Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

Só uma pergunta, como está o lenny no jogo?

PMLF, quando vc cria um jogador......ou aí nos atributos do editor.....tem como colocar um jogador com muitas chances de se machucar do q outros? ou todos sao iguais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Sim, posso coloca-lo com uma tendencia maior a se machucar. O Pedrinho, por exemplo, tem 19 neste aspecto (20 = grande tendencia a se machucar quando está jogando, 1 = pequena tendencia de se machucar quando está jogando).

O Lenny está com CA 126 e PA -9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele está no Flu agora sou eu que edito ele.

Acho que as notas devem ser baixadas sim. Não só as que você mencionou mas as notas dele em geral, incluindo o CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o zagueiro thiago ex-cru.....

(eu nao baixei o ultimo update do oficial do fm)

como ele está?

axo ele um zagueiro talentoso, sabe sair jogando, marca bem...

como ele está no fm? no geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou fazer uma análise geral do time, sem números de CA e PA pq eu apesar de editar muito tempo, nao tenho muita noçao sem ver.

Fernando Henrique: Vem agarrando bem, mas é inseguro nas saidas de gol, e tambem não é seguro no quesito 'encaixar bolas'. Repõe bem com o pé e as mãos, tem bom comando de área, excelente reflexo e um pra um bom.

Thiago Silva: Pra mim o melhor dos três zagueiros, muito seguro, firme nas jogadas, nao é violento, cabeceia bem, apóia bem o ataque, mas não tem uma tecnica tão boa quanto o outro Thiago.

Thiago: Mudar a posição para Líbero e Zagueiro. Muito técnico, excelente passe, marcação boa, desarme bom, cabeceia bem. Muito raçudo e determinado, veloz, forte...mas as vezes violento e até desleal. Não tem um posicionamento bom.

Roger: Mudar a posição para Lateral esquerdo e Zagueiro. Marca bem, tem bom passe, boa colocação, desarme bom, raçudo demais, mas meio lento. As vezes chega firme até demais nas jogadas. Lider em campo. Cabeceia muito bem.

Rogério: Bom jogador. Passe bom, bolas paradas boa, tem voz de comando dentro de campo, experiente. Lento, nao marca muito bem.

Marcão: Esse todos já conhecem. Incansável, líder, desarma muito, marca muito. Passe razoável, pouca técnica. Cabeceia bem, faz seus golzinhos.

Arouca: Pra mim, o destaque do time. Marca MUITO, desarma MUITO, veloz, ágil, bom drible, passe muito bom, técnica boa, apesar da idade é maduro e tem voz dentro do time. Esse eu vou abir exceção...merece pelo menos uns 150 CA e 180 PA (desculpe se exagerei).

Petckovic: Não tem jogado bem. Ms todos ja conhecem...bom em escanteios, faltas e penaltis. Técnica, visão de jogo e passe muito bons. Mas é lento, cansa fácil, reclama demais do juiz, tem voz dentro do time, é o capitão e lider.

Marcelo: Revelação do time no ano junto com Lenny. Muito habilidoso, rápido, insinuante, ágil, tem bom passe, cruza razoavlmente bem, finaliza bem, de vez em quando faz seu gol. Marca mal, cansa rápido e parece que é mascarado, só o tempo vai dizer.

Lenny: Maior revelação dos ultimos tempos no Flu. Corre muito, chuta bem com as duas, drible muito bom, sempre em diagoanal em direçao ao gol. Tem raça, corre atrás e se dedica muito. Não parece tem um bom cabeceio, pelo menos eu nunca vi ele cabeceando.

Tuta: Técnicamente fraco, mas tem uma função importante no time, de pivô. Forte, finaliza e cabeceia bem. É lento, pouca técnica, passe ruim. É aquele atacante oportunista, se der mole ele faz, mas não inspira confiança.

Diego: Pra mim deveria ser titular, muito bom goleiro, seguro, só repõe mal a bola.

Gabriel Santos: Fraco, lento, marca mal. Tem a virtude de ser raçudo e cabecear razoavelmente bem.

Vladimir Djordjevick(sei lá como escreve): Deve ser mais um jardineiro do Pet. Só o vi no jogo contra o Figueirense. É rapido, marca bem. Mas é violento e se posiciona muito mal.

Jean: Lateral esquerdo bom. Chuta bem de longe, finaliza bem, e bate bem faltas. É rapido. Marca mal e tem um passe razoável.

Radamés: Um dos poucos que se salva, tem bom passe, marca bem, cruza bem. Voltando de lesão agora, que se machucou no começo do ano.

Romeu: Um Marcão piorado. Raçudo, luta muito, marca bem. No resto é razoavel.

Angelo: HORROROSO. Não sabe fazer nada que preste.

Evando: Lento, finalizaçao razoavel. Bom passe.

Pitbull: Ruim, corre bastante, finaliza bem de longe e de perto. Tem um passe fraco, ajuda pouco na marcação, se doa pouco. É forte.

Adriano Magrão: Rápido, forte,finalização razoavel, passe fraco, jogador razoavel no geral.

Bom, coloquei a minha opinião sobre cada um dos principais jogadores do time hoje. Se quiserem mais opiniões específicas podem falar aqui mesmo, ou mandar MP. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou muito, obrigado!

Em relação ao zagueiro sérvio eu achei exatamente a mesma coisa no jogo contra o Figueirense. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para acrescentar o que o amigo tricolor acima disse...

Radamés é um jogador que bate faltas e pênaltis bem, mas tem um defeito, em minha opinião, é um tanto quanto lento para um lateral direito. Às vezes é violento.

Rodolfo Soares até que tem bom passe, chute razoável de fora da área, mas pouca bravura.

Bruno é outro que não tem concentração nenhuma em campo, promessa de vários cms antigos que não vingou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nao sei se alguem da pesquisa ja leu sobre, mas saiu no LANCENET que o Flu acertou com o Andre Moritz (Inter) e um tal de Mauricio (Corinthians) pra depois da Copa.

Esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Algumas noticias fresquinhas...

Osmar conta com o apoio dos mais experientes

Jogador chega com fama de artilheiro

O atacante Osmar vem muito bem credenciado dos juniores. Artilheiro de todas as competições que o time disputou, o jogador chega de olho em uma oportunidade com o técnico Oswaldo de Oliveira. O goleador tricolor conta com a força dos mais experientes.

"É importante apoiar um garoto quando ele sobe para o time principal. Comigo foi assim no Araçatuba. Na Portuguesa também contei com a força de todos", relembrou Tuta.

Osmar não escondia a felicidade nas Laranjeiras. "O Petkovic e o Tuta vieram falar comigo. Já conheço alguns do elenco e atuei com outros. Agora, é trabalhar para mostrar serviço ao professor Oswaldo", ressaltou.

(Ouça entrevista com o atacante tricolor na "Rádio Flu")

Osmar foi o artilheiro do Campeonato Estadual com 19 gols e do Torneio de Monthey, na Suíça, com 6. O jogador vai ser incorporado ao elenco que viaja para Joinville (SC), na próxima quarta-feira.

O time tricolor fica cidade catarinense até o dia 9 se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro.

Rissutt está de volta ao Flu

Adriano Magrão negocia com o Sport

O lateral-direito Rissutt voltou a treinar nas Laranjeiras. Após um mês envolvido em batalhas judiciais, que o impediam de comparecer ao clube, Rissutt pode, enfim, trabalhar. O atleta participou de 30 minutos do jogo-treino contra o Rio Bonito.

(Ouça entrevista com Rissutt na "Rádio Flu")

Já o atacante Adriano Magrão, que não treinou nesta sexta-feira, está de malas prontas para Recife. O jogador recebeu proposta do Sport para disputar a série B. Como o elenco tricolor tem muitas opções para o setor de ataque, Magrão pediu liberação e negocia com a diretoria do clube pernambucano.

Caso acerte, Adriano fica no Sport até dezembro e depois retorna ao Fluminense. Em 23 jogos com a camisa tricolor, ele marcou 7 gols.

Fabio Azevedo

Adriano Magrão acerta saída do clube

Jogador vai atuar no Sport

O atacante Adriano Magrão realizou o último treino no Fluminense nesta segunda-feira. O jogador acertou contrato com o Sport e se apresenta ao clube pernambucano na terça-feira.

Magrão vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o elenco tricolor conta com Tuta, Lenny, Pitbull, Alex, Beto, Evando e Osmar para o ataque.

Fabio Azevedo

Elenco Profissional Atualizado

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

RIO DE JANEIRO - O técnico Alexandre Gama foi demitido do comando dos juniores do Fluminense nesta terça-feira. A decisão já havia sido tomada pela diretoria do clube há algum tempo, após a péssima campanha da equipe na Taça Belo Horizonte. Além disso, informações dão conta de que o treinador não possuía uma boa relação com alguns jogadores.

Gama treinou a equipe profissional do Flu em 2004, e chamou a atenção quando colocou Romário no banco de reservas. Decepcionado, disse que não esperava a demissão pelos resultados que conquistou e pelos jogadores que revelou.

- Disseram que meu salário era incompatível com o de um técnico de juniores e estavam fazendo uma reformulação. Mas isso não diz nada - lamenta o técnico, que vai a Xerém se despedir dos atletas nesta quarta-feira.

O preparador físico Rodrigo Melo e o auxiliar César Muniz também deixam o Fluminense. O nome do novo técnico dos juniores já foi escolhido pela diretoria e a assinatura do contrato deve acontecer ainda na noite desta terça-feira. O seu nome, porém, não foi revelado.

FONTE: GLOBO.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual é a situação do Marcelo Macedo?

Ele está emprestado pra um time da Coréia se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Paulo Bhering, se for assim que se escreve, foi demitido da diretoria...já um tempinho e não consegui seber quem foi pro lugar dele.

O Moritz parece que ficará no Flu mesmo.

Não concordei com algumas coisas que o Barça falou e outras coisa tão sendo adicionadas aqui:

Diego: Vem falhando muito, errando no encaxe de bolas, só não volta pra reserva pq o Lopes treino ele no Atlético.

Rogério: Lento, marca mal e apoia mal. Só jogou no Corinthians e Sporting mesmo...

Lenny: Apareceu bem, veloz e habilidoso. Chuta mal e parece com um psicológico ruim :heh: , virou o xodó ae caiu de produção.

Tuta: Imóvel no ataque, marca a saída de bola, finaliza bem.

Osmar: Características gerais semelhantes ao Tuta, mas se move mais.

Marcelo: Atributos devem melhorar né, chegou a seleção. Esforçado para marcar, constantemente está em outras partes do campo cobrindo falhas de Rissut e Ângelo. Provou que sabe joga razoavelmente bem no meio armando. Muito veloz e habilidoso, faz bons dribles.

Marcão: Marca e Desarma bem, só que é afobado e vai com muita sede ao pote.

Juliano: Habilidoso, arma bem e se esforça bastante. Veloz, Cobra faltas razoávelmente bem e também escanteios1 [isso é oq a imprensa diz da época de juniores]

Petkovic: Chute bom de fora da área, vem cobrando falta mal. Agora só faz gol de escanteio.

Jean: Cobra falta com chute forte, não se esforça muito e não marca muito bem, deixa um pouco a desejar.

Não sei se tem informaçoes do Renan e do Tiago Santos [acho q esse é o nome dele] dos juniores, mas se tiver:

Renan: Muito habilidoso, foi eleito melhor jogador do Mundial que o Flu disputou na Suíça, marca bem e apoia bem.

Tiago Santos: Fez gol num jogo contra a Seleção Brasileira, finaliza bem, é veloz e da bons passes.

Espero ter sido útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual é a situação do Marcelo Macedo?

Paulo,

Ele vem mantendo a forma no Flamengo e está em negociações para assinar com o clube, a pedido do técnico Ney Franco inclusive. O jogador deu até uma entrevista na Rádio Globo-RJ ontem falando sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tuta e Lenny são destros, no jogo eles são canhotos.

E quem entrou no lugar de Paulo Bhering foi o Fernando Gonçalves.

Horcades anunciou que Alcides Antunes é o novo diretor de futebol do Fluminense. O dirigente já trabalhou no clube em meados da década de 90.

Fernando Gonçalves, que assumiu o cargo no lugar de Paulo Bhering, demitido, ficará cuidando apenas do planejamento do clube em 2007.

Alcides era o vice-presidente de futebol do Fluminense em 1995, ano em que o time conquistou o Campeonato Carioca e foi o quarto colocado do Brasileiro.

fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...-EI6568,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrato do Marcelo não vai até o fim de 2007 e sim até o final de 2009.

PMLF, me tira uma dúvida?

Quem é Bruno Veiga, das categorias de base do Flu?

Nunca ouvi falar nele!

Mas no FM 2006 ele se tornava um bom jogador e no FM 2007 pelo que eu vi ele é um bom jogador também.

Queria saber se ele é algum tipo de super promessa das categorias de base...ou coisa do tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...=1380&st=80

Não sou fluminense, mas como ninguém posta aqui, vou ajudar :D

É bom falar com o pesquisador espanhol logo, pois já foi feita a negociação.

Já se sabe que o contrato será de 6 anos, ele atuará no real madrid B. Falta saber o quanto receberá e o número da camisa, eu acho, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...