Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
O Zé Carlos não foi emprestado, acho que foi em definitivo [graças a deus! original.gif ]

Eu anotei no caderno Zé Carlos, mas na hora que joguei aqui às pressas, pus o nome do volante. Ele foi em definitivo para que time? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...

Fluminense empresta Beto para o Treze

Gazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - O atacante Beto foi emprestado no fim da noite desta segunda-feira para o Treze (PB) a fim de disputar a fase final do Campeonato Paraibano. O jogador, que foi revelado no clube de Campina Grande (PB), estava emprestado ao Tricolor até o dia 30 de abril.

Como condição para prorrogar o empréstimo até 31 de dezembro, o Treze exigiu a liberação para contar com Beto na decisão do Estadual. A diretoria do Fluminense não criou maiores problemas pois o jogador vinha se recuperando de uma lesão no joelho direito e não estava sendo aproveitado pelo técnico Paulo Campos. Beto deverá voltar para as Laranjeiras em maio.

O curioso é que se o Treze passar pelo Cene na primeira fase da Copa do Brasil, enfrentará na segunda etapa o Fluminense. Mas, por um acordo de cavalheiros, o jogador não poderá ser escalado nestes confrontos diante dos cariocas.

No ano passado os dois clubes também jogaram pela competição nacional e o Fluminense se classificou nas cobranças de penalidades, pois venceu por 1 a 0 no Rio e perdeu pelo mesmo marcador em Campina Grande (PB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fluminense empresta Beto para o Treze

Gazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - O atacante Beto foi emprestado no fim da noite desta segunda-feira para o Treze (PB) a fim de disputar a fase final do Campeonato Paraibano. O jogador, que foi revelado no clube de Campina Grande (PB), estava emprestado ao Tricolor até o dia 30 de abril.

Como condição para prorrogar o empréstimo até 31 de dezembro, o Treze exigiu a liberação para contar com Beto na decisão do Estadual. A diretoria do Fluminense não criou maiores problemas pois o jogador vinha se recuperando de uma lesão no joelho direito e não estava sendo aproveitado pelo técnico Paulo Campos. Beto deverá voltar para as Laranjeiras em maio.

O curioso é que se o Treze passar pelo Cene na primeira fase da Copa do Brasil, enfrentará na segunda etapa o Fluminense. Mas, por um acordo de cavalheiros, o jogador não poderá ser escalado nestes confrontos diante dos cariocas.

No ano passado os dois clubes também jogaram pela competição nacional e o Fluminense se classificou nas cobranças de penalidades, pois venceu por 1 a 0 no Rio e perdeu pelo mesmo marcador em Campina Grande (PB).

Eu li essa notícia e interpretei assim: Beto volta para o Treze, time que detém o seu passe, e somente em maio o seu empréstimo com o Fluminense será renovado até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do beto é meio complicado, pois ele pertence ao treze, foi emprestado ao Flu pra disputar o Brasileirão 2005, se lesionou, não jogou o carioca, e ele ficará no Treze até o fim do estadual, e depois ele volta pro Flu pra terminar o tempo de empréstimo. Muito complicado, imagino que não dá pra fazer isso no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O caso do beto é meio complicado, pois ele pertence ao treze, foi emprestado ao Flu pra disputar o Brasileirão 2005, se lesionou, não jogou o carioca, e ele ficará no Treze até o fim do estadual, e depois ele volta pro Flu pra terminar o tempo de empréstimo. Muito complicado, imagino que não dá pra fazer isso no FM.

Exatamente. Então o que eu fiz? Tirei o empréstimo do Fluminense e quando for em maio, colocarei de volta o empréstimo, mas agora até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Fluminense

Treinador assumirá o comando da equipe na próxima sexta-feira

num sei se vcs ja mudaram, mas cabei de ver q as negociaçoes acabaram, ele eh o novo tecnico do flu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po...tava vendo alguns jogadores das divisões de base do flu q podem ser criados...

Fabio Pereira da Silva FÁBIO Lateral 09.07.90 Fluminense F.C....isso foi retirado do site da CBf.... creio q ele seja lateral esquerdo...já q o tb lateral do flu..rafael foi convocado... e ele é lateral direito... portanto creio eu q o reserva dele no flu nao seria convocado..axo q ele é esquerdo..

jogador do juvenil....um dos destaques é o Mayaro.... que é um volante... marca bem e tem um bom passe....lembra um pouco o estilo do arouca....ele é de 11 de abril de 1989

é do time de Juniores.....Rafael gimenez q é conhecido como gimenez....tenta dar uma pesquisada nele...ele é atacante..tah sempre fazendo gol na base...

tem o lateral esquerdo NOEL. Noel França. 18 de agosto de 1988

fikem de olho nos atributos do osmar q jah existe na data base pois ele é o artilheiro do carioca de juniores...

jogadores do infantil q foram convocados pra seleção sub-15:

Iago Araújo dos Santos IAGO Atacante 22.04.92 Fluminense F.C.

Wellington Silva Sanches Aguiar WELLIGTON Meio campo 06.02.92 Fluminense F.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogadores do infantil q foram convocados pra seleção sub-15:

Iago Araújo dos Santos IAGO Atacante 22.04.92 Fluminense F.C.

Wellington Silva Sanches Aguiar WELLIGTON Meio campo 06.02.92 Fluminense F.C.

Infantis eu prefiro eu não colocar.

A idade minima recomendada pela SI

para adicionar na database é 16 anos.

Eu vou verificar os outros que você mencionou. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Infantis eu prefiro eu não colocar.

A idade minima recomendada pela SI

para adicionar na database é 16 anos.

Eu vou verificar os outros que você mencionou. original.gif

Pior sou eu que estou com um problemão: adicionar o Neymar no Santos, só que no CM 03/04 o jogo só reconhece como idade mínima a partir dos 15 anos. Não tem como a idade dele ser a "idade real", ainda mais porque o jogo começa final de 2003, início de 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
po eu sei o orkut dele....e de vários outros jogadores do flu....vc estaria interessado em de repente perguntar direto pra ele??

Haveria algum problema em você mesmo fazer tal pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou no Orkut (nem quero estar). Como o Fábio sugeriu, seria bom se você pudesse perguntar o nome completo dele e a data de nascimento. specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou no Orkut (nem quero estar). Como o Fábio sugeriu, seria bom se você pudesse perguntar o nome completo dele e a data de nascimento. specool.gif

vou tentar aki...

e se liga tem mais um jogador pra vc criar...

Vinicius Durante - VINICIUS - 05/04/1989 - Atacante. Foi artilheiro em todas as categorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar aki...

e se liga tem mais um jogador pra vc criar...

Vinicius Durante - VINICIUS - 05/04/1989 - Atacante. Foi artilheiro em todas as categorias...

criou o vinicius pmlf????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criou o vinicius pmlf????

Não precisa perguntar, já que a gente visita esta parte do fórum pelo menos uma vez por dia. Se não houver nenhuma resposta, é porque o jogador foi criado. Se houver alguma dúvida ou estiver faltando algum dado para poder criar o jogador, a gente responde thumbsup.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa perguntar, já que a gente visita esta parte do fórum pelo menos uma vez por dia. Se não houver nenhuma resposta, é porque o jogador foi criado. Se houver alguma dúvida ou estiver faltando algum dado para poder criar o jogador, a gente responde thumbsup.gif .

blz conqueror.... mas se por acaso eu perguntar alguma coisa num fica chateado não..

ai PMLF... falei com um camarada q trabalha comigo e tb trabalha no flu....ele disse q acha q consegue os dados do Gimenez....

ai assim q eu pegar eu posto aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai.....

O atacante Lenny acertou a renovação de seu contrato até dezembro de 2009. Apontado como uma das grandes promessas das divisões-de-base, Lenny é uma das apostas da comissão técnica nesta temporada.

O coordenador de futebol, Paulo Bhering, considera que a renovação é um prêmio pelas atuações do jovem atacante entre os profissionais. "Ele vem se destacando e merecia este acerto. Estamos felizes com a sua permanência. Isso vai dar tranquilidade para o Lenny trabalhar", disse Bhering.

Lenny tem 18 anos e é titular do ataque tricolor. Amanhã, no jogo-treino com o Serrano, às 9h, nas Laranjeiras, ele vai formar dupla com Tuta

fonte: site oficial

outra coisa...num sei se vcs já criaram ele como staff...se não...criem o ex-jogador jorginho como auxiliar do oswaldo no Flu...no site do flu tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma sugestão em relação ao Arouca, hoje ele joga em todas as posições do meio campo, como volante, ala pela direita ou meia de ligação. O moleque é, em minha opinião, excelente jogador. Sabe sair jogando, tem técnica, não é um jogador violento, chuta bem de fora da área, tem bom passe, boa velocidade, força física, marcação boa (sem ser excelente, senão era um jogador perfeito), e dá muita dinâmica ao time, sempre com passes precisos, além de aparentar ter muita tranquilidade em campo. Ele, Marcelo Mattos e o Lucas do Grêmio são os melhores volantes jovens do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense empresta dois jogadores ao Guarani

Zagueiro Alex e atacante Alexandre ficam at� dezembro em Campinas

Dois jogadores formados nas divisões de base do Fluminense, em Xerém, foram emprestados ao Guarani nesta quarta-feira (19/04). O zagueiro Alex e o atacante Alexandre, ambos juniores do Fluminense, assinaram contrato até o fim da temporada com o time de Campinas, que vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...