roger dizem q n ta jogando grande coisa, eh o q mais m preocupa, william desconheço, riduinei acho q eh bom, gilberto eh reforço a nivel d seleção, e leo lima é destaque no santos (existe a possibilidad d o diego vir, mas acho mto dificil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas qualquer outra caracteristica dele serve também. Mas estas são as que estão precisando ser colcoadas na db de forma mais urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo não irá liberar Roger, Alê e Fábio Santos ao Tricolor

O atacante Roger não vem mais para o Grêmio. A informação veio através do vice-presidente de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Segundo o dirigente tricolor, o jogador vai para o futebol chinês.

– É um mercado novo e ele vai abrir estas portas. Será emprestado até o final do ano – disse Juvenal Juvêncio, no embarque da equipe nesta terça-feira para enfrentar o Cienciano, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América.

O jogador chegou ao São Paulo na metade do ano passado com o status de artilheiro do Campeonato Brasileiro naquele momento. Porém, não repetiu o mesmo desempenho da Ponte Preta, ganhou a marca de indisciplinado por duas expulsões na competição e só disputou cinco jogos em 2006.

O vice de futebol do São Paulo, no entanto, admite a ida de Rafinha para o Grêmio.

– O Davi deve ir para Portuguesa e o Rafinha pode parar no Grêmio – explicou Juvenal, que descartou a transferência do volante Alê e do lateral-esquerdo Fábio Santos para o tricolor gaúcho.

– Eles vão ficar, pois o Muricy já mostrou este desejo para nós – afirmou o dirigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galatto: Fui fazer por atrbutos mas qdo vi tvam todos mto altos, dae entao vo postar as principais caracteristicas e tu decide como aumentar: É um goleiro mto bom (handling) bom no reflexo, reclama bastante com a zaga, adora fazer uma cena qdo o time precisa d tmpo, faz excelentes lançamentos com o pé (ja conseguiu deixar ricardinho na cara do gol auhuhuh), se atira nos pés do atacante sem ter medo algum e ganha nas divididas, cortar bolas aereas n eh uma caracteristica dele, mas tb n eh fraco qdo o faz... acho q os mais importantes sao isso. O q mais espanta eh a capacidade d concentração e de frieza dele...

Agression: Baixa

Bravery: 16-20

Composure: 16+

Concentration: 18+

==========

Grohe nao sei, bota cmo futura promessa ou cmo futuro bom jogador, mas por enquanto n s tm ao certo suas principais caracteristicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tende a sair de soco na bola PMLF

o marcelo ja eh mais seguro

ele merece continuar craque no fm pq ele eh craque msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tende a sair de soco na bola PMLF

o marcelo ja eh mais seguro

ele merece continuar craque no fm pq ele eh craque msm

sem querer atrapalhar, até por ser Flamenguista, mas eu acopanhei alguns jogos do Gremio, e pelo que tão dizendo aqui, esse gallato ta valorizado de mais....

não é pra tanto, é um goleiro acima da média, na minha opiniao, os goleiros do atl mineiro (Ramon) e fluminense (FH), é melhor que ele....o gallato é acima da média só isso....

axo q o marketing em cima dele ta demasiadamente alto.......se no proximo jogo fizerem ele um goleiro mediano, vai ser errado, pois ele é acima da média, mas tbm nao podem fazer ele craque...pois ele não é nenhum dida da vida.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...