Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco


maraschin

Posts Recomendados

Morais chuta com as duas pernas, é ambidestro, tem boa visão de jogo, boa finta, muita agilidade, toque de bola rápido, mas é fraquíssimo fisicamente.

Teti chuta bem, corre muito, tem muita bravura, e técnica razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 597
  • Criado
  • Última resposta

O Morais tem muitos problemas extra campo e depois de ter sumido pode ser dispensado novamente do Vasco palavras de Eurico Miranda no mesa redonda.

Não acho que o Pedrinho deva ser melhorado eu já até criei um tópico elogiando o jogador e indicando para os outros usuarios no fm ele joga muito em qualquer time brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém gostaria de comentar sobre o volante Ives?

Pelo jogo de ontem deu para ver que ele se movimenta bem. E passa muito bem também. Mas eu gostaria de saber a opinião dos outros sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, é Yves, e ele corre muito e bate faltas bem... no mais, conheço pouco sobre ele. O Pedrinho em questão tem 18 anos e é juvenil do Vasco, não é o Pedrinho famoso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compração db do FM e site do Vasco

Transferência para o Vasco:

Fabiano (ID: 315752) Cabofriense

Mudança de nome:

Fabiano (ID: 3301019) passa a ser Fabiano Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, é Yves, e ele corre muito e bate faltas bem... no mais, conheço pouco sobre ele. O Pedrinho em questão tem 18 anos e é juvenil do Vasco, não é o Pedrinho famoso não.

<{POST_SNAPBACK}>

É, a imprensa tem chamado ele de Yves, mas na CBF parece que chamam ele de Ives. Em todo caso eu deixei a forma como a imprensa chama ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Vasco apresenta primeira indicação de Renato, Marciel (ex-flu, tava na inter de limeira)

Terça-feira, 02 de agosto de 2005 - 07:36h

Pelé.Net

"Não adianta trazer mais um. O que precisamos agora é de reforços para chegar e jogar." A frase que vem sendo repetida dia após dia pelo técnico Renato Gaúcho em São Januário teve, nesta segunda-feira, o questionável primeiro representante.

A nova solução para a cabeça de área vascaína é Marciel, volante de 23 anos, que trabalhou com o treinador no Fluminense em 2002 e 2003 e estava atualmente no Internacional de Limeira. Seu time ficou na última posição do Campeonato Paulista e acabou rebaixado.

"É um jogador em quem confio, que não vai aparecer para a torcida, mas vai ser uma peça importante na equipe", afirmou Renato. O treinador, entretanto, se contradisse ao ser questionado se Marciel seria titular de cara. "Ele vem para brigar pela posição. Se eu digo que ele é titular, como ficam os outros, que estão aí treinando?"

"Reforço para chegar e jogar" ou não, Marciel já treinou com os novos companheiros nesta segunda e espera a conclusão dos exames médicos para assinar contrato. Ele será a 32ª aquisição do Vasco no ano e chega em um momento de tensão. Doze jogadores já foram dispensados desde a última semana.

Para as posições de primeiro e segundo homens de marcação no meio campo, o Vasco tem Ygor, Ives, Osmar e Júnior. Marciel é a primeira contratação da Era Renato e vem substituir os volantes Felipe Alves, dispensado nesta segunda, e Coutinho, que foi recentemente para o futebol português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai a lista de dispensas do Vasco com 12 nomes. Confira aqui!

Segunda-feira, 01 de agosto de 2005 - 17:40h

GloboEsporte.com

Agora é definido. No total, 12 jogadores deixaram o Vasco nos últimos dias. Nove apenas nesta segunda-feira: os zagueiros Gomes e Felipe Veras, o lateral-esquerdo Maciel, os volantes Felipe Alves e Silva, os meias Gian, Neto e Dominguez e os atacantes Bruno Belém e Wesley. Além deles, dois outros jogadores já tinham saído na semana passada: o goleiro Éverton, que foi para Gama, e o meia Allan Delon, foi para o Sport.

A decisão de fazer uma limpa no elenco, que tinha 43 jogadores, surgiu na semana passada após a histórica goleada para o Atlético-PR por 7 a 2. O objetivo é abaixar a folha salarial e gerar novas receitas para contratar jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vasco contratou de volta o MArco-brito e tbm contratou uma zagueiro chileno Vergara, que já jogou no Cobreloa e estava em um time do méxico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marco Brito não tava emprestado?

<{POST_SNAPBACK}>

Não. Ele ia se transferir para um time português (Estrela Amadora eu acho) mas ele não foi aprovado nos exames médicos, por isso retornou ao Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou escrever aqui...alguns jogadores que sempre veem no Vasco..porém não estão a muito tempo...e alguns que foram dispensados em 2005 por favor..ajeitem isso para o FM 2006

Fabricio Eduardo(ME)

Leandro(DE)

Dede(PLC)não sei onde está.

Coutinho (MDC)vendido para empresários portugueses

Rogério (PLC)Naum sei pra onde foi...´so sei que no vasco não está mais

Everton(GK) foi para o gama

Rogério(PLC)

Zé Carlos (PLC)

Ely Thadeu(PLC) esse não joga mais em lugar nenhum..virou cachaceiro

Allan dellon(MAC) tah no Sport-PE

Felipe ALves(MAC) foi pra ADAP

Marcos(DC) tah no parana

Adriano(DC)

Felipe Veras(DC ou MDC)

Dominguez (MAC)

Fabiano(GK) Criciuma-SC

Reinaldo(PLC) Santa Cruz

Site do Vasco

lah tem o elenco atualizado..porem tem que reiterar que o goleiro everton não está mais no clube, coutinho foi vendido, o goleiro Elinton tbm foi dispensado!!!

o Vasco contratou tbm..o Rodrigo Ex- Atletico-PR assinou até o fim do ano..mais informações..no site do vasco que eu botei ali em cima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Roberto tem se mostrado um bom goleiro, excelente na reposição de bola, consistência, e pegador de pênaltis.

Morais tem jogado muita bola ultimamente, merece ser melhorado em, passes, passes longos e remates longe com as duas pernas, o cara tem carregado o Vasco nas costas mesmo.

Diego também melhorou muito, merece ser melhorado em passe e velocidade.

Wagner Diniz é um excelente lateral, muito rápido, técnico, driblador, parte muito pra cima dos seus marcadores, tem muita resistência, excelente aceleração, e cruza razoavelmente bem. Sua marcação é de razoável pra ruim.

Vergara é muito técnico, porém é lento e chega atrasado em algumas jogadas. Bom no passe, senso de antecipação e posicionamento.

Fábio Braz é muito forte fisicamente, cabeceia bem, tem senso de posicionamento e velocidade razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Alguém tem mais informações sobre o Bruno Meneghel?

Nome: Bruno Reboli Meneghel

Nascimento: 03/06/1987

Local: Vitória-ES

Altura: 1,68m

Peso: 65kg

Jogador muito rápido, ágil e com excelente aceleração, pouca força física...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o Moraes tem que ser muito melhorado!!!! remates de longe, fez 4 golaços esse campeonato, visão de jogo, passe, lança,mentos, velocidade...e de MC tem que passar para MAC

o alex dias tb deixa a desejar....tem que estar no mesmo patamar do fernandão por exemplo, inclusive fez muito mais gols que ele!!!

romário, não preciso nem falar né.....tá muito ruim no fm2006, tem que ser mais matador, afinal, é o artilheiro do campeonato.......e até os atacantes do flamengo são bons no fm, e o romário não é, ai é esculhambação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...